Stay Alive: Jogo Mortal escrita por Alysson Lima, Teud


Capítulo 6
Extra: mudanças e explicações!


Notas iniciais do capítulo

Após um século sem atualizações, vocês verão em Janeiro de 2014 novas e inéditas aventuras de Caos pelo Jogo Mortal, Stay Alive!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171629/chapter/6

Olá, eu sou Tebaldi, o co-autor de "Stay Alive". O autor original, Alysson Lima, como revelado bem claramente no último capítulo, se mudou em janeiro de 2012 para algum lugar. Eu nunca mais o vi. Esperava recuperar o contato com ele de alguma forma. Possuo um número de celular em que já usei para conversar com ele, porém, quando eu entrei em contato, estava sem celular e estava usando meu telefone fixo, que estava ruim - eu ouvia a voz dele, mas ele me ouvia MUITO mal, até que, em um minuto de conversa ou menos, a minha voz ficou muda para ele. Nas outras vezes que tentei ligar para ele, aproximadamente um mês após essa tentativa do fixo ruim, não consegui falar com ele. E, dessa forma deprimente, perdi o contato com um dos meus melhores amigos.

Alysson levou o caderno com os manuscritos com ele, que continham histórias até o capítulo 15 (na época que eu convivia com ele...), sendo que era eu que digitava, pois os manuscritos dele eram confusos, então eu fazia uma conversão para vocês entenderem. Assim sendo, a história teria que ser encerrada nesse ponto, justamente quando a história iria começar de verdade. Já havia desistido disso aqui, mas quando bati o olho nela hoje, dia 27 de dezembro de 2013, decidi que ela não poderia morrer assim. Decidi que vou criar uma história para continuar, baseado em minhas lembranças vagas de como era o enredo, criando outro mais forte e com mais sentido, além de colocar uma onda de suspense interessante. Os capítulos saíram de mês em mês, por volta do dia 10, à partir do dia 10 de janeiro de 2014.

E, para esse capítulo não ser tachado como "aviso", postarei uma prévia do que vocês verão ano que vem...

Pensamentos de Caos/Soichiro:

Max morreu. Meu melhor amigo da escola sumiu. Pistoleiro me ajudou. Virei o mestre da arena. Depois desses fatos bizarros, descobri de fato que "Stay Alive" era um jogo demoníaco... Um jogo em que, se você morre dentro dele, também morre da mesma maneira na vida real. Matei duas pessoas que não sabiam disso. Sacrifiquei a vida de meu melhor amigo por causa de minha fraqueza. E sinto que algo muito grande está prestes a acontecer... Eu tenho que parar esse jogo. Não só o jogo como os planos de certas pessoas... Pessoas que só conheci após entrar no ranking dos melhores jogadores, justamente por ter sobrevivido a luta contra Haseo... Pessoas que não se importam em matar outras por um objetivo maior e sombrio. Foi esse tipo de gente que criou esse maldito jogo. É esse tipo de pessoas... que eu quero MATAR!

PREPARE FOR THE TWILIGHT...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês em 2014!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Alive: Jogo Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.