Stay Alive: Jogo Mortal escrita por Alysson Lima, Teud


Capítulo 4
4. O Ultimato do Estrategista


Notas iniciais do capítulo

LEIAM, PESSOAL! Coisas que vocês DEVEM saber:
-LP: Life Points. Pontos de vida.
-Transfer Pocion: Poção de transferência.
-Venatus: Veado, em latim. (é isso aí, sou esperto! KKK!)
-Albus: Branco, em latim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171629/chapter/4

Prefácio: Luta entre noobs!

-E qual é o plano dessa vez? – pergunta Caos

-Simples. – responde Max – Eu tenho um item de clonagem. Farei um clone meu e o mandarei pra frente de batalha, distraindo os oponentes, e assim, matando-os com um ataque surpresa!

-Legal. Vamos logo com isso. – fala Caos.

Max fez o clone. Os oponentes atiram contra o clone. Enquanto isso se passa o tempo dos cinco minutos, permitindo que Caos e Max invadissem a base vermelha e matasse seus inimigos rapidamente pelas costas. Time Azul vitorioso. Caos ganha um colete e aumenta um nível. Max ganha uma espada e aumenta um nível (N/A: milagre!).

Intermédio: O Passado e o desafio!

Terminando a luta entre os noobs, eles voltam pra Stay Alive. Max então começa a olhar quem poderia ser os próximos oponentes deles numa tabela. Finalmente diz:

-Isso! Precisamos voltar a Crushers Arena! E rápido! Vamos lutar contra o nosso último oponente!

-Nossa! – reclama Caos – Tão rápido assim?! E quem seria?

-Uma dupla que... Eu preciso resolver uma “questão”...

“Que misterioso!”, pensa Soichiro. Eles vão até os teletransportador e se teletransportam até a base azul, marcando sua última batalha na Crushers Arena, de nível 10. A luta será: Caos e Max VS Venatus e Albus. O juiz ordena o início da partida!

-Vamos atacar! – diz Max. – Quanto mais cedo a gente terminar isso, melhor!

-Max! – grita Caos – O que deu em você? Cadê o plano?

-Eu irei atacar com ou sem você! Planos não adiantaram contra eles!

-Mas você nunca foi de atacar diretamente. Sempre teve um plano! O que está acontecendo? Conhece eles?

Max fica um pouco em silêncio. Depois responde:

-Sabe por que eu comecei a jogar este jogo e ficar mais forte, lutando em arenas?

-Não faço idéia. – responde Caos.

-Um dia... – Max fez um pausa – Meu irmão começou a jogar, e me chamou pra jogar também. Mas eu nunca fui “bom” em jogos de RPG onlines... Por isso, ficava assistindo as lutas do meu irmão na arquibancada da arena. Um dia, ele estava lutando em um torneio de um contra um, e seu oponente era Venatus. Ele era muito forte, mas perdeu pra esse via(censurado)do! (N/A: literalmente, Venatus significa veado) Com um grande tiro no peito! Depois disso eu decidi jogar sério, ser mais forte, e me vingar desse desgraçado! Depois de um ano, finalmente sou forte o suficiente. Além de descobrir alguém como dupla, pois ele agora só estava ganhando os troféus das arenas em dupla...

-O quê?! Você joga por vingança?! Isso não traz nada de bom, somente dor e ódio. Esses sentimentos vão te consumir e levá-lo a decepção. Talvez até a morte...

-Eu não ligo.

-É melhor tomar cuidado! Mesmo eu não gostando do que você está fazendo, irei com você, pois somos amigos!

-Não, não vá. É perigoso. Se eu falhar, estarei morto. Mas você terá chance de fugir da arena. Tome este item. – Max dá um item pra Caos, chamado “Transfer Pocion” – Isso fará você sair da arena e voltar para Stay Alive. E você só pode usá-lo uma vez, na arena...

-Não preciso disso! Ficarei com você, e nós enfrentaremos eles juntos, como uma equipe! Separados, somos noobs, mas juntos, somos fortes!

-Tomara que sejamos páreos pra eles, senão...

-Se nós acreditarmos na nossa vitória de todo o coração, certamente ganharemos!

-Ei! Você tá emboiolado?

-Vamos parar de conversa e atacar, pois só temos 10 segundos de proteção na base!

Caos e Max saem da base azul. Venatus e Albus, idem.

-Não vou me esconder! Eu quero matá-los pessoalmente e ver seus rostos cobertos de sangue! – diz Max, confiante.

-O sangue no meu rosto não será o meu. – diz Venatus - Será o seu!

-Maldito seja! – amaldiçoa Max

Ultimato: Morte e “vitória”

-Esse ódio vai acabar te matando! – alerta Caos

-Caos... – diz Max – Desculpe-me por não te ouvir, mas é esse caminho que eu escolhi. Se você me atrapalhar, de qualquer maneira que seja, não hesitarei em... te matar!

Max pega a sua arma. A aponta para Venatus e atira, mas ele esquiva e dá dois tiros em Max, que caí no chão, com um de LP. Então ele grita:

-Caos, corra! Use a Transfer Pocion!

-Aff! – reclamou Caos – Acho que eu vou ir... Que mer(censura)!

-Quando Caos foi usar o item, Albus dá dois tiros, um no braço e outro na perna dele, que cai no chão com um de LP. Venatus mata Max com um tiro na cabeça. Albus aponta sua arma para a cabeça de Caos. Então ele levanta a cabeça e perguntou:

-Você... Vai me matar?

-Eu não vou te matar. – responde Albus – É a bala que vai.

Albus se prepara para atirar em Caos. Ele atira, mas em frações de milésimos de décimos de nanosegundos, outra bala se choca contra a de Albus, fazendo as duas mudarem de rota, protegendo Caos. Então Albus olha na direção da origem do tiro que protegeu Caos, e fica assustado. Então gagueja:

-Não pode ser! Você... É o...

-Eu sou o que chamam de “Pistoleiro”. – responde o salvador de Caos

Então o Pistoleiro mata Albus rapidamente com tiro perfeito na cabeça, que morre instantaneamente. O Pistoleiro então diz:

-Falta só mais um.

Dois segundos depois, Venatus também bate as botas. Então ele chega perto de Caos e diz:

-Eu vim ajudá-lo.

Então ele usa seu item de cura, restaurando todo o LP de Caos, e lhe dá uma espada lendária de nível um. Então completa:

-Enquanto você estiver com essa espada, você nunca estará sozinho, nem morrerá. Cuide bem dela.

Então ele sai da arena com uma Transfer Pocion. Time Azul vitorioso. Caos aumenta um nível. Depois que volta pra “Stay Alive”, se perguntando:

-Por que será que o cara mais fo(censura) me ajudou...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POSTEM REVIEWS, PESSOAS!! E eu vi esses nomes em latim no dicionário. KKKKKKKKKKKKK!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Alive: Jogo Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.