O Clã Uzumaki escrita por Justine e Mari


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

AUTOR: MARI (a folgada NEM tem conta aki, vê se pode?)
BETA: JUSTINE (eu)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171002/chapter/1

Prólogo.

O clã Uzumaki foi provavelmente o clã mais forte que já pisou sobre esse mundo.

Originários do País do Redemoinho, viviam na vila oculta do país que estranhamente tinha o mesmo nome, outra peculiaridade é que essa vila era composta apenas e unicamente por esse poderoso clã. Uzugakure no Sato possuía metade do tamanho e número de ninjas comparado aos Cinco Grandes Países, mas a força e fama individual e em grupo desses ninjas lhe deram o título de O Sexto Grande País.

Eram parentes distantes dos Senju, um dos clãs fundadores de Konoha, outro clã respeitado e poderoso, mantendo boas relações com eles e com sua vila.

Possuidores de enormes quantidades de chackra, criadores dos selos mais poderosos, por fim possuindo a Kekkei Genkai, o mais nobre dos Doujutsu o Rinnegan, eram extremamente temidos.

Durante o breve período de paz entre a Segunda e a Terceira Grande Guerra Ninja, Kiri, Iwa e Kumo, três das grandes cinco vilas ocultas formaram uma aliança para invadir e destruir o País e vila oculta do Redemoinho.

Sabiam que nunca iam conseguir capturar nenhum deles e adquirirem suas forças para si, então só havia uma opção: matar a todos.

Aproveitando-se da tensão criada por Suna sobre o desaparecimento de seu Sandaime Kazekage e Konoha, que era alvo da suspeita. As três vilas viram o momento perfeito com a maior aliada de Uzugakure distraída.

Apesar de terem seis vezes o número de ninjas que a vila invadida, os Uzumaki sobreviveram, apesar de terem recebido severas baixas por conta do ataque surpresa. No entanto, os mais fortes se juntaram no centro da vila, unindo o que lhes restava de chackra conseguiram formar um Genjutsu, enganando-os tempo o suficiente para acharem que haviam exterminados os últimos Uzumaki, esse clã conseguiu prevalecer.

Tendo seu tamanho e força reduzidos pela metade, seu país completamente destruído e sabendo que cedo ou tarde teriam de enfrentar as vilas que enganaram, resolveram forjar seu próprio desaparecimento e saíram de sua vila.

Antes de ocorrer o ataque, sabiam que havia alguns membros que saíram da vila, querendo protegê-los para que nenhuma vila inimiga aniquilasse seu modo de vida tranqüilo, foram em busca desses remanescentes. Assim encontraram Uzumaki Nagato, o menino de pouco mais de 14 anos o qual havia acabado de despedir-se de Jiraya com seus amigos Yahiko e Konan, outras vítimas da terrível Segunda Grande Guerra Ninja, resultado dos desentendimentos entre Suna, Iwa e Konoha. Ficando mais do que felizes em seguirem com o clã que Nagato não sabia ser membro.

Os explicaram que assim que Nagato ativou seu Rinnegan, o clã conseguiu sua localização pelo chackra dos Uzumaki, um tipo raro e forte. Como Nagato vivia como um civil antes de tudo acontecer, seu sistema de chackra não era desenvolvido e conseqüentemente o chackra dos Uzumaki também não mesmo com o Doujutsu ativado assim sendo difícil e demorado os encontrarem.

Treinaram os três órfãos junto e como se fossem suas próprias crianças. Instruíram-lhes com o conhecimento sobre outras vilas e sobre os clãs que sabiam. Assim curando a ferida e a mágoa que Nagato possuía de Konoha, ao saber que um de seus fundadores era seu parente distante e a serenidade de como viviam, apesar de ainda seguir firme em seu sonho de trazer paz à Amegakure.

Sabiam que em Konoha estava uma de suas poderosas Kunoichis, Uzumaki Kushina, casada com Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, pensaram que ela estava a salvo na vila de Konoha, afinal a última Uzumaki que fora para lá, Uzumaki Mito, casada com o Shodaime Hokage, Senju Hashirama, morreu com idade avançada e de causas naturais.

Estavam errados.

Mas quando ficaram sabendo de sua morte já era tarde e nada poderia ser feito, como já havia passado tempo demais nem mesmo o “Gedo Rinne Tensei no Jutsu”(1) poderia ser usado. Não ficaram sabendo, no entanto, que na mesma noite na qual Kushina morreu, outro Uzumaki nasceu.

Já haviam visitado todos os cantos desse mundo, mesmo as vilas as quais os colocaram nessa situação. Ficaram sabendo sobre os novos Jinchuurikis e seus selos fracos. Tinham seus próprios, como o Nanabi no Kabutomushi selado em um de suas jovens Kunoichis e o Sanbi no Kappa selado no “irmão mais novo” da Kunoichi. Ambos resgatados em Kiri, onde a Kunoichi estava sendo espancada quase à morte por ter uma Kekkei Genkai, ironicamente foi isso que a salvou naquele dia, acontecendo o mesmo que aconteceu com Nagato. Apesar de ter sido coincidência o fato de que estavam perto de Kiri.  

Quando lhe foi apresentada a oportunidade de sair da vila, a jovem de pouco mais de 9 anos pegou o pequeno de 2 que estava tentando proteger aquele dia, por ele também ter uma Kekkei Genkai, mas ainda adormecida. Foi com surpresa bem vinda que ela ficou sabendo que ambos eram Uzumaki, apesar de que não irmãos. Os mais experientes e os melhores substituíram os selos pelos mais fortes que tinham para conter os Bijuus  de 3 e 7 caudas. 

Alguns anos depois, quando pensaram que já haviam reunido todos os Uzumaki e finalmente todos estavam a salvo, sentiram aquilo de novo.

Um chackra muito forte e puro. No entanto ligeiramente corrompido pelo chackra de um Bijuu, reconheceram na hora: um Uzumaki Jinchuuriki.

Aquele foi o dia em que Uzumaki Naruto descobriu sobre a Kyuubi, Konoha no Yoko. Com 12 anos e finalmente sabendo o motivo do ódio, desprezo e frieza que suportara a vida toda, as memórias acumuladas que tanto tentara ignorar foram demais para ele. Ativando seu Rinnegan, como já era relativamente treinado, seu sistema de chackra era desenvolvido o bastante para todos os Uzumaki sentirem claramente onde estava e o que aconteceu.    

Estavam perto do País do Fogo, o que só poderia significar uma coisa: Konoha.  

(1) - Outro Caminho - Técnica da Vida Celestial do Samsara – Técnica usada para trazer uma ou mais pessoas de volta a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!