Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 8
Cap 8-Nem tudo é o que parece!


Notas iniciais do capítulo

Yooooo galerinha!^^ eu sei que você querem tipo assim me estrangular pela demora mas, eu tenho bons motivos!
1°-Eu tive intensivão do pré-paaes uma semana antes da prova que foi Domingo 11/12.
2°-Minha mãe descobriu minhas notas...então você já sabem!
3°-Tirando o primeiro motivo, o resto e tudo enrrolação! Kkkkkkkkkkkk!
Mas minha mãe viu me boletim...e a reação dela não foi das mais agrádaveis! Mas eu não postei por falta de imaginação.
Agora...Boa Leitura^^!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/8

Essa semana em Hogwarts tinha sido excessivamente chata. Com Malfoy, Diego e Adam no meu pé principalmente! Eu nasci com a praga da minha mãe de só ter amigos (na maioria das vezes^^!) homens! Ah fala sério?!!

Hoje é sábado, o que significa que irá ter ida a Hogsmeade, o que não estou nem um pouco afim de ir por motivos óbvios né?! Minhas querida primas teriam encontros com gatos, Malfoy provavelmente vai estar iludindo ou agarrando alguma garota por aí, Adam foi ver a namorada, Diego foi fazer alguma coisa fora de Hogwarts o que não to nem um pouco afim de saber.


E cá estou eu as 5:30 da manhã andando pelos corredores de Hogwarts feito um zumbi. E pra quê? Pra nada! E olha que eu dormi tarde ontem estudando sendo a perfeita nerd sem-graça que todos acham que eu sou. Affs...a vida é tão injusta véi...


Hã?


Que musica é essa?


Eu estou ouvindo uma musica tipicamente pop misturada com Hip hop. Vinha de uma sala que não era usada. Quem será que gosta desse tipo de música? Eu me aproximei da porta, e nossa...


Tally Bennet?


Sério?


Ah fala sério!!


Ela curvava seu corpo para trás jogando as pernas para cima e dando um estrelinha invertida. Seus passos eram leves ela misturava balé com Hip hop perfeitamente, mas devido a classe que o balé possuía ela não conseguia fazer alguns movimentos que o Breek exigia. Ela com certeza tinha estilo pra coisa. Eu entrei na sala e ela pareceu não me notar.


–Tente não endurecer tanto os braços.—eu disse com a voz calma e ela solto um gritinho e tropeçou.


– O que faz aqui Weasley?—sua voz saiu apavorada.


–Hã...só te olhando dançar. E você tem jeito pra coisa, só precisa se esforçar. Não sabia que gostava de dança trouxa.—eu disse sem me abalar.


–Não gosto...eu...eu só estava...er...dançando balé! É isso, só estava dançando balé.—disse tentando soar verdadeira.


–Não! Você estava dançando hip hop! Eu conheço essa dança Tally, esqueceu que eu sou mestiça, meus avós maternos são trouxas conheço muito mais os estilos de musica e dança trouxa do que bruxo!!—eu disse sorrindo—Mas o que me surpreendo e ver você dançando esse estilo de dança.


–Tá bom. Eu estava dançando Hip hop, pronta sastifeita?! Agora pode ir, espalha pra Hogwarts inteira que Tally Bennet dança Hip hop e acaba com minha reputação de vez!—disse irritada cruzando os braços virando o rosto, e eu ri—Do que está rindo Weasley?!


–De você, obvio! Tally eu ao sou uma pessoa má...pelo menos não o tempo todo, mas isso não vem ao caso agora. Mas isso só me fez tirar uma conclusão!—eu disse sorrindo debochada, e ela arregalou os olhos.


Eu havia sacado na hora quando a vi dançando. E agora perdendo a pose de Sonserina gostosa e malvada. Tally Bennet era apenas uma fachada, uma mascara de arrogância e prepotência que ela se escondia, por pertencer a Sonserina. Agora ali na minha frente usando jeans velhos e largo, e blusa de moletom, era ela, apenas Tally, a garota Sonserina que curte Hip hop, que ama a dança e a musica como eu amo. Ali agora ela havia deixado cair sua mascara, mostrando que está com medo de mostrar, lá fora como realmente é. Ela era apenas mais uma menininha com medo das pessoas, do que elas iram pensar.


–Que conclusão?—perguntou curiosa e receosa.


–Que a Tally que todos conhece não é a verdadeira Tally. Você usa uma mascara a fachada de Sonserina má, pra todos respeitarem você, por que você quer chamar atenção! Sim, a maioria das garotas daqui não ousariam competi com você e nem se meter em seu caminho, mas elas odeiam você, ela xingam você pelas costas, e os garotos na maioria das vezes te acham uma vadia, uma vadia que so fica com Sonserinos ricos e bonitos!—eu despejei tudo vendo a ficar surpresa.


–Eles me vêem assim?!—perguntou surpresa abaixando a cabeça sem-graça—Eu só queria ser notada apenas isso!


–Você conseguiu. Mas se quer que as pessoas olhem para você com admiração, não é humilhando os outros que vai conseguir isso! Faça as pessoas olharem para você como você realmente é. Mostre o seu talento deixem as pessoas pensarem o que for de você, mas seja feliz, dê valor nas amizades que realmente valem à pena. Por que se continuar assim, no fim de tudo você estará sozinha e o máxima que terá feito de bom e ter feito sexo com caras bonitos.—eu disse a fazendo rir levemente e sorrir sincera.


–As garotas realmente acham que eu sou uma vadia?!—perguntou incrédula, mas divertida.


–Não. Eu particularmente te achava uma vaca!—eu disse dando de ombros e ela gargalhou.


–Bom. O que eu posso fazer, acordar para a vida talvez. Você parece que conhece bem sobre Hip hop Rose, ou eu diria Eny!—disse ela sorrindo maléfica e...opâ!


–O quê? Pirou acho que o resto dos seus neurônios de loiros queimara! Eu a Eny?! Imagina! Olha pra min sou nerd sem-graça e...


–E é a Eny Granger sim! Aquele show na França não foi o primeiro show que eu fui da Eny. Por que acha que eu parei de curti com a sua cara desde do ano passado, porque já tem quase 2 anos que sei que você é ela. Eu curto suas musicas, o jeito quando dança e até os tombos que leva...sinceramente você cai com estilo!—ela disse e eu ri, essa garota e louca.


–Como você descobriu que eu sou a Eny?!—eu perguntei me sentando no chão e ela se sentou na minha frente.


–Foi no nas férias de verão do ano passado, no show que você fez na Austrália em Sydney, que foi lá que começou os boatos de seu suposto romance com lindo e loiro Diego Fortunalli. Depois de fazer um show fantástico de Verão naquelas praias maravilhosas, eu consegui driblar os seus seguranças que mais parecem uma montanha ambulante, e chegar perto do seu camarim, então eu ouvi você dizendo ‘’Sai Eny e entra Rose Weasley!’’ não preciso nem dizer que eu quase desmaie né?!—ela disse feliz e sorridente.



–Sabe eu preciso contratar seguranças mais competentes daqui pra frente.—eu disse descontraída e ela gargalhou—É sério, não ria...Hashuhashu!!


Nos começamos a rir juntas.


–Ei se você é fã da Eny porque disse aquele dia na casa dos meus avós que achava que eu cantava mal?!—eu perguntei parando de rir.


–Porque eu não podia dar bandeira que era sua fã! Brieta acabaria com minha popularidade em um piscar de olhos!—disse dando de ombros.


–Ah tá!



Famous Secret




Infernooo de vidaa do caralho velho!


Odeio segundas feiras! Ahhhh porque elas existem mesmo? Ah que inferno porra!


Eu estou caminhando pelo corredor carregando um livro com o dobro do meu peso(e provavelmente do meu tamanho!), com um monte de rolos de pergaminhos equilibrados em cima do livro enorme de Aritmância, aí ninguém merece!


–Hey Weasley sai da frente!—disse Mark me empurrando e eu cai no chão com o peso dos livros e minhas folhas se espalharam pelo chão!


–Ah via tomar no cú!—eu disse irritada de joelhos no chão juntando as folhas, a essa altura com a marca da sola dos sapatos da pessoas, já que esses idiotas fazem questão de pisar me cima rindo feito hienas!


Ai como eu odeio esse povo!


Eu fui pegar a ultima folha na o pé com um scarpin preto de salto alto e fininho pisou em cima, suspirei levantando o rosto para xingar o individuo...Tally?


–Sempre desastrada né Rose?!—ela disse divertida, e as pessoas pararam para ver minha possível humilhação pública.


–Pois é né?! Parece que as pessoas gostam de curti com a minha cara, ou de simplesmente me ver caída no chão!—eu disse, pegando a folha do chão quando ela tirou o pé.


–Acho que é com as duas coisas curti com a sua cara e ver você no chão!—disse ela sorrindo, mas não de um jeito maldoso e sim a brincalhão—Dá próxima vez chuta a bunda do Mark, ou lhe manda uma azaração bem forte!—disse rindo.


–E eu iria chutar ele mesmo, só que ele saiu correndo. Então fica pra próxima mesmo!—eu disse sorrindo.


–Que aula você tem agora?—perguntou Tally.


–Transfiguração! E você?—perguntei, vendo as pessoas ficarem espantadas por eu e a Tally estarmos conversando normalmente com perfeitas colegas/amigas.


–Também, vem me dar essas folhas vou te ajudar!—disse pegando as folhas e nós duas caminhamos juntas conversando e rindo. Tally era legal e divertida.


–Peraí! Eu to vendo isso mesmo? Tally e Rose, conversando? Como se fossem melhores amigas?! O o mundo tá pirando ou é impressão minha?!—disse Malfoy aparecendo sabe se lá da onde na nossa frente.


–Assim claro Scorp, do mesmo jeito que você é meio gay! Ou os gemidos que vinham do seu quarto era do Al ou você estava estrupando seu cachorro...não, não, não melhor aposto que você, Al e o Tyller estavam fazendo um ménage a trois!—eu disse irônica, e Tally começou a rir desesperada batendo o pé no chão e escorando em min, e eu não agunetei e comecei a rir também.


–Hahaha! Que engraçado, que parar de tentar queimar meu filme Rose. As pessoas ainda comentam que eu mantenho um amor reprimido pela anta do Potter.—disse emburrado cruzando os braços.


–Té, ok. Isso so prova que você tem algum sentimento pelo Potter, e Rose mandou bem!—disse Tally levantando a mão e eu bati a minha na dela.


–Valeu loira! E Scorpitium sai do armário vai! Solta a bicha doida que vive dentro de você!—eu disse cutucando seu tórax, e que tórax!


–Vaza antes que eu esqueço que você é minha amiga e te acerto uma tijolada na cabeça! (N/a:Kkkk meu colega fala isso pra min!Hehe!)—disse serio, e eu e Tally entramos gargalhando na sala, com um loiro emburrado atrás de nós, sentamos nós três juntos.


A aula foi divertida, eu e Tally atormentamos o Malfoy pra valer. Até que ele se irritou e fez meu cabelo ficar azul, e o da Tally verde, ela seu um piti e nos fomos expulsos da sala...é aonde eu fui amarrar meu jegue!



Famous Secret




Droga, droga, droga!


POF!


Ai meu pé desgraça!!


Era 1:30 da manhã e eu praticamente corria pelos corredores deseros e assustadores de Hogwarts! Porque? Ah, é...porque eu fiquei a noite inteirinha presa em uma festa de galã da alta sociedade trouxa, com um bando de velhos tarados, e mulheres fúteis que nem sabe o significado da palavra ‘’desprovido’’, affs...aquilo é uma tortura isso sim.



Meu vestido azul marinhos tomara que caia sem decote, com a minhas costas, um pouco nua, ele ia até o meu joelho solto, com um fita negra maçando minha cintura que pra cima era justo como um espartilho. Meus salto alto preto fininho, meu longo cabelos ruivos que estavam graciosamente presos em um chique coque, agora estavam soltos e bagunçados. Eu estava correndo quando senti bater em alguém e rolar uma escada! Ai merda!


Narração Scorpius Malfoy



Eu estava caminhando de madrugado, minha noite havia sido...quente! Ah as Corvinais são bem taradas, hehe! Eu ai descer a escada quando algo me atropelou, e eu rolei a escada, com esse ‘’algo’’ ficando bem em cima da min. Peguei minha varinha ouvindo a garota praguejar, gemendo. E quando fiz o simples feitiço para obter um pouco de luz...


Ai fala sério!



–Eny? Eny Granger!—eu disse gaguejando.


Sem duvida era ela ali em cima de min, seus cabelos ruivos bagunçados e enrolados, a maquiagem meio borrada e seu rosto levemente suado...ela é ainda mais linda de perto...


–Hã...oi! Desculpa!—ela disse sem-graça saindo de cima de min e ficando em pé.—Hã...eu não tinha te visto, você está bem?


–To, eu to bem! Mas, o que você faz aqui? Não sabia que estuda aqui em Hogwarts?!—eu disse hipnotizado pela seus olhos azuis, havia mistério neles.


–Pois é...hã...eu tenho que...ir!—ela disse subindo as escadas—Tchau depois a gente...te vejo por aí!


E ela sumiu.


Será que eu ando vendo coisas? Era a Eny Granger mesmo? Ah fala sério!


Eu não sei o que vi. Mas, se era ela...o que ela estaria fazendo aqui, eu saberia se ela estudasse aqui! Caraca, que confusão! Provavelmente era alguma outra garota ruiva muito gata, para eu confundir com a Eny, só pode! Não existe só os Weasley de ruivos aqui...então...


Droga! Isso não faz sentido.


Nada mais faz sentido! Eu so posso estar pirando!



No dia seguinte...


Narração Rose



Maldição!


Burra! Burra! Burra! Como eu pude ser tão descuidada a esse ponto! Merda de qualquer pessoa que poderia atropelar e rolar a escada tinha que ser justo o Mlafoy? Justo Scorpius Malfoy? Será que ele percebeu que eu pareço com ela?


Ah! Inferno!


Me sentei na mesa da Grifinória, totalmente de mal-humor!


–Bom dia flor do dia!—disse Adam se setando ao meu lado.


–Bom dia? Só se for pra você.—eu resmunguei voltando a cutucar o bacon com o garfo sem a mínima vontade de comer.


–Ihhh o quê que tá rolando?!—perguntou sorrindo debochado.


–Coisas!—eu disse misteriosa—Acredita em mal sorte?—perguntei sem pensar.


–Acredito, conheci você!—disse ele gargalhando.


–PEGA FOGO LOGO DE UMA VEZ DESGRAMA!!—eu berrei irritada enquanto Adam tinha um acesso de risos escandalosos.


–Posso saber o motivo de ouvir seu grito lá do corredor?!—perguntou Diego chegando acompanhado de Scorpius, e estranhamente não tão estranho Tally, que continuava loira e bonita.


–Porque tive a infelicidade de abrir os olhos e descobrir...—eu comecei mais uma coisa estranha da corvinal de cabelos ruivos (que mais parece um tomate podre de tão vermelho!) vibrates que deixaria até o Voldybicha cego.


–Que você é feia! Ah não se preocupe querida para quê que a plástica existe!—disse debochada a criatura que mais parece...um tomate ambulante, acompanhada de sua corja de seguidoras sem cérebros (sabe as vezes eu me pergunto como ela foi para a Corvinal!).


–Que eu saiba a conversa não chegou no chiqueiro! Porque eu vendo uma porca rosa falando, ei espera porcos não falam eles guincham!—eu disse sarcástica e Tally e os meninos tiveram um estranho acesso de tosse—Então porque você não rolar na lama como os outros da sua espécie querida!


Ela deu um grito de raiva e saiu rebolando aquele traseiro magrelo dela! Domi e Lily chegaram e se sentaram ao nosso lado, sem estranhar a presença de dois Sonserinos ali.


–E aí povo?! Qual é o motivo das risadas?!—perguntou Lily feliz.


–Rose!!—disseram em uníssono.


–Qual é eu não sou perfeita!—eu disse alto estressada, e as pessoas começaram a olhar para a gente.


–A gente sabe Weasley, se fosse você seria bonita!—alguém berrou de volta. É serio daqui a pouco vai haver sangue...


–Nossa!—disse Domi, lutando para não rir.


–Se você rir eu vou fazer você sabe o quê com você!—eu disse, e ela parou de rir.


–Mais uma vez, eu pergunto, o que tá rolando? Qual é a parada? Qual é o bagu...


–Lily eu acho que eles já entenderam!—eu disse a interrompendo.


–Pois é! Rose está muito estressadinha!—disse Adam debochado.


–Eu acho que tudo isso é falta de sexo!—disse Tally e Domi e Lily começaram a rir.


–Opâ eu acho que posso resolver seu problema!—disse o Malfoy dando uma piscadinha.


–Vai ter que entrar na fila!—disse Diego passando o braço pelo meu ombro.


–EU NÃO VOU BEIJAR VOCÊ! E NEM VOCÊ!—eu gritei para os dois mais escandalosa que o normal, e as meninas riram mais ainda.


–Você não é bonita Weasley, e é estranha! Vai morrer solteira!—gritou um menino idiota que estava sentado do lado do ‘’tomate podre’’, e eles riram.


–PEGA FOGO INFERNOOO!!—eu gritei pegando uns dos livros da Lily e tacando mirando na cara dele com toda a minha força.


POF!!


O livro pegou na cara dele, e ele caiu para trás...é vai doer pra caramba pra botar o nariz dele no lugar...quem liga?


Hashyhashyhashy!!


–Caraca alguém filmou isso!—disse Thiago aparecendo, rindo pra caralho.


¬¬’


Sem comentários.


Sério depois dessa, eu prefiro me manter em silêncio. Abaixei a cabeça e comecei a cantarolar uma musica.


–Ow porque você trouxe o violão?—perguntou Adam para Diego.


–Nada a toa mesmo! Ei Rose conhece essa música?!—começou ele sorrindo debochado dedilhando uma música bem legal no violão.


E eu sigo em frente
E hoje nada vai me abalar
Sem olhar pra trás eu vou na fé
Não
Vi que tudo ao meu redor ia desmoronar
Como um sonho eu acordei em outro lugar
E eu, senti que a estrela brilhou, e nada faz parar


Cantei normal junto com Diego, e nossos amigos nos olharam curiosos.


Seis horas da manhã o sol me toca
Com a paz que renova tudo em minha volta
O som a noite inteira com a lua refletindo
No fim do túnel a luz que cerca o meu caminho
Já tá tudo pronto pra trip decolar
E na bagagem traz sorte pra somar
Pela sensação de liberdade é conduzido
Limita o seu pudor e libera seu libido


Dessa vez Adam se juntou a nós, cantamos meio rindo.


E o jogo virou
E a casa caiu
(high school boys every day, every night)
Causando a mil por hora e nada abala
E o jogo virou
A mente se abriu, eu vou voar
O mundo gira e bota sempre tudo no lugar


Cantamos nos três, e Lily e Domi cantou junto batendo a mão na mesa no ritmo, e eu gargalhei.


Sem me arrepender, vou continuar
Manter o equilíbrio entrar na brisa, levitar
Com minha bela na paz de Deus
O que sobe pra mente faz o meu caminho o seu
Tá tudo pronto com os pés na areia
E o brilho da cidade incendeia
Segue a vida reverenciando o som do mar
Vou na certeza que o sol vai me guiar


Cantou só eu e Lily batendo as mãos, e meus primos e Tlly se juntou a nós.


E o jogo virou
E a casa caiu
(high school boys every day, every night)
Causando a mil por hora e nada abala
E o jogo virou
A mente se abriu, eu vou voar
O mundo gira e bota sempre tudo no lugar


Dessa vez cantou o refrão praticamente a mesa da Grifinória inteira, batendo palmas, ou batendo na mesa. E o povo todo das outras mesas ficaram olhando.


Segue no role de bike
À noite eu entro em cena e o clima é bom
Queimando a Babilônia
Legalize, eu faço um som
Não morro na praia eu sei me aventurar
Sou come-quieto, mas sei bem quando explanar
Que ela é toda imoral, de olhar já passo mal
O encaixe foi perfeito, a sintonia surreal
Ousada nova escola faz história estilo Reis de Dogtown

Cantou tipo um rap só o Diego e o Adam, que ficou acompanhado apenas das batidas na mesa.


E o jogo virou
E a casa caiu
Causando a mil por hora e nada abala
E o jogo virou
A mente se abriu, eu vou voar


Dessa vez nos levantamos as mãos e batemos sem o som do violão, nossas vozes misturadas ecoando pelo teto encantado do Salão Principal.


O mundo gira e bota sempre tudo no lugar (3x)



Levantamos e saímos cantando ainda animados.


E o jogo virou
E a casa caiu
Causando a mil por hora e nada abala
E o jogo virou
A mente se abriu, eu vou voar

Famous Secret




Eu estava em mais uma entediante aula de História de Magia, quase babando sobre meu livro...enquanto o professor Binns fingia não ver praticamente a classe inteira com a cabeça despencada sobre a mesa, eu lutava contra minhas pálpebras não se fecharem e minha testa não ir de encontro com a mesa.


–Esse foi o principal motivo das Guerras do Gigantes terem acontecido e...


TAP!


Já era! Mundo do sonhos ai vou...


TOC TOC


–Professor a Diretora está chamando a Rose Weasley agora na sala dela!—disse alguém na porta.


–Tá. Pode ir senhorita Weasley.—disse o professor de mal gosto, fechando aquela cara gorda e transparente...affs, e os trouxas ainda tem medo deles?!


Joguei minhas coisas pra dentro da mochila e fui caminhando até a sala da Diretora, o caminho que eu já conhecia tão bem desde que virei Eny. Entrei na sala, já vendo a figura que já esperava ver, Cymberly.


–Qual é a emergência?!—perguntei me largando ao seu lado em uma cadeira suspirando.


–Tirando o fato que eu quero que mude um pouco o jeito do seu cabelos, nada! Vim apenas lhe informar que já definiram o local do show, onde você vai se revelar para o Mundo Bruxo!—disse ela entusiasmada, e senti meus estomago revirar.


–E onde vai ser?—perguntei sem voz, diante daquela noticia, tinha que ser tão rápido assim?


–Aqui, em Hogwarts!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? A parte do ''Pega Fogo desgrama!'' foi totalmente inspirado no acontecimento real...eu e minha amiga Lalá berrando...palavras nada bonitas!
Mas enfim, não sei quando irei postar novamente, e se tiver algum erro me descupem!
Tchau povo, e comentem!