Atos E Consequências escrita por Leh Linhares


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões ,gente por todo esse tempo sem postar ,além de estar sem tempo tava sem inspiração também.
Sei que o último capítulo não foi dos melhores,mas eu tentei fazer meu melhor nesse, não sei se consegui,porém espero que sim.
Esse capítulo na verdade era para ser maior,porém como eu estou sem tempo de digitar o resto hoje vou tentar postar o resto nessa semana ,mas não sei se vou conseguir a vida está bem corrida.
Não recebi nenhum review no capítulo passado..odeio fazer isso,mas vou ter que fazer, se alguém ler isso mande um review,tenho certeza que seu dedo não vai cair por causa disso.Nem que seja para falar onde estou errando.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171409/chapter/28

Pov Lindsay

Como tenho feito nos últimos dias me levantei cedo, quase esquendo do que me esperava o dia.Extramamente feliz, peguei meu telefone não lembrando da pequena diferença de horário entre nossos estados.

– Alô?

– Oi, Damian. Te acordei?

– Sim, mas foi bom você ter ligado pelo menos assim não me atraso para o trabalho.

– Mesmo assim desculpa essa não era a minha intenção.

– E eu posso saber que intenção seria essa?

– Não é bem uma intenção... São duas na verdade...

– Quais são elas, linda?

– A primeira é perguntar se você pode me buscar hoje na rodoviária.

– E precisa perguntar? É claro que eu vou, não perderia nem mais um segundo ao seu lado.

– A outra é um pouco mais difcil, preciso que convença Cameron a ir junto com você hoje.

– Posso saber porquê? Não está planejando me trair com ele não, né?

– Claro que não, Damian. De onde é que vocês tiram essas ideias?

– Estou apenas brincando. Até parece que alguém em sã consciência me trairia.

– Quem disse que eu estou em sã consiência?- Respondi já entrando no seu mais novo jogo de palavras.

– Então, acho melhor eu tomar cuidado. Levar o Cameron seria muito perigoso, poderia acabar me fazendo perder a minha razão de viver.

– Porque você é tão fofo? Nem se eu quisesse te trair conseguiria.

– É tudo um plano!

– Voltando ao assunto, vai convencer o Cameron ou não?

– Tanta insistência o quê de tão especial você quer dele?

– Não sei se posso te dizer...

– Fala logo, se não vou começar a pensar besteira. E eu sei que você quer falar.Te conheço.

– Vou falar. Não sei se sabe, mas o Cameron e a prima dele , Katherine, brigaram ontem e eu prometi ajudá-la.

– Me corrija se eu estiver errado, essa não é a menina que te tratou mal quando chegou? Não vejo porquê ajudá-la.

– Katherine já me pediu desculpas, tudo não passou de um mal entendido.

– Só mais uma coisa, o quão grave foi a briga entre eles? Não quero que essa garota prejudique a nossa amizade com Cameron.

– Apesar de a briga ter sido feia sei que tudo vai ser resolvido, eles só precisam conversar; ela precisa.

– Vou convencê-lo a ir ,pode deixar!

– Ás cinco na rodoviária.

– Estarei lá.Beijo, te amo!

– Também te amo. Até mais tarde.

Após o fim do telefonema terminei minha higiene e desci encontrando uma agitada Júlia que preparava nosso café da manhã , enquanto assobiava distraidamente : I Will Always Love you de Whitney Houston.

– Bom dia, senhora Houston!

– Pra você é só Whitney, querida!

– Que intimidade, que eu tenho com a diva.

– Cuidado com as palavras eu ainda posso mudar de ideia. Voltando a vida real, tudo pronto para viagem?

–Sim. Katherine já chegou?

–Não , porém ligou agora pouco dizendo que logo estará aqui.

– Posso saber o que eu perdi?

– Claro, se eu soubesse o que você perdeu te responderia.

– Você e Katherine desde quando viraram amigas?

– Conversamos ontem e assim pudemos nos entender melhor.

– Que bom! Gostei muito de você, mesmo tendo passado tão pouco tempo já te tenho como uma filha e temia que por causa de Katherine você se afastasse.

– Não vou fazer isso.

– Assim espero.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou merecendo reviews?
Ps: No gif que eu coloquei aparece o Cameron e o Damian, ignorem o Cameron.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atos E Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.