Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 9
Cap 9- Just in Love!


Notas iniciais do capítulo

Yooo galerinha!! Primeiramente eu queria dedicar esse capítulo para meu primo chato que tá fazendo 16 anos hoje! Aêêêêêêêêê!!
Esse cap não saiu como eu esperava então...acho que tá meio sei lá...sem-graça!
Então chega de enrrolação...Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/9



–O que te fez pensar que eu fosse acreditar nessa sua mentira cabeluda e descarada Cymberly!—eu disse entre dentes hiper ventilando!


–Que tal o fato de não ser uma mentira!—disse ela divertida...AI NÃO!


–O quê? Como é que o Ministério pode...pode...deixar uma coisa dessas assim!—eu disse completamente histeria...ai! Porque o teto tá girando?


–Esqueceu que o Ministro da Magia e meu irmão?! Hellooo acorda Rose, o Ministério está muito interessado em Eny Granger, pelo fato de adolescentes Bruxos estarem usando recursos trouxas pra ouvir suas músicas!—disse ela feliz...ah merda!


O show que irá me lançar no Mundo Bruxo! Aqui em Hogwarts...fala sério, eu não esperava por essa...realmente não esperava!


–Cymberly?!—eu a chamei séria e ela parou de tagarelar e me fitou igualmente séria—PEGA FOGO!!


Eu sai da sala da Diretora ouvindo as risadas das duas.


Sabe quando eu realmente penso que minha vida não pode se complicar mais...vem uma noticia dessas! Maldição! Caminhei de cara fechada pelos corredores de Hogs, sem me preocupar em pedir desculpas em quem eu esbarrava...ele nunca se preocuparam em pedir desculpas pra min então...


–ROSEEEEE!!—Ah não!


Me virei fazendo uma careta, vendo o que menos queria ver agora! Alvo Potter e Scorpius Malfoy... Merlin o que eu fiz pra você me odiar tanto!



–Acabei de descobrir uma coisa.—eu disse quando os dois pararam na minha frente com aquela cara lerda de sempre.


–O quê? O quanto está feliz de nos ver, heim?!—disse Al fazendo uma pose e tremendo as sobrancelhas.


–Não! Descobri o quanto Merlin me odeia quando vi a Branca de Neve e a Cinderela correndo...e ah elas estão na minha frente agora!—eu desse sarcástica.


–Nossa! Valeu Rose, nos estávamos procurando você, tipo ficamos preocupados você foi chamada na sala da diretora então...


–O quê que vocês querem?—eu disse grossa.


–Sabe...er! A gente quer tipo...aumentar nossa moral em Transfiguração, porque eu acho que a fessora não vai muito cm a nossa cara!—disse Scorp, e eu tive que me conter para não gargalhar.


–Quando foi que as duas marmotas chegaram a essa brilhante conclusão! Quando a professora deixou vocês em um mês de detenção, ou quando ele deu zero pra vocês?! Heim?—eu disse irônica—Seja lá o que vocês forem pedir para min...eu to fora!—eu disse dando lhes a costa.


–Ah qual é Rose! Pelo seu priminho favorito vaaaiiii!—disse Al andando atrás de min com aquela voz manhosa.


–Quem disse que você é o meu primo favorito?—eu disse debochada.


–Se não é eu, então quem é?!


–É o Louis!—eu disse gargalhando.


–Por que? Ele é quieto, tímido e totalmente...brega!—disse Al exasperado.


–Por isso mesmo, ele não conversa comigo, e quando conversa não é pra pedir dever emprestado ou aumentar sua moral com os professores! Cai fora Al, você dois se conformem que o ano que vem estão fora de Transfiguração, Al você algum dia vai superar a surra que vai levar da tia Gina!—eu disse fingindo pesar pondo a mão em seu ombro e depois voltando a caminhar.


–Acredita mesmo nisso?—ele perguntou.


–Não!!—eu gritei e ouvi Scorp rindo—Isso vale pra você também Malfoy!—e as risadas pararam.


O que posso fazer eu sou foda!


♥♫♥♫Famous Secret♫♥♫♥♫♥





Estávamos no Salão Principal almoçando.



–Vocês não vão acreditar no que aconteceu!—disse a voz chorasa de alguém as minhas costas.


–No que, você se olhou no espelho e ele quebrou!—eu disse sem me virar pra vê quem era, era a Rox e...Opâ!—Au! Ihh a coisa tá mais feia do que eu pensei...literalmente!


Rox estava com os cabelos frizados...volumosos de um jeito meio estilo Black Power, e com a maquiagem borrada, do tipo ’’eu sou a noiva do Chuck e fiquei tempo demais na chuva’’, com direito a rimel borrado e tudo.


–Uau Guaxinim? Pensei que aqui fosse a mesa dos Leões!—disse Al se sentando na minha frente ao lado de Domi.


–Cala a boca Al, não tá vendo que ela tá mal!—disse Lily chutando ele por baixo da mesa.


–O que aconteceu Rox?!—perguntou Molly carinhosa.


–Meu...meu...meu ficante estava flertando com a...a...a Brieta!!—disse Rox caindo no choro com direito a soluços e tudo, acho que ela traumatizou o Al.


–Eu achando que era alguma coisa séria.—murmurou Lily.


–Qual é Lily, é a Rox. O mais sério que poderia falar era sobre a condições inumanas que vivem os pingüins...na África! Pingüins na África? Em que mundo essa garota vive?!—eu disse murmurando e Lily teve um acesso de risos.


–O que aconteceu?—perguntou Fred se aproximando preocupada com a irmã que chorava compulsivamente no ombro da Molly.


–Garoto!!—dissemos em uníssono.


–Ih to fora!—disse ele passando reto sem nem olhar novamente para a irmã...que sorte.


Sério, lembram quando eu disse que Rox era ciumenta e melodramática...eis a situação que envolve as duas coisas, drama e ciúmes! Sério eu to começando a achar que quem vai morrer solteira aqui é ela.


–Ei Al. Você já não teve um caso com a Brieta o ano passado?!—disse Domi de repente e Rox parou de chorar prestando atenção.


–Sim. Ela tinha uns peitões!—disse ele sorrindo idiotamente, e Rox recomeçou a chorar dizendo coisas inteligíveis que soava como ‘’eu não tenho o peito grande!’’.


–Chega Rox! Tenha santa paciência garota! Os dois nem estavam atracados, ou sei lá fazendo sexo...


–Naquela hora vai lá saber o que estão fazendo agora!—disse Domi me interrompendo, e eu lhe lancei aquele olhar de ‘’Você não tá ajudando!’’ enquanto eu ouvia Rox chorar ainda mais alto.


–A questão é que eu te avisei Rox! Ele nem era seu namorado, era seu ficante, o significa que ele pode ficar com outras garotas que não seja você, e você pode ficar com outros garotos do mesmo jeito!—eu disse séria—Se continuar a fazer escândalos desse jeito, você vai acabar numa casa cheia de gatos cheirando a ração!


–Eu sou bonita!—rebateu ela fugando, me olhando irritada por que sabia que eu tava falando a verdade.


–Aham!—eu disse fazendo o símbolo de um celular com os dedos e esticando na direção dela—A noiva do Frankstein ligou, ela quer o cabelo dela de volta!—eu disse me levando da mesa, ouvindo as risadas dos meus primos sem conter a minha própria.


O cabelo dela estava horrível.




♥♫♥♫Famous Secret♫♥♫♥♫♥





–É hoje!—disse Adam se sentando na minha frente, sorrindo nervoso.


–É e hoje que você vai cantar a música que eu te ajudei a compor para a sua namorada, fica tranqüilo Diego vai te ajudar!—eu disse sorrindo me espreguiçando.


Diego e Adam se tornaram grandes amigos, acho que foi algo instantâneo se deram bem de cara! Eu diria que hoje são melhores amigos, Diego e Adam iram cantar a musica na festa de aniversário de 17 anos de Britanny Massen a namorada de Adam. Ela era muito bonita, tinha cabelos castanhos escuros e ondulados e olhos cor chocolate a pele morena bem clarinha, eu sei disso porque ele vive me mostrando fotos dela.


Praticamente todas as famílias da alta sociedade bruxa estaria na festa, incluindo os, Malfoy, Zabini, Potter, Weasley e por aí vai! Os filhos dessas famílias tiveram permissão de sair do Castelo essa noite para ir a festa.



Algumas horas depois



Eu já havia chegado na festa, mas estava escondida atrás do palco, eu estava vestindo uma saia curta de preguinhas xadrez, azul marinho e vermelho, com uma regata preta rasgada nas costa e um pouco curta, com uma colete azul escuro rasgado e meio desbotado de capuz. Calçava um all star de salto fino e cano longo até o joelho. Meus cabelos, ondulados e com minha franja meio cobrindo os olhos. E luvas preta furados nos dedos.

O Salão da mansão dos Massen estava decorado com uma mistura de roxo púrpura e vermelho. Estava misturado jovens, adultos...crianças! Prticulamente a festa estava...sem graça! Vi a aniversariante es tura um vestido preto com uma fita marrada abaixo do seios e depois ele era meio estilo balão que ia até dois palmos antes do joelho.


A barulheira e a musica clássica enjoativa parou quando Adam subiu no palco com Diego só seu lado sorrindo, e vi varias garotas suspirarem.


–Boa noite a todos!-cumprimentou Adam sorrindo nervoso—Bom...er. Eu quero dar algo para a Britanny além do meu amor! Uma forma de demonstrar diferente, então eu pensei em uma música...mas, eu não fazia idéia de como eu iria compor e escrever uma! Então eu pedi ajuda a uma grande amiga minha e...foi traumatizante!—ele disse fazendo todos gargalharem—Porque ele so consegui inspiração enchendo a cara porque ela não é o tipo de pessoa que podemos chamar de normal!


E as pessoas riam ainda mais, ai amanhã eu pego o Adam a se pego!


–Acreditem! Metade das musicas que ela escreveu foi agarrada com uma garrafa de Vodka ou de Martini!—disse Diego sorrindo—Mas, ela é uma grande compositora e amiga!


–Então Britanny essa musica é pra você meu amor!—disse Adam e ela sorriu, quase a beira das lagrimas.


A musica começou com os primeiros toques.


I love a girl in a whole another language

People look at us strange

Don't understand us, they try to change it

I try to tell her don't change

(Eu amo uma garota em uma linguagem totalmente diferente.

As pessoas nos olham estranho

Não nos entendem, eles tentam mudar isso

Eu tento dizer-lhe: não mude)

Ele cantou simples de forma meio rápida como o ritmo da musica exigia mesmo sendo calmo.


Talk love and they say it sounds crazy

Love's even more wild when you're angry

Don't understand why you wanna change it

Girl listen to me

(Falar de amor e eles dizem que parece loucura

O amor é ainda mais selvagem quando você está irritado

Não entendo por que você quer mudá-lo

Garota me escute!)



Ele cantou com Diego fazendo back vogal nas ultimas palavras.


You're just running from the truth

And I'm scared of losing you

You are worth too much to lose

Baby if you're still confused

(Você só está fugindo da verdade

E estou com medo de te perder

Você vale muito para perder

Baby se você ainda está confusa)

A voz de Adam não era comum como a da maioria dos garotos. Era uma voz bonita que passava um tom de tédio como se ele soubesse que aquela é a realidade, dava um ar de bad boy! Diego ainda continuava a fazer back vogal.


Girl I'm) girl I'm just in love with you

Girl I'm just in love with you

No other words to use

I'm just in love with you

I'm just in love with you

Oh yeah!

((Garota eu estou) Garota eu só estou apaixonado por você

Garota eu só estou apaixonado por você

Nenhuma outra palavra para usar

Eu só estou apaixonado por você

Eu só estou apaixonado por você

Oh yeah)


Britanny estava quase dando um treco quando Adam piscou para ela! As garotas estava dando risadinhas e sorrisos maliciosos para os dois. No refrão os dois cantaram juntos no mesmo tom.


When I tell you I would never leave you

Do you hear what I say?

Don't understand you, say you need time

You be callin' all day

(Quando eu lhe digo que eu nunca iria deixá-la

Você ouve o que eu digo?

Não entendo você, diz que precisa de tempo

Mas você foi chamada todo o dia)

Ele desceu do palco, andando sorrindo sexy na direção dela, como se dissesse que nunca, realmente nunca iria deixa-lá. Ele andou em volta dela fazendo graça.



They talk love and they say it sounds crazy

Love's even more wild when you're angry!

Don't understand why you wanna change it

Girl listen to me!

(Eles falam de amor e dizem que parece loucura

O amor é ainda mais selvagem quando você está irritado

Não entendo porque você quer mudá-lo

Garota me escute)


Ele voltou para o palco , e Diego cantou dessa vez e ele fez back vogal.


You're just running from the truth (from the truth)

And I'm scared of losing you

You are worth too much to lose (oh baby)

Baby, if you're still confused

(Você só está fugindo da verdade

E estou com medo de te perder

Você vale muito para perder

Baby se você ainda está confusa)

Ele e Diego cantou juntos.


(Girl I'm just in love) Girl I'm just in love with you

Do you hear what I say? (I'm just in love with you)

(Garota eu estou) Garota eu só estou apaixonado por você

Garota eu só estou apaixonado por você (Eu só estou apaixonado por você)


Adam cantou sozinho olhando diretamente para ela.


Can't nobody change it! (no other words to use)

I love you baby!

I'm just in love with you (I'm just in love with you)

I'm just in love with you (I'm just in love)

I'm just in love with you (wooooooah)

Ninguém pode mudar! (Nenhuma outra palavra para usar)

Eu te amo amor!

Eu só estou apaixonado por você (Eu só estou apaixonado por você)

Eu só estou apaixonado por você (Eu só estou apaixonado)

Eu só estou apaixonado por você (whoooooooah)

Cantaram juntos soltando a voz alternando para back vogal. E as garotas gritaram.


Never knew what we had

They don't understand

We're just a waste of time

But we know this is real

I don't know how you feel

When you put your hand in mine

Nunca souberam o que tivemos

Eles não entendem

Somos somente um desperdício de tempo

Mas sabemos que isto é real

Eu não sei como você se sente

Quando você põe a sua mão na minha


Cantou Adam, sorrindo segurando a mão dela e a puxando para cima do palco e a abraçando de lado.


Girl I'm just in love with you

Girl I'm just in love with you

There's no other words to use

I'm just in love with you

Let me say it again, let me say it again

I'm just in love with you

Just in love, just in love, babe

I'm just in love with you

Garota eu só estou apaixonado por você

Garota eu só estou apaixonado por você

Nenhuma outra palavra para usar

Eu só estou apaixonado por você

Deixe-me dizer novamente, deixe-me dizer novamente

Eu só estou apaixonado por você

Apaixonado, apaixonado, babe

Eu só estou apaixonado por você


Os dois cantaram o ultimo refrão da musica, sua vozes perfeitamente combinadas.


E com os últimos toques da musica ele a beijou! E disse que a amava, e todos aplaudiram, e antes de descer do palco ele iria me anunciar.


–E agora minha surpresa para você!—disse Adam olhando para Britanny e descendo do palco junto com Diego, e a luzes escureceram, e eu encaxei o microfone direito atrás da orelha.

E a musica começou a tocar.


Yellow diamonds in the light

And we're standing side by side

As your shadow crosses mine

What it takes to come alive

Eu cantei subindo no palco, sorrindo as pessoas ainda não me viram direito, e a musica aumentava o ritmo.


It's the way I'm feeling I just can't deny

But I've gotta let it go


Eu comecei andar para frente do palco, minha voz era meio remixada!


We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place


Cantei sorrindo quando as luzes se acenderam me iluminaram! Vi Britanny ficar de boca aberta! E eu desci do palco pulando. Dançando como se estivesse em uma boate.


Shine a light through an open door

Love and life I will divide

Turn away cause I need you more

Feel the heartbeat in my mind


Cantei segurando a mão dela e a rodando enquanto ela sorria com os olhos marejados.


It's the way I'm feeling I just can't deny

But I've gotta let it go


Cantei abrindo os braços, e ela me abraçou.


We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place


Comecei a pular cantando com as mãos para cima, enquanto as outras meninas pareciam em estado de choque quando me dei conta a pista de dança em frente ao palco estava cheia.


Yellow diamonds in the light

And we're standing side by side

As your shadow crosses mine

Cantei parando um pouco o ritmo da musica.


We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place



Eu recomecei a cantar pular girando dançando com os garotos ali, e bagunçando meus cabelos. Com as mãos para o alto. E subi no palco novamente com os últimos toques da musica.


–Boa Noite galeraaa!!—eu gritei animada e os jovens gritaram também—Parabéns Britanny! E Adam eu vou me vingar pelo que você disse tá!—algumas pessoas gargalharão—E caso ainda terem duvidas...sim eu componho agarrada a garrafas de Vodka, me da criatividade e cara de pau o bastante pra escrever algumas musicas...agitadas!—eu disse sorrindo sem-graça e Diego assoviou—Mas, eu vim aqui a pedido do Adam meu amigo, e vamos fazer uma bricadeira...vamos fazer isso aqui pegar fogo hoje!


OOOOOHHHH


O povo gritou concordando.


–Diego suba aqui meu loiro!—eu disse e algumas pessoas assoviaram, e eu o abracei beijando no canto da sua boca—Vamos fazer uma brincadeira com uma musica trouxa que eu adoro! Vamos ver se você conhece Diego!


And it goes like this

Take me by the tongue and I'll know you

Kiss me 'til you're drunk and I'll show you

All the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

Eu cantei o refrão! Dançando dando um giro com se estivesse dançando jazz!


–É eu conheço. Só não faço idéia do que você tá tentando fazer!—disse ele e o povo riu.


–Fica quieto e faça o que eu peço! Nos vamos cantar e vocês galera quero ver vocês fecharem os olhos e dançar no ritmo da musica, e no refrão quero que você cantem ‘’ I've got the moves like Jagger’’ com a gente! Combinado?!—eu perguntei sorrindo.



–COMBINADOOO!!—eles responderam animados.



–Vamos!



Oh


Oooohhh

Cantei junto com Diego.


Just shoot for the stars if it feels right

Then aim for my heart if you feel like

Take me away and make it okay

I swear I'll behave

Diego cantou fazendo uma dancinha muito estranha, e eu ri dano um chute na bunda de de brincadeira.


You wanted control, so we waited

I put on a show, now I make it

You say I'm a kid, my ego is big

I don't give a shit

Ele cantou me empurrando de leve, mexendo a cabeço de um jeito estranho e as pessoas já se ,mexiam um pouco no ritmo da musica.


And it goes like this

Take me by the tongue and I'll know you

Kiss me 'til you're drunk and I'll show you

All the moves like Jagger

Ele cantou me puxando pela cintura e me girando.

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger


Ele cantei junto com ele e todos , dançando segurando as mãos dele me girando e fazendo um dancinha gingando a cintura. E povo gargalhava.


I don't need to try to control you

Look into my eyes and I'll own you

With them moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger


Ele cantou descendo do palco e eu praticamente pulei em cima dele e ele me girou , me botando no chão de novo nos dançamos no ritmo animado e contagiante da musica. E todos cantavam juntos a parte que eu catava também.


Maybe it's hard when you feel like you're broken and scarred

Nothing feels right

But when you're with me, I'll make you believe

That I've got the key


Diminuímos um pouco o ritmo, e eu dei uma olhada e vi que até os adultos tinham se juntado a nós.


So get in the car, we can ride it

Wherever you want, get inside it

And you wanna steer, but I'm shifting gears

I'll take it from here


Diego cantou me puxando forte pela cintura. E eu passei minha perna na sua, sexy!


And it goes like this

Take me by the tongue and I'll know you

Kiss me 'til you're drunk and I'll show you

All the moves like Jagger

Eu pulei para trás ficando no meio de dois garotos rebolando no estilo meio rock ou jazz…sei lá!

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger


Todos cantaram…ou melhor gritaram pulando ou girando com seus parceiros. Vi meus pais sorrirem observarem de longe. E vi os meus primo e seus amigos dançando próximos de min.


I don't need to try to control you

Look into my eyes and I'll own you

With them moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

Eu gargalhei ouvindo a voz de Diego ser abafada pelas vozes de todo mundo ali. Continuei pulando fazendo alguns passos de jazz conhecidos. Vendo todos sorrirem, rirem, se divertindo! Pra caramba! Me sinto com se meu peito fosse explodir!


You wanna know how to make me smile

Take control, own me just for the night

And if I share my secret

You're gonna have to keep it

Nobody else can see this


O ritmo diminuiu , um pouco mais sexy, só eu cantando! Rodeei Diego passando a mão no seu tórax, e esfregando minha perna na sua.


So watch and learn, I won't show you twice

Head to toe, ooh baby rub me right

If I share my secret, you're gonna have to keep it

Nobody else can see this

Eu parei na frente dele peguei suas mãos e ccoloquei na minha cintura e e rebolei. Fiz minha voz um pouco mais grossa igual a da Christina Aguilera, e joguei meu copo para trás. E o povo gritou.


And it goes like this

Take me by the tongue and I'll know you (take me by the tongue)

Kiss me 'til you're drunk and I'll show you

All the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger


Ele voltou a cantar e me girou fazendo minha sai levantar um pouco! E eu fazia back vogal reforçando o que ele havia cantado, repetindo as palavras.


I don't need to try to control you

Look into my eyes and I'll own you

With them moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger


Cantamos o ultimo refrão praticamente gritando e rindo ao mesmo tempo, e a musica acabou.


I've got the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger


A musica acabou e eles continuaram cantando a parte que eu havia ensinado! Batendo as mãos para cima.


OUOUOUHHHHHH!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!

Gritaram e assoviaram ao mesmo tempo!! E me vi sendo abraçada por um monte de gente, e vários pedidos de autógrafos, fotos entre outros!!


E vi Adam dizer penas movendo os lábio um ‘’Obrigado’’ e eu apenas sorri!!


Realizei um sonho de uma fã! E conquistei novos...talvez não seja tão ruim assim ser Eny Granger aqui e no mundo trouxa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?!Ai em baixo as musicas desse cap do cap anterior!
1- Joe Jonas- Just in Love
2- Rihanna- We Found Love
3- Maroon 5- Moves Like Jagger
4- Strike- O jogo Virou (capítulo anterior!)
Xau povo!