As cronicas dos Williams - A vingança. escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 3
Searching Lunny.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171024/chapter/3

Decidimos ajudar Ally a procurar a mãe.Organizamos uma lista de quem estaria na "missão" de resgate,eu fui a terceira da fila,eu ajudaria Ally a todo custo e Anna iria comigo,ela nunca me abandonava.

Fomos todas arrumar as malas para partir em uma jornada sem rumo,não sabiamos onde Adam estava.Mas sabiamos que a casa de Ally e Gina teria pistas importantes.

Chegando lá,tudo estava destruído,estava aos pedaços,assim como meu coração,mas isso não vem ao caso.Todas começaram a procurar por pistas de Adam ou Lunny.Delcroxs subiu ao quarto de Lunny,eu fui ao quarto de Ally ver se tinha algo lá,encontrei mais bagunça.Só que não uma bagunça normal,era como se alguém tivesse passado por lá procurando algo.Estava udo revirado,a cama estava de cabeça para baixo,encostada na parede.O guarda-roupa estava caído com as portas e gavetas abertas,vazias,pois tudo estava no chão.Eu me abaixei para ver em baixo do tapete,tinha um volume ali em baixo,mas fui surpreendida por um grito.Era Allynne,eu vi a sombra de Delcroxs indo atrás dela.Eu ia ir também,mas meu corpo ficou sem reações,eu caí sentada no chão e tive uma visão estranha.Eu me vi.Vi Ally,Gina,Draco (namorado de Gina),Elizabeth,Delcroxs e Luna.Ally chorava muito,Gina estava preocupada,mas eu estava diferente,estava abalada,mais do que o normal.Eu estava jogando uma poção em um bule de chá.Ótimo,além de serem visões que apareciam quando queriam,tinham que ser confusas.Me levantei do chão e segui Delcroxs,indo atrás de Ally,eu tinha que contar o que tinha visto,seria o melhor a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas dos Williams - A vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.