O Clã Uzumaki escrita por Justine e Mari


Capítulo 2
TRANSFORMANDO A DOR EM FORÇA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171002/chapter/2

UM: TRANSFORMANDO A DOR EM FORÇA.

Uzumaki Naruto estava tendo o que se pode chamar de explosão emocional.

Primeiro não passou na merda do exame final da academia pela terceira vez, o que o deixou frustrado, enraivecido.

Segundo descobre que o professor que supostamente o estava ajudando a passar, o enganou e revelou o motivo de todos o odiarem, o que lhe deu choque, confusão e mais dor.

Terceiro Naruto ficou sabendo o motivo de todos o odiarem. Sentiu-se ainda mais distante, sozinho e ferido.

Quarto quando Mizuki arremessou a grande shuriken, Iruka o protegeu levando o ataque. O que lhe deixou ainda mais confuso e em choque, no entanto, mesmo contra a sua vontade, naquele momento surgiu um minúsculo quase inexistente fio de calor em seu coração, ainda mais quando este o contou como sabia o que era estar sozinho.

Todas essas emoções juntas ao mesmo tempo em que memórias que ele tanto tentava reprimir foram ocupando sua mente. Foi demais.

Naruto ainda agarrado ao pergaminho que Mizuki o enganara para roubar começou a fugir para dentro da floresta.

-Naruto! ESPERE! – gritou Iruka, mas já era tarde, o garoto já havia saído de vista.

-HAHAHAHA! Você viu o olhar dele. Ele vai usar os Justus daquele pergaminho para se vingar de Konoha, como o monstro que ele é – zombou o homem de cabelo brancos.

-Cale a boca. Naruto não é assim! – gritando isso, o moreno tentou alcançar seu aluno.

Ele estava confuso, para dizer o mínimo. Assustado, mas acima de tudo estava com dor. Não sabia o que era pior.

Memórias, inúmeras delas começaram a invadir sua mente cansada. E nenhuma delas era agradável.

Como naquele primeiro dia em que o Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen lhe dera o apartamento que vivia até hoje, o tirando do orfanato e o emancipando. Naquele dia, Naruto estava confuso e ao mesmo tempo feliz. Não gostava do orfanato. Os adultos o destratavam e o olhava esquisito e as outras crianças nem sequer se aproximavam dele.

Então resolveu dar uma volta pela cidade. Má idéia. Só tinha cinco anos e já havia tido uma pequena amostra do que viria a conviver pelos próximos sete anos: ódio e indiferença. Não podia dizer que não tinha isso no orfanato, mas lá as pessoas eram obrigadas a cuidar dele, agora que estava por conta própria, teria de enfrentar com força total os sentimentos da vila.

Os olhares, como as pessoas viravam os rostos ou desviavam seus caminhos, os sussurros...

“Monstro”

“Vá embora”

“Demônio”

Os lojistas não o deixavam entrar ou comprar qualquer coisa, somente quando estava com o Hokage-jichan as pessoas não faziam nada disso. Mas mesmos assim podia ouvir os pais dizendo aos seus filhos para não se aproximarem dele, era difícil fazer amigos e era pior ainda com os adultos. Então estava sempre sozinho.

Nunca pensou que havia um motivo mais profundo para isso tudo. Sempre achara que era pelo fato de que era órfão.

Mas agora...

Havia aprendido sobre a Konoha no Yoko, Kyuubi, o mais poderoso dos Bijuus que fora destruído pelo Yondaime Hokage, o mais poderoso ninja que já houve. Aquele que trouxe destruição e inúmeras mortes para Konoha.

Não sabia se agora dava razão a eles. Estava desesperado e com mais dor do que jamais pensou ser possível.

Seus olhos começaram a formigar, mas nada disso teve importância quando ouviu Iruka e Mizuki conversando, como Iruka acreditava nele e acreditava no potencial dele.

Então colocou o que aprendeu no pergaminho na pratica: Kage Bushin no Jutsu.

Mais de duzentos clones cercaram Mizuki.

No entanto algo aconteceu com Mizuki, ele começou a crescer, e pelo alaranjado começou a surgir. Ele tomou a forma meio animal de um tigre.

-E Então? Esta é a forma do selo amaldiçoado que o Orochimaru-sama criou!

Estava imensamente mais forte e rápido do que antes. Berrando xingos e coisas que não traziam coisas boas a Naruto. Quando ele disse que os pais dele o abandonaram por não quererem um monstro como filho, algo aconteceu.           

Naruto, ainda no chão, onde Mizuki o socou, colocou suas palmas pressionadas firmemente contra seus olhos. Eles estavam queimando! Antes só estava formigando, agora parecia que estavam em chamas. A queimação era o chackra Uzumaki se concentrando neles. Esse chackra se separou como que por vontade própria do chackra da Kyuubi e começaram a se acumular nos olhos do menino.

Quando parecia que seus olhos iam explodir, Naruto os abriu.

Um grande flash de luz poderia ser visto de Konoha, um domo de luz se formou em um local da floresta que a rodeava.

Quando a luz finalmente se dispersou, Naruto olhou ao redor tentando se orientar e viu o corpo de Mizuki sem nenhuma ferida aparente, há alguns metros dele, no exato local onde até alguns minutos atrás os estava ameaçando. Iruka estava ao seu lado um pouco atrás de Naruto, perfeitamente bem e com uma expressão de choque no rosto.

-N-Naruto... o que você fez? – se virou para o seu estudante.

Assim que o garoto louro de virou, Iruka recuou um pouco. Os olhos intensamente azuis se foram, no lugar de branco e azul, todo o olho havia assumido uma tonalidade roxa com uma série de círculos em volta da pupila preta.

-Eu não sei – isso surpreendeu Iruka, em todo esse tempo que conhecia Naruto, nunca o ouvira sussurrar   

Decidindo que o seu aluno era mais importante do que algo que ele claramente não tinha controle sobre, Iruka se aproximou e ajoelhou ao lado do louro.

Naruto desviou seus estranhos olhos para o chão.

-Está tudo bem...

Seus olhos se arregalaram e se voltaram para o rosto marcado de Iruka que mostrava um sorriso gentil com olhos quentes.

Um por um, os círculos pretos sumiram e então a cor roxa, por fim o intenso azul voltou.

Agora que o perigo, adrenalina do momento se foram, junto com o grande conflito de emoções, Naruto se sentia exausto, usar o que quer seja que ele usou contra Mizuki o drenou completamente.

Ao usar o Rinnegan, o usuário precisa apenas ativá-lo com um fluxo médio de chackra e então manter certa quantidade de chackra correndo por seus olhos para continuar usando-o. No entanto despertá-lo e o manter durante o tempo que Naruto o mantéu pela sua primeira vez, teria deixado em coma, alguém com menos chackra. Mas sendo quem é ele somente se sentiu meio fraco então, mesmo que suas costas não estivessem nas melhores condições Iruka pegou o pergaminho de Justus Proibidos, o segundo grande causador de toda essa confusão e o carregou de volta pra Konoha.

Mal sabiam eles que nesse exato momento, um número considerável de pessoas, de bebes de colo a idosos estavam correndo País do Fogo adentro, avançando em direção a Konoha.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clã Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.