Isabella Volturi escrita por Valentina Cullen


Capítulo 9
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capítulo que demorei a postar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171039/chapter/9

- Bom, acho que devemos agradecer muita a você não é Bella. - Falou Carlisle.

- Vocês não tem nada o que agradecer, mesmo tudo que fizeram comigo não conseguiria deixar vocês morrer. Não sou vingativa.

- Bella... - falou Edward.

O cortei rápido.

- Não seria tão baixa assim, mesmo vocês terem me abandonado, não pago na mesma moeda.

- Bella, será que poderia calar a boca por um segundo que fosse? - Perguntou Alice.

- Antes de você nos acusar, será que poderia ao menos ouvir o que nós temos a falar. - Tinha parado de respirar com o choque de Alice falando assim comigo.

- Hei, vão com calma né. - Falou Alec, tentando amenizar a situação.

- Não se meta irmão. - Falou Jane.

- E você minha querida. - Falou Esme. - Venha comigo, Alec também.

Os três saíram da sala. Logo depois os outros também, só ficando ainda eu e Edward.

Ficamos em silêncio por incontáveis minutos, nunca dirigindo um olhar a ele. Mas como ele não se pronunciou decidi dar uma leve olhada para ele. Me surpreendi.

- Por que está me olhando desse jeito? -Não consegui me segurar e perguntei a ele.

- Fiquei muito tempo sem ver seu rosto Bella, ainda não consigo acreditar que esteja viva.

Não disse nada, apenas esperei que ele continuasse.

- Você tem alguma ideia do que passei nesses últimos 2 anos pensando que estava morta?

- E por que você se importaria? Perguntei, rompendo o silêncio que se propagou.

- Porque eu te amo droga!! - Explodiu Edward.

Arfei com sua explosão, tentei manter a expressão neutra.

- Então porque me deixou? O questionei.

- Porque achei que me afastando de você, você não iria correr tantos riscos de quase morte estando comigo. Bella, quando deixei você sozinha, falar o que lhe falei custou quase minha vida inteira. Morrer com certeza seria menos doloroso do que te deixar. Não sei como consegui fazer aquilo, mas, eu fiz. E depois que Alice teve uma visão de seu pai preparando um enterro para você, parecia que tinha caído de um precipício, minha vida que já não tinha sentido, fez menos sentido ainda. Só continuei vivendo querendo vingar sua morte. Sempre acreditei que era Victória que a tinha matado. Comecei a caçá-la, nos últimos 2 anos estive atrás dela, mas sempre pensava que conseguiria pegá-la, ela escapava. Até o dia em que a vi morrer. Quando vi você de costas e vi seus cabelos, um pouco de vida renasceu em meu peito. Minha família e eu partimos logo depois para Volterra atrás do que poderia ser você.

Minha mente processava tudo que Edward dizia. Me deixou para preservar minha vida? Caçou Victória nos últimos 2 anos? Alice teve uma visão do meu pai me enterrando, sem meu corpo?

Era informação demais para mim. Me sentei no amplo sofá. Edward se aproximou um pouco de mim.

- Você não me deixou porque eu era insignificante demais para você? Que não passava de uma simples humana?

- Bella. - Edward se sentou a meu lado e pegou minha mão, uma corrente elétrica passou por meu corpo inteiro, como se o simples toque com ele, me desse uma pontada de vida. - Nunca deixarei de te amar, eu te falei isso tantas e tantas vezes, eu não consigo existir sem você, você É a minha vida, sempre foi e sempre vai ser.

Se tivesse a capacidade de chorar, estaria chorando neste momento. Edward me amava.

- Por favor Bella, você tem que acreditar no que estou dizendo. -Falou Edward com a voz embargada, como se não acreditasse nele. Mesmo que ele não me amasse, mesmo assim continuaria a amá-lo.

-Eu amo você Edward, nunca deixei de amar. Desde que me deixou minha vida não tem mais sentido. E amo você, amo, amo... - Fui calada no mesmo instante. Edward me pegou num beijo como nunca tinha me beijado antes. Sem restrição alguma, um beijo feroz, cheio de saudade, amor, principalmente amor.

- Ain, que lindo, eles se entenderam. - Falou Alice, me separei dele constrangida, mas Edward continuou segurando minha mão.

- Será que poderia dar meu abraço agora Bella? - perguntou ela radiante.

- Claro Alice. - Corri até ela, nosso abraço foi forte, inspirei logo seu cheiro, como senti falta dela. - Não sabe como senti sua falta.

- Ah, eu também Bella.

- UUUU, até que enfim que vou poder lutar com você Bellinha, Alec falou que você é umas das melhores lutadoras da guarda. Mas duvido que me ganhe. - Falou Emmet, me puxando para seu abraço de urso.

- Não ficaria tão confiante assim Emmet, Bella mesmo sendo pequena, é muito ágil.

- Isso que veremos.-Falou ele, não se abalando com o que Jane tinha lhe falado.

Dei um abraço em Carlisle, Esme e Jasper. Rosalie se aproximou de mim e me pegou em um abraço inesperado.







Depois que tudo foi resolvido, contei tudo o que aconteceu comigo nos últimos 2 anos. Tudo o que eles fizeram também. Um pensamento me veio a cabeça.

- Jane, você acreditou mesmo em mim, assim tão fácil? -Perguntei a ela.

- Olha Bella, eu confiei mesmo em Aro, mas antes de tudo confio muito mais em meu irmão. E quando vi que ele tinha a apoiado, vi que era verdade o que você estava falando. Dói muito ainda, pensar que tudo que ele me falou esse tempo todo era tudo mentira, que ele só me queria a seu lado pelo meu dom. Vi que minha vida nunca fez sentido.

- Não fale isso querida, mesmo não a conhecendo direito, eu já a considero uma filha. -Falou Esme se aproximando de Jane. - Eu irei a tratar como uma filha amada, assim como trato meus outros filhos, gostaria de ser minha filha?

Jane olhou para Esme, um sorriso enorme se formou em seu rosto.

- Claro. - Jane correu para os braços estendidos de Esme.

Era uma cena tão linda de se ver, Jane conseguiu a família que tanto queria. Era um dos melhores dias da minha existência, tinha reencontrado minha família, Edward ainda me amava, Não teria como ser melhor.

Foi quando de repente, um vaso foi ao chão. Todos nos viramos em direção ao barulho. Alice parada em frente a um vaso espatifado no chão. Ela tivera uma visão. E pela sua expressão. Não foi uma visão muito boa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei né gente, demorei para postar né. Mas é que realmente essa semana foi bem puxada. Tive vários trabalhos e provas na escola.
E, pra variar, o capítulo ficou pequeno e sem falta de emoção. Não estava inspirada hoje. Juro, nos últimos capítulos dessa temporada, eu PROMETO tentar caprichar bastante.
Já tinha falado que iria fazer uma 2ª temp. né?? Acho que sim.
Bom, espero que gostem e não se esqueçam de comentar.
Reviews???
Beeeeeijoooos.