Atos E Consequências escrita por Leh Linhares


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente!
Desculpa aí pelo tempo sem postar,mas vcs tb vacilaram só recebi um review! Um sendo que tenho 16 leitores!
espero que gostem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171409/chapter/30

Pov. Katherine

Ignorando a presença dos outros dois, me afastei levando um Cameron impaciente junto.

- Quanto tempo mais vai demorar para dizer? Já disse que não tenho o dia todo.

- Cameron, por favor... Tenha paciência só quero ir para um lugar mais calmo. Não quero te contar tudo no meio de uma rodoviária, não foi assim como eu imaginei.

- Como quiser. - Disse a mim com desprezo e grosseria,ficava mais difícil ignorar seu tom a cada palavra, porém eu engolia as lágrimas e seguia em frente tentando me concentrar no que eu deveria.

Bem a frente da rodoviária havia uma praça que para minha sorte estava praticamente vazia. Continuei andando até um banco onde me sentei esperando que Cameron fizesse o mesmo, mas ele não o fez.

-Não vai se sentar?

-Não vejo o porquê? Como disse antes essa conversa não vai demorar.

- Cameron... Eu te trouxe aqui para contar algo...

-Disso eu já sei, dá para pular para parte que me interessa.

- Claro, sem problemas. Não sei se você se lembra,mas há muitos anos atrás eu disse que te amava,se lembra disso?

- Lembro, mas não sei o que isso poderia explicar.

- Eu te amo, Cameron. Não foi uma brincadeira, nunca foi nem quando nos beijamos.

- O quê? –Falou meu primo nervoso sem saber exatamente o que dizer.

- Eu me convenci que não te amava mais quando conheci Ian, escondi o sentimento tão bem que até eu mesma acreditava nessa mentira. Mas aí Lindsay apareceu lá em casa grávida e uma porção de teorias começaram a passar pela minha cabeça e os sentimentos voltaram ou melhor despertaram já que só agora percebi que nunca havia te esquecido.

-E o que isso explica Katherine? Nada muda o que você fez.

- Eu sei que não, Cameron, mas eu peço que você entenda. Eu precisava de algo que me fizesse acreditar que ainda havia alguma chance de esse amor florescer.

- Está feliz agora? Confirmou alguma das suas expectativas?

- Na verdade sim, sempre soube que o filho não era seu, porém eu precisava te questionar ter certeza que não havia futuro.

- O que espera que eu diga depois de tudo isso? –Falou Cameron pela primeira vez mostrando- se ser o homem o qual ela se apaixonara.

- Não sei. Eu só queria não ter tanta vontade de chorar. - Disse enquanto as lágrimas já desciam.

- Me perdoe, por ser tão rude eu não fazia à menor ideia.

- A culpa não é sua. A culpa é minha, do meu coração estúpido, que escolheu a pessoa errada para amar.

- Você, não é estúpida. Na verdade, é uma das melhores garotas que eu já conheci. Só não é a que o meu coração escolheu.

- Obrigada, Cameron. É bom escutar isso vindo de você.

- Não é nada, é o mínimo que eu te devo depois de tudo o que eu te fiz passar.

- Então, você me perdoa?

- Perdôo, mas não é algo que vai acontecer do dia para a noite.

- Entendo. Só uma coisa espero te ver no meu casamento com Ian, padrinho.

- Sério? Isso é um convite?

- Claro que sim. Mesmo com tudo você foi e ainda é o meu melhor amigo.Merece esse posto mais do que ninguém.

- O que Ian vai pensar disso?

-Vai aceitar, ele sempre me entende.

- Então.. Nos vemos no seu casamento?

- Com certeza. Diga Oi para Macey.

- Eu digo.

- A tranqüilize tá. Diga que não há mais nenhum perigo em conviver comigo.Sei que ela sempre teve ciúmes.

- Como sabe disso?

-Mulheres.O que posso dizer, conhecemos umas as outras.

Disse enquanto já voltava à rodoviária indo ao guichê comprar minha passagem de volta não havia mais nada a fazer ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atos E Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.