As cronicas dos Williams - A vingança. escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 4
The danger is approaching.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171024/chapter/4

Eu corri junto com Delcroxs,os gritos de Ally vinham da cozinha.Antes de entramos,vimos uma sombra com uma varinha na mão,eu o reconheci na hora.Adam estava torturando Allynne com a Cruciatus,se preparando para usar a Avada Kedavra.Eu entrei de ímpeto,eu não deixaria Ally morrer,não mesmo.

- ESTUPEFAÇA! - Todos gritaram apontando suas varinhas para Adam que aparatou antes de ser atingido pelo feitiço.

Corremos até Allynne,que estava caída no chão,ela chorava,a dor da Cruciatus era insuportavel até para o bruxo mais forte de todos.Levantamos Allynne e a sentamos,Fred cuidava dela.Eu me afastei e olhei ao redor,senti um calafrio na espinha.

Eu contei da visão para Ally,deixei todos escutarem.Muitos me olharam com preocupação,outros com um olhar de "quem se importa?",mas Ally olhou-me com calma,ela parecia fraca por causa da maldição.

- Eu... Acho... Que... Devemos... Começar... Agora... A Busca.

- Não mesmo,você não está bem. - Gina disse em protesto,ela era uma irmã protetora demais.

- É verdade,Ally.Você precisa descançar. - Concordei com Gina,Allynne precisava mesmo descançar.

Eu fui até a sala,peguei minha mochila e voltei a cozinha.Me sentei na frente de Ally e lhe fiz beber uma poção.

- Vai melhorar um pouco mais rapido com isso. - Guardei o frasco na mochila e segureia mão dela. - Precisa ter paciencia,sei que não é facil para vocês,mas o melhor que pode fazer é esperar um pouco,só um pouco,eu prometo. - Eu tentei sorrir o mais verdadeiramente possivel,eu queria acalmar Ally e Gina,elas estavam muito tensas,mas não consegui.

- Eu não quero esperar,é a minha mãe,não a sua,você não tem esses problemas,seus pais estão mortos mesmo. - Todos encararam Ally com espanto,Allynne nunca era assim,ela era uma ótima pessoa,brava as vezes,mas muito boa.Mas eu apenas a olhei e virei as costas.

- Ótimo,não preciso disso mesmo,não vai trazer meus pais de volta,não vai fazer eu me sentir melhor,não vai curar minhas feridas.Vá atras do seu irmão,se mate pela sua mãe.Faça o que quiser,não sou eu que vou te empedir.

Peguei a mochila e coloquei nas costas e saí porta a fora.Sentei-me na escada,escutando as palavras de Anna lá dentro. "Não foi o que ela quis dizer,você conheçe a Annie."

Eu tentei ajudar,tentei de verdade,mas eu não preciso ouvir esse tipo de coisa,não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas dos Williams - A vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.