Scar Tissue escrita por BieberWomanizer


Capítulo 6
We Found Love


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!Mais um capítulo pra vocês!Ignorem os erros ortográficos,por favor.
Acho que esse capítulo ficou chato,mas enfim...Espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171628/chapter/6

Justin PDV

Ver Alycia com aquele menino,já estava me irritando,e muito.Quem ele pensa que é?Eu juro que se ele encostar o dedo nela,quebro ele no meio.

Eu já não via a hora de vazar daquela sala.Os dois não paravam um minuto de conversar.

– Hein,Justin? – perguntou James.

– Que foi? – respondi mau-humorado.

– Vai ir no jogo dos Lakers no domingo?Comprei 3 ingressos e não estou a fim de levar a Djeni comigo. – disse James com os ingressos na mão.

– Vou sim... – resmunguei.

Tentei prestar atenção na aula,o que era praticamente uma missão impossível.Assim que o sinal bateu,me levantei,joguei minha mochila nas costas e fui em direção ao vestiário.O professor havia me escolhido de novo para ser o capitão do time de basquete.Troquei de roupa e corri até a quadra.

O novato estava lá na arquibancada,conversando com os outros garotos do time.Caminhei até lá,o encarei e perguntei á ele:

– Qual seu nome?

– Ezria,prazer. – disse ele educadamente.

– Sou Justin,capitão do time. – disse cético para ele.Ele sorriu de volta e eu chamei os garotos para começar a jogar.Ezria ficou na arquibancada.

– Não vai chamar o novato para jogar? – perguntou o professor enquanto dividíamos os times.

– Não tem lugar para ele. – disse seco.Não queria de jeito nenhum ele no meu time.

– Coloque ele em um dos times,Bieber. – ordenou o técnico.Porra,vai se fuder,eu não quero ele no meu time. – Sean está com o pulso enfaixado,coloque Ezria para substituir ele.Agora!

Pedi para um dos garotos do meu time chamá-lo.

– Você está no nosso time,ok? – perguntei o encarando.

Ele assentiu e eu joguei uma camisa do time para ele.

~


Alycia PDV

Ezria era bem simpático,passamos praticamente a aula inteira conversando.Ele me disse o motivo de vir morar em New York:sua mãe aceitou um emprego no New York Times.Seu pai havia morrido quando ele tinha apenas 5 anos de idade.

Assim que o sinal bateu,vi Justin saindo da sala com James.

– Qual é a sua próxima aula? – perguntei simpática.

– Educação Física. – respondeu olhando no papel com seus horários.

– Bom,a minha próxima aula é de literatura,mas eu te levo até a quadra,pode ser?

– Tudo bem.

Levei Ezria até a quadra,me despedi e corri até a sala de literatura.Por sorte o professor ainda não havia chegado.Djeniffer estava sentada numa das mesas perto da janela.Me sentei e começamos a conversar.

Djeniffer estava meio quieta,então perguntei:

– O que está acontecendo?O James te fez alguma coisa?

– É que...eu acho que ele está me traíndo.

– O QUÊ? – perguntei um pouco alterada. – Como assim ele está te traindo?Com quem?Ele é louco por acaso?

– Ontem eu peguei o celular dele e encontrei várias mensagens de uma tal de Britanny,desconfio que seja aquela vadia ali. –disse Djeniffer apontando para uma garota loira,sentada numa das primeiras mesas. – Várias vezes eu já tinha percebido que ela e James estavam trocando olhares,mas...Enfim,né.

– Enfim o cacete Djeni,você vai terminar com ele,é sério. – disse brava.James nunca prestou,disso eu sabia desde o começo,mas trair a Djeniffer?Logo a Djeniffer?Ele é um canalha,igual os amigos dele.


As aulas seguintes se passaram rápidas e logo fui para casa.Ezria e Camilla não paravam de conversar no intervalo...Aí tem,viu?

Assim que cheguei em casa,me deparei com meus pais sentados no sofá,conversando.

– Mãe! – disse tentando ser o mais animada possível.

– Filha!Que saudades! – disse me abraçando.Em seguida cumprimentei meu pai e perguntei:

– Vocês não iam chegar só no fim de semana?

– Sim,mas conseguimos voltar antes. – respondeu minha mãe. – Vá se arrumar!Vamos ao restaurante!

Subi para meu quarto,tomei um rápido banho e vesti uma roupa de frio,arrumei meu cabelo e desci as escadas.

– Vamos?

No caminho,conversei um pouco com meus pais,mas logo liguei meu iPod e comecei a praticamente gritar:

- CLOSE TO MY SKIN,I’M FALLING IN!SOMEONES WHO’S BEEN…SITTIN’ BY THE PHONE I’M LEFT ALONE IN ANOTHER ZONE…

– Meus Deus!Cante mais baixo! – pediu minha mãe rindo da situação.Fiz o que ela pediu e logo chegamos ao tal restaurante.

Entramos e logo fizemos nosso pedido.Eu não estava com a mínima fome,e comi apenas por educação.

Meu celular tocou,pedi licença e caminhei até a porta do restaurante.

– Oi.

– Alycia,sou eu,então...A Djeniffer acabou de me ligar e disse que mais tarde tem uma balada para nós irmos,você vai,certo? – perguntou.

– Cara,não sei,meus pais chegaram antes do previsto,acho que eles não vão deixar eu ir...

– Enrola eles!Fala que vai dormir na minha casa,sei lá.Mas você tem que ir,é sério!

– Vou tentar.Assim que eu chegar em casa,te ligo para avisar se eu vou ou não.

Desliguei o celular e voltei para dentro do restaurante.

– Hum...Mãe,posso dormir na casa da Camilla hoje? – menti. – É que amanhã tem prova e nós combinamos de estudar...

– Tudo bem,pode ir...Vamos embora?

Assenti,meu pai se levantou,pagou a conta e voltamos para casa.

Fui direto para meu quarto e envia uma mensagem para Camilla:

‘’ Inventei uma desculpa para meus pais e vou ter que dormir em sua casa,pode ser?’’

Ela logo me respondeu:

‘’ Sim,traz a roupa que você vai usar,e se troca aqui.’’

‘’Ok!Lá pelas 7h30 da noite eu chego,Beijos.’’

Entrei em meu closet,e logo escolhi uma roupa para ir para a festa.Em seguida,tomei outro banho,arrumei meu cabelo,vesti um jeans qualquer e uma blusa de frio,peguei minha mochila,joguei algumas coisa dentro,escondi a roupa que eu havia escolhido para a festa e esperei dar 7h30,assistindo um filme que estava passando na TV.

As horas se passaram rapidamente e logo me despedi de meus pais e fui em direção á casa de Camilla.

– Cheguei Vadia! – berrei enquanto tocava a campainha.

Camilla abriu a porta e logo entrei.Subimos para o quarto dela e eu logo comecei a me vestir.

– O Ezria também vai? – perguntei.

– Sim,eu chamei ele...Cara,ele é muito gato,meu Deus. – disse com um sorriso malicioso.

– Sei... – respondi debochada.

Terminei de me vestir e fui me maquiar no banheiro.

– Assim...Você pegaria o Ezria?

– Lógico! – exclamou Camilla. – De hoje não passa!

– Mas você conheceu ele hoje! – disse incrédula.

– E daí?Melhor ainda,haha.

Assim que terminamos de nos arrumar,Djeniffer ligou,avisando que Justin também ia para a festa.

– Ai que droga! – resmunguei.

– Relaxa...Acho que ele nem via ficar no teu pé te enchendo o saco...É só ignorar!Vamos?Não quero chegar atrasada!

Peguei as chaves do meu carro,descemos e em menos de 30 minutos já havíamos chegado.Pagamos nossas entradas e entramos na boate,procurando Djeniffer.

Logo avistamos Djeniffer,James,Dan,Justin e Ezria.Os 5 estavam com bebidas em suas mãos.Justin me encarou e logo sorriu malicioso.Mostrei o dedo do meio para ele e fui para o bar pedir um Martiní.

Virei o copo,pedi mais um e logo fui para a pista de dança.A música estava super alta,comecei a dançar e reparei que um garoto,um pouco mais alto que eu,estava me fitando.Os olhos dele eram azuis,lindos.Fiz sinal para ele vir até minha direção e começamos a dançar juntos.

Na primeira oportunidade,ele me beijou e eu logo saí de perto.Voltei para o bar e pedi a bebida mais forte que eles tivessem.

– Yellow diamonds in the light and we're standing side by side…As your shadow crosses mine…– cantarolei.

Camilla e Ezria estavam se beijando na pista de dança,um pouco longe de todos nós.

James e Djeniffer estavam praticamente transando,enquanto Justin e Dan viravam uma garrafa de vodca.

Bebi mais alguns drinks e voltei para a pista de dança.Justin veio em minha direção com uma outra garrafa de vodca pela metade e começou a sussurrar coisas safadas em meus ouvidos.Á essa altura,eu já estava meio zonza e simplesmente deixei rolar.

Justin me arrastou para um lugar mais calmo e começamos a nos beijar.Seu perfume estava me deixando louca e nos beijávamos cada vez mais,eu realmente não lembrava o quanto seu beijo era bom.


Justin PDV

O resto do dia na escola foi um tédio total,James me avisou que teria uma balada mais tarde que todos iriam.

Eu precisava me distrair um pouco e fazia 2 anos que eu não botava os pés numa boate.

Cheguei em casa e subi para meu quarto.Tomei um banho,vesti uma boxer preta e me deitei na cama caindo no sono.Precisava tirar um cochilo.

Acordei perto das 7 da noite e logo fui me vestir.Coloquei uma calça jeans preta,camiseta regata branca deixando minhas tatuagens á mostra e uma jaqueta por cima.

Pedi para a empregada avisar para meu pai que eu fui para casa de James fazer uns trabalhos escolares,e que dormiria lá,mesmo sabendo que ele não iria acreditar na parte dos trabalhos.

Joguei minha mochila no carro e fui direto para a boate,logo que entrei,Avistei James,Ezria,Dan e Djeniffer no bar,pegando uma garrafa de vodca e outra de wisky.

– Alycia ainda não chegou? – perguntei enquanto pedia uma garrafa de Jack Daniels.

– Daqui a pouco ela chega... – respondeu Djeniffer virando a Absolut em suas mãos.

Comecei a conversar com Ben e Ezria.Logo avistei Alycia entrando na boate com Camilla.Ela estava simplesmente linda.

As duas caminharam até nós,encarei Alycia com um sorriso malicioso nos lábios e ela logo me mostrou o dedo do meio.

Caminhou em direção ao bar,virou um copo e foi para a pista de dança.Enquanto dançava fez sinal para um garoto e começou a dançar colada com ele.

Eu já estava bufando de raiva,se eles continuassem com aquilo,ia rolar pancadaria.

– Calma Bro,relaxa. – disse Dan percebendo que eu estava irritado.

Alycia parou o beijo e voltou até o bar,virou mais um copo e eu resolvi ir atrás dela na pista de dança.

Fui em sua direção e começamos a dançar juntos.Percebi que ela já estava meio bêbada e logo agarrei ela e comecei á beijá-la.Seu perfume estava me deixando cada vez mais louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?Recomendações???
Beijos!Até Mais :*