Isabella Volturi escrita por Valentina Cullen


Capítulo 5
Tristeza


Notas iniciais do capítulo

Como eu tinha falado no final do capítulo anterior, esse capítulo não vai ser a Bella que irá narrar, ele é meio confuso, porque ele volta a 2 anos atrás, quando o Edward tinha deixado a Bella, mas, pra mim ele ficou ótimo, tomara qu gostem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171039/chapter/5

  Edward POV





Há 2 anos a razão da minha existência morreu, definitivamente não sei mais o que fazer, me arrependo amargamente de ter deixado Bella sozinha em Forks, me lembro como se fosse hoje quando voltei até lá e não a encontrei mais.



Sabia que não conseguiria ficar muito tempo longe de Bella, 3 meses, nem sei da onde consegui tirar forças para deixá-la.

Nesses 3 meses que se passaram, não consegui tirar o rosto dela uma vez sequer da minha mente, me afastei da minha família para eles não verem minha dor, mas isso com certeza eles percebem assim mesmo.

Tentei procurar Victória, mas sempre que eu chegava perto de pegá-la ela sumia, do nada, mas eu continuava tentando, de certa forma, eu sabia que ela era uma ameaça para Bella, não deixaria ela viva para tentar algum dia pensar em pegá-la.



Quando deu por mim, estava próximo da nova casa da minha família, eles vivem agora, próximos as Denalli, vim aqui apenas uma vez,para ver como estavam, minha mãe insistiu para ficar com eles, mas não conseguiria ficar muito tempo próximo a eles. Quando dei por mim, já estava entrando a imensa casa branca,a claro né.

Todos se viraram em minha direção, Esme soltou um sorriso imenso, se aproximou e me deu um grande abraço, ous outros também me abraçaram.

-Filho, então irá ficar conosco agora? - Pediu Carlisle.

-Não sei pai, provavelmente não, só estava de passagem, quando dei por mim já estava aqui. - falei meio enrolado.

- Tudo bem, então... não consegui de terminar de falar, quando Alice teve uma visão, paralisei no mesmo instante.

Charlie, procurando Bella, que está desaparecida a mais de um mês, o desespero toma conta de sua face, todos as outras pessoas que ajudam Charlie já perderam a esperança, menos ele. Mas as evidências são fortes demais, ele não suporta mais tudo isso, decide preparar um túmulo para Bella, mesmo não tendo encontrado o corpo: - Bella, não está morta, isso não é verdade...- ele repete essas palavras sem parar, mas acaba aceitando o enterro sem o corpo porque foi Renné quem pediu.

-NÃÃÃOOO- gritei tão alto que todos na sala se assustaram.

Desabei na frente de todos, chorando sem lágrimas, minha mãe se ajoelhou a minha frente, escutando o relato de Alice, da visão terrível que tivera.

A expressão de todos ia de perda a tristeza profunda, todos olhavam para mim com pena, inclusive Rosalie.

Saí de lá no mesmo instante. Ela não poderia ter me deixado, ela não poderia ter feito isso comigo, com nosso amor. A única razão para tê-la deixado, todos sabem, menos ela, ao que parecia, eu apenas queria que ela tivesse uma vida humana como todas as outras pessoas, mas eu a imporei a morte de qualquer forma.

Quando cheguei a Forks, fui direto para a casa dela, talvez ainda não tivesse aceito a visão de Alice, e ela estaria dormindo em sua pequena cama.

Mas não, nem sinal dela, segui o cheiro de Charlie, que levava até o cemitério local, parecia que estava a cidade toda lá, fiquei espiando, chorando sem lágrimas, a razão da minha existência me deixara, não demoraria muito até eu encontrá-la iria até os Volturi e pedisse que me matassem.

Quando estava saindo de Forks para ir até a Itália, braço fortes me pararam, tentei me soltar, mas não consegui.

Com todo o meu desespero nem percebi quando Emmet se aproximava.

-Tá pensando o que cara, tu não vai se matar não. - falou ele.

Rosnei em resposta, ele intensificou suas garras de ferro a meu redor, no mesmo instante Jasper e Carlisle chegaram até nós.

-Filho, não é assim que irá resolver a situação. Pense melhor antes de agir, e também não quero perdê-lo.- Falou Carlisle, com dor no olhar.

Não queria que eles sofressem também, fomos até nossa antiga casa em Forks, entrar nela novamente, fez uma enxurrada de lembranças cair sobre mim.

Minha mãe tentava me consolar, Alice estava em um canto da sala com a cara mais triste do mundo, não era apenas eu que amava Bella, o restante da minha família também a amava, talvez até Rosalie.

- Quem fez isso? - Perguntou Jasper de repente.

Só então a ficha caiu, Victória, só poderia ser ela. Iria até o fim do mundo atrás dela, iria matá-la como fez com Bella.

- Só pode ser Victória. - Falei entredentes.

- Não sei Edward, você estava a monitorando, seria isso possível? - Perguntou Esme, a meu lado.

- Ela é a única que sabia da existência de Bella, e queria ela morta, por eu ter matado James.- Falei, minha raiva crescendo cada vez mais.

- E se não foi vampiro? Se talvez tenha sido outra coisa? Edward devemos lidar com qualquer possibilidade, Bella já está desaparecida a mais de um mês.- Falou Jasper.

Talvez Jasper esteja certo, mas iria de Victória sim, devia tê-la matado há muito tempo já.





Victória com certeza deve ter um instinto de evasão, a 2 anos estou atrás dela. Sempre que vou pegá-la, ela foge, não iria desistir, tinha a eternidade para caçá-la. Meus irmãos me ajudavam quase sempre, principalmente Emmet, se divertia.

Minha raiva e minha dor aumentavam a cada dia. Não sei como consegui aguentar todo esse tempo, apenas pensava nos bons momentos que passei com Bella, isso me dava forças para continuar minha caçada. E se eu não tivesse a abandonado? Com certeza ela estaria viva ainda, daria qualquer coisa, até a minha própria vida, se é que estou vivo, para tê-la de volta.



Jasper sentiu um cheiro de fogo ( N/A: será que fogo tem cheiro?).

- Edward, fique perto de mim, conheço esse cheiro, alguém está queimando vampiros. - Falou Jasper, seu olhar sondando a área.

Emmet era alheio a tudo, ficou em êxtase, já imaginando uma luta pela frente.

Fomos no aproximando da área, onde ao que parecia foi campo de batalha, 20 montes de corpos cremados estavam espalhados por uma enorme área.

Fomos caminhando mais adiante, a uma velocidade humana, quando escutamos uma conversa, talvez a uns 10 km dali.

- Claro querida- Falou alguém, era longe, mas conseguimos escutar com clareza. Jasper, em pensamentos, falou que deveríamos sair dali, ele não tinha um bom pressentimento.

Corremos para o norte, 2 km dali, Emmet queria ter ido ao local de onde vinha a voz, mas ficou com nós.

Ficamos o mais imóvel possível, conseguimos avistar 5 vampiros com capas, 3 com capas mais escuras e outros 2 com capas mais acinzentadas. Diante deles, Victória, consegui ver que era ela, por seus cabelos alaranjados, e mais a frente, u vampiro sendo cremado. Um dos vampiros, de capa mais claro ateou fogo em Victória.

Eram os Volturi, apenas pelas roupas que vestiam já sabia disso. Quando o fogo parou, todos retiraram os capuzes, não consegui ver os rostos deles, mas uma coisa chamou minha atenção, os cabelos de uma vampira, eram idênticos aos de Bella, talvez até o comprimento desde a última vez que a vi. A cor exata, castanho escuro, que caíam em cascatas quase até a cintura. O choque tomou minha expressão, seria Bella? Não, não poderia ser.

Quando dei por mim, já tinham ido embora. Tinha paralisado com o choque, seria a minha Bella? Com os Volturi?

- Edward, tudo bem? - Perguntou Jasper sentindo minha mudança de humor.

- Vocês viram o que eu vi?- Perguntei ainda incrédulo.

- Sim, os Volturi mataram Victória. - Falou Emmet, com certo tédio na voz, ele queria ter ajudado a matá-la.

- Isso também, vocês viram aquela vampira, os cabelos eram idênticos aos de Bella.- Consegui falar.

O QUÊ??!! os dois pensaram juntos

- Isso seria possível? - Perguntou Jasper em choque.

- Não sei não, como que a Bellinha teria chegado a eles? - perguntou Emmet, nem tão surpreso como eu e Jasper, ele ainda se lamentava por não ter matado nenhum vampiro.

- Edward, vamos voltar, não temos mais nada para fazer aqui, temos que falar com Carlisle e Alice.- Falou Jasper já começando a voltar.





Depois que contamos toda a história, Alice se pronunciou pela primeira vez:

- O único jeito de descobrir é indo até Volterra, nunca mais tive uma visão que fosse apenas de Bella, mas isso já acontecia bem antes dela ser dada como morta. - Falou ela, com um leve brilho no olhar.

Depois dessas palavras de Alice, parecia que meu coração fosse começar a bater novamente. Mas não queria criar esperanças, mas uma pontada de alegria surgiu em meu olhar, Esme logo percebeu e falou:

- Então vamos, se for mesmo Bella ficarei muito feliz. - Parecia que se ela poderia chorar, estaria derramando rios de lágrimas, assim com Alice, bem eu também, mas teria que ter certeza que minha Bella esteja viva.

- Então que vamos pra Volterra. - Falou Emmet, com o episódio de Victória esquecido, e pronto pra outra viajem.



Partiríamos amanhã, Carlisle alugou um jatinho, Esme e Alice pareciam que iriam explodir se alegria, Emmete estava ansioso para uma luta, que fez Jasper e Carlisle revirarem os olhos, eu tentava conter a esperança que crescia dentro de mim. Até Rosalie parecia animada a rever Bella.

- Edward, se for mesmo Bella, você deve ter em mente que ela não seja a mesma que quando foi humana, ela agora é uma Volturi, e bem, talvez ela tenha raiva de você por isso.

Carlisle tinha razão, mas se fosse mesmo Bella, faria de tudo para reconquistá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram??????
Espero que sim, talvez não tenham entendido o outro cap., mas esse deu uma explicada né??!!
Vou começar a escrever o outro depois mais, talvez hoje ou amanhã eu posto ele, há e se preparem, o próximo vai ser bastante emocionante
Reviews?????? Please
Beeeijiiinhoooooooss.