Fuckin perfect escrita por MicheeliiLautneer


Capítulo 8
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas desculpe a demora, mais aqui esta outro capitulo :) Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171306/chapter/8

- E que tal esse? – Alice perguntou saindo do provador pela milésima vez com outro vestido.

Estávamos no shopping central da cidade escolhendo roupas, viemos de Táxi e os garotos se recusaram a segurar as sacolas das garotas então nos separamos, meninos para um lado e meninas pro outro. E aqui estava eu sentada em frente ao provador opinando nas roupas que Alice escolhia enquanto Sue, Rosalie e Esme andavam pela loja.

- É perfeito – Falei e ela bufou.

- Você disse isso dos últimos 12 – Ela falou e eu revirei os olhos.

- Porque todos são bonitos – Falei  ela choramingou.

- Não tem que ser bonito tem que ser perfeito, espera que eu ainda tenho uma opção – Ela falou e correu pro provador.

- ALICE – Chamei 10 minutos depois.

- Espera ai – Ela gritou e saiu do provador – O que acha?

Ela estava com um vestido preto, tomara que caia com miçangas ate a cintura e babados até o meio das coxas.

http://www.google.com.br/imgres?q=nina+dobrev+vestidos&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=dFcBNnIXjBuKbM:&imgrefurl=http://ulovegossip.blogspot.com/2011/03/nina-dobrev-na-teen-vogue.html&docid=wa5fhOx0dG0HMM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_CedOLDgzZb4/TJfV9FRFM1I/AAAAAAAACkU/dW4TVAvJ3cY/s1600/Nina%252BDobrev%252BVampire%252Bdiaries.jpg&w=804&h=1023&ei=FF_fTsuGLIiIgwehip3QBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=95&vpy=259&dur=2930&hovh=253&hovw=199&tx=85&ty=138&sig=10002866013485476635&page=1&tbnh=139&tbnw=109&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:5,s:0

- É lindo Allie – Falei e ela sorriu – Ficou perfeito em você.

- AAAAAA Valeu maninha então é esse – Ela falou dando uma voltinha e eu ri, mais meu sorriso morreu quando Esme e Sue chegaram.

- Nossa Alice que vestido lindo – Esme falou e Alice sorriu.

- Bella me ajudou a escolher – Ela sorriu pra mim e depois olhou para Esme – Achou algo Esme?

- Oh não querida não se incomode – Esme falou e Alice sorriu.

- Não é incomodo eu e Bella podemos te ajudar a achar um vestido, não é Bella?

Eu me levantei e sorri falsamente para Alice.

- A Bella até pode ajudar, mais ela não ta afim – Falei e sai andando em direção a saída da loja.

Mesmo me dando muito bem com Edward eu não conseguia suportar Esme, e seu jeito doce gentil.

Estava andando rápido e perdida em pensamentos que acabei esbarrando em alguém.

- Me dês...- Comecei a falar mais vi que era Edward.

- Aonde vai com tanta pressa – Ele perguntou sorrindo.

- Tava indo pra casa – Respondi e suspirei.

- O que ouve? – Ele perguntou pegando em minha mão.

- Alice que gosta de me tirar do serio – Não era de todo uma mentira.

- Entendi, mais você ia embora sem comprar suas roupas? – Ele perguntou levantando suas mãos que tinha três sacolas de alguma loja.

- Não ligo pra isso – Falei e ele me olhou por um minuto e depois pegou minha mão e começou a me puxar – Aonde vamos?

- Fazer compras ué – Ele falou e me puxou pra dentro de uma loja.

- Edward fala serio – Falei de dentro do provador.

Ele havia me feito entrar no provador e jogou três vestidos pra mim ordenando que eu vestisse.

- Deixa-me ver – Ele falou e eu bufei saindo do provador.

Estava com um vestido bege com uma renda preta bem fininha por cima, um faixa de couro na cintura e ele era bem curto, e um sapato de salto agulha preto.

http://www.google.com.br/imgres?q=Kristen+Stewart+vestido+chinese+theater&hl=pt-BR&sa=X&gbv=2&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=TVmSgeZupAmcvM:&imgrefurl=http://eclipsevemai.blogspot.com/2011/11/fotos-de-kristen-na-cerimonia-graumans.

Ele me olhou de cima abaixo depois pegou minha mão e me fez dar uma voltinha antes de me puxar e abraçar minha cintura.

- Você está linda – Ele falou e eu dei um sorrisinho – Mas não sei se vou deixar você andar por ai assim.

- Bobo – Falei e lhe dei um tapinha fraco no ombro.

- OMG umas tem tanto e outras nada – Um vendedor passou falando e digamos que ele era bem afeminado.

Edward o ignorou e me beijou.

Nossas línguas travavam uma batalha interminável, e suas mãos apertavam minha cintura me puxando contra si cada vez mais.

- Não precisa esfregar na nossa cara neh mona – Ouvimos a voz afeminada do vendedor de novo e nos separamos notei que algumas pessoas nos olhavam.

- É melhor sairmos daqui ou serei preso por ataque ao pudor – Edward falou em meu ouvido antes de me dar um beijinho.

Me soltei dele rapidamente e voei pro provador, tirei os sapatos e o vestido e e vesti rapidamente.

Edward insistiu em pagar pela roupa e eu não fiz objeção.

- Voltem sempre – O vendedor afeminado foi quem nos atendeu e quando estávamos saindo ouvi ele gritar – Usem camisinha.

Fingi que não era comigo e eu e Edward fomos pro estacionamento, não havia ninguém la. Ele me guiou até seu carro e abriu a porta de trás jogamos as sacolas lá e assim que eu fechei a porta ele me prensou nela.

- Eu quero você – Ele falou beijando meu pescoço e passando a mão por meu corpo afoito.

- Vamos pra casa logo – Arfei e entrei no banco do passageiro.

Edward dirigiu como um louco e chegamos em casa super rápido.

Assim que colocamos os pés dentro de casa já estávamos nos agarrando. Eu já não sentia mais nada alem dos beijos quentes e das mãos másculas de Edward em meu corpo. Ele desceu as mãos por minha bunda e me levantou, enlacei as pernas em sua cintura sem interromper o beijo, ele subiu as escadas e nos levou até seu quarto.

Ele entrou e fechou a porta me encostando nela enquanto a trancava. Ele me deitou em sua cama e então nos distanciamos um pouco e começamos a mos despir parando quando estávamos apenas de roupas intimas.

Edward me olhou e sorriu.

- Você é linda – Ele falou antes de se deitar em cima de mim e me beijar.

A urgência não estava mais ali, ele me beijava devagar e carinhosamente o que tornou o beijo ainda melhor, ele foi descendo os beijos por meu pescoço, meu colo ate chegar aos meus seios, ele os liberou delicadamente e pos se a beijar um e massagear o outro, eu estava nas nuvens.

Após alguns minutos ele tornou a descer os beijos agora pela minha barriga até chegar em minha intimidade e me dando um beijo estalado lá. Eu arfei.

- Isso é covardia.

Ele riu e tirou delicadamente minha calcinha e depois tirou sua cueca, fiquei mais excitada e encantada em ver Edward nu, ele era ainda mais lindo.

Ele esticou a mão e pegou uma camisinha no criado mudo, pos em si encaixou entre minhas pernas.

- Esta pronta? – Ele perguntou acariciando meu rosto.

- Sim – Respondi enlaçando sua cintura o aconchegando mais.

Ele me beijou e me penetrou. Ele não se movimentou apenas continuou me beijando e quando notou que meu corpo havia relaxado ele começou a se movimentar lentamente.

Nossos movimentos eram cadenciados e ritmados, não conseguia pensar e nem raciocinar em nada estava totalmente inebriada por Edward. Seu corpo se chocando sensualmente com o meu, suas mãos em minhas coxas desferindo carinhos e apertos, seus lábios hora em meus lábios, hora em meus seios me deixando arfante. Eu tinha plena consciência de que tudo estava em seu devido lugar, nós nos encaixávamos perfeitamente como duas peças de um quebra-cabeça. Feitos um para o outro. Aumentamos os movimentos e nossos corpos começaram a tremer, eu já não conseguia ficar calada e gemia coisas desconexas sentia meu corpo quente e desejava por mais. Edward não estava diferente, chegamos ao alpice juntos e intensamente, Edward não parou ate que nos satisfez mais uma vez tão intenso quanto a primeira. Edward caiu sobre mim e nossas respirações estavam iguais.

- Eu te amo – Ele murmurou antes de me beijar carinhosamente.

- Eu te amo, pra sempre – Falei e o beijei também e logo já estávamos naquela dança em que éramos perfeitos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Eu sei que foi pequeno mais com certeza intenso kkkk Comentem e eu tento trazer o proximo essa semana. Beijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuckin perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.