Heart And Soul escrita por CDJ


Capítulo 33
XXXIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171241/chapter/33

 Na passagem de som, Justin deixou cerca de duzentas pessoas entrarem antes. A maior parte estava muito animada e carregava faixas ou cartazes. Elas gritavam “Justin, Justin” sem parar, o que fez meus ouvidos doerem. Jazzy e Jaxon já pareciam bem acostumados com isso, porque estavam de pé no palco, perto de mim, dançando sob o som das dezenas de vozes lá fora.

 - E aí, pessoal, tudo bem? – disse Justin e sua voz reverberou em caixas de som espalhadas pela casa de shows.

 As meninas gritaram mais um pouco. Dessa vez, dei risada. Eu queria dar uma olhada em como a situação estava lá no palco, mas não podia chegar assim do nada. Por sorte, Jaxon e Jazzy saíram correndo em direção ao irmão antes que eu pudesse pedir para que fizessem isso. Saí correndo atrás deles.

 Justin se surpreendeu. Provavelmente, esperava que eu ficasse no backstage, sem me meter em sua passagem de som. Mas ele devia ter esquecido que seus irmãos eram uns pestinhas. E eu tinha que ficar atrás deles sempre. Ele só reparou porque eu estava lá quando Jaxon agarrou sua perna.

 - Ei, Jaxon. Você tá aí, garotão – disse Justin, sorrindo.

 E mais gritos da multidão. Olhei rapidamente pra quem estava lá. Consegui identificar inúmeros garotos, mas com uma maioria de garotas. Além de pais, é lógico. Vi algumas mães e alguns pais ali, gritando junto com os filhos. Não pude deixar de soltar um sorriso. Justin comovia todo o tipo de pessoas.

 - Vocês conhecem o Jaxon? – disse ele. Só pude supor que elas conheciam pelo tanto que gritaram – E a Jazzy?

 Jazzy estava parada entre mim e Justin. Não hesitei em pegá-la no colo. A garotinha encarou a multidão com os olhinhos cerrados. Mais gritos pra ela, que não conseguia ficar quietinha no meu colo. Dei risada e olhei-a, mas ela não estava tentando se soltar de mim, só estava agitada porque tinha muita gente observando.

 - E essa é a Liv, pessoal – Justin chegou mais perto de mim – É a babá desses pestinhas.

 Dei risada, assentindo. Logo depois, alguém me cutucou no ombro. Quando eu virei, um cara que eu nunca vi na vida me ofereceu um microfone. Eu não sabia se aceitava ou não. Nem sabia mexer em um treco daqueles. O rapaz sacudiu o microfone e eu finalmente o peguei. Fiquei olhando pra ele como se não soubesse o que fazer.

 - Liv, você tá tendo problemas com o microfone? – perguntou Justin, se aproximando – Você tem que colocá-lo perto da boca e falar alguma coisa, aí sua voz vai soar nas caixas de som. Olha só que mágica!

 Fiquei vermelha. Justin estava me zoando pra duzentos de seus fãs mais dedicados. Eu já não era boa com multidões. Agora só queria me esconder.

 - Obrigada, Sherlock – eu disse.

 Ele deu risada e se aproximou ainda mais, até chegar ao meu lado. O mesmo rapaz trouxe dois banquinhos altos pra que pudéssemos nos sentar. E, depois de estarmos completamente acomodados, Justin olhou pra plateia mais uma vez.

 - Vocês têm alguma pergunta?

 Foi a pergunta errada. Todos começaram a falar ao mesmo tempo e a erguer a mão. Estava uma confusão. Algumas pessoas começaram a empurrar as outras, e aí teve briga por isso. Os seguranças conseguiram controlar tudo e as pessoas voltaram ao normal. Justin apontou uma garota e um assistente deu a ela um microfone.

 - Eu queria dizer – a garota começou a chorar – que eu admiro muito você. E que eu te amo demais.

 Sorri para ela. Tinha vontade de abraça-la naquele exato momento, mas não podia sair do meu lugar com Jazzy no colo. Justin também sorriu para ela.

 - Eu também amo você – disse ele.

 Os gritos que se seguiram foram incrivelmente altos.

 - E Liv, eu acho que você é linda – disse a mesma garota – Jazzy e Jaxon estão em boas mãos!

 Aquilo me pegou completamente de surpresa. Eu não esperava nenhum comentário sobre mim. Quero dizer, eu estava esperando que elas me xingassem ou algo do tipo, a mesma coisa que havia acontecido no Twitter quando Justin postou nossa última foto. Era uma boa surpresa ter alguma belieber que gostava de mim.

 - Nossa, obrigada – eu continuei, sem graça e meio gaga – Obrigada mesmo!

 Sorri para a garota novamente. Ela sorriu de volta. Foi nesse mesmo momento que eu me saquei: ela já me considerava parte da equipe de Justin, parte de sua família. Era por isso que ela gostava de mim. Era impressionante. Mesmo que Justin já tivesse me dito algumas vezes que eu fazia parte de sua família agora, eu não estava realmente acreditando. Pelo menos não até aquele momento. Eu estava sendo aceita por seus fãs. O que mais eu poderia pedir como demonstração de que eu era parte deles agora?

 Justin apontou para outra garota. Ela pegou o microfone e sorriu maliciosamente.

 - Como está a Selena, Justin? – perguntou a menina.

 Olhei para Justin, que já tinha ficado vermelho. Comecei a dar risada.

 - Ela está bem – ele respondeu, passando a mão no cabelo.

 - Ah, é? Eu também não sei notícias dela – eu disse, aproveitando para provocá-lo – Vocês andam conversando?

 - Sim. A gente conversa todo dia.

 Justin me encarou como se pudesse me matar se eu falasse mais sobre esse assunto. Eu não podia evitar. Irritá-lo era um hobby.

 - Jura? Como? Por telefone?

 - É.

 - Ah, que fofos! – comentei.

 A maioria das garotas assentiu. Acredito que o resto que não assentiu não parecia aceitar muito bem o namoro deles. De qualquer maneira, pelo menos elas respeitavam.

 - Então vocês não estão saindo mesmo? – perguntou a mesma garota.

 - Não. De onde você tirou isso? – perguntou Justin.

 - Está em todo lugar, dizendo que você arranjou um caso com ela – a garota me apontou – e que vai largar a Sel.

 Eu tentei ficar séria por um tempo. Olhei pra Justin. Ele parecia tão prestes a cair na risada quanto eu. Não consegui me segurar mais e comecei a gargalhar. Justin deu risada comigo também. A menina deve ter achado que eu era uma idiota, mas eu não entendia como alguém podia acreditar numa babaquice daquelas. Pelo amor de Deus! Elas não conseguiam ver o jeito que Justin olhava pra Selena? Além do mais, nós éramos apenas amigos.

 - Justin, nosso segredo foi descoberto – eu disse, virando o rosto pra ele.

 - Droga! O que a gente vai fazer agora? – ele disse, entrando na brincadeira – As passagens pra Paris já foram compradas. Como a gente vai fugir?

 - Eu não sei. Estou com medo! – eu fiz uma cara de assustada.

 Justin e algumas pessoas deram risada. Ele se levantou e chegou perto para me abraçar.

 - Eu estou aqui, baby. Não fique com medo. Vou te proteger.

 Ele me deu um beijo na testa. Em retribuição, dei-lhe um soquinho no braço, afastando-o de mim, mas tomando cuidado para não acertar Jaxon. As garotas deram risada.

 - Gente, é claro que não estamos juntos. Eu nem mesmo gosto desse chato! – eu disse, apontando Justin.

 - Até parece. Você me ama, Liv Mayes.

 - Você queria, né.

 Nós dois demos risada.

 O mesmo carinha do banquinho apareceu no backstage naquela hora e chamou a atenção de Justin, mas ficou a uma distância segura para que as garotas não o vissem. Ele fez um sinal estranho que eu não consegui entender, mas acho que significava que o tempo havia acabado. Só fui perceber que ele estava falando comigo depois de uns trinta segundos. Eu me levantei.

 - Hã... – falei antes de me tirarem o microfone.

 Levaram meu banquinho. Coloquei Jazzy no chão e segurei sua mão. Jaxon passou para o meu colo e Justin disse que logo estaria no camarim. Ele ia ter que fazer a passagem de som de verdade agora. Eu assenti. Acenei e sorri pra multidão, que acenou de volta. Acho que Justin disse alguma coisa sobre mim, mas não consegui escutar direito. Fomos direto para o camarim vazio, esperar por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo *-*
O próximo vai ser beeeeem fofinho :)