Isabella Volturi escrita por Valentina Cullen


Capítulo 4
Convivendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171039/chapter/4

       

2 anos depois


Há 2 anos já sou uma vampira, minha sede diminuiu, quando era uma recém-criada, tentava ao máximo não matar minhas presas, mas foi inútil, sempre que não as matava, começava o processo de transformação, algum dos outros vampiros vinha e matava a pessoa, sempre me repreendiam por não tê-la matado.

Sempre senti remorso por matá-los, com o tempo sempre matava apenas um humano, minha sede não tinha fim, tentava me controlar ao máximo, sempre me colocando no lugar da pessoa que morria.



Quando consegui dominar meu dom, que é de bloquear outras mentes, Aro me “promoveu” por assim dizer, antes usava uma capa cinza escura, agora uso uma mais escura, beirando o preto, como a de Jane e Alec, Jane não gostou muito, mas com o tempo até que nos tornamos amigas.

Alec, assim como Felix, desde do começo me trataram bem, talvez até nutrem algum sentimento mais profundo por mim, mas eles sabem que nunca serei capaz de corresponder algum deles.

Sempre que Aro pedia algo dos Cullen, eu via um misto de inveja em seu olhar, como se invejasse Carlisle. Nunca perguntei o por que disso.

Meus treinos tanto mental quanto físico sempre progrediam, alguns da guarda falavam que eu era uma das melhores lutadoras, por minha agilidade, mas eu achasse que fosse por ainda ser meio nova, não sei.

Desenvolvi uma amizade com Renata, o outro escudo de Aro, mas ela é um escudo na parte física, onde ela pode afastar uma ameaça de perto, já meu escudo, é de bloquear os dons mentais. Nós duas tentamos uma vez ver quem levava a melhor, por assim dizer, eu ganhei já que consegui blo­quear seu poder. Aro se deleitou com meu dom. Isso no início causava grande ira por parte de Jane, pensei que fosse inveja, mas depois nós começamos a nos entrosar e descobri que ela tem medo de perder o “carinho” que Aro tem por ela. Eu sei que não é carinho, Chelsea que tem o poder de unir laços, mas seu poder, claro não se aplica a mim. Ela acha que é carinho, mas ele trata Jane e Alec assim porque são as armas mais preciosas que ele tem, com minha chegada, também sou bastante importante, eu defendo e eles atacam, uma arma letal para nossos adversários.

Alec era alheio a tudo, tinha um grande amor por sua irmã gêmea, isso me impressionava. Em uma tarde, Alec contou sua história e de Jane, era triste.

-Sabe Bella, eu e Jane meio que temos um trauma, fomos criados por Aro há muito tempo, naquela época não era comum a prática de magia, bruxaria, essas coisas, e eu e a Jane já tínhamos alguns dons por assim dizer, nós não praticávamos, mas as vezes as pessoas que moravam na vila achavam que quando acontecia algo ruim a nós, nós éramos os culpados, como se fosse verdade, nossa mãe nos desprezava, eu não ligava muito, mas Jane sim, ela sentia falta de conversar com ela, eu e ela sempre fomos muito ligados. Até que aconteceu que a pequena população do vilarejo planejaram nos queimar vivos, eu só queria dar um jeito de sair de lá, mas Jane queria matar todos, inclusive nossa mãe, ela assistia a tudo com um sorriso de vitória nos lábios. Ela nunca superou isso, talvez por isso que ela é tão apegada a Aro não sei, quando nós estávamos quase mortos Aro chegou e logo nos mordeu, pensei que o veneno não conseguiria restaurar nossa pele acabada pelo fogo, mas o que nosso veneno não faz não é? Depois que nos transformamos, Jane voltou até o vilarejo e matou todos, causou certa irritação em Aro, o que logo ele se arrependeu, Jane lançou seu dom em Aro logo de cara, ali ele viu como era poderoso o poder dela, o meu demorou mais tempo para aparecer.

- Aro começou a nos tratar como filhos, Jane logo se apegou a ele, eu nem tanto, pra mim esse negócio de família só se aplicava a Jane.

Não consegui segurar o calafrio que percorreu meu corpo quando ele falou isso, mas ele sorriu para mim, disse que não guardava rancor.





Depois que tive essa conversa com Alec, a 6 meses atrás, comecei a sentir pena de Jane, agora sabia porque ela tinha ficado com um olhar triste no rosto quando perguntou da minha família humana, quando eu ainda era uma simples humana.

Desse dia em diante, tentei me aproximar de Jane, não foi fácil, ela sempre achava que eu queria roubar o lugar dela na guarda e na vida de Aro, mas essa não era minha intenção, só queria que fôssemos amigas, demorou um bom tempo até que ela desse um sorriso tímido a mim. Hoje, nossa relação já melhorou gradativamente, conversamos, diálogos curtos, Alec logo intercede, e não para de falar.



Caius, ao que percebi, nunca gostou de Carlisle, e quando soube que parte de sua família tinha dons também, passou a odiá-lo, dizendo que estavam tramando para tomar o poder, tentei revidar uma única vez, mas seu olhar era tão assassino que nunca mais falei nada que fosse a favor deles, passei a ideia que também os odiava, quando percebeu isso ganhou certa simpatia por mim. Minha habilidade em mentir não era mais tão desastrosa como antes, talvez por mentir demais sobre não gostar dos Cullen, passava a ideia que os odiava, mas, no findo apenas eu sabia que isso era impossível, meu amor por Edward era eterno, e não teria como acabar com algo assim. Também minto bastante sobre minha sede, ela diminuiu bastante, nesse período, mas apenas um humano não era suficiente para mim, mas não falava a verdade, por medo que arrancassem um membro meu. Tinha pena de minhas presas, sempre pensava que poderia ser alguém da minha família, ou em como a família dela iria ficar de luto com seu desaparecimento.

Na próxima semana, eu, Jane e Alec iríamos partir em uma viagem de punição, descobrimos que havia um vampiro espalhando boatos que vampiros existiam, ele mora no sul do México, lugar onde sempre a confrontos de clãs, talvez Felix e Demetri iriam juntos, Aro não decidiu, temia perder algum de nós três, era bobagem, um exército inteiro poderia nos enfrentar daríamos cabo de todos, eu nos protegeria de algum outro vampiro que tivesse algum dom, Jane lançaria seu poder a eles e Alec também, neste meio tempo, eu mataria todos, afinal sou a mais ágil de todos da guarda, poderia matar 5 enquanto Santiago, que também é bastante rápido mata apenas 3, seria rápido, não levaria nem 1 minuto, mas Aro pensava em tudo.

Foi decidido que os dois iriam conosco, partiríamos nesta noite, para não chamar atenção, não usaríamos o jatinho com o qual Jane me trouxe até aqui, iríamos correndo ou nadando para atravessar o Atlântico, levaria, no máximo, 3 dias. Iríamos assim por diversão, acho que cada vampiro gosta de correr e nadar, é algo natural a fazer.





Durante a viagem Alec não parou de far, principalmente comigo, Felix tentava se intrometer. Eu tentava segurar o riso, era tão engraçado vendo eles disputando minha tenção.

Bella, se você quiser posso dar um chute nos dois, não aguento mais essa bajulação deles por você, será que eles não veem que você não quer nada com eles? São uns idiotas mesmo. - Falou Demetri, quando estávamos no litoral de Portugal, nos preparando para começar a atravessar o oceano. Não tive com não segurar a gargalhada, não era apenas para mim que isso já estava irritando.

Jane deu um leve sorriso, já Alec e Felix fizeram bico, gargalhei novamente. Acho que nuca deu tanta risada como hoje, isso me deu uma leve esperança de que minha vida estava voltando a entrar nos eixos novamente, pensar em Edward não causava mais dor em mim, mas em compensação a saudade de ver seus cabelos cor de bronze, seus olhos dourados, ouvir sua voz sedosa, dava vontade de chorar.

Tentei não pensar mais nisso, tentei iniciar uma conversa com Jane, ela estava mais receptiva comigo agora do que em Volterra, e isso me deu um leve esperança de que talvez algum dia, talvez seríamos mais íntimas, amigas talvez, assim como eu fui amiga de Alice uma vez. Minha tentativa de afastar meus pensamentos daquela família não adiantou, tudo que eu tentava fazer para não pensar neles, sempre me levava de volta a eles.

Ao menos nadar me causou uma nova adrenalina interna, nunca tinha nadado em minha vida de vampira, foi uma das melhores experiências que já tive, perdia apenas para correr, nada se igualava a sentir o vento batendo em minha pele, vendo a enorme teia de vida verde passar por meus olhos de forma tão mágica, assim que descrevia umas das melhores sensações que já vivenciei em minha existência.

Foi tudo muito fácil, na verdade, quase não teve graça, queria usar mais meus músculos, demonstrar quão ágil sou, apenas matei 7 vampiros, tinha 20 vampiros reunidos, eram tolos o suficiente para espalhar esses boatos, Jane e Alec nem se mexeram, apenas aplicaram seu dom sem delongas, eu protegi todos nós, decapitei-os sem que eles percebessem, adorei isso, Felix sorria abertamente, ao contrário de mim, ele e Demetri pareciam duas crianças bincando, era até divertido de ver a cara de bobos deles.

Depois de termos matados todos e queimado- os saímos dali, Jane estava entediada, queria voltar logo para casa, quando estávamos nos preparando para entrar no mar novamente, Demetri sentiu cheiro de vampiro a 10 km dali,ele foi o único que sentiu por ser um rastreador, o melhor rastreador do mundo. Corremos até lá, avistamos 2 vampiros juntos, um era loiro e a outra tinha os cabelos mais alaranjados que já tinha visto, pensando bem já tinha visto uma vampira com a mesma tonalidade de cabelo que aqueles, mas minha nebulosa memória humana não ajudava muito, quando perceberam nossa presença se aproximando, se viraram, estávamos a 2 km de distância ainda, mas consegui ver muito bem o rosto da vampira, Victória, era ela, a ex-companheira de James, ela tinha um olhar de medo no rosto, ainda não tinha olhado diretamente a mim.

Quem são vocês? - Perguntou Jane, assumindo a frente de nós.

Victória tentou recuar, mas Felix rosnou para ela, que parou no mesmo instante.

- Sou Victória, e este é Riley. -Victória falou.

-Jane, acho melhor acabarmos logo com isso e irmos para casa, isso está me chateando já. - Falou Alec com vos tediosa.

- Claro meu irmão... Bella?

Quando Jane me chamou, Victória me viu pela primeira vez, um misto de ódio passou por sua face, avançou no mesmo instante, Alec cegou-a e Jane também aplicou seu poder nela.

Caminhei lentamente até ela, me ajoelhei a sua frente, onde ela, por sua vez, se contorcia no chão, Riley que até então não tinha se movido, avançou até mim, Demetri foi mais rápido, arrancou os braços de Riley, que gritou de dor, desmembrou todo seu corpo antes de atear fogo a seu corpo.

Victória assistiu tudo ainda se contorcendo a minha frente.

-Olá Victória. - Falei com a voz mais doce que tinha. Ela, rosnou em resposta, isso me incentivou mais.

-Ao que parece você não está colaborando com nada não é? Mas não serei eu quem irá matá-la, não pretendo sujar minhas mãos com você. Felix?- Chamei.

-Claro querida.

Felix rapidamente matou Victória, depois de ter matado os dois voltamos para casa. No caminho todo, fiquei pensando em porque eu própria não a matei. Não consegui chegar a uma solução com sentido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, capítulo com muto pouco diálogo, sei lá achei melhor assim.
Postei rápido né, fiz 3 capítulos só hoje, to ficando boa nisso (não to me achando tá!!???)
O próximo capítulo não vai ser a Bella que vai narrar, to com umas ideias loucas na minha cabeça, tomarem que gostem do próximo.
Essa parte final da Victória e do Riley, talvez vocês não entenderam direito o por que dela ter aparecido ai e tals, mas tive que colocar ai pra dar sentido no próximo capítulo.
Acho que vou começar a escrevê-lo hoje, então amanhã eu posto.
Reviews??? Please
Beeejinhooooos