Scar Tissue escrita por BieberWomanizer


Capítulo 5
I Miss You


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooi amores!!!!!!!
Caaaraaaa!Fiquei tão feliz quando vi que recebi uma Recomendação *----------------------* Muito obrigada,sério mesmooooo!
Quero dedeicar esse capítulo à garota que me deu a recomendação e também quero dedicar para as minhas duas amigas:Djeniffer e Camilla SZ'
Não sei se esse capítulo ficou muito legal,mas foi o que eu consegui escrever :T
Boa Leitura!Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171628/chapter/5

Hello there, the angel from my nightmare
The shadow in the background of the morgue
The unsuspecting victim of darkness in the valley,we can live like Jack and Sally if we want...Where you can always find me we'll have Halloween on Christmas.And in the night we'll wish this never ends...We'll wish this never ends...

- Não Justin!NÃO!Não vê que é errado?Não vê que eu não quero?Que droga! – berrei parando o beijo.

 - Alycia!Eu te amo,caralho!Para de fugir de mim!Por favor!Você não sabe o quanto eu senti sua falta nesses últimos dois anos!Todos os dias em que eu passei naquela merda eu senti sua falta e percebi o quanto eu fui idiota de te deixar escapar!Por favor…Volta pra mim! –disse Justin me encarando.Seus olhos estavam vermelhos e as lágrimas caíam sem parar.

 - Pena que não valorizou isso enquanto me tinha,Justin…O que você fez comigo não tem perdão.Não basta só um pedido de desculpas para nós esquecermos o que aconteceu no passado.NÃO DÁ! – respondi.Senti  uma lágrima escapar de meu olho e logo tratei de enxugá-la.

Justin me encarava chorando feito um bebê.Nunca o vi chorando por nada.Ele sempre se mostrou frio,calculista,sem coração.

 - Você está chorando Justin?Sério? – perguntei incrédula.

 - Eu te amo Alycia. – respondeu entre soluços.

 - Impossível – respondi cética.Não dava para acreditar em nada do que ele estava falando. – Impossível mesmo.

 - …Por favor!Me dê uma chance de provar que eu estou arrependido.Caralho Alycia!Eu te amo!Quantas vezes eu vou ter de repetir? – gritou Justin.Seus olhos já estavam inchados.

 - Não Justin…Você não me ama,nunca me amou nem nunca vai me amar.Guarde suas mentiras para você mesmo.Se você me amasse ,não teria feito o que fez comigo…Agora,por favor,saia do meu carro.

Justin abriu a porta e saiu sem pronunciar nada.Girei a chave no contato,dei a ré e saí do estacionamento do colégio.

O perfume dele estava impregnado em mim.

’Eu te odeio,Bieber’’ – murmurei cerrando os dentes e tentando conter as lágrimas.

Justin PDV

As palavras de Alycia ecoavam em minha mente.E o pior de tudo era que ela estava certa em tudo o que havia dito para mim.Eu fui um monstro com ela.Eu não á respeitei,eu não amei ela,não do jeito que ela me amou.Eu não dei valor enquanto à tinha.

Ela tem total razão em agir dessa forma.Nenhuma garota merece ser tratada da forma que eu à tratei.

Mas tudo o que eu havia dito á ela desde a minha chegada em New York,era verdade.Eu a amava,e e estava muito arrependido.Se eu pudesse voltar o tempo…Nunca teria agido daquela forma.Nunca.

Se depender de mim,eu juro que vou fazer de tudo para reconquistá-la.

‘’Como eu sou um idiota!’’ – esbravejei enquanto entrava em meu carro.Bati a porta,liguei a chave no contato e nem me preocupei em colocar o cinto de segurança.

As lágrimas caíam sem parar de meu olhos.Alycia estava sendo totalmente fria comigo.E mesmo ela tendo razão,doía.E muito.

Assim que cheguei em meu apartamento,tranquei a porta e subi direto para meu quarto.Não queria que ninguém visse que eu estava chorando.Muito menos meu pai.

Desde que eu cheguei daquele inferno,meu pai tem me tratado muito bem,e eu não estava a fim de ser grosso com ele.Não agora,que as coisas estão indo bem entre nós dois.

Minha mãe havia ligado para mim ontem e tivemos uma longa conversa.Apesar das broncas,foi bom ouvir sua voz.Eu já não á via a muito tempo e sentia muita saudade.

Deitei em minha cama,tirei meus tênis,minha jaqueta,e o resto de minha roupa,ficando só de boxer.

Fiquei encarando o teto por longos minutos e depois fui para debaixo do chuveiro.

Assim que terminei meu banho,vesti a primeira roupa que encontrei em meu guarda-roupa e caminhei até a cozinha.Estava faminto.

 - Estou com fome!Vai demorar muito? – perguntei para a nova empregada da casa,tentando ser o mais simpático possível.

 - Em cinco minutos está pronto! – respondeu ela com um sorriso. – A propósito…Me chamo Elizabeth!

 - Prazer,o meu é Justin. – respondi rindo.

 - Vejo que já conheceu Elizabeth,filho. – disse meu pai vindo em minha direção e puxando uma cadeira,se sentando em seguida. – O que teremos para o jantar?o cheiro está delicioso.

 Os dois começaram a conversar,mas não consegui prestar atenção.

O jantar foi silencioso.Assim que terminei,me despedi de meu pai  e subi de novo para meu quarto.

Sentei em minha cama e peguei meu notebook.Precisava me distrair de uma forma ou outra.Entrei em minhas redes sociais mas logo saí.

Desliguei as luzes de meu quarto e tentei dormir.Mesmo sabendo que seria difícil.

Where are you and I'm so sorry I cannot sleep I cannot dream tonight...I need somebody and always this sick strange darkness comes creeping on so haunting every time...And as I stared I countedwebs from all the spiders.Catching things and eating their insides,like indecision to call you and hear your voice of treason.Will you come home and stop this pain tonight.Stop this pain tonight...

Alycia PDV

Cheguei em casa e corri para meu quarto.Precisava tomar um banho.O cheiro de Justin estava preso em minha roupa e em meu carro.E o pior de tudo…Ele estava preso em minha mente.

Liguei o chuveiro,molhando todo meu corpo.Comecei a me ensaboar e não consegui conter as lágrimas.Como Justin pôde simplesmente entrar em meu carro e me beijar?E o pior de tudo!Dizer que está arrependido,e começar a chorar?Cadê aquele Justin que sempre me maltratou?Que me largava para ficar com qualquer outra garota?Não é possível ele ter mudado tanto em apenas dois anos.

Mesmo que eu quisesse acreditar nele,eu não iria conseguir.Não dava!O que ele me fez passar…Não tem perdão.

Desliguei o chuveiro e caminhei lentamente até meu quarto.Vesti o primeiro pijama que encontrei e me deitei na cama.

Havia umas três ligações perdidas de Djeniffer,mas resolvi não retornar.Estava aérea demais para ter qualquer tipo de diálogo.

Depois de alguns minutos,caí num sono pesado e sem sonhos.

Justin PDV

Acordei com meu celular tocando.Eram 7:30 da manhã.Me levantei e cambaleei até o chuveiro.Me despi,tomei um rápido banho e logo me vesti descendo para comer alguma coisa.

 - Bom dia. – disse educadamente para meu pai e para a empregada.

 - Bom dia. – responderam os dois.

 - Vai querer o quê para o café da manhã senhor Justin? – perguntou Elizabeth.

 - Panquecas!E nada de senhor,me chame apenas de Justin. – disse sorrindo para ela.

Logo que comi minhas panquecas,me despedi dos dois e fui para o colégio.Apesar do que havia acontecido em eu e Alycia,estava ansioso para vê-la novamente.

Assim que cheguei no estacionamento,avistei Dan e James conversando e fui  cumprimentá-los.

 - Eai Dude! – disse fazendo nossos estranhos toques.

- Cadê tua namorada? – perguntei para James

 - Deve estar por aí com a Camilla,sei lá...Foda-se. – disse indiferente.

Ficamos conversando por mais alguns minutos e logo o sinal bateu.

Eu e James tínhamos todas as aulas juntas,então caminhamos até lá e nos sentamos numa das últimas mesas,já que não iríamos prestar atenção em porra nenhuma.

Continuamos a conversar,já que o professor ainda não estava na sala de aula.

Olhei para a porta observando os alunos entrarem e logo vi Alycia e um garoto conversando na porta.

 - Ih Cara!Olha tua garota dando mole para outro!Não deixava hein... – provocou James.

 - Ela deixou de ser minha à muito tempo. – disse enquanto olhava fixo para ela.

Logo os dois entraram e se sentaram na mesma mesa.Alycia nem tinha visto que eu estava na sala.O professor entrou logo em seguida e já começou a falar um monte de besteiras que obviamente eu nem me importei de prestar atenção.

Alycia PDV.

Assim que cheguei á escola,corri até meu armário jogando alguns livros na bolsa e indo até minha sal de aula.

 - Senhorita Benson!Por favor! – chamou a diretora com um garoto bem bonito ao seu lado. – Esse aqui é o Ezria Carson,novo aluno aqui na escola.Pode ajudá-lo com os horários e tudo mais?

 - Posso sim. – disse sorrindo simpática para o garoto. – Vamos? – perguntei para ele.

 - Sim. – respondeu timidamente.

 - Quais são suas aulas?

 O garoto pegou um papel meio amassado em um de seus bolsos e falou:

 - Geografia.

 - Pegou a mesma aula que a minha!Vamos!

Caminhamos até a sala e nos sentamos em uma das mesas perto da parede.Ezria era bem tímido,mas me contou um pouco sobre a família dele.

Todos na sala o encaravam,mas não deu tempo de apresentá-lo já que o professor chegou logo em seguida.

Como sempre,não prestei muita atenção nas explicações do professor,ao contrário de Ezria,que estava muito atento.

Meus pensamentos voltaram para o que havia acontecido ontem entre eu e Justin.

Olhei ao redor da sala tentando me distrair,e vi ele me encarando.Ele aparentava estar com ciúmes ou algo do tipo.Voltei minha atenção á aula,desviando o olhar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? E esse Ezria hein?Gatênhoo! Haha!
Mereço reviews?Ficou chato?Um lixo?Deu pro gasto? KKK Chega!
Beiijooosssssss amores!Até mais!