Scar Tissue escrita por BieberWomanizer


Capítulo 4
The Kiss


Notas iniciais do capítulo

Amores,recebi poucas reviews no último capítulo...Se nesse não tiver bastante reviews,eu fico sem postar séculos hein? u_u
Boa Leitura.Leaim as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171628/chapter/4

- Amor?  - perguntou Justin,deitado do meu lado em minha cama.

 - Sim… – disse enquanto o encarava.

 - Eu te amo tá? – perguntou ele me puxando para cima dele e olhando nos meu olhos. – E eu prometo que eu nunca mais vou te fazer chorar,tá bom?  - depois de dizer isso me beijou.

- Eu também te amo Justin.

Acordei com meu celular praticamente berrando.

 - Alô?! – perguntei ainda meio sonolenta.

 - Oi,já está pronta? – perguntou Camilla do outro lado da linha.

 - Pronto pra quê mesmo?

 - A Festa,sua idiota! – esbravejou.

A merda da festa.Tinha me esquecido.De qualquer forma eu não estava a fim de ir mesmo.

 - Ahn…Eu não vou não.Minha cabeça está explodindo,desculpa.Fica para a próxima. - menti.

Camilla desligou o telefone sem nem ao menos me responder.Sempre que eu furava com ela,ela ficava puta comigo.Mas não vou me preocupar com isso agora,mas sim com o sonho que eu tive.

Como assim?Eu disse á ele que o amava?E tipo assim,ele prometeu que nunca mais iria me fazer chorar?próxima piada Bieber.

Caminhei até o banheiro.Lavei meu rosto e escovei meu dentes.Me olhei no espelho,dei uma ajeitada em meus cabelos e desci até a cozinha.Eu estava morrendo de fome,desde á escola que eu não comia nada.

Abri o armário e peguei um pacote de salgadinho,já que não sabia cozinhar e a empregada não viria essa semana.Voltei para meu quarto e me sentei na cama comendo o salgadinho enquanto ligava meu notebook.

Como não tinha para fazer,resolvi  ligar a TV.Mudei de canal trocentas vezes até achar algo bom para assistir.Estava passando Bonequinha de Luxo,meu filme favorito.Mesmo sendo um filme ótimo,naquele momento eu não estava conseguindo prestar atenção nele.Toda hora aquele maldito sonho vinha em minha mente.Ou melhor…aquele pesadelo.

Meu celular tocou novamente.Olhei no visor e era meu irmão.

 - Oi!Quanto tempo hein? – perguntei animada.Ben era a pessoa que eu mais amava.Era raro nós dois brigarmos e eu sentia muito a falta dele.

 - Desculpe,é que os professores resolveram nos encher de trabalhos e provas… – se explicou.

 - Te entendo,mas está tudo bem com você?Está namorando? – perguntei brincalhona.

 - Está tudo bem sim,e você?Eu namorando?Difícil viu… – disse debochado.

 - Estou bem sim.Quando você volta? – perguntei ansiosa. – Nossa mãe ligou para mim ontem avisando que no final de semana eles estarão aqui.

 - Acho que eu só vou voltar perto do feriado de Ação de Graças,viu?

 - Ah,que pena…

 - Tenho que desligar,beijos. – disse rápido e desligou o telefone.

Atirei meu celular na cama e continuei assistindo ao filme.Assim que ele acabou,me despi e caminhei até o banheiro.Tomei um banho longo,vesti uma calcinha e um sutiã qualquer e me deitei na cama novamente.Olhei no relógio e já se passavam das duas da manhã,e eu estava sem sono algum.

Me levantei e fui em direção á biblioteca que ficava ao lado de meu quarto.Minha mãe era apaixonada por leitura e eu e meu irmão herdamos isso dela.

Abri a porta e fui até uma das prateleiras procurando algum livro de romance bom.Encontrei um chamado ‘A rosa do inverno’ ou algo assim.Parecia ser bom.Abri na primeira página e me sentei  em uma das poltronas que ficavam perto de uma escrivaninha.

O livro era muito bom,apesar de ser muito romântico.Passei a madrugada inteira o lendo e quando percebi já eram sete horas da manhã.Marquei a página de onde parei e fui para meu quarto tomar um banho,para ir até aquela merda de colégio.

Tomei outro banho,vesti minha roupa,me maquiei e peguei minha bolsa.Desci até a garagem,peguei meu carro e fui em direção á escola.

Não estava com paciência de esperar a Camilla ou a Djeniffer aparecerem então peguei meu livros e caminhei rapidamente até minha sala.Me sentei na última mesa perto da janela e aos poucos os alunos foram entrando.Graças á Deus,Justin não tinha essa aula comigo.Não que eu estivesse fugindo ele,mas hoje eu não estava á fim,realmente.

Logo a professora entrou na sala e começou a passar toda a matéria no quadro para nós copiarmos.Anotei de qualquer forma e logo que o sinal bateu,fui a primeira á sair.

Minha próxima aula era biologia.O corredor estava lotado,e eu não consegui chegar á tempo na sala,o que me renderia uma detenção no final do dia.

Assim que o sinal bateu,fui correndo para o vestiário trocar de roupa para a aula de Educação Física.Coloquei o shorts que era totalmente colado e curto e a camiseta regata que mostravam meus seios.Peguei o casaco do time de basquete que havia achado na sala de aula semanas antes e o vesti.Até que não ficou tão mal.

Fui até a quadra esperando a professora chegar.Até agora não tinha visto nem a Camilla,nem a Djeniffer ou até mesmo Justin.Acho que todos resolveram me ignorar.

Logo a professora chegou e as líderes de torcida foram treinar.As outras alunas – incluindo eu,tiveram que correr em volta daquela gigante quadra até o fim da aula.

Assim que a aula acabou,fui para o vestiário novamente,tomei um rápido banho para tirar o suor,me vesti novamente com a roupa que cheguei á escola e caminhei até o refeitório.Estava morrendo de fome.Entrei na fila,pedi um cheeseburguer com fritas e um refrigerante bem gelado.

Enquanto esperava,mandei uma mensagem para Camilla,perguntando se ela estava na mesa de sempre.Ela respondeu dizendo que sim e logo que peguei meu lanche e paguei,fui para a mesa.

Lá estavam:Justin,James,Dan,Djeniffer e Camilla.Me sentei,cumprimentando apenas minhas amigas e logo comecei a comer meu lanche.Devorei tudo em questão de minutos.Todos olhavam incrédulos.

 - Tá passando fome em casa menina? – perguntou Camilla.

 Tomei o resto de meu refrigerante e logo respondi:

 - Não sei o que deu em mim hoje.

Justin me encarava sério demais.Djeniffer como sempre,agarrada no pescoço de James.

 - Como foi a festa ontem? – perguntei para Camilla.

 - Foi foda,cara.Você perdeu.

 - Sei…Vamos comigo no banheiro? – perguntei já me levantando.

 - Sim.

Peguei minha bandeja e caminhamos até uma lata de lixo.Joguei as embalagens fora e coloquei a bandeja logo em cima junto com as outras.

 - Cara,preciso te contar da conversa que eu tive ontem com Justin. – disse quando chegamos ao banheiro.

 - Como foi?Vocês tiveram aula juntos?

 - Sim.De literatura,se não me engano.Tive que me sentar junto dele.Então ele puxou assunto e questionou o porquê de eu estar agindo desse jeito…E então eu disse tudo o que estava entalado em minha garganta.Tudo.Tudinho mesmo.

 - Agora está explicado… – disse Camilla pensativa enquanto retocava sua maquiagem.

 - O que está explicado? – perguntei confusa.

 - Justin estava estranho ontem na festa.Não queria beber,nem ficar com nenhuma das piriguetes que deram em cima dele…

 -  Que piriguetes? – berrei.Camilla se assustou e me encarou por alguns segundos.

 - É impressão minha ou…Você está com ciúmes? – perguntou com sorriso zombeteiro.

 - E-eu com ciúmes?Claro que não.Ainda mais daquele canalha. – gaguejei.Camilla começou a rir da minha cara.

Mas no fundo ela tinha razão.Eu não sei  o que me fez sentir ciúmes de Justin.

Antes que eu pudesse retrucá-la,o sinal bateu.Guardei minhas maquiagens na bolsa e fui para minha sala com a cara emburrada.Não por Camilla rir de mim,mas sim por ela ter razão.No fundo eu senti ciúmes dele sim,e não sei  o motivo.Será que eu ainda gostava dele?NÃO!NÃO!De jeito nenhum!É impossível.

O resto do dia na escola foi super tedioso,e como se isso não bastasse,eu ainda teria 30 minutos de detenção.De hoje em diante é melhor eu pensar muito bem antes de chegar atrasada nas aulas.

Entrei na sala onde os detentos ficavam e logo me deparei com Justin sentado lá.Dá para o meu dia ficar pior?

Caminhei até minha mesa e me sentei.Como era extremamente proibido mexer no celular ou ouvir música,só me restou ficar olhando para o nada.Todos ali estavam entediados.Justin estava na fileira ao lado e não parava de olhar para mim.

 - Perdeu alguma coisa? – sibilei irritada por não poder falar alto o suficiente.

 - Eu te amo – sibilou ele de volta.

Espera aí...AHN?Tipo,ele acabou de dizer que me ama?Sei não hein,mas acho que ele deveria voltar para a rehab.

Mostrei o dedo do meio para ele discretamente e ele logo entendeu e voltou a se distrair.

Depois de longos minutos,a monitora que estava na sala,nos liberou.

Me levantei,peguei minha bolsa e fui em direção ao estacionamento.percebi que Justin estava vindo atrás.

Peguei a chave em minha bolsa,destravei o alarme e entrei.Fechei a porta,joguei minha bolsa no banco de trás e quando ia colocar a chave no contato,Justina abriu a porta,se sentou no banco do passageiro e a fechou.

 - Tá louco? – perguntei encarando ele. – Sai do meu carro.

 - Alycia,para de ser criança e conversa direito comigo?

 - Tudo o que eu queria te falar,eu já te falei,não tenho mais nada o que conversar com você. – disse cética ainda o encarando.

Ele suspirou,resmungou algo inaudível e veio em minha direção lentamente.Uma corrente elétrica se espalhou pelo meu corpo e meu coração começava a bater cada vez mais rápido.

Quando percebi,já estava beijando ele.E ao mesmo tempo em que eu tentava me separar dele,mais vontade eu tinha de beijá-lo.

 - Justin...não.Para... – disse cortando o beijo.

 - Por quê,Alycia?

 - Você sabe muito bem a ... – Justin não deixou eu terminar minha frase me dando outro beijo e me puxando para seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capítulo?Eu ia deixar o beijo para o próximo capítuoo mas resolvi postar ele hoje,aushauhsuahs.
Mereço reviews?Recomendações?Ficou um lixo?Vocês gostaram?
Beijos,até mais!