As cronicas dos Williams - A vingança. escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 5
The Parchment.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171024/chapter/5

Eu estava irritada com as palavras de Allynne,poxa eu estava tentando ajudar e ela vem falar dos meus pais?Eu me levantei e entrei na casa de ímpeto. Todos estavam na sala, ajudando Ally a se recuperar da Cruciatus.Eu fui até o quarto dela,tinha que ver o que havia em baixo do tapete.Subi as escadas e entrei no quarto de Allynne,indo diretamente até o tapete.Me abaixei,peguei o tapete e o puxei.

Em baixo do mesmo, havia um pedaço de pergaminho amassado.Eu o peguei e o coloquei no bolso do meu casaco,desci as escadas,dessa vez olhando para a sala,onde Anna me olhava desiludida.

- Annie... - Ela disse preocupada. - Aonde você vai? - Eu estava me dirigindo para a porta.

- Vou para casa. - Eu gritei para que todos ouvissem. - Essa luta não é minha, e acho que você deveria fazer o mesmo.

- Mas, Ann... - Eu a interrompi com o barulho da porta batendo.

Eu sei que foi errado fazer isso com eles, mas eu estava de cabeça quente e agi por instinto. Caminhei pela rua escura, eu não tinha idade para poder aparatar dali. Droga. Eu estava naquele lugar, longe da minha casa. Sentei-me na beira da calçada, longe da casa de Allynne e Gina. Eu estava errada em fazer aquilo, não era culpa da Ally, ela só estava preocupada com a mãe, mas eu tinha adquirido um orgulho enorme desde a morte dos meus pais. Eu não iria pedir desculpas e nem voltar atrás, eu iria para casa, ficar lá com Logan, meu lobo de estimação.

Em meio desses pensamentos, lembrei do pergaminho no meu bolso. Eu resolvi ver o que tinha nele, peguei-o e tirei-o do bolso. Abri-o com cuidado para não rasgar (pergaminhos são muito frágeis) e logo vi que tinha algo escrito em uma língua estranha.

Era grego, finalmente achei uma utilidade para as aulas de grego que fiz na infância. Eu i a frase: "O deus do mar Poseidon.”

WTF?Ótimo, mais coisas confusas, já não bastavam minhas visões. Mas o que aquilo significava, eu não tinha idéia. Só sabia que não me servia de nada. Joguei-o dentro da mochila e continuei caminhando sem rumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas dos Williams - A vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.