Lílian Evans e Tiago Potter escrita por Isa Finnigan


Capítulo 9
Um cervo majestoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171378/chapter/9

Até que enfim eu descobriria onde eles iam uma vez por mês. Se eu estava bisbilhotando? Talvez, mas valia a pena. Eu sabia! Eles estavam indo para a Floresta Proibida.

Comecei a seguir onde provavelmente haviam passado, pois eles não estavam mais á vista. Eu agora estava indo muito fundo na Floresta. Um uivo me arrepiou toda. Então eu avistei algo, um animal, mais especificamente um cervo. Era o bicho mais lindo que eu já vi, tinha o peito estufado, galhadas magníficas, olhos castanho esverdeados e um ratinho em seu ombro. O cervo me fitou de olhos arregalados por um momento e depois veio até mim. Parecia bem manso, então comecei a acariciar seu pelo rebelde. E sem aviso começou a me empurrar para fora da Floresta com seus chifres pontudos, mas eu resisti. O cervo desistiu de tentar me empurrar. Agora fazia gestos estranhos com a cabeça para o rato em minha direção, o rato escorregou de seu ombro e veio em minha direção e começou a puxar o cadácio de meu tênis, olhei para a frente, o cervo não estava mais lá.

O ratinho estava me irritando. Comecei a empurra-lo com o dedo, mas um barulho atrás de mim, chamou-me a atenção, desejando que o cervo tivesse voltado me virei e dei de cara com um lobisomem.

A cena me chocou. Num minuto um lobisomem avançando para mim sozinho e no outro um cão preto e o cervo atacando o lobisomem. Agora o rato puxava freneticamente o cardácio do meu tênis e me deixou levar pelo rato.

Eu corri atrás dele até chegarmos na porta de Hogwarts. O rato se virou para mim, e de onde havia o rato surgiu Pedro Pettigrew.

-VOCÊ FICOU LOUCA?- gritou Pettigrew- VIROU SUICIDA?

Mas eu não respondi estava horrorizada com tudo o quê tinha visto. Fiquei para ali fitando a floresta, um cervo veio galopando em nossa direção e se tranformou em Tiago Potter.

-Lílian nunca mais faça isso!- gritou ele para mim- Não iria aguentar te perder!

Eu pulei para os braços dele, e ele me abraçou.

-Então você e Pettigrew são animagos?- perguntei á ele enquanto passeávamos na manhã do dia seguinte.

-E Sirius também- corrigiu.

-E o Remo é...

-Um lobisomem.

-Me conte por quê vocês viraram animagos.

-Bom, tudo começou quando entramos em Hogwarts. Logo eu, Sirius, Pedro e Remo ficamos amigos. Eu e os outros percebemos um comportamento estranho em Remo, quer dizer, mais estranho do que o normal dele. Sumia uma vez por mês, e dizia que estava doente. Tivemos que encosta-lo na parede para dizer a verdade. Ele disse que estava com medo de perder seus únicos amigos, mas nós não o abandonamos, não se pode abandonar um amigo, você tem que ajuda-lo sempre. Então eu, Sirius, Pedro e Remo ficamos anos tentando descobrir como se transformava em animago, para fazer igualdade com o Remo e não deixa-lo de lado. Conseguimos nos transformar no final do quarto ano. Ele ficou muito feliz. E a partir daí viramos os Marotos. Sirius se transformava em cão, e começamos a chamá-lo de Almofadinhas, Pedro se transformava em rato, e começamos a chamá-lo de Rabicho,e eu me transformo em cervo, e eles começaram a me chamar de Pontas, e Remo se transforma em lobisomem e começamos a chamá-lo de Aluado. Na Lua Cheia trazemos Aluado para o Salgueiro Lutador, onde Rabicho passa pelos galhos e aperta o nó, onde o Salgueiro se imobiliza para podermos adentrar a Casa dos Gritos e poder se transformar com a nossa supervisão sem o perigo de machucar ninguém.

Nunca tinha visto um gesto de amizade mais bonito na minha vida. Isso sim é amizade. Estar com seu amigo não importa o que aconteça.

-Me desculpe por tudo- disse e beijei Tiago.

Foi como se nada tivesse acontecido.

-Isso quer dizer que somos namorados de novo?- perguntei.

-Claro- disse e nos beijamos novamente.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que este capítulo ficou pequeno, mas o próximo vai ficar bem legal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Evans e Tiago Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.