Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 10
Cap 10-Conversas!


Notas iniciais do capítulo

Oieeee galera!! Foi mal eu ter demorada meio que um pouquinho mais eu tava sem criatividade pra escrever!!
E eu to meio que estressada.
Mas, e aí hoje é...Sexta-feira 13! Aêêêêê! Eu sei que sou meia sinistra...por isso sou obsecada por Vampiros!!
Mas chegar de errolação e vamos ao cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/10

Merda!

Droga! Droga! Droga!

A Cymberly vai me matar! Eu estou super atrasada para uma entrevista para um programa de TV adolescente!! E ai você se perguntam a essa hora da noite? Pois é!! São 10:30 da noite era para eu estar lá as 10!! Mas sabe como é que é né? Eu me empolguei. A festa está muito boa.

POF!!

-AI!!

Eu disse, eu havia escorregado no chão liso e batido a cabeça com tudo no chão.

-Nossa! Você está bem?!—disse alguém e...epa!!

Ôhhh! Deve ter alguém lá em cima que realmente me odeia.

Fato.

-Já que perguntou, não!—eu disse aceitando a ajuda dele para me levantar. Eu riu levemente.

-Prazer sou Scorpius Malfoy.—disse ele sorrindo estendendo a mão, e eu a peguei novamente.

-Eu sei.—eu disse sem pensar e ele ergueu a sobrancelha—Quer dizer ouvir falar de você. Sou Eny Granger, ruiva, linda e perigosa!—eu disse dando uma piscadinha para ele.

-Você é engraçada! Já ouvi falar de você também, devo dizer que é mais bonita pessoalmente.—disse ele sorrindo sexy, ai esse loiro!

-É impressão minha ou você tá me cantando?!—perguntei sorrindo maliciosa.

-Depende, você quer que eu te canto?—perguntou ele se aproximando mais, ficamos nos encarando para depois cair na risada.

-Você me parece o tipo de garoto mulherengo sabia! Mas, devo acrescentar que eu tenho um fraco por loiros!—eu disse sussurrando em seu ouvido e depois caminhando um pouco para frente ficando de costa para ele.

-Devo dizer que eu vivo me perguntando como é beijar uma ruiva...rockstar!—ele disse as minhas costa e eu gargalhei.

-Você já beijou uma ruiva normal então?—eu perguntei virando para ele que sorria debochado.

-Já beijei um monte de garotas com o cabelo ruivo falso. Mas a única garota com o cabelo ruivo natural que eu tentei beijar...bem ela não é o que podemos chamar de normal!—disse ele rindo de alguma piada que eu havia perdido...ou não! Esse viado tava falando da Rose? Quer dizer de min?

-Porque?—perguntei sorrindo falsa...tenho que arranjar um motivo para estrangular ele amanhã!

-Sei lá...só sei que ela é a nerd mais boca suja que eu já conheci.—eu melhor eu vou esquartejar ele—Mas, também a garota mais esperta que já conheci apesar de ser assustadora as vezes!—assustadora? Desde quando sou assustadora?

-Hum...Você é legal, loiro apesar de ter me cantado de mentirinha!—eu disse me aproximando um pouco dele.

-Você também é legal. Porque estava correndo, me pareceu que estava atrasada para alguma coisa e...

Oh droga!

-Tchau loiro a gente se vê por aí!!—eu disse me virando de uma vez e saindo correndo feito uma maluca, tentando o maximo possível me manter em pé no salto.

Famous Secrets

-Onde você estava?!—gritou Cym assim que eu cheguei no studio.

-Não grita e você sabia muito bem onde eu estava!—eu disse ofegante, me apoiando nos joelhos.

-A finalmente você chegou, vai entrar em 3 minutos!—disse um cara com o treco no ouvido, acho que era o produtor ou sei lá o quê!

-Com essa sua demora nem vai dar tempo de você trocar de roupa. Eu só não te esgano por que tem muitas testemunhas!—disse Cym bufando.

-Sorte a minha.—eu murmurei.

E alguns minutos eu já entrava no estúdio do programa ao vivo, e a platéia gritou meu nome enquanto eu sorria e acenava para eles. E ia em direção a apresentadora que eu nem sabia o nome! Ela era loira platinada, de olhos castanhos, e alta e magrela...provavelmente uma ex-modelo que estava em decadência ou uma atriz pornô que seduziu algum super diretor de Hollywood...er como se eu realmente me importasse! Ela sorriu falsa pra min e fizemos aquele comprimento de meio que se abraçar e beijar...affs.

- Olá Eny!—disse a apresentadora me indicando o sofá branco que havia ali.

-Olá...—hã qual é o nome dela mesmo? Ah é eu não sei...ah vai no improviso mesmo!—querida! E aí galeraaaa!!—eu gritei acenando para o publico que gritou em reposta.

-E aí Eny como vai à vida, afinal você está no topo das paradas né?!—disse ela sorrindo falsa, um sorriso que enganaria qualquer um...menos a min claro.

-Ah vai tudo ótimo, eu estamos esperando lançar meu novo álbum até o final do ano, e já estou trabalhando compondo novas musicas!—eu disse sorrindo cruzando as pernas, e a platéia gritou entusiasmada com que eu havia dito.

-Falando em compor musicas, como que vai ser esse seu novo álbum, como musicas mais românticas ou mais agitadas?!—ela perguntou olhando naqueles tipo de cartões que eles tem onde tem as instruções que quase todos apresentadores têm.

-Bom eu ainda não tenho certeza ainda, mas eu espero fazer misturado sabe, romântico, agitado!—eu disse.

-Bom, vou perguntar agora o que, eu tenho certeza que todos adolescentes que são fãns seus, estão querendo saber!—Ih lá vem—Foi divulgado ou melhor vazou na internet , que você só se sente inspirada pra compor quando está bêbada, é verdade?!

Ow!

Como é que uma coisa dessa vaza assim na internet?! E o que meus fãn’s vão pensar de min? Provavelmente que eu uso drogas e...vivo a vida no velho e bom estilo Rock n’ Roll, sexo álcool e drogas. Bem tirando a parte das drogas, pode até ser. Ah mas seja lá que for que...Hugo! Eu mato aquela coisa ruiva estranha.

-Hã...bem! Eu imagino que cada cantor tenha a sua maneira de compor ou melhor dizendo suas mandingas!—eu disse divertida e a platéia gargalhou—E sim para compor musicas boas eu tenho que estar com uma garrafa de Vodka do lado, porque quando estou bêbada fica mais fácil de eu demonstra os meus sentimentos, de ser capaz de botar tudo pra fora em musicas românticas ou agitadas!—eu disse sorrindo meio sem-graça.

-Athá tá explicado! Por que essa noticia foi motivo de discução em alguns blogs, sites debatendo se isso era verdade ou não. E foi realmente uma surpresa em tanto para seus fãns, você chegou a saber disso ou só soube agora?—perguntou ela meio séria, a vai falar que ela nunca enxeu a cara.

-Sinceramente eu só soube agora! Por que eu meio que vivo em dois mundo entende, e eu não tenho muito contato com os meus fãns através da internet, geralmente são os meus produtores e a minha empresária que cuida dessa parte! Porque eu tenho que dividir minha vida pra fazer muitas coisas, porque eu estudo em um internato ou as vezes em casa, e ainda tem a minha família e amigos, então fica meio difícil!—eu disse gesticulando com as mão enquanto explicava.

-Claro, claro eu entendo perfeitamente Eny. Mas e aí como vai a vida amorosa?!—ela perguntou sorrindo maliciosa e a platéia a acompanhou.

Até quando essa tortura ia continuar?! A é eu sou a Eny Granger!

Famous Secrets

-HUGO WEASLEY VOLTA AQUI!!—eu gritei correndo atrás do meu futuro falecido irmão, pelos corredores de Hogwarts em uma ensolarada manhã de sábado.

Eu estava vestido uma blusa de moletom rosa claro sem zíper, calça jeans clara, e meus tênis Olímpicos brancos, e com meus óculos horrorosos  e meus cabelos amarrados em um rabo de cavalo alto.

-NÃO!! EU JURO QUE NÃO CONTEI PRA NINGUÉM—ele gritou de volta.

Nos fomos para nos jardins de Hogs! Havia muitos alunos ali que olharam na nossa direção. Hugo começou a correr em volta de uma arvore, e eu me forcei a correr mais rápido e pulei nas costas dele o derrubando no chão comigo em cima dele, e eu pressionei o rosto dele na grama de lado claro!

-Agora você vai me explicar direitinho como é que essa informação vazou na internet seu pilantra!—eu rosnei.

-Eu já te disse que eu não contei pra ninguém Rose!—disse ele ofegando pela corrida.

-Hugo eu acho que as vezes você esquece que é meu irmão, eu sei quando você está mentindo, suas orelhas ficam vermelhas igual quando papai está nervoso!—eu disse apertando o rosto dele sem nenhuma delicadeza—Pode ir falando!!

-Tá, tá, tá! Sabe eu posso ter deixado escapar em algum site de fofoca!—disse ele com a voz fraca de fininha.

-Você sabe que vai  ter volta não sabe?!—eu perguntei, sorrindo maléfica.

-Era isso que eu temia! O que você vai fazer maninha linda do meu coração!—disse ele quando eu me levantava e ele também.

-Isso!—eu disse apontando a varinha para a cabeça dele, e mentalizando um feitiço, e em segundos seus cabelos ruivos ficaram rosa choque florescente!

-Não senti nada!—disse ele sorrindo vitorioso—Acho que você perdeu a pratica maninha!—disse ele cruzando os braços.

-Porque não experimenta se olhar no espelho!—eu disse sorrindo maléfica e lhe dando as costas movimentando a varinha entre meus dedos.

Eu voltei para dentro do Castelo murmurando uma musiquinha feliz, e fui para o Salão Principal tomar café da manhã. Me sentei ao lado do Al que conversava animado sobre a temporada de Quadribol que iria se iniciar no fim do mês, com o Scorpius e...Scorpius?

-Scopius?! O que tá fazendo aqui?!—eu perguntei, franzindo o cenho para a coisa loira sentada na minha frente.

-Fomos expulsos da mesa da Sonserina hoje.—disse ele simplesmente roubando minhas torradas com geléia de morango.

-Será porque eu não estou surpresa...ah é porque vocês são chatos e desprezíveis!—eu disse sarcástica, pegando minhas torradas de volta.

-Nossa, valeu prima! Te amo viu!—disse Al fingindo estar magoado...mas pareceu ser muito gay por sinal.

-Já falei para parar de fazer essa cara, você pode assustar alguém!—disse Domi aparecendo sabe se lá da onde e se sentando do outro lado dele.

-Pra min ele pareceu ser mais gay do que nunca!—eu disse enchendo meu copo de suco de abobora.

-O que você tem contra a minha pessoa?!—disse Al cruzando os braços e estreitando os olhos.

-Sinceramente?—perguntei erguendo a sobrancelha.

-Por favor.—ele disse.

-Muita coisa, mas se eu fosse falar eu ficaria um século aqui e ainda olha lá, viu!—eu disse sorrindo e bebendo meu suco.

-Porque eu tenho a impressão que você so faz isso pra ver o Alvo irritado.—disse o Malfoy me fitando com aquele olhar de águia.

-Nossa quando é que você chegou nessa conclusão, descobriu alguma poção para aumentar mais um neurônio para fazer companhia ao o único que você tinha ou engoliu um mosquito?!—eu disse.(N/a: Sacaram a piada? O neurônio que o mosquito tinha para quem não entendeu!)

Meio segundo depois Domi já estava roxa de tanto rir e Alvo tinha deitado a cabeça na mesa. E eu e o Malfoy ficamos nos encarando.

-Você me odeia né?—ele perguntou sorrindo de lado.

-Você não imagina o quanto Cindye!—eu disse sorrindo maliciosa e ele riu silenciosamente.

-Cinderela, Cindye! Qual é seu próximo apelido para min, Unicórnio Brilhante?!—ele disse com descrença. Domi deu um gritinho e estava gargalhando alto batendo a mão na mesa.

-Acho que Unicórnio Purpurina se encaixa melhor! Mas, não eu ia te chamar de Bela porque a Fera você já tem!—eu disse indicando o Al que ainda estava com a cabeça deitada na mesa—Ou quem sabe de Pato Donald já percebeu que você anda como um pato quando desce da vassoura?!

-Já percebeu que você so tem ofensas para min e para o Al. Tô achando que você não tem coragem de xingar ninguém que te zoa!—disse ele sorrindo maldoso e..ai! Isso doeu!

-Vai ver é porque elas saem correndo antes que as xingue!—eu disse sem me abalar.

-Já imaginou que talvez seja porque elas se assustaram com a sua feiúra?!—disse ele sorrindo ainda mais.

-Pelo menos eu tenho um cérebro!—eu rebati.

-Eu sou bonito!—ele disso se inclinando mais na mesa.

-Do que vale beleza se não tem inteligência!—eu disse também me inclinando para frente. Nos encarando firmemente nosso narizes quase se tocando.

-Do que vale inteligência se não tem coragem de demonstra - lá! Falando em coragem, aposto que é tão covarde que não é capaz de acerta meu lindo rosto!—ele disse sorrindo triunfante.

Dei um sorrisinho catei meu copo de suco e joguei na cara dele.

-Nunca duvide de min Malfoy!—eu disse gargalhando.

-É você venceu ruiva!!—disse ele limpando o rosto com um guardanapo.

Nossa troca de ferpas chamou digamos que mais atenção do que queríamos algumas pessoas nos olhava como se fossemos seres de outro mundo! Domi ainda se recuperava do acesso de risos.

-Sabem o que dizem né?!—disse Al malicioso.

Ih lá vem! Será porque eu não to a fim de saber qual é a próxima besteira que vai sair da boca dele? Talvez seja porque eu tenho a ligeira impressão que  me envolve, eu devia realmente para de implicar esses dois (principalmente a Branca-de-neve!)...hum não!

-O que o Scorpius usa calças apertadas? Disso eu já sabia!—eu disse debochada.

-Não! Que os opostos se atraem, ele é burro você é inteligente!—disse Al. E eu achando que ia ser uma coisa mais...romântica pelo começo da frase. Mas o que eu estava esperando...é o Al afinal! Ih rimo...eu acho!

-Nossa! Isso foi...—eu comecei olhando para Scorpius.

-Deprimente!—ele disse me ajudando.

-Isso! Pelo menos isso você sacou loiro!—eu disse dando uma piscadinha.

-Eu sou demais faze o que né?!—disse ele sorrindo sexy.

-Vocês dois são bipolares.—disse Al com a voz vaga.

-Não! Apenas incompreendidos!!—eu disse me levantando e saindo.

Famous Secrets

Eu estava sentada na torre de Astronomia de madrugada, dedilhando meu violão, pensando como Eny e Rose ao mesmo tempo.

Aquilo que o Malfoy havia me dito mesmo que de brincadeira me afetou profundamente. Sobre eu ser covarde e não enfrentar as pessoas que passam por cima de min como se eu não existisse. Ou de o motivo de eu não revelar para minha família até hoje quem eu sou. Eu não sei dizer se é medo ou não, o fato de não enfrentá-los e dizer que eu sou a Eny Granger.

Pra falar a verdade eu nem sei por quanto tempo eu vou levar isso! Ser Rose aqui e a Eny lá. Mais cedo ou mais tarde isso vai ter que acabar.

Mas, sinceramente não sei se eu seria capaz de subir no palco e dizer ‘’ Meu nome verdadeiro e Rose Weasley! E eu sou a Eny Granger!’’ . Tenho medo dos meus fãns tanto Bruxos tanto trouxas me odiarem por isso...por ser uma mentirosa que se esconde por trás de um nome falso! Sem falar que minha vida normal irá por água baixo, sem privacidade e vários adolescentes cheios de hormônios revoltados!

Será que isso realmente vale a pena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram, sobre a piadinha sem-graça do mosquito foi meio que baseada em fatos reais, meu coleguinha de sala engoliu um mosquito acidentalemente e cometou o erro de me contar então né...Kkkkkkkkk! Ri demais.
Comentem por favor!