As cronicas dos Williams - A vingança. escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 6
On the way home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171024/chapter/6

Era um dia claro,eu estava em uma caminhonete,tinha pego carona com um velho.Eu precisava ir para casa,era o único lugar onde eu não precisava ficar ouvindo as pessoas falarem dos meus pais.Nesse meio tempo,pensei na burrada que fiz deixando todas lá,sozinhas.Eu não era grande coisa,mas eu nunca abandonava a Anna.Nunca mesmo,desde a morte dos nossos pais.Ela sempre me protegia de tudo,sempre mesmo.Eu era a mais nova,a caçula,a frágil e indefesa da família.Ótimo,alem de louca,eu era indefesa.Eu olhava para a janela,imaginando como todos estariam.”Sua grande orgulhosa,você devia ir até Ally e se desculpar”.Pensei sozinha. “Mas eu não fiz nada,quem deve se desculpar é a Allynne,ela que falou dos meus pais,ela que negou minha ajuda,então ela que corra atrás do prejuízo”.Que pensamento egoísta é esse Annie?Allynne está sofrendo com o sumiço da mãe e você está praticamente dizendo que ela se foda com os problemas dela?Eu não acredito no que estou pensando.
O velho me olhava pelo espelho retrovisor toda hora,eu comecei a estranhar aquilo.

- Para onde está indo? – Perguntou o velho,com um tom interessado demais.

- Londres. – Respondi duramente.

- Hum,está sozinha,perdida? – Eu comecei a estranhar o tom de voz e as perguntas dele.

- Não, só estou indo encontrar meu namorado. – Menti,falar que está indo ver um homem faz com que a pessoa sinta medo,na minha opinião.

- Hum.

Quando chegamos em Londres,eu fiquei mais atenta,aquele cara poderia tentar me agarrar ou algo do tipo.Mas até que a viagem estava tranqüila,até que chegamos em um cruzamento vazio.O velho parou a caminhonete e se virou para mim,sorrindo maliciosamente.Eu entendi o recado na mesma hora e saí correndo da caminhonete.Ótimo,eu tinha que ser molestada pro velhos idiotas agora?Eu estava tão distraída que nem vi um menino na minha frente e trombei com ele.

- Desculpa,desculpa. – Falei de ímpeto.Eu olhei o garoto,ele estava com um expressão confusa.

- Não foi nada. – Disse ele,estendendo a mão para me levantar.Eu segurei sua mão,desconfiada com tal ato de gentileza.

- Obrigada... – Comecei a gesticular para que ele falasse seu nome.

- Peter. – Ele estendeu a mão para me cumprimentar.

- Annie. – Peguei a mão dele,ainda desconfiada com as gentilezas dele.

- Para onde vai?

- Para casa.

- Está perdida?

- Não,só tentando voltar para casa,mas já vi que é difícil com todos esses idiotas no caminho.

Ele riu de minhas palavras e começamos a andar lado a lado,conversando.O nome dele era Peter Winchester,ele morava perto da minha casa,estranho nunca ter o  visto pelo bairro.Era um rapaz gentil,até demais,mas eu não me importei.Ele me acompanhou até a minha casa.Por um momento eu esqueci que estava com raiva.Eu me despedi dele e entrei em casa.

Fechando a porta a raiva voltou.Ótimo,minha vontade agora era de destruir tudo que via pela frente.Eu subi até meu quarto e fiquei encarando a teto.Mas algo me chamou a atenção.A coruja de Anna estava na janela,com uma carta na perna.

Peguei a carta e comecei a ler, era definitivamente a letra de Anna.

“Annie, precisava ter notícias suas. Você está bem? Espero que sim. Sinto muito a sua falta. Por favor, continue a ler a carta depois disso, por favor...”

Eu não sabia o que aquilo significava, mas continuei lendo.

 “Querida Annie, pra começar...”

Reconheci a letra da Allynne. Entendi o que Anna disse. Resolvi fazer o que ela tinha me pedido. Também estava curiosa.

 “...eu queria te pedir desculpa por ter dito o que disse. Eu sinto muito. Sei como se sente. Eu sei que você queria somente o meu bem. Entenda, eu estava irritada. Fui uma completa idiota, mas por favor, volte. Todos queremos isso.

Por: Allynne.

Pensei, pensei. E vi que Ally não ia mandar uma carta pedindo desculpa ou admitindo seu erro atoa. Eu a conhecia bem para saber isso. E eu não era tão coração de pedra a ponto de ignorar o pedido de desculpas dela.Peguei uma folha e escrevi brevemente:

“Estou voltando.”

Amarrei o papel na perna da coruja e a mandei embora. Olhei para a casa inteira, e parti rumo à casa dos Williams.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas dos Williams - A vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.