Heart And Soul escrita por CDJ


Capítulo 22
XXII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171241/chapter/22

 Por incrível que pareça, eu não matei Justin Bieber. Eu cheguei bem perto, mas fiquei com dó porque os irmãos dele e as fãs dele iriam sentir muito a sua falta. Ainda assim, isso não me impediu de me jogar em cima dele e derrubá-lo de novo.

 - Ai, ai, ai – ele gemeu, dando risada – Liv e Chaz...

 Comecei a soca-lo nos braços. Foi só então que ele parou de falar essa maldita frase estúpida. Argh.

 Chaz havia sido um completo cavalheiro. Quando ele me chamou pra conversar, me perguntou um monte de coisas sobre mim, mas tudo bem óbvio. Eu respondi, mesmo estando muito desconfortável com aquela proximidade. Ele se aproximou de mim algumas vezes, mas eu sempre me afastava. Não fiz nada quando ele colocou a mão na minha coxa, porque eu até estava a fim dele, mas ele se aproximou de mim tão do nada para me beijar que eu me assustei e me afastei. Chaz não tentou me beijar de novo e ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Ele me fez rir bastante e acho que ficou ainda mais a fim de mim. Era uma coisa boa, não era? Afinal, ele era muito fofo.

 - Tá bom, tá bom. Já parei. Parei de verdade! – disse Justin.

 Eu não percebi, mas devo tê-lo socado por uns 20 segundos seguidos. Ele devia até estar dolorido. Parei de apertá-lo e me levantei.

 - Jura pelas suas beliebers? – perguntei, de braços cruzados.

 Ele xingou baixinho.

 - É, juro pelas minhas beliebers.

 Relaxei os ombros e até lhe ofereci a mão. Ele não iria mais me zoar. Havia jurado por uma das coisas mais preciosas para ele. Justin não arriscaria aquilo.

 - Você está judiando de mim – ele disse, assim que se levantou.

 Espanamos as roupas, juntos. Ajudei a espanar a blusa dele nas costas e ele me avisou que minha bunda estava suja. Soltei uma risada e neguei com a cabeça.

 - Não estou fazendo nada. Você que me provoca. Eu só reajo – dei de ombros.

 Ele me encarou, incrédulo, como se eu tivesse falado uma besteira enorme, mas eu encarei-o, séria. Ele deu uma risada e assentiu.

 - Ok, é verdade – e então passou o braço pelos meus ombros.

 Nós caminhamos de volta até onde Chaz, Ryan e Selena estavam. Como eu esperava, Justin tirou o braço dos meus ombros quando estávamos chegando perto de Selena. Eu até me afastei um pouco dele para que não desse a impressão de que estávamos praticamente abraçados.

 - Meu Deus, ele está vivo! – disse Ryan, abraçando Justin pelo pescoço.

 - É, é, eu tô. Me larga, cara – disse Justin, rindo.

 Ryan o soltou e Justin foi para o lado de Selena, abraçando-a pela cintura. Antes de se virar, ele me mandou uma piscadela. Nós saímos do parque, caminhando na mesma formação de antes. Justin e Selena, abraçados, ficavam na frente, enquanto eu, Chaz e Ryan ficávamos atrás. Dessa vez, Chaz se aproximou e eu não o impedi. Ele passou o braço pelos meus ombros e eu sorri.

 - Ihh, JB, olha só o amor rolando aqui atrás – disse Ryan.

 Justin se virou para nos olhar, mas mordeu o lábio inferior, segurando uma risada. Selena também olhou. Encarei Justin, como se o desafiasse a dizer alguma coisa. Ele havia prometido pelas beliebers dele. Não havia nada mais sagrado.

 - Droga. Não posso falar nada – ele disse, ainda segurando a risada.

 - Por que não? – perguntou Selena, olhando para ele.

 - Prometi pelas minhas beliebers que não zoaria mais a Liv – ele respondeu.

 Selena não pareceu muito contente com aquilo e voltou a olhar pra frente. Justin olhou pra Ryan e lhe mandou uma piscadela. Droga, eu sabia que aquilo era bom demais pra ser verdade.

 - Eu não prometi nada. Liv e Chaz, juntos forever! – gritou Ryan e começou e correr ao nosso redor.

 Eu e Chaz até paramos de andar. Ryan continuou nos infernizando, repetindo aquela frase ridícula várias vezes. Eu fiquei tão brava que quase o soquei. Só não fiz isso porque não o conhecia direito.

 - Posso soca-lo? – perguntou Chaz, olhando pra mim.

 Dei uma risada e assenti.

 - Só vou parar quando vocês se beijarem – disse Ryan, dando risada.

 - Ih, Butsy, então vai demorar! – disse Justin, zoando – O Chaz é uma lesma.

 Encarei-o, brava, e ele voltou a olhar para frente. Ryan deu risada e repetiu a frase pela última vez, até que eu o encarei mortalmente também e ele resolveu ficar quieto. O resto do caminho para casa foi bem tranquilo e, assim que chegamos na frente da casa dos avós de Justin, Chaz e Ryan tiveram que se despedir.

 Por incrível que pareça, Ryan me deu um abraço na hora de ir embora. Eu achei que ele ia pegar raiva de mim por eu ter desejado mata-lo alguns minutos antes, mas ele parecia ter gostado de mim, por alguma razão muito estranha. Chaz também me abraçou, por mais tempo, e me deu um beijo na bochecha. Eu fiquei extremamente corada e ele também beijou minha mão antes de ir embora.

 Justin sorriu, me olhando depois que Chaz foi embora. Selena também sorria. Ai, não era tão fofo assim.

 - O que foi? – perguntei, ainda corada, olhando os dois.

 Eles riram e negaram com a cabeça.

 Nós entramos em casa. Selena, pelo visto, dormiria lá. Eu não sabia onde, mas suspeitava que não ia ser no quarto com Justin. Pattie, que estava nos esperando na sala, deixou bem claro que Selena ia dormir no quarto com ela. Ela explicou que haviam quatro quartos. Os avós de Justin estavam dormindo em um deles. Jeremy, Erin, Jazzy e Jaxon dormiam no outro. Pattie e Selena dormiriam no outro quarto de hóspedes e eu e Justin dormiríamos no quarto dele. Eu encarei-o completamente abismada, mas Pattie não parecia achar aquilo estranho. Continuei boquiaberta enquanto subíamos as escadas.

 Peguei meu pijama na minha mala, que estava no quarto que Jeremy, Erin e as crianças iriam dormir, e Justin me levou ao seu quarto. Antes, é lógico, ele se despediu de Selena, como se nunca mais fosse vê-la.

 - Eu te amo. Boa noite e bons sonhos – ele disse, beijando-a na testa.

 Eu me encostei na parede e respirei fundo, olhando para o outro lado.

 - Eu também te amo. Boa noite – ela respondeu.

 Eles se beijaram e tudo mais. Eu fiquei de costas, de braços cruzados, com um braço encostado na parede e esperando que aquela despedida acabasse. Quando Justin me cutucou no ombro, eu olhei para trás. Selena já havia ido embora. Ele sorria para mim.

 - Vem, você vai conhecer o meu cafofo agora – ele disse.

 Eu dei risada. Justin me puxou pelo braço e me levou ao seu quarto. Era bem temático, na verdade. Ele parecia gostar muito de um time de hockey chamado Maple Leafs. Eu nem comentei nada que era uma obsessão bem grande com o time e me sentei no colchão ao chão. Justin pulou o colchão e se sentou em sua cama. Ele olhava, pra mim, sorrindo, esperando alguma coisa.

 - Gostou? – perguntou, animado.

 - Você é um grande fã do Maple Leafs – comentei.

 Justin deu risada e assentiu. Eu virei para o lado e peguei meu pijama. Assim que virei para encará-lo de novo para avisar que ia me trocar no banheiro, ele já estava sem camiseta. Jogou-a longe e já estava desabotoando a calça quando eu pigarreei. Minha cara devia estar parecendo um pimentão.

 - Ei, você esqueceu que tem uma dama no quarto?

 - Dama no quarto? Eu só vejo você – Justin falou, sorrindo.

 Encarei-o, indignada, e pulei em cima dele na cama.

 - Seu peste! – reclamei, rindo, e batendo nele.

 Ele segurou meus braços, de modo que eu não conseguia mais bater nele. Justin deu risada enquanto eu ainda me rebelava e tentava desvencilha-lo de mim. Resolvi parar de tentar e fiquei quieta, parada, em cima dele. Ele continuou sorrindo, ainda se sentindo o máximo. Eu queria morder o nariz dele, mas decidi não fazê-lo.

 - Acho melhor você me soltar – eu disse, tentando balançar meus braços.

 - Por que? – ele perguntou.

 Justin havia parado de sorrir e agora me encarava. Eu encarei-o também. Os olhos dele passaram para os meus lábios e eu corei.

 - Porque senão eu vou...

 - Você não vai fazer nada, Liv – ele disse, apertando mais meus braços.

 - É, não vou mesmo – exclamei, com a voz fraca.

 Eu ainda não havia percebido o quanto a pele dele era macia e quente. Ele era cheiroso. Eu voltei a encará-lo, mas ele ainda olhava meus lábios. Comecei a arfar. Estávamos definitivamente próximos demais. Aquilo era para ser um incômodo para mim, mas eu não me sentia incomodada. Eu me sentia bem. Ninguém estava nos olhando, ninguém sabia o que estávamos fazendo. A porta estava fechada. Selena estava num quarto com Pattie e Chaz estava na casa dele. Aqueles pensamentos me encheram a cabeça, mas não faziam sentido algum. Olhei para os lábios de Justin.

 A respiração dele também estava ficando mais acelerada. Meu coração estava tão alto nos meus ouvidos, será que ele conseguia ouvir? Eu olhei em seus olhos apenas para constatar que ele ainda encarava meus lábios. Voltei a olhar para os lábios dele, então. Pareciam mais próximos. Não reparei quando percebi que também havia aproximado os meus. Agora estávamos tão perto que nossos narizes encostavam. Eu pude sentir o hálito dele no meu rosto. Justin afrouxou o aperto em meus braços.

 Naquele exato momento, quando meus lábios estavam quase roçando nos dele, a porta se abriu do nada. Nós nos separamos instantaneamente e eu me afastei de Justin. Minhas bochechas ardiam e eu queria sumir. Não conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer. Aquilo não estava certo, estava muito errado.

 - Oh, meu Deus – disse Pattie, mas eu não consegui encará-la – Vim trazer outro travesseiro para você, Liv. Desculpa ter atrapalhado.

 - Tudo bem, mãe – disse Justin.

 Olhei de soslaio para ele. Justin estava tão corado quanto eu, talvez até mais. Afinal, ele estava sem camiseta. Olhei para cima e Pattie me encarava, não com uma expressão severa, mas com um certo orgulho, como se soubesse que aquilo ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Engoli em seco.

 - Obrigada, Pattie – agradeci, a ardência em minhas bochechas ainda forte.

 Ela jogou o travesseiro no colchão ao chão e assentiu, fechando a porta e me mandando uma piscadela. Eu me levantei da cama de Justin e peguei meu pijama. Antes de sair pela porta e ir ao banheiro me trocar, Justin chamou meu nome. Olhei para trás, ainda completamente envergonhada por ter me deixado levar.

 - Sim? – eu disse.

 - Vamos fingir... – ele pausou – que isso nunca aconteceu, está bem?

 Eu assenti, corando ainda mais.

 - Quero dizer, eu amo minha namorada e – ele pausou de novo, procurando as palavras certas - isso foi um erro. Ia acabar me dando problemas.

 Eu assenti de novo.

 - Claro, não vou falar nada.

 Ele assentiu e soltou um sorriso fraco.

 - Obrigado.

 Eu assenti, lhe dando um sorriso falso, e abri a porta, fechando-a logo atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faaaaaalei que esse capítulo ia compensar os momentos fofos Jelena, pessoal ;)
Mas enfim, Heart and Soul recebeu outra recomendação, awwwn *-* Foi a KatherineBieber que mandou, então, muito, muito, muito, muito obrigada, viu amor? E, como sempre, obrigada a todas vocês que leem Heart and Soul, ok? ♥