O Clã Uzumaki escrita por Justine e Mari


Capítulo 12
Chuunin Shiken


Notas iniciais do capítulo

Eventualmente eu vou fazer votações para os futuros capitulos;
POR FAVOR NÃO IGNOREM! Eu acho importante saber a opinião de cada um de vocês (sim isso também é uma chantagem, nos caps que eu fazer votação TODOS os leitores precisam deixar review ou me mandar uma mensagem, tanto faz, mas eu quero que todo votem) é coisa de praxe tipo para decidir: casais, personagens o que acontece com cada um etc, mas eu quero ouvir todo mundo, é impossível eu não desagradar ninguém porque, fico feliz em poder dizer isso, essa fic já tem quase 60 leitores. Mas só queria avisar. Se voces ainda não perceberam eu praticamente nunca coloco notas de capitulo então quando eu ponho é porque é importante, POR FAVOR NÂO IGNOREM!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171002/chapter/12

ONZE: CHUUNIN SHIKEN.

-Eu me inscrevi no Chuunin Shiken – e Naruto esperou pela explosão que não demorou a acontecer.

-O QUE? – lívida era pouco para descrever Nadeshiko nesse momento.

O loiro suspirou. Estava absolutamente certo quando pensava que Nadeshiko era como uma mãe: carinhosa, doce, cuidava dos outros, protetora... mas quem nunca reclamou da mãe na vida?

Bem... ela também é muito preocupada com a segurança e o bem estar de sua família e isso inclui Naruto. Se ela já estava toda nervosa só porque ele saiu da vila para fazer uma missão ele não podia esperar uma reação muito melhor quando falasse que entrou em um exame que vários já perderam as vidas tentando passar. Isso vai ser ainda mais problemático do que quando ela ficou sabendo do que aconteceu no País das Ondas.

Caramba! Agora entendia porque Shikamaru usava tanto essa palavra, ela é a que melhor descreve a maioria das situações...

-Por favor... se acalme eu – o Uzumaki tentou explicar só para ser cortado.

-Não, espera, em que droga você está pesando? E aquele irresponsável do seu professor?

Naruto tentava queimar um buraco na cabeça de Hisao, Suzume e Hiroki que saiam de fininho da sala. Traidores.

-Sabe... a decisão final é minha – agora ele se perguntava por que tinha aberto a boca. Naruto nunca foi de guardar rancor, mas ainda estava meio desconfortável perto de alguém que sabia quem era seu pai e nem abriu a droga da boca. Podia muito bem ter colocado a culpa toda nele, mas é claro que a droga da sua consciência não deixaria.

-Você pode ficar paralítico, perder um braço, entrar em coma... morrer!!

-Muito obrigado pelo voto de confiança.

Suspirou e amenizou o tom:

-Não quis dizer nesse sentido.

-Eu sei... olha não é tão ruim. Estou progredindo bem com os treinos que temos diariamente, se eu não estou fazendo essas estúpidas missões D-Rank eu estou treinando... caralho eu posso até passar! E não vem que não tem porque eu soube que o seu time também se inscreveu! – disse meio amargo, a expressão culpada logo deu espaço para uma careta assustadora que fez com que Naruto se arrependesse e completasse quase no mesmo instante – e também vai ser uma oportunidade para você conhecer os outros. Afinal fora aquele garoto que está no seu time e Genma-sensei você e os demais não conhecem mais ninguém, você mesma não disse que queria conhecer aqueles com quem eu fui à Academia?

Com um revirar de olhos e uma careta desgostosa Nadeshiko acenou positivamente.

-Tudo bem, mas eu não estou feliz com isso – e foi andando em direção ao corredor que levaria ao seu quarto, mas se virou com os olhos estreitos que fez com que Naruto engolisse seco – se eu ouvir outro palavrão saindo da sua boca... eu arranco ela fora, entendeu?

Ele assentiu rapidamente com os olhos arregalados.

Hiroki suspirou aliviado e foi em direção de Naruto saindo do corredor que levaria ao seu quarto, ao de Hiroki e Suzume.

-É, na verdade ela reagiu melhor do que eu esperava, mas eu acho que já tinha descontado em Suzume e Hisao e provavelmente já estava suspeitando que você também ia participar, se fosse de surpresa a casa teria ido a baixo – e deu um tapinha reconfortante no ombro de Naruto.

Este se virou lentamente com uma expressão meio zangada.

-“^.^ hehe... eu...

-Você é um traidor, sabia disso?

-Ai qual é? Naruto, espera! O que você queria que eu fizesse?

E começou a seguir Naruto para fora do complexo.

Alguém limpando a garganta parou a conversa do jantar daquela noite.

-Como vocês sabem alguns meses atrás eu me comuniquei com o Kazekage de Sunagakure.

-Nossa é mesmo, tinha esquecido completamente. Você disse que tinha tido uma visão sobre um possível ataque. Não é mesmo – Hiroki balbuciou enquanto  alcançava a bandeja de peixes.

Suzume o fuzilou com os olhos enquanto Hisao revirava os seus.

-Sim. Aparentemente conseguimos interferir bem à tempo. Orochimaru dos Sannin estava planejando assumir seu lugar e silenciosamente manipulá-los a atacar Konoha logo no Chuunin Shiken.

Todos pararam de comer, pelo visto o assunto era sério. Tanto que Jun-san levou Yue para seu quarto antes de continuarem.

-Nagato-niisan o que houve?

-Bem Nadeshiko, aparentemente Orochimaru estava desviando as verbas de Suna para seu uso pessoal, para que todo aquele dinheiro serviu eu não sei, no entanto ele manipulou Yondaime Kazekage-sama a pensar que o Daimyou do vento estava cansando de pagar pela evolução de Suna e começou a contratar Shinobis de Konoha. Até certo ponto o Kazekage havia concordado em seguir com o plano, mas quando descobriu a extensão da traição que teria de fazer contra Konoha tentou sair, mas Orochimaru nunca foi conhecido pela sua condescendência (N/A – Justine que sugeriu essa palavra, honestamente não faço nem idéia do que ela significa ^////^ N/B – sabe ninguém precisava saber disso ¬¬, Mari).

-Então você viu Orochimaru atacando o Kazekage e informou o Hokage – Sasuke completou o raciocínio.

-Sim. Como vocês sabem os jinchuurikis sempre foram usados como meio de equilíbrio de poder entre as vilas, Suna possui o Ichibi no Shukaku.

-“O demônio da areia” – murmurou Suzume.

-Exato, ele virá junto com seus irmãos para prestar o Chuunin Shiken e serão nossos hóspedes.

-Você que ofereceu ou – Naruto foi interrompido.

-Na verdade foi um pedido em conjunto de Kazekage-sama e Hokage-sama. Ainda será necessário discutir algumas coisas, provavelmente Kazekage-sama não estará confortável, mas nosso Hokage está tentando dissuadi-lo a darmos uma olhada no selo do filho dele.

Isso assustou a todos menos Yahiko, Konan e Yasuhiko.

-Eu não entendo... por que os jinchuurikis sempre parecem ter algum tipo de ligação com o Kage da vila? – perguntou Suzume.

-Isso é só uma questão para que a lealdade do jinchuuriki continue forte para a vila ao qual ele pertence.

-Nossa, que merda – Hiroki congelou quando viu o olhar que Nadeshiko estava lançando em sua direção.            

Dois dias depois Sakura e Sasuke estavam esperando por Naruto na entrada do composto Uzumaki, dessa vez a rosada (N/A – não existe uma denominação como “moreno”, “ruivo” etc. para alguém que tenha cabelo ROSA, então vai ser assim mesmo) nem estava tentando fazer com que o Uchiha saísse com ela. Estando ocupada demais ficando de boca aberta olhando dentro do composto tendo de se controlar para não correr para dentro. Não que os guardas que a estavam olhando como se ela fosse maluca teriam deixado.

Naruto, Suzume, Hisao, Nadeshiko e estranhamente Yue apareceram, o que fez com que Sakura saísse do transe.

-NA.RU.TO! Por que demorou tanto? Sasuke-kun e eu já estávamos cansados de esperar será que não dava para parar de ser tão... – parou de falar quando Suzume chegou perto dela, tão perto que seus narizes estavam quase se encostando, a expressão da ruiva assustadora.

Ela quebrou em um sorriso quase maníaco. Sakura engoliu em seco.

-Não gostei nem um pouco de você – falou lentamente e se afastou da Haruno.

Hisao ignorou completamente a presença de Sakura enquanto Hiroki a olhava como quem olhava um inseto e estava decidindo se pisava ou não e Nadeshiko só ergueu uma sobrancelha ainda não decidindo como tratar alguém tão... idiota, segurava a pequena mão de Yue que olhava Sakura com curiosidade, nunca tinha ouvido alguém gritar com uma pessoa assim que a visse desse jeito.

-Vamos logo – apesar de Naruto estar se segurando para não rir não podiam chegar atrasados. Só rezava para que Kakashi pensasse o mesmo.

Se antes Uzumaki Nadeshiko não sabia o que pensar de Haruno Sakura agora estava decidido: a garota era uma completa imbecil ignorante.

Kami-sama a segure! Se essa menina gritar mais uma vez “Sasuke-kun” ela ia chegar à primeira faze do Chuunin Shiken voando.

-Naruto-niisan! – todos olharam um garotinho com um longo cachecol azul que arrastava no chão enquanto ele corria na direção do loiro (N/A – é cachecol né? Meu Deus não sei como esse garoto agüenta, faça chuva ou faça calor de 40 graus esse menino tá com isso).

-Oi Konohamaru.

Eles haviam conversado depois que tudo aconteceu. Basicamente o garoto de oito anos via Naruto como herói ainda mais, afinal ambos agora estavam recebendo tratamento diferenciado só por causa da relação que tinham com os Hokages.

-Onde está indo?

-Vou participar do Chuunin Shiken... ah, Konohamaru, estes são Hiroki, Nadeshiko, Hisao, Yue e Suzume, acho que você já conhece Sasuke e Sakura.

Yue acenou meio tímido se escondendo atrás de Nadeshiko enquanto os outros o cumprimentavam. Sasuke e Hisao meio que só acenaram com a cabeça, mas isso já é bastante dos dois.

Animado por conhecer outra criança apesar de uns três anos mais novos, Konohamaru apostou corrida com Yue.

Pena que a competição foi interrompida quando um cara de uns 14 anos com o rosto pintado de roxo e usando uma estranha roupa toda preta peça única que tinha orelhas pontudas não ficou muito feliz por um “pirralho” trombar com ele. Então agora segurava no ar tanto Yue quanto Konohamaru pelas golas quando os outros chegaram.

Naruto parecia a ponto de explodir, mais uma vez todo aquele papo de manter a calma sendo esmigalhada enquanto via os dois garotinhos que considerava como irmãos mais novos levantados no ar desse jeito.

Mas Nadeshiko estava quase liberando seu Bijuu ao ver seu irmãozinho, o garotinho que se esforçava tanto para proteger sendo ameaçado por algum troglodita sem classe.

E fez questão de falar isso:

-Aí, seu troglodita sem classe. Mas quem você pensa que é?

Suspirou, sabia que não devia ter saído da cama. Pensou Hisao enquanto via Naruto e Nadeshiko quase explodindo e não seria nada bom que dois Bijuus de repente aparecessem bem no centro de Konoha. Isso sem falar que teria de acalmar dois estressadinhos. Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo cap: O Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku