Isabella Volturi escrita por Valentina Cullen


Capítulo 10
O recomeço


Notas iniciais do capítulo

Meu povo lindo, estou de volta. Booa leitura, e nos encontramos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171039/chapter/10

No capítulo anterior: Era uma cena tão linda de se ver, Jane conseguiu a família que tanto queria. Era um dos melhores dias da minha existência, tinha reencontrado minha família, Edward ainda me amava, Não teria como ser melhor.

Foi quando de repente, um vaso foi ao chão. Todos nos viramos em direção ao barulho. Alice parada em frente a um vaso espatifado no chão. Ela tivera uma visão. E pela sua expressão. Não foi uma visão muito boa.



- Eles estão armando um ataque para nós. Eles sabem que será suicídio, Aro está pensando em transformar pessoas com supostos dons em imortais. Ele quer Jane, Alec e Bella de volta, não importa o que façam para conseguir isso. Ele quer de qualquer jeito. Alice e Edward narravam a visão que Alice teve em conjunto.

- Aro não irá tentar nada agora, seria suicídio para ele. - Falou Alec como se estivesse discutindo qual time havia ganhado uma partida. Isso era normal para nós. Nunca encontramos adversários a altura. Imaginava como Aro estava agora, com uma derrota certa bem próxima a ele.

- Mas está pensando em algo. E isso não é bom. Muitos vampiros podem se untar a eles. - Falou Carlisle.

-Mas nenhum vampiro é suicida para enfrentar nós três juntos. - Falei.

-Não gosto de você num campo de batalha.

-Edward, já lutei muito mais do que você. Aposto até que sou melhor lutadora que Emmett. Já que ele é impulsivo.

-Está me desafiando Bella?

-Por que não?

-Ótimo. Vamos à pra fora, aí te mostro como se luta de verdade.

Jane gargalhou alto. Nunca a ouvira dar uma risada sequer. Parecia que Aro a refreava até nisso.

Quando chegamos lá fora. Emmett me levou até um lugar onde não havia muitas árvores.

-Pronta Bellinha?

-Sempre. - Falei e Emmett avançou até mim. Quando ele estava bem próximo, desviei e agarrei seus braços, prendendo eles atrás de si. Pressionei meus dentes contra sua jugular.

Todos riram quando o derrubei no chão.

-Acho que deve treinar mais maninho.

Ele rosnou para mim. Sorri ainda mais para ele.

-Como é tão rápida Bella? - Perguntou Jasper com curiosidade no olhar.

- Não é que sou rápida, é só necessário captar cada movimento do seu adversário. Nunca ninguém me venceu, e não seria Emmett que faria.

No restante do dia, mostrei alguns truques a Jasper e Emmet, ele ainda estava emburrado por o ter vencido. O que transformava tudo mais divertido. Edward observava de longe. Muitas vezes quis ir até ele e sair daqui. Apenas nós dois. Tínhamos tanto que conversar, tanto que entender.

-Bella? - Chamou Edward enquanto ainda o olhava embasbacada. - Quer dar uma volta?

-Claro. - Falei quase aos gritos, era o que mais queria.



Quando estávamos em nossa campina, uma série de flashes começaram a surgir em minha mente.





Edward na luz do sol era chocante. eu não conseguia me acostumar com isso, mesmo tendo passado a tarde inteira olhando pra ele. A pele dele, a despeito de uma leve ruborescência pela caçada de ontem, estava literalmente brilhando, como se milhões de pequenos diamantes estivessem cravados em sua superfície. Ele ficou completamente rígido na grama, sua camisa aberta deixava seu peito esculpido, incandescente aparecer, seus braços incandescentes estavam nus. Suas pálpebras brilhantes e pálidas da cor de lavanda estavam fechadas, apesar dele não estar dormindo. A estátua perfeita, talhada em alguma pedra desconhecida, suave como o
mármore, e brilhante como o cristal.
De vez em quando, seus lábios se moviam tão rápido que pareciam que estavam tremendo. Mas quando eu perguntei, ele disse que estava cantando pra si mesmo; era baixo demais pra que eu ouvisse.



Essas memórias não me faziam bem. Pensar em tudo que passei depois que ele foi embora. Tudo que sofri com Aro. Mas em partes aquilo tudo era bom. Me tornei uma mulher forte. Uma vampira temida.

- Isso tudo é estranho para mim. - Falei quando Edward ficou a meu lado. Peguei sua mão. - Depois de tanto tempo. Nunca imaginei que voltaria para esse luagar, com você.

-Bella, nunca conseguirei me perdoar do que aconteceu. Por tê-la abandonado. Fiz aquilo para protegê-la e veja no que deu. Entrou no meu mundo de uma forma pior do que imaginava.

-Isso tudo é passado. Quero apenas ficar com você agora. Sem pensar no futuro. Em nada. Só em nós.

Quando falei isso, Edward me abraçou e colou nossos lábios. Era um beijo carregado de saudade e amor. Quando vi, já estávamos no chão. Ele por cima de mim.

-Bella, preciso de você.

-Eu também. - Falei me levando e começando a tirar minhas roupas. Edward tirava as suas e me olhava com desejo. Meu olhar deveria ser o mesmo para com ele.

Depois que estávamos ambos nus. Edward me puxou para seus braços. Beijou cada parte do meu corpo. Ondas de prazer me invadiam. Nunca havia sentido isso quando vampira.

-Tão linda. - Falou quando me penetrou.

Foi algo mágico, sem precedentes, fazer amor com Edward era algo inigualável.

- Amo você. - Falei.

- Aaah, como eu amo você Bella.

Poderia ter se passado dias, anos, horas ou segundos. O tempo não importava quando estava com Edward. Fizemos amor até nos saciarmos, momentaneamente. Era apenas o começo da minha felicidade.

-Nunca mais irei deixá-la. A amo demais. - Falou isso, me apertando ainda mais em seus braços.

-É o que mais desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii povo lindo.
E então, Isabella Volturi voltou.
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quem estava com saudade da história, pode comemorar.
Demorou, mas estou de volta.
Então, o que acharam. A primeira vez da Bella e do Edward, o que acharam??
Tenho uma notícia, a história vai ter ainda, no máximo, dois capítulos. O capítulo final e o epílogo.
Bom, comentem bastante.
E quero sugestões para o final da história.
Irei selecionar a melhor indicação para a história e irei adaptá-la. Então, abram amente e falem.
Beeeijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.