Fuckin perfect escrita por MicheeliiLautneer


Capítulo 10
Conciliaçoes


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, olha eu aqui de novo hehehe' Dessa vez eu não demorei nada viu *-* Se tiver alguns erros de escrita me desculpem eu e minha Beta _lola123 Estamos com alguns probleminhas mais logo a gente resolve ^.^ Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171306/chapter/10

- Quem ele pensa que é? – Eu me perguntava furiosa enquanto cavalgava pelas terras da fazenda.

Eu havia saído do estábulo sem olhar pra traz estava possessa de raiva pela atitude de Edward.

- Ele acha que eu sou o que uma cadelinha que ele manda e desmanda? Nem meu pai fala daquele jeito comigo, ele fica bravinho com a grudenta da mãe dele e quer descontar me mim nem a pau meu bem.

Estava tão furiosa que nem vi que estávamos nos aproximando de uma arvore, só senti o impacto da ponta do galho passando por minha testa e rasgando minha pele. Cai de cima de Valentina e minha visão estava ficando turva, pude sentir a grama seca abaixo de mim e algo quente escorrendo por meu rosto.

- BELLA – Ouvi a voz de Edward de longe.

Fechei os olhos e quando abri estava nos braços de alguém, só percebi pelo movimento do andar.

Gemi ao sentir uma ardência na testa.

- Eu vou cuidar de você amor – Vi que Edward me carregava.

Fechei meus olhos de novo e abri quando ouvi um arfar.

- O que ouve? – Ouvi a voz de Charlie e Carlisle ao mesmo tempo, pareciam preocupadas.

- Ela se distraiu e bateu a cabeça num galho de arvore e caiu do cavalo – Edward explicou e me deitou no sofá.

- Sue me você tem um kit de primeiros socorros? – Carlisle perguntou e Sue correu ara pegar.

Carlisle sentou-se ao meu lado e começou a mexer em minha testa.

- O corte não foi fundo mais vai precisar e alguns pontos – Ele falou e começou a apertar minha cabeça, ele apertou minha nuca e eu gemi de dor.

- Ai – Resmunguei e ele apertou de novo – Quer terminar de me matar de dor.

Eu estava meio tonta mais estava consciente de todos em cima de mim, como se eu estivesse morta e estivessem velando meu corpo.

- Saiam de cima de mim não, vocês não tem nada melhor pra fazer não? – Perguntei e Alice foi a primeira a bufar e a sair de perto.

- Ela esta ótima – Ela falou e subiu as escadas, Rosalie foi logo atrás dela. Emmet e Jasper voltaram para a frente da TV pareciam jogar vídeo game.

- Acho melhor levá-la ao hospital Carl – A grudenta falou atrás de Carlisle e eu a olhei zangada.

- Se mete com o que é da sua conta – Falei e me sentei – Eu estou totalmente be...

Quando me levantei uma vertigem me atingiu e eu cairia no chão de Edward não me segurasse e me erguesse em seus braços.

 - É melhor mesmo levá-la ao Hospital – Edward falou.

- Agora ele ta preocupado – Resmunguei baixinho e depois bufei.

- Ate que enfim vocês chegaram – Sue falou assim que entramos em casa – E então esta tudo bem?

- O raio-X constou uma pequena contusão causada pela queda nada muito grave, poderia ter feito um diagnostico mais detalhado se Bella tivesse deixado – Carlisle falou e eu me sentei n sofá emburrada.

- É claro aquela enfermeira idiota me achou com cara de paliteiro tava louca pra ficar me furando com aquelas agulhas – Resmunguei nervosa.

- E a testa precisou mesmo de pontos? – A grudenta perguntou, Oh mulherzinha intrometida.

- Precisar, ate precisou mais Bella não deixou o medico das os pontos, ela é muito medrosa – Edward falou e eu taquei uma almofada na cara dele.

- Medrosa é tua mãe seu cretino – Falei e Sue revolveu intervir.

- Chega de confusão por hoje, Bella fica aqui em baixo pra comer alguma coisa – Sue falou e foi para a cozinha, sendo seguida por Esme.

- Bom eu vou atrás de Valentina – Tio Charlie falou e Carlisle se propôs a ajudar.

Ficamos na sala, eu, Edward, Emmet e Jasper. Estava vendo Emmet e Jasper jogar Guittar hero, quando Alice aparece na sala com um pijama dos ursinhos carinhosos e uma pantufa de ursinho. Rosalie estava atrás dela com um pijama mais comum e os braços lotados de besteiras.

- Emmet e Jasper dêem o fora daí – Alice falou mais eles nem ouviram, ela foi ate a frente da Tv e desligou o vídeo game e colocou um filme no DVD.

- Hei – Emmet resmungou e ela o fulminou com o olhar.

- Hei nada seu brutamontes vocês ficaram com a TV o dia inteiro, então agora é a nossa vez e se você não estiver de acordo querido, se retire – Ela falou brava, ate eu fiquei com medo.

- Que filme vamos ver? – Jasper perguntou mansinho e Alice abriu um enorme sorriso.

- Eclipse – Ela falou e suspirou.

- É daquela saga de vampiros e lobos? – Edward perguntou e Alice assentiu.

Alice colocou o filme e ela e Rose se sentaram nas almofadas no chão, Jasper estava sentado perto delas, e Emmet estava roncando desde os primeiros 5 minutos de filme.

Eu estava sentada no sofá em uma ponta e Edward estava na outra. Podia sentir seus olhos em mim mais o ignorei, eu ainda estava irritada pela atitude dele.

Já se passava de uma hora de filme, e o casal estava dentro de uma barraca no meio de uma nevasca e a garota estava tremendo que nem vara verde. O mocinho, que era um arraso de lindo ficou furioso quando o amigo lobo da garota entrou na barraca para aquecê-la.

- Essa cara é tão babaca, a garota esta morrendo congelada na frente dele e ele não quer deixar o outro aquecê-la – Falei e bufei.

- Talvez seja porque ele AME a garota e não queria outro perto dela – Edward falou e eu o encarei mais ele olhava pra TV.

- Ou então seja porque ele é um completo tapado e não veja que ele é apenas AMIGO dela e que ele não deve descontar suas frustrações no coitado – Repliquei olhando para ele e ele passou a me encarar.

- Talvez ele queira que esse AMIGO fique longe dela, porque ele pode ver as más intenções do AMIGO com ela – Ele falou e agora nós nos encarávamos com raiva.

- Ou então ele seja tão idiota que...

- Será que da pra vocês pararem...Esta na cara que ela ama ele e que ele também ama ela, mais ele tem orgulho demais pra admitir que esta com ciúmes – Emmet falou nos surpreendendo.

Parei pra pensar por um minuto. Ciúmes? Não pode ser, Edward Cullen sentiu ciúmes de mim com Jacob, por isso ele agiu como um idiota. Como não percebi isso antes?

Comecei a dar risada, todos me olharam mais eu não estava ligando, estava achando cômico a idéia de Edward achar que existe ao alem da amizade entre mim e Jacob.

- Ficou louca foi? – Emmet perguntou e eu consegui me controlar mais.

- Ela já nasceu louca – Alice falou e todos voltaram a encarar a tela da TV.

Edward me olhou confuso e eu virei a cara para a tela com um sorrisinho.

Todos jantaram e foram dormir, subi pro meu quarto e tomei um banho vestindo apenas uma lingerie azul escuro e coloquei um hobby. Deixei meus cabelos soltos e passei um creme de morangos na pele.

 Assim que ouvi o ultimo barulho de porta se fechando e depois o silencio absoluto, eu fui ate minha porta e a tranquei. Depois fui ate a sacada e sai, fechando a porta. Pulei para a sacada de Edward e por sorte a porta estava destrancada, abri com o maior cuidado e vi ele deitado de barriga pra cima na cama, apenas de cueca com o braço tapando os olhos. Cheguei perto e ele respirava calmo e regularmente.

Subi em sua cama devagar sem fazer movimentos bruscos. Sentei me em suas coxas e me abaixei beijando levemente seu peito e descendo por sua barriga, beijei mais forte seu tanquinho e ele se mexeu um pouquinho, quando desci mais um pouco vi um volume crescente em sua cueca, dei uma mordidinha e ele gemeu e tirou o braço dos olhos pra me olhar.

- Meu gato ciumento – Falei e lhe dei outro beijo sobre seu volume.

Ele se sentou na cama muito rápido e me pegou pelos braços, me jogando em sua cama e deitando sobre mim.

- Não consegui me controlar quando vi ele sorrindo pra você – Ele falou e beijou meu pescoço me apertando.

- Foi ridículo você pensar que eu tinha algo com Jacob, quando só tenho olhos pra você – Falei e ele não respondeu nada apenas atacou meus lábios num beijo selvagem e cheio de luxuria.

Pelo jeito nossa noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Odiaram? Comentem ^.^ Vocês também leitoras fantasmas deixem um Oi pra mostrar que estou agradando :D O proximo capitulo vem na sexta feira ou no sabado se eu tiver bastante comentarios #SouDoMal kkkkkkkk Beijooos meninas ate o proximo :*