Atos E Consequências escrita por Leh Linhares


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz pela recomendação que recebi da linda da GabiiLarsen...
Muito obrigada,sei que já mandou faz um tempo,mas só essa semana pude ver...
Espero que gostem!
Não gosto de fazer isso,mas não venho recebendo reviews o que está me fazendo pensar em abandonar essa fanfic...O que vocês acham?Se quiserem ler até o final mandem reviews se ninguém mandar vou interpretar que ninguém lê, e abandonarei,porque não vou ficar escrevendo pro além.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171409/chapter/29

Pov. Katherine

Você sabe o que é amar alguém que não sente o mesmo por você? O que é passar sua vida inteira com um sentimento escondido que não pode ser revelado? Que simplesmente não pode acontecer?

 Se não sabe, eu sei. Daria tudo para ter um pouco dessa ignorância, para não ter que ter passado por tudo isso, mas infelizmente Deus não me abençoou com essa sorte.

Neste exato momento estou dentro do carro de Annie tentando evitar os pensamentos que lembrassem a Cameron e ao que faria hoje.

Quanto mais quilômetros eu me aproximava mais lembranças apareciam, não importando o quanto eu tentasse afastá-las. E junto delas vieram as lágrimas. Não eram de tristeza ,pelo contrário traziam-me felicidade,alívio para ser mais específica.Nunca havia percebido o quanto tudo aquilo me fazia mau,o quanto doía amá-lo.

Algum tempo depois chegamos e como fazia desde sempre engoli meu choro, tentando inutilmente esconder de todos, exceto Annie que assistira a tudo calada, sobre o meu estado. Eu sabia que meus olhos me culpariam,porém mesmo assim havia algo em mim que me impedia de chorar na frente das duas.Não queria ser fraca.

-Tem certeza que quer fazer isso, amiga?Você, ainda pode mudar de idéia. Eu mesma te levo de volta para casa se quiser.

-Uma parte de mim não quer que eu faça isso. Eu tenho medo me acostumei tanto a sofrer,a não ser correspondida que agora que a solução está nas minhas mãos tenho medo do que pode mudar.Não conheço uma vida sem esses sentimentos,porém apesar disso eu tenho que dizer.Tenho que enfrentar esse medo que sempre me coloca um passo atrás.

- Se acha que é esse o certo a se fazer tem meu total apoio.

- Obrigada, amiga. Por ter estado comigo todos esses anos.

- Foi um prazer. — Saí sem dizer mais nada,indo direto para casa não me preocupando pela primeira vez com o que os vizinhos estariam pensando de mim.

Como sempre fui recebida de forma calorosa pelas duas. Aguardei que as mesmas terminassem de se arrumar e fomos à rodoviária, onde sem muitas delongas eu e Lindsay pegamos o ônibus.

Apesar de termos nos sentado uma do lado da outra nada dissemos eu pensando em Cameron, no que diria e ela em Damian, nos momentos felizes que teria com ele quando chegasse.

A todo momento Lindsay olhava para o relógio obviamente contando o tempo para ver seu amado. Enquanto eu, apenas o evitava fingia que o tempo não estava passando,esperava que ele não passasse.

- Katherine!Katherine... — Gritava Lindsay me acordando do meu transe.

- O que foi?

- Já chegamos, os garotos estão nos esperando lá fora.

- Já?

- Se não acredita olhe para a janela!- Olhei e lá estava a rodoviária de Los Angeles.O momento chegara e não havia mais jeito de eu escapar dele.

- Acho que agora vou ter que enfrentar meus medos. - Lindsay desceu na minha frente correndo até Damian. Eles formavam um casal tão lindo, era tão triste saber que alguém possa ter tentado separá-los. Olhando para os dois daqui era notável o amor que um sentia pelo o outro.

Quando olhei para eles me lembrei de Ian e senti culpa novamente por estar fazendo sofrer. E pensar nele chorando em algum lugar por minha culpa me deu forças para ir até Cameron, que com raiva me olhava, com toda certeza não sabia que eu viria.

- O que ela faz aqui? — Perguntou grosso olhando de Lindsay para mim.

- Vim falar com você, Cameron.

- Pois então perdeu viagem. Não trocarei uma palavra sequer com você.

- Cameron, por favor, eu...

- Não me importa. Eu não quero saber!

- Camo, será que eu posso falar com você? - Falou Lindsay indicando com os olhos um lugar mais afastado para os dois conversarem.

- Lindz, você não vai me convencer a falar com ela. Não adianta nem tentar, será inútil se o fizer. – Disse Cameron imóvel

- Por favor, só escuta o que ela tem a dizer. Tenho certeza que não vai doer se fizer isso.

- Lindsay, você tem noção do que está fazendo?  De quem ela é? Do que ela te acusou?

- Eu sei Cameron. Katherine me contou tudo ainda assim você tem que ouvi-la. Durante toda a sua vida ela foi a sua melhor amiga, a pessoa em quem mais confiou ela realmente fez algo muito errado, mas não vê o quão injusto é não permitir que ela ao menos se defenda.

- Lindz, ela disse que eu era o pai do seu filho, sabe disso? Katherine pensou que eu tivesse traído Macey.

- Entendo como você se sente, nem lhe tiro a razão, porém ela teve os motivos dela para pensar essa bobagem. Permita que ela se explique.

- Você, não vai desistir de me fazer ouvi-la, né?

- Não. Posso ficar aqui até amanhã se for necessário.

- Vou te escutar, mas espero que seja rápido e que suas explicações tenham realmente fundamento. Não quero perder meu tempo!- Nunca havia o escutado ser tão grosso comigo, porém ignorei apenas me concentrando em Ian, que poderia ser feliz com ele se dissesse tudo o que precisava.

- Cameron, não seja tão grosso vai acabar se arrependendo.

- Não tenho tanta certeza quanto a isso, Lindz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??
não se esqueçam se não enviarem dessa vez não terão novos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atos E Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.