Isabella Volturi escrita por Valentina Cullen


Capítulo 7
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

E pra variar, de novo ficou pequeno o cap., mesmo assim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171039/chapter/7

Bella POV





Estava na biblioteca a mais de uma hora, já lera mias de 7 livros, todos repetidos, com minha memória fotográfica, nunca precisaria ler ou olhar algo novamente.

Estava distraída em um livro qualquer, quando ouço uma voz conhecida, paralisei no mesmo instante:



- Olá. - falou Carlisle. - Gostaríamos de sabe se a uma vampira chamada Bella com vocês. - falou Carlisle cordialmente.

- Quem quer saber? - Felix, adentrou o salão.

- Calma Felix- falou Carlisle, interessante, os dois se conheciam

- O que fazem aqui?- perguntou ignorando o que Carlisle falou.

- Como eu disse, gostaríamos de saber se a alguma vampira chamada Isabella, ou Bella como ela gosta de ser chamada.

- Não, não há.- mas por que Felix mentiu?

Saí da biblioteca, no mesmo instante, indo com passos humanos até lá tinha medo de pensar se Carlisle estava acompanhado.

- Você está mentindo. Carlisle, Bella está aqui, li os pensamentos dele.- essa voz, a voz mais linda que já tinha ouvido, na minha vida como humana e como vampira.

- Então você é o tal Edward, o talzinho que a abandonou porque ela era insignificante demais, não é?- ironizou Felix, mais o que ele estava fazendo?

-Por que toda esta hostilidade Felix? - era a voz de Emmet, ele também estava aqui. Será que todos vieram?

Nesse instante algo rosnou para Felix. No ouvi passos indo em direção ao tumulto.

- - Parem!- ordenou Jane.

- - Posso saber o que se passa aqui? - ao que parecia perguntou a alguém especificamente.

- Viemos até aqui saber se há alguma vampira chamada Bella na guarda de vocês. - repetiu Carlisle.

Eu já estava na porta de entrada do saguão, coloquei o capuz e adentrei a sala.

- Há sim. - respondi, não olhando para ninguém, apenas para meus pés. Vi que 6 pessoas pararam de respirar, abaixei meu capaz com toda a tranquilidade do mundo, mas claro, isso era só fachada, por dentro, queria sair correndo dali, olhar diretamente para seus lindos olhos dourados, falar o quanto eu o amava e me afundar em seus lábios frios.

Mas não fiz nada disso, pelo contrário, queria demonstrar frieza, assim como ele demonstrou a mim, mas claro que não conseguiria fazer isso.

Meu olhar passou por cada rosto que já conhecia, todos com choque, alegria e amor no olhar, minha fachada de frieza diminuiu um pouco quando vi a expressão de todos.

Tive que morder minha língua para não pronunciar o nome de Edward em voz alta, quando vi seu olhar cruzar com o meu, uma série de expressões passaram por seu rosto, mas nenhuma delas eram negativas a mim, iam de alegria, amor e saudade, isso me deixou um pouco tonta, modo de dizer né, vampiros não ficam tontos.

- Bella...- Sussurrou ele.

- Então é mesmo verdade, você não morreu como todos nós achamos, mas eu gostaria de saber porque não posso mais ver seu futuro...- Alice continuava seu falatório sem parar. Estava atenta a Edward parecia que ele queria falar uma coisa, mas não falou nada.

Já chega. - falei, agradeci por minha voz sair forte o bastante. Jane e Felix se postaram a meu lado.

- -O que estão fazendo aqui? - perguntei.

- - Bella, somos nós, sua família. - falou Esme, ao que parecia, ela estaria chorando nesse instante.

- - Família? Vocês me abandonaram, parte de mim morreu quando você. - apontei meu dedo a Edward. - me deixou naquela floresta, indefesa, parte de mim morreu naquele dia, e sabe o que foi? - Não dei chance para ninguém se pronunciar. - a vida. Minha vida acabou, eu não vivia mais.

Todos expressavam arrependimento no olhar, principalmente Edward.

- Mas veja só quem veio me fazer uma visita. - falou Aro, adentrando a sala.

- Ao que parece já conhecem Bella, não é? - perguntou cínico.

- Claro que conhecemos a Bellinha. - Falou Emmet, será que ele não tinha medo de nada?

- Que tal irmos a outro lugar conversar melhor?- propôs Aro.







Edward POV



Era ela mesma, mesmo sua expressão demonstrando frieza, eu vi em seus olhos que não era isso na verdade, ela não tinha mais seus olhos castanhos escuros, agora eram um vermelho escarlate. Estava ainda mais linda que antes, quando ainda era humana.



Adentramos um imenso salão, com três imensas cadeiras no centro, as cadeiras da ponta estavam ocupadas por Caius e Marcus, Aro se dirigiu até lá e assentou-se na cadeira do meio.

Ele pediu o que viemos fazer em Volterra, falamos a verdade.

Bella pairava ao lado de Jane e Alec, este estava segurando sua mão? Ele só podia etar de brincadeira, rosnei para ele. No mesmo instante, não consegui mais ouvir seus pensamentos. Olhei para Bella, ele estaria fazendo isso, era esse o dom que ela tinha por ser mantida na guarda? Só poderia ser, não consegui encontrar outra resposta.

-...Então Carlisle, me daria a honra?- perguntou Aro, nem estava prestando atenção nele. Carlisle deu um passo a frente, Aro diminuiu a distância que os separava ainda.

Aro, fechou seus olhos para as informações que recebia.

2 minutos depois, Aro voltou a abrí-los, com certa raiva no olhar, em seus pensamentos, vi que não fizemos por mal em deixar Bella sozinha, indefesa. Não gostou disso, e tinha decidido em não relatar isso a ela, por medo que ela abandonasse seu clã. Bella ainda nutria sentimentos por minha família e principalmente pro mim, ela ainda me amava aos olhos de Aro, e isso dava medo a ele.

- Ao que consegui ver, vocês já tinham infringido a lei, em deixar que um humano soubesse da nossa existência, e isso é inaceitável. - falou Aro, procurando uma forma de nos destruir, apenas para Bella não deixar a guarda. - Deixar Bella sozinha, sem amparo, como ela mesmo disse antes, sem vida, eu admito, nunca consegui ler os pensamentos de minha preciosa joia, mas eu via isso em sua expressão, demorou muito tempo a té que eu visse um sorriso saindo de seus lábios novamente, isso me entristecia muito, fiz de tudo para ela se reerguer, hoje eu vejo, ela tem uma família de novo, ou melhor tem a sua família, já que vocês a rejeitaram. Bem, acho que vocês sabem como não tolero quando não cumprem as leis. O único meio de remediar isso tudo, seria dando a morte a vocês, eu não gosto de pensar isso, mas e se deixar vocês ir para casa em paz, quem me garante que não achem outro humano e contem a ele sobre nossa existência? Peço perdão a você Carlisle, mas o dever me chama, você sabe que não é nada pessoal, não é?

Todos nós estávamos parados pelo choque, nunca imaginamos algo assim, nossa morte. Sempre achamos que Aro talvez fosse querer que eu e Alice se juntassem a eles, mas a morte? Nunca

Dei um rápido olhar para Bella, sua expressão também era de choque, ela não segurava mais a mão de Alec, tinhas os punhos serrados.

-Felix, Santiago, Demetri? Terminem logo com isso, não quero sentir mais pena que já sinto.- falou Aro.

Os 3 vampiros avançavam até nós, mas antes de fazerem qualquer coisa Bella gritou:

- NÃOOO, PAREM.

-  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee, ficou beeem pequeno né??!!
Não iria postá-lo hoje, mas como muitos pediram eu fiz tá. Mas agora é sério, vou postar 2 cap. por semana, porque senão a história vai terminar muito rápida.
hihihihi'
E não deixem de comentar, isso me anima a escrever o próximo mais rápido. Comentem muitoo, ai eu capricho no outro capítulo.
Beeeeijoooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.