Heart And Soul escrita por CDJ


Capítulo 21
XXI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171241/chapter/21

Justin's POV

 Nós andamos cerca de vinte minutos até a pracinha perto da casa dos meus avós. Depois de um tempo, soltei a cintura de Selena e ficamos de mãos dadas. De vez em quando, eu me virava para encará-la, só porque não queria perde-la de vista e nunca ia me acostumar com o fato de que uma garota incrível como aquela estava comigo. Quero dizer, eu era um idiota. Eu era meio criança, fazia piadinhas toda hora e ela tinha que aguentar tudo aquilo. Ela ia para o céu.

 - No que você está pensando aí, bebê? – ela perguntou, apertando minha mão de leve.

 - No quanto eu sou sortudo em ter você – eu disse, sorrindo, e me inclinei para selar nossos lábios.

 - Ah, por favor. Vocês dois não ficar de pegação aí não, né? – gritou Liv, logo atrás de nós.

 Levantei a cabeça, bravo, e encarei-a mortalmente. Cortou todo meu clima.

 - Liv, eu vou te matar – eu disse, com um sorrisinho falso.

 Ela deu risada e me mandou a língua.

 - E sobre o que você está falando? Acha que eu não vi o Chaz dando em cima de você? – perguntei, apontando pro Chaz ao lado dela.

 Ryan, que estava do lado do Chaz, começou a rir. Chaz e Liv ficaram tão vermelhos quanto um pimentão e Selena até olhou para trás, rindo também.

 - Ai, cala boca, Bieber – disse Liv, rosadinha.

 - Hum, ficou vermelhinha – zoei ela, apontando as bochechas dela – Hum, vai rolar romance!

 Liv me encarou, brava, e me deu o maior tapa no braço. Até estalou. Doeu pra caramba. Mas eu não me dei por vencido. Se ela estava me batendo de verdade, é porque eu estava a irritando. E não tinha nada melhor que aquilo.

 - Hum, Liv ficou brava por causa do namoradinho. Liv e Chaz, juntos forever – comecei a imitar uma voz de criança.

 Ela fez menção de me bater de novo, mas eu soltei a mão da Selena e corri de costas para ela. Quando consegui avistar a pracinha, fiz um gesto para todo mundo me seguir. Liv ainda corria atrás de mim, mas eu era mais rápido. Realmente, ela só vencia corridas quando trapaceava.

 Assim que entrei na pracinha e procurei por um banco limpo, olhei para trás e vi Liv bem perto. Ela parecia muito brava. Comecei a correr mais, mas minhas pernas estavam começando a falhar. Só o que lembro foi de, no segundo seguinte, estar caindo em direção ao chão, de cara.

 Sorte que havíamos caído na grama, porque eu teria quebrado alguma parte do pescoço. Liv estava em cima das minhas costas e também não se mexia. Eu estava dolorido. Por ter corrido tanto e por ter caído tão brutalmente assim.

 - Ai – gemi, rindo.

 Liv se mexeu, fazendo com que eu soltasse mais gemidos de dor e então se levantou, espanando as roupas e batendo as mãos. Eu me virei e deitei de costas na grama. Ela me encarava lá de cima, ainda muito brava.

 - Isso é pra você aprender que não se brinca com uma garota que cuida de crianças, Bieber. Eu fiquei muito rápida depois que passei a cuidar dos seus irmãos.

 - É, eu percebi – reclamei e tossi.

 Selena apareceu do nada ao lado de Liv. Encarei-a com um sorriso.

 - Oi, amor.

 - Bebê, você está bem? – ela se ajoelhou ao meu lado, preocupada.

 - Ele está ótimo, Selena. Vaso ruim não quebra – comentou Liv, de braços cruzados.

 Dei uma risada e encostei meu pé em sua perna. Ela continuou me olhando, brava, mas depois me mandou uma piscadela e deu um sorrisinho. Eu sabia que já estava tudo bem. Ela nunca conseguia ficar brava comigo por muito tempo. Apesar de que, nós sempre brigávamos quando nos víamos. Já estava ficando clichê.

 - Liv, vem cá – chamou Chaz, mais ao fundo.

 Ryan me ofereceu a mão e me ajudou a levantar, enquanto Selena me observava para saber se eu tinha algum ferimento visível. Minhas costelas doíam e meu peito arfava, mas isso era de correr. Não havia nada errado comigo. Nós nos sentamos num banquinho enquanto Chaz levava Liv para outro banco vazio, bem ao longe.

 - Esses dois juntos. Você acha que dá certo? – perguntou Ryan.

 - Ah, eles fazem um casal fofo – respondeu Selena, sorrindo.

 - Sei lá – respondi, confuso demais pra pensar numa resposta melhor.

 Ryan me encarou, provavelmente lendo meus pensamentos e sabendo melhor o que eu estava sentindo do que eu mesmo sabia – o que é extremamente gay, mas verdade – e ele sorriu, olhando para outra direção. Ele sabia que eu não queria que Chaz se envolvesse com nenhuma outra garota ligada a mim, especialmente depois do relacionamento que ele teve com Kristen. E Ryan havia aprendido a lição, depois de ter ficado com a Caitlin. Mas talvez Chaz não havia aprendido. Eu não achava legal quando meus amigos pegavam garotas que eu já havia ficado. Era estranho.

 - Achei a Liv legal – comentou Ryan e olhou de volta para mim – Parece uma boa garota. Normal. Igual a gente quando éramos mais novos. Ela te trata normal. Até parece que vocês se conhecem há anos.

 - É, parece mesmo. Eu me senti assim com ela desde o primeiro dia que a gente se conheceu. Ela sempre foi muito legal comigo, mas não sabia nada de mim.

 Ryan deu risada.

 - Jura? Não, deve ter sido muito engraçado, então.

 Eu ia comentar sobre todo o dia no boliche, quando Selena entrelaçou a mão na minha e pigarreou. Ela não estava feliz sobre aquela conversa. É, provavelmente não devia estar mesmo. Estávamos falando de outra garota. Ela devia ter ficado com ciúmes. Virei para o lado e a beijei novamente. Assim que voltei para a antiga posição, Ryan percebeu que aquele assunto estava acabado, e tratou de mudar.

 - Então, quando o Alfredo chega?

 - Amanhã. Aí ele já vai seguir na turnê com a gente depois do aniversário do Jaxon.

 - Ah sim.

 E então, nosso papo acabou. De repente. E pensar que poderíamos estar rindo até aquela hora de todas as brincadeiras idiotas que aconteceram no fim de semana que fiquei em Winnipeg. Ryan ia rir muito da tempestade de raios. E ia rir muito do fato que Liv não sabia que eu cantava Baby. Ia rir do fato que ela havia ganhado de mim no boliche – coisa que nem ele fazia – e ia rir muito da confusão do cabelo de uma das beliebers e Jaxon. Infelizmente, aquela conversa estava acabada.

 Então, ficamos lá. Selena encostou a cabeça no meu ombro e ficou olhando para o lado. Eu e Ryan ficamos observando Liv e Chaz. Eu tive que conter a risada muitas vezes, porque Chaz estava bem próximo de Liv, e cada vez que ele se aproximava, ela se afastava. Chaz colocou a mão na coxa dela, mas ela não opôs aquilo. Se fosse eu, já a teria beijado há muito tempo. Chaz era muito lento.

 Quando ele, finalmente, se inclinou para beijá-la, ela se afastou dele com um sorrisinho. Eu e Ryan demos risada. Era impossível. Ele já tinha passado as barreiras físicas, estava perto dela, conversando. Como não havia a beijado ainda? Selena olhou para onde estávamos olhando e ficou interessada.

 - Por que estão rindo?

 - O Chaz não conseguiu beijar a Liv – eu respondi, apontando os dois.

 - Ah, Justin, também não é assim. Eles acabaram de se conhecer. Ela seria muito fácil se o beijasse hoje – disse Selena.

 Não gostei da palavra que ela usou para descrever Liv, mas não retruquei. Olhei para ela e lhe mandei um sorriso de canto.

 - Amor, se eu estivesse naquela situação, ela que teria me beijado.

 Selena deu risada, mas negou com a cabeça.

 - Eu duvido.

 Dei uma cotovelada em Ryan e ele se levantou, ficando na nossa frente. Selena me encarou, confusa, mas eu me ajeitei no banco.

 - Tudo bem, então. Vou provar. Vamos fingir que você é a Liv e eu sou o Chaz. Eu vou conseguir te conquistar. Você vai ver.

 - Ah, não vale! – ela comentou, cruzando os braços.

 - Por que não?

 - Porque eu te amo.

 Ryan soltou um suspiro e olhou para cima. Ele devia estar tão feliz por presenciar dois casais felizes e estar segurando vela que provavelmente já devia estar querendo embora. Olhar pra ele naquela hora me fez rir, mas eu me recompus e voltei a olhar para Selena.

 - Ah, amor. Faz isso por mim, vai. Faça-se de difícil, ok?

 Selena revirou os olhos e então assentiu. Ela se afastou um pouco de mim, para que ficasse com a mesma distância que Liv mantinha de Chaz. Eu sorri para ela.

 - Então, Liv – foi muito estranho pronunciar aquele nome olhando para Selena; não pareceu certo – Eu acho você incrível.

 - Ah, é mesmo, Chaz? – ela disse, sorrindo docemente.

 Bem, Selena era mesmo uma boa atriz. Liv sorria daquele jeito quando alguém a elogiava. Eu havia percebido aquilo naquele dia, depois de várias pessoas lhe terem dito que ela era boa com crianças. Ela soltava um sorriso fofo, ficava corada e agradecia.

 - Eu fiquei fascinado pelo modo que você cuida de crianças. É tão impressionante. E o jeito que você se preocupa com os irmãos do Justin, me deixou hipnotizado – Selena sorriu e se aproximou, fazendo o sorriso fofo de novo – Você é a garota mais bonita que eu já vi. E, até agora, eu acho que você é perfeita. Pelo menos, perfeita pra mim.

 Selena sorriu de canto.

 - Eu não sou perfeita, Chaz. Você sabe.

 Ah, aquela fala era algo que Liv com certeza diria.

 - Mas eu te acho perfeita – eu então me aproximei de Selena e coloquei uma mecha dos seus cabelos atrás da orelha – Liv?

 - Sim? – disse Selena, já ficando ofegante.

 - Eu quero que você seja a minha garota – eu coloquei minha mão em seu rosto e puxei-a suavemente para mim – Você nem precisa me aceitar. Mas eu só quero que você seja minha. Pelo menos hoje.

 E então beijei Selena. Ela não se esquivou, não tentou me afastar e nem nada daquilo. Mas talvez não o tinha feito porque era minha namorada. Com Liv poderia ter sido diferente. Enquanto beijava Selena, a única em quem eu pensava era Liv. Aquela foi a primeira vez que aquilo aconteceu. Eu nunca havia pensado em outra garota enquanto estava com Selena, porque a amava demais. Mas, a partir do momento que disse todas aquelas coisas que eu achava de Liv para ela, algo dentro de mim se rompeu.

 Separei nossos lábios e sorri, me afastando um pouco. Ryan nos encarava e eu fiz meu toque de sempre com ele. Eu havia provado que era bem mais rápido que Chaz.

 - Ah, isso foi muito injusto, Justin Bieber – disse Selena.

 - Injusto? Você se fez de difícil! Se não tivesse feito isso, teria me beijado antes de eu começar a falar.

 Selena me deu tapas inofensivos no braço, mas eu me encolhi, dando risada. Ryan também riu. Ele sentou ao meu lado de novo e eu puxei Selena, colocando o braço sobre seus ombros. Ela encostou a cabeça no meu ombro e entrelaçou sua mão na minha mão livre. Eu beijei o topo de sua cabeça.

 - Você sabe que eu sou muito feliz em ter você, não sabe? – eu disse – E tudo que eu menos quero é te perder.

 - Eu sei, bebê – ela disse e apertou minha mão ainda mais forte.

 Relaxei os ombros. Eu ainda me sentia extremamente desconfortável por ter dito tudo aquilo para ela. Eu não queria que Selena se enganasse e achasse que eu a trocaria por Liv. Mas, quando eu disse aquelas coisas, eu realmente queria dizê-las. Não a parte de tornar Liv a minha garota, porque isso era parte da aposta. Mas a parte de que eu a achava incrível com crianças e me fascinava ver o jeito que ela cuidava dos meus irmãos. Aquilo era verdade. E eu me culpava por ter dito algo real numa encenação, para uma garota que não era Liv. Selena também era boa com crianças, meus irmãos a adoravam também. Mas ela não era Liv.

 Ryan me deu uma cotovelada e eu olhei em direção aos pombinhos. Eles haviam se levantado. Caminhavam mais próximos agora, mas ainda sem ficarem de mãos dadas. Pelos menos seus braços se tocavam. Liv parecia extremamente envergonhada, mas Chaz sorria. Mesmo não tendo beijado a garota, acho que ele não iria desistir. Parecia mesmo a fim dela.

 Quando eles chegaram perto de nós, eu abri a boca para fazer outra piadinha, mas Liv me encarou, brava, com uma sobrancelha arqueada. Ela cruzou os braços e parou bem na minha frente.

 - Se você disser alguma coisa ou fizer alguma brincadeira, eu juro que esmago suas bolas, Justin Bieber.

 Ryan começou a rir descontroladamente. Chaz também. Até Selena deixou escapar um risinho. Eu continuei encarando-a, tentando ficar sério, sem saber se colocava a mão para proteger minha Bieberconda ou não.

 - Tudo bem, tudo bem. Você acertou o meu ponto fraco – eu disse, colocando as mãos pra cima – Não vou falar nada.

 Levantei e apertei o nariz dela. Ela continuou me encarando, de sobrancelha arqueada e braços cruzados. Larguei seu nariz e tive que conter outra risada.

 - LIV E CHAZ, JUNTOS FOREVER! – e então comecei a correr pelo parque, gritando a mesma frase – LIV E CHAZ, JUNTOS FOREVER!

 Liv começou a correr logo atrás de mim. Droga, eu sabia na onde aquilo ia dar.

 - ARGH, JUSTIN BIEBER. EU VOU TE MATAR!

Fim do POV do Justin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem pelo excesso de fofura no casal Jelena nesse capítulo. Acreditem, não foi legal ficar escrevendo sobre isso tbm, mas vocês sabem que eles não se desgrudam na vida real e eu quero que HaS seja o mais realista possível, então, me desculpem ):
Ok, não é um incêndio esse capítulo, mas tá começando. O próximo vai dar pra perceber ;) Acho que vocês vão gostar *-*
Então, Heart and Soul ganhou mais uma recomendação. Agora são 7 (mesmo uma tendo sido comida pelo Nyah) *-* Awwwn, um muuuito obrigada a GaabyBotamedi por ter mandado a recomendação *-* Obrigada, linda. E obrigada a todas vocês que leem HaS e me deixam tão felizes, mas isso vocês já sabem HAUDIAHIU Tia Carmen ama vocês ♥