Fuckin perfect escrita por MicheeliiLautneer


Capítulo 9
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Oiie meninas, desculpe a demora *-* Aqui esta mais um capitulo pra vocês...Beijos divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171306/chapter/9

Estava plenamente consciente dos lábios de Edward em minhas costas, fazendo um de beijo desde de minha nuca ate o meu cós, mas tão cansada que me recusava até a abrir os olhos.

Ele fez o percurso umas 5 vezes, na sexta vez ao invés de descer e subir de volta, ele desceu e mordeu minha nádega.

– Ai – Resmunguei e ele riu dando um beijinho em cima da mordida.

– Sorte a sua que eu não estava dormindo – Falei ainda de olhos fechados e ele riu subindo em cima de mim e beijando minha orelha.

– Minha marrentinha – Ele sussurrou e voltou a beijar meu pescoço e passar as mãos em minhas costas.

– Você não cansa não querido? – Perguntei sarcástica.

– Você é muito linda, não consigo me saciar de você – ele falou e eu me virei ficando de frente pra ele, meus seios estavam comprimidos contra seu peito.

– Eu sei que sou irresistível – Falei e ele riu antes de me beijar.

Agarrei seus cabelos e ele se sentou me puxando para sentar em seu colo, com uma perna de cada lado.

Havíamos nos amado a noite toda e meu desejo por Edward só parecia aumentar a cada vez.

– E que tal um banho senhorita modéstia – Ele falou e antes de eu responder ele já estava me carregando para seu banheiro.

Ele me colocou em pé de baixo do chuveiro, e o ligou jogando um jato de água fria.

– Ai seu cachorro – Falei batendo nele que ria – Não teve graça.

Peguei o shampoo dele e coloquei um pouco em minha mão mais ele tomou o frasco da minha mão.

– Hei.

– Deixa que eu faço isso – Ele falou colocando shampoo nas mãos e começou a massagear meus cabelos.

Fechei os olhos e suspirei suas mãos eram delicadas e intensas ao mesmo tempo.

Depois de tirar o shampoo de meus cabelos ele pegou o sabonete e começou a passar em minha barriga, e foi subindo ate meus seios. Arfei quando ele passou a massageá-los lentamente.

– Edward – Tentei passar uma voz reprovadora mais saiu apenas um gemido fraco.

– Eu não consigo me controlar, você é muito gostosa – Ele falou e apertou meu seio mais forte.

Arfei e meu virei de frente para ele, pulei em seu colo e ele me apoio na parede. Nos beijamos afoitos e em minuto Edward e eu já estávamos conectados.

Seus movimentos eram lentos e torturantes, ele sugava meu pescoço enquanto estocava fundo em mim, eu apertava seus braços, arranhava suas costas, e mordia os lábios para não gritar de prazer.

Edward foi aumentando os movimentos de acordo com nossa necessidade e em poucos minutos nós explodimos de prazer juntos, ele ainda estocou antes de apoiar o rosto em meus seios.

– Era pra tomarmos banho – Falei rindo e respirando com dificuldade.

Ele deu um, beijinho em cada seio meu antes de me descer de seu colo e me beijar sensualmente.

Eu me ensaboei e ele fez o mesmo, depois eu passei o shampoo em seus cabelos e saímos juntos do banheiro, ele enrolou apenas uma toalha em sua cintura e eu vesti seu roupão.

Ele foi se vestir e eu me joguei em sua cama.

– Eu nunca tinha vindo no seu quarto – Falei e me levantei olhando para o quarto.

As paredes eram mescladas em branco e azul claro e no teto havia desenhos em azul escuro, as cortinas eram pretas, o tapete felpudo no chão era igual ao do meu mais era preto, no centro havia a cama de casal, e dois criados mudos um de casa lado, havia o closet e o banheiro e uma mesinha de canto.

– Pode vir sempre que quiser fazer uma visita – Ele falou malicioso voltando pro quarto vestindo uma calça jeans e um regata preta exibindo seus músculos.

– Você é muito safado – Falei e ele riu abraçando minha cintura.

– E você é muito linda – Ele falou e deu um beijinho em meu pescoço.

– Tenho que ir pro meu quarto agora, e me vestir – Falei e ele assentiu indo comigo ate a sacada, ele me ajudou a pular para a minha e depois me deu a roupa que eu estava usando ontem.

– Cadê meu sutiãn? – Perguntei olhando as peças de roupas em minha mão.

Olhei para Edward e ele rodava o sutian no dedo.

– Esse agora é meu – Ele falou sorrindo malicioso.

Ri dele e ia responder mais ouvi alguém batendo na porta do quarto dele.

– Edward filho – Era a mãe dele, fiz uma careta e entrei no meu quarto fechando o vidro da sacada.

Fui ate meu armário e peguei uma troca de roupa, um shorts, uma regata e meu all star, prendi os cabelos num rabo de cavalo e peguei meu i-pod e sai do quarto. Coloquei meus fones e liguei numa musica do Paramore aumentando no ultimo volume.

Todos estavam na mesa do café menos Edward e a grudenta.

Sentei-me do lado de Alice e peguei uma xícara de café e um pão de queijo.

Comecei a comer e notei que Alice me olhava mais não dei atenção, até que ele beliscou minha barriga.

– Ai – resmunguei alto e tirei os fones – Ficou louca.

– Eu estou te fazendo uma pergunta – Ela falou e eu revirei os olhos – Porque saiu correndo do shopping ontem?

– Não é da sua conta – Falei e me levantei da cadeira.

Me sentei na bancada e coloquei os fones de novo, Edward e a Grudenta entraram na cozinha e ele parecia zangado.

Ele se sentou e não comeu nada fiquei olhando sua expressão ate ele me olhar disfarçadamente e inclinar um pouco a cabeça sugestivamente pra saída.

Ele se levantou e Esme o olhou e perguntou alguma coisa, ele respondeu rapidamente e saiu da cozinha.

Terminei meu café e tirei meus fones.

– Tio Charlie o senhor ainda tem cavalos aqui? – Perguntei.

– Sim Bells estão no estábulo porque?

– Se importaria se eu pegasse um pra dar uma volta?

– Claro que não vamos eu te ajudo – Ele ia se levantando mais eu abanei as mãos.

– Não precisa eu sei selar o cavalo e posso pedir ajuda ao Jacob – Falei e ele assentiu.

– Como quiser meu bem, só tome cuidado – Ele falou e eu sorri e lhe dei um beijo na bochecha antes de correr para fora.

Fui para o funda da fazenda e Edward estava lá parado olhando as colinas.

Me aproximei e ele me viu.

– Vamos para o estábulo aqui alguém pode nos ver – Eu falei e peguei sua mão, descemos rápido ate o estábulo e entramos.

– O que houve? – Perguntei e ele suspirou se encostando-se a uma das colunas de madeira que havia ali.

– Minha mãe foi ao meu quarto hoje pra falar que a familia de minha tia vem passar o natal aqui.

– Na fazenda do meu tio? – Perguntei incrédula e ele assentiu – Que folgada.

Falei sem pensar e o olhei pedindo desculpas.

– Desculpa, mais o que tem de ruim nisso?

– Vamos dizer que eu não tenho muita afinidade com meus primos – Ele falou e ante que eu pudesse responder ouvi uma voz alterada.

– Hei não podem ficar aqui – Olhei para trás e Jacob estava vindo em nossa direção ele não pareceu me reconhecer, quando chegou mais perto ele abriu um enorme sorriso – Bella, foi mal não vi que era você.

Ele estava diferente, parecia mais forte,seus braços pareciam mais largos e ele estava ligeiramente mais alto.

– Oi Jake – O cumprimentei com um pequeno sorriso.

– Oi, faz tempo que não te vejo, nunca mais veio aqui em baixo – Ele falou e eu pigarrei.

– É estava ocupada.

Ouvi um pigarro e olhei para Edward ele ainda estava bravo.

– Quem é seu amigo? – Ele perguntou e deu ênfase na palavra AMIGO. Não entendi sua reação.

– Esse é Jacob, ele ajuda o Tio Charlie na fazenda, e esse é o filho da namorada do meu pai Edward – Apresentei os dois e Jake cumprimentou Edward educadamente, mas Edward continuou com a cara fechada. Qual era o problema dele?

– E então o que estão fazendo aqui? – Jacob perguntou.

– Eu vim pegar um cavalo para dar umas voltas – Falei e ele sorriu.

– Legal, vou selar a Valentina é a égua mais manca que temos – Ele falou e pegou uma sela, depois foi em direção a um cavalo malhado.

Olhei para Edward mais ele olhava bravo para Jacob.

Em poucos minutos Jacob voltou com a égua e me entregou a guia.

– Ela é bem calma, quer ajuda pra subir? – Ele perguntou e me olhando.

– Ela não quer – Edward respondeu rude e Jacob me olhou.

– Tudo bem Jacob eu me viro sozinha – Falei e Jake assentiu antes de sair do estábulo.

– Qual é o seu problema? – Perguntei confusa.

– Esse seu amiguinho é bem intimo não é – Ele falou irônico e eu o olhei incrédula.

– O que? Você esta louco?

– O cara tava cheio de sorrisinhos pra você – Ele falou nervoso e eu me revoltei.

– Olha aqui Edward, Jacob é meu amigo e ele é educado, se você esta nervosinho com a chata da sua mãe o problema é seu mais não vem querer descontar em mim e nem querer controlar minha vida, você não é meu pai – Falei o olhando e depois subi no cavalo – Nem ele tem o direito de se meter na minha vida.

O olhei e depois sai do estábulo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?? Comentem meninas e eu trago o proximo essa semana ^.^ Beijoooos ate o prox.