Isabella Volturi escrita por Valentina Cullen


Capítulo 8
A verdade


Notas iniciais do capítulo

E ai gente boa!!!
kkkkkk
Sabe aquele meu discurso de sempre, que o cap. ficou pequeno, pois é to repetindo nesse de novo.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171039/chapter/8

Bella POV



Edward não tirava os olhos de mim, quando entramos no salão principal, me postei ao lado de Alec, Jane colocou-se a meu outro lado.

Quando Alec viu quem estava nos “visitando”, me olhou com choque, no mesmo instante segurou minha mão, para mostrar que estaria a meu lado, não importando a atitude que tomaria.

Edward viu que estávamos de mãos dadas e rosnou para Alec, eu por minha vez encobri seus pensamentos, se Edward realmente se importasse comigo, não faria mal nenhum fazê-lo sentir um pouco de ciúmes.

Estava alheia a conversa de Aro com Carlisle, fiquei muito tempo sem ver os rostos das pessoas que mais amava.

Mas quando senti Alec se enrijecer a meu lado, prestei atenção no diálogo de Aro.

Ao que consegui ver, vocês já tinham infringido a lei, em deixar que um humano soubesse da nossa existência, e isso é inaceitável. - falou Aro. - Deixar Bella sozinha, sem amparo, como ela mesmo disse antes, sem vida, eu admito, nunca consegui ler os pensamentos de minha preciosa joia, mas eu via isso em sua expressão, demorou muito tempo a té que eu visse um sorriso saindo de seus lábios novamente, isso me entristecia muito, fiz de tudo para ela se reerguer, hoje eu vejo, ela tem uma família de novo, ou melhor tem a sua família, já que vocês a rejeitaram. Bem, acho que vocês sabem como não tolero quando não cumprem as leis. O único meio de remediar isso tudo, seria dando a morte a vocês, eu não gosto de pensar isso, mas e se deixar vocês ir para casa em paz, quem me garante que não achem outro humano e contem a ele sobre nossa existência? Peço perdão a você Carlisle, mas o dever me chama, você sabe que não é nada pessoal, não é?

Mas que merda era essa que Aro estava falando? Destruir os Cullen? Ele enlouqueceu de vez, só pode.

Meus punhos se fecharam em garras, há como eu queria matar Aro nesse instante.

-Felix, Santiago, Demetri? Terminem logo com isso, não quero sentir mais pena que já sinto.- falou Aro, se dirigindo até Marcus e Caius, este com uma expressão vitoriosa no rosto. Marcus como sempre, alheio a tudo que se passava.

-NÃOOO, PAREM. -Gritei, quando os três avançavam até as pessoas que mais amava.

- Você enloquceu Aro?- consegui falr quando todos na sala me lhvam, os Cullen com alívio no rosto, a guarda alguns incrédulos, outros com raiva. Mas estava pouco me importando, minha meta era parar Felix, Santiago e Demetri, eles também me olhavam, Felix com raiva em sua expressão. Os outros dois, confusos, esperando uma ordem de Aro.

Me adiantei a falar, ainda gritando com Aro:

- - Você enlouqueceu, é isso? Da onde você tirou essa ideia absurda em matá-los? Eles NÃO infringiram bosta de lei nenhuma, e você sabe muito bem isso não é? - Acho que nunca em toda minha vida tinha falado tantos palavrões( N/A: como se 2 fossem bastante). Aro me olhava incrédulo, nunca explodi dessa maneira, Caius rosnou levemente, mas isso não me impediu de continuar minhas acusações. 2 anos eu fiquei quieta, vendo tudo o que acontecia, não falava nada, mas estava cansada de bancar a ignorante. - Eu sei muito bem porque você quer matá-los. - Apontei meu dedo para Aro, que recuou com um passo, acho que ele nunca tinha sido contrariado. - Você não quer que eu abandone seu clã e me junte a eles não é? Você não quer perder meu dom, assim como não quer perder Jane e Alec. - Jane me olhou em choque, Alec pegou minha mão novamente, tentando conter minha explosão repentina ou talvez mostrando que estava a meu lado. - Eu sou a única na guarda que Chelsea não pode manipular com o poder dela. - Olhei diretamente a ela, que por sua vez tentava novamente me “enfeitiçar”, mas claro não conseguiu. - Acha que não vejo que você trata todos bem apenas para não lhe abandonarem? Principalmente nós três não é? Você se aproveitou da fragilidade de Jane, por ela ter se decepcionado com a mãe biológica, e tratou-a como uma filha, isso aos olhos dela, eu via muito bem como você a olha, assim comigo e com Alec, você nunca se importou com os sentimentos de nenhum de nós, não é mesmo? Mesmo nós sendo vampiros, temos sentimentos, ao contrário de você, não desligamos nossa humanidade.

Parei para respiram, Esme olhava Jane com pena, Carlisle e Jasper fitavam qual seria a reação de Aro pela minha explosão, os outros me olhavam com alívio misturado com alegria, inclusive Rosalie, talvez ela fosse grata a mim por adiar sua morte. Porque no final das contas, eles não iriam morrer sozinhos, partiria com eles, de preferência ao lado de Edward.

- - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- Aro gargalhou me olhando com raiva a mim. - Estou impressionado minha querida, mais que mente mais fértil que você tem. -falou com tranquilidade na voz, mas seu semblante era de pura ira, desejo de sangue. Não sei quem estava com mais gana de matar um ao outro eu ou ele. Mas com certeza, eu ganhava, estava tudo entalado na minha garganta a 2 anos.

- - Você sabe bem que isso não é imaginação de Bella não é Aro? - perguntou Edward, com sua voz melodiosa. - Li a mente dele, ele nunca tratou vocês com sentimentos, só pensou no poder. - Completou, sua voz subindo gradativamente.

- - Isso não é possível- Jane se pronunciou pela primeira vez, com a expressão mais arrasada no rosto, olhava para Aro esperando que falasse mais mentiras a ela. Quando iria falar algo a ela, Alec disse:

- - Irmã, é verdade, eu sempre desconfiei disso, mas não sei, tinha algo que não me deixava acreditar completamente. - Chelsea tentou unir seus laços com Aro, mas eu o estava protegendo com meu escudo, ela olhou com raiva para mim. - Agora que a Bella falou, tudo se encaixou. Como fui cego esse tempo todo, Aro só queria nossos dons.

- - Alec, meu filho amado, como pode falar uma coisa dessas? - Falou Aro, vindo até nós, mas foi ao chão no mesmo instante, ele se contorcia de dor. Todos olhamos para Jane, que olhava para Aro com raiva e dor no olhar, outros vampiros da guarda tentaram ajudar Aro, já outros avançaram até nós e os Cullen, principalmente Caius, já Marcus ficou sentado em sua cadeira, olhando ao início do tumulto.

Alec, anestesiou todos que vinham em nossa direção, eu, bloqueei Jane e minha antiga família, os Cullen né.

- Vamos sair daqui agora mesmo, estou ouvindo passos vindo até aqui, seremos massacrados se não sairmos imediatamente. -Falou Jasper angustiado, se postando na frente de Alice.

- -Bella, qual é a saída mais rápida? - Perguntou Emmet.

- - Por aqui. - se adiantou Alec, saímos todos em disparada.

Corremos ao que pareceu ser uma eternidade, precaução claro, mas eu duvidava que eles iriam nos seguir agora, suas principais armas de combate os abandonaram, sem contar com meu dom também se viessem até nós não teria ninguém que os protegeria dos poderes de Jane e Alec.







Paramos ao sul de Portugal, até aqui ninguém tinha falado uma palavra sequer.

- Vamos ir a nado para a América?- Perguntou Rosalie, com evidente repulsa por molhar seu cabelo na água salgada.

- - É o mais discreto que podemos fazer no momento, demoraria muito para voltar a Itália e pegar o jatinho, e também acho que ninguém aqui gostaria de fazer isso não é? - Questionou Edward, olhando diretamente para mim.

Desviei o olhar, tinha medo de ir até ele e abraçá-lo, mesmo ele mostrando amor nos olhos, nunca consegui superar o trauma que adquiri quando ele me deixou.

- - Bom, então vamos logo, temos muito o que conversar. - Falou Alice, com os olhos vagos, ao que parecia ela teve uma visão.



Quando chegamos nos Estados Unidos, corremos até a cidade mais próxima que os Cullen tinham residência. Parei no mesmo instante quando avistei uma cidade ao longe, mais que conseguia ver qual era. Era Forks. Minha antiga cidade, onde mora meu pai, ao menos acho que mora aqui ainda. Edward veio até mim, estendeu a mão, parecia que iria pegar a minha, mas meu olhar o impediu, e apenas falou:

-Venha, ninguém além de nós irá vê-la.





Entrar novamente naquela casa, fez uma série de recordações se abrir em minha mente. Desde a primeira vez que estive aqui, quando conheci a família de Edward, até meu desastroso 18º aniversário, quando Jasper tentou me matar, mesmo aquele dia sendo o início da minha derrocada, não pude deixar de pensar que tinha sido, naquele dia, a última vez que senti os lábios de Edward nos meus. Uma dor imensa se apossou do meu coração morto.

Edward vendo minha expressão de dor, abaixou a cabeça.





- Bem, temos muito o que conversar. - Carlisle quebrou o silêncio.

Concordei com ele, realmente, esse dia tinha chegado, o dia que tanto sonhei. O dia que estava com minha família novamente. O dia que parte da minha vida começou a ser desenterrada do meu coração a ver o amor da minha existência na minha frente novamente.







CONTINUA.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiieee.
tudo bem com todos???
Gentee, como eu falei lá em cima, o cap. ficou pequeno. Eu não tenho muito tempo pra escrevê-lo direito, sabe como que é né. Final de ano, últimas notas na escola, últimas provas (aos montes), calhamaços de trabalhos. Tenho que estudar também né.
Mas enfim, hoje eu estava pensando, acho que esta fic vai ter uma 2ª temporada, o que acham????
Mandem reviews com a opinião de vocês, assim como também o que acharam do cap. tá. Há e se quiser mandar sugestões para a história, a vontade.
Quero bastante Reviews tá???!!!!
Beeeeijooooos e se cuidem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.