Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 7
Cap 7-Confusões de Eny!


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha do mal! E aí?! Blz?!
Aqui estou...viva por enquanto por que minha mãe ainda não viu minhas provas! Mas eu estou feliz, tirei total em Sociologia (colando na maior cara-de-pau na prova mas tudo bem!.) Mas, eu só vou estudar Dezembro inteirinhooooo, cara isso não é vida! Drga de escola que entra de greve!!
Pronto desabafei, foi malz ali...
Boa leitura povo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/7



–O quê que você fez Cymberly?!—eu disse lentamente, e minha voz soou ameaçadora o bastante...justamente como eu queria.


Abrir um Show das Esquizitonas?! Ah fala sério! Que me desculpe os outros cantores ou os fãns deles, mas pra min isso é coisa pra I-N-I-C-I-A-N-T-E-S!! Coisa que obviamente eu não sou né?! Ah que inferno!


–Eu? Bem...eu não fiz nada! Por que você acha que eu fiz? Eu so fiquei aqui cuidando das....


–Você espera que eu realmente acredite nisso.—eu disse interrompendo seu bláh bláh bláh de enrolação.


–Ah, considere um pouco Eny!—ele disse exasperada—É só pra divulgar um pouquinho mais sua música! Por favor?!—disse fazendo biquinho...ih a coisa tá feia hiem?


–Não! Sabe não to afim de levar ovada dos fãns malucos das Esquizitonas! Rock Bruxo não tem absolutamente nada haver com o bom e velho Rock n’ Roll trouxa, e eu não sei você sabe mas é dele que eu gosto! E eu não to nem um pouco afim de cantar ‘’Imite o Hipogrifo’’!—eu disse andando em direção a porta do escritório dela.


–Mas, Eny ninguém vai te tacar ovo garota!—disse Cym.


–Não quero nem saber! Cancele isso!—eu disse firme. Eu era boa em dar chiliques como esses...afinal eu sou Eny Granger.



*&*&*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*&*&*



Quinta-feira.....Nova York


Cheguei ontem a noite a Nova York. E dessa vez meus produtores não fizerem questão de esconder o Hotel a qual eu fiquei hospedada. Ah gritaria dos meus fãn’s lá fora...já durava horas, para ser mais exata desde das 7:00 da manhã e olha que já 16:00 da tarde. Affs... Fotógrafos chatos, redes de TV’s tudo lá de fora a minha espera.

E isso não me irrita, mas eu não sei o que as pessoas têm na cabeça de ficar plantadas esperando um famoso aparecer. E o pior horas e horas de puraaaaaa frustação. Ai só de olhar para aquelas garotas histéricas lá fora...já fico cansadas por elas.


Eu estava olhando pelo um pedacinho da cortina da sacada do minha cobertura. Varias garotas gritando, com cartazes...pulando.



–Ai, fala sério!—eu suspirei.


–Eles estão lá fora porque te amam Eny.—disse minha guitarrista oficial que Lily havia substituído no show em Paris.


Julie era o tipo de pessoa que se poderia dizer que ama Rock! Ela tem seus 21 anos, cabelos negros de tintura obviamente, curtos e repicados com mexas alaranjados nas pontas. Largadores pequenos em umas das orelhas, e transversais na outra, seus olhos cor de mel! Havia ficado afastada por 1 ano do seu posto. O motivo? Mãe solteira! A pequena Mikaella tinha apenas alguns meses, mas, era a coisinha mais fofa do mundo!



Julie não tinha família, foi expulsa de casa com 17 anos, porque havia ficado grávida, mas perdeu o bebê na época ela era apenas uma drogada, e quase morreu de overdose umas 6 vezes. Mas hoje ela parou com o vicio, ela mora em um apartamento enorme junto com meu baterista Pietro, o baixista Taylor, e a minha DJ e tecladista Susi. Os quatro eram amigos de farra e alguns de Faculdade, e depois viraram minha banda juntos todos nós desde que Eny Granger virou sucesso quando eu tinha 14 anos.



E sim eles sabiam que eu era na verdade Rose Weasley uma Bruxa.


–Eu sei! Mas sei lá isso parece ser tão...entediante!—eu disse me jogando no sofá.


–O quê é entediante?!—perguntou Taylor aparecendo com uma garrafinha de Ice na mão.



–Eles! Tipo eu não sei se teria paciência de esperar na porta de um Hotel, meu ídolo aparecer! Deve ser cansativo!—eu disse suspirando mais uma vez.


–Não quando você ama seu cantor ou cantora farovita, sabe você faz loucuras!—disse Susi se sentando ao meu lado.


–Como quando daquela vez a uma garota maluca espancou um dos seus seguranças e subiu no palco e te agarrou!!—disse Taylor gargalhando acompanhado dos outros.


–Nem me lembre! Aquela garota era sinistra véi!—eu disse me arrepiando de medo só de lembrar.


–Oh se era! Acho que a nádega do Fera nunca foi mais a mesma!—disse Julie chorando de rir. Eu não aquentei e comecei a rir também.


–Ei, parem de conversarem e vão se arrumar. Vocês precisão ir até o local do show e fazer a passagem de som!—disse Cym aparatando na sala fazendo Susi da um grito e cair da cadeira.


Eu suspirei...de novo! E fui me arrumar. Vesti um short jeans azul escuro não tão curto, uma blusa branca solta e cumprida e larga caindo no ombro, calcei um sandália de salto anabella branca e azul claro, de amarrar no tornozelo. Fiz uma trança raiz solta e coloquei para frente, com uma maquiagem leve e coloquei óculos escuros, e pulseiras delicadas. Sai do Hotel cercada com vários seguranças do tamanho de armários. Meus fãns gritando loucamente e eu juro que vi uma garota desmaiar.



Seguimos para a área onde seria o show! Era um Festival de Música comemorando o aniversário da cidade. Vários cantores já se apresentaram, durante essa semana inteirinha, e eu faria apresentações hoje abrindo o show’s da noite e amanhã encerrando de madrugada. Subi no palco enorme com 1 telão central enorme, e 2 do lado direito e esquerdo ao lado do palco. Passei o sete list de musicas que eu iria cantar, ensaiando com meus dançarinos 3 mulheres e 3 homens. Eles eram bruxos nascidos trouxas, mas preferiram seguir carreira na dança.


Eu e Julie escapamos um pouco do ensaio, e demos uma escapadinha para dar uma olhada pelos campos, debaixo de um sol delicioso, cada uma com uma garrafinha de água na mão. O espaço era realmente bom! E dê trás dos portões os fãns de todos os cantores que se apresentariam hoje gritando, algum conseguiram entrar correndo para ver se conseguir ver alguma...ah não!


–Hey! Olha ali a Eny!! ENY GRANGER!!—gritou uma garota longe, e em pouco minutos uma multidão corria em nossa direção.


20 minutos depois...



–Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!


Eu e Julie corríamos feitas duas condenadas rua a baixo em pela Nova York!! Saímos do local onde seria o show, correndo pelo um bairro chique de Nova York completamente sem fôlego!! Com uma multidão de fãns enlouquecidos atrás de min! Fora os tropeços por que é difícil correr de salto anabella assim!


–A gente já era!—berrou Julie, na minha frente! Sorte dela que estava de tênis all star.


–Ai meu pés!—eu gritei, e em um momento de loucura eu desamarrei minha anabella do pé e taquei sabe-se-la-aonde—AIAII CARALHOOO!!


Porque eu fiz essa idiotice heim?


O chão estava pelando de quente e eu descalço...pensa meus pezinhos delicado contra os asfalto grosso e quente igual á: ISSO DÓI PORRAAA!! E corri mais rápido e eu tenho a impressão de que já saímos do bairro chique...Eu vi um salão de Skate. Sabe aqueles lugares onde tem rampas pro povo que curte andar de skate, e sem pensar eu me joguei dentro do salão com Julie em cima de min.


–Oi!—eu disse estatelada no chão, olhando para aquele bando de caras com calças largas e skates nas mãos todos tatuados e com caras de malas...onde eu vim socar heim?!—E tchau!


Eu me levantei correndo saindo pelas portas de trás saindo em um beco e voltando para a rua onde a multidão já estava bem a frente, suspirei aliviada. E logo umas garotas viraram para trás e me viram e eu e Julie corremos de volta pelo caminho contrário. Quando eu vejo um limusine para na frente da gente.


–Entrem rápido garotas!—gritou Cym pelo vidro da limusine.



Sem tempo para abrir a porta eu subi em cima do carro mergulhando pelo aquele quadrado do teto solar, caindo de cara no banco macios e brancos da limusine com Julie entrando colocando os pés primeiros, e meus pés ficando para cima pra todo mundo ver, e só depois eu conseguir sair.


Olhei para Cym esperando uma bronca por isso tudo! Mas, ela simplesmente começou a rir! Isso mesmo ela começou a rir ficando vermelha e até chorando.


–Vocês duas estava hilárias!—disse ela entre risos.—Vocês precisam ver a cara da Eny quando retirou os sapatos e tacou para o alto...uns dos sapatos caiu em cima de um anão de jardim de uma mansão...e a velhinha chigando vocês! Hahahahah!!


–Peraí você sabia que a gente estava sendo perseguidas!?—eu disse histérica.


–Aham!


–Oh! Isso foi sacanagem Cym!—disse Julie, bebendo água.


–Considere isso como um castigo pela fugidinha de vocês!—disse ela ainda sorrindo voltando a gargalhar.





*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&




–Anda depressa Eny você vai subir no palco daqui a poucos minutos agiliza o processo garota!—disse Cym.


E eu suspirei! Vesti um vestido branco curtinho e justo com as costas nuas, com uma meia rastão vermelha, e uma bota de bico fino e pequeno com um salto prateado de purpurina, até um palmo antes do joelho, meu vesti com um decote em ‘’V’’ enorme, cara meus peitos tão quase pulando pra fora. Coloquei luvas pretas furadas nos dedos, e braceletes de prata estilo medieval no braço direito. Meus cabelos mais ondulados que o normal com mexas loiras se misturando com os ruivos.


Encachei o pequeno microfone de trás dos meus cabelos, queria meus braços livres para dançar. Fui guiada pelos produtores dos show’s, um cantor que estava no placo me anunciou e ouvi o povo gritar. Minha banda e meus dançarinos se posicionaram no palco. Eh vamos lá Eny...está na hora de botar pra quebra e...nossa que tosco isso!


Suspirei.


E logo a batida da música que eu abriria o meu show invadiu o ambiente.


Na na na na

Come on

Na na na na

Come on

Na na na na na

Come on

Na na na na

Come on, come on, come on

Na na na na

Come on

Na na na na

Come on

Na na na na na

Come on

Na na na na

Come on, come on, come on

Na na na na


Eu entrei no fim do palco escondida pela fumaça do gelo seco e pelas luzes escuras.

Feels so good being bad (Oh oh oh oh oh)

There's no way I'm turning back (Oh oh oh oh oh)

Now the pain is my pleasure cause nothing could measure (Oh oh oh oh oh)

Eu cantei junto com minhas back volcall’s! E a gritaria aumentou e eu caminhei ainda ocultada pela fumaça e pela luz negra que dominava o palco. Aquele arrepio do vento frio da noite na minha pele.


Love is great, love is fine (Oh oh oh oh oh)

Out the box, outta line (Oh oh oh oh oh)

The affliction of the feeling leaves me wanting more

(Oh oh oh oh oh)



Ainda calma sem aumentar o ritmo da musica eu fiu até ficar nos meio dos meus dançarinos. Sempre acompanhada nos (oh, oh, oh!!) pelas minha back vocal’s!!



Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it

Sex in the air, I don't care, I love the smell of it

Sticks and stones may break my bones

But chains and whips excite me


Eu cantei com a voz mais forte e as luzes encheram o palco, desci minhas mãos deslizando pelas minhas pernas de forma inocente e sensual. E o público foi a loucura.


Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it

Sex in the air, I don't care, I love the smell of it

Sticks and stones may break my bones

But chains and whips excite me



O mesmo refrão só que desta vez eu empinei o bumbum abaixando e depois subindo as mãos penas minhas pernas girando depois agitando meus cabelos.


Na na na na

Come on, come on, come on

I like it-like it

Come on, come on, come on

I like it-like it

Come on, come on, come on

I like it-like it (Na na na)

Come on, come on, come on

I like it-like it



Andei sensualmente segurando na cintura de uns dos meus dançarinos que sorriu me abraçando por trás rebolando comigo, e depois eu o empurrei andando mais a frente do palco.


Love is great, love is fine (Oh oh oh oh oh)

Out the box, outta line (Oh oh oh oh oh)

The affliction of the feeling leaves me wanting more (Oh oh oh oh oh)



Eu cantei calmamente diminuendo o ritmo de novo. Descendo rebolando devagar até o chão e depois jogando meus longos cabelos para frente depois voltando me levantando.


Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it

Sex in the air, I don't care, I love the smell of it

Sticks and stones may break my bones

But chains and whips excite me


Voltei para o meio dos meus dançarinos repetindo os passos do refrão. Segurei na cintura de outro dançarino meu e outro segurou a minha, descemos rebolando até o chão e eu deslizando a mão pelo tórax do meu dançarino que ficou de pé, enquanto o outro estava com a mão em cima da minha.



Na na na na

Come on, come on, come on

I like it-like it

Come on, come on, come on

I like it-like it (Na na na)

Come on, come on, come on

I like it-like it

Come on, come on, come on

I like it-like it


Fiquei no meio dos meus dançarinos fazendo jesto para p publico como se os chamasse para a dança também.


S-S-S and M-M-M

S-S-S and M-M-M



Cantei com o dedo sobre a boca como se fosse algo proibido de se dizer, mexendo o quadril como em uma brincadeira.


Oh, I love the feeling you bring to me, oh you turn me on

That's exactly what I've been yearning for, give it to me strong

And meet me in my boudoir, make my body say ah ah ah

I like it-like it



Eu cantei de um jeito meio sofri abraçando meu corpo, e de um jeito meio safado, e depois dando gritinhos meio eróticos, gargalhando no final.


Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it

Sex in the air, I don't care, I love the smell of it

Sticks and stones may break my bones

But chains and whips excite me


Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it

Sex in the air, I don't care, I love the smell of it

Sticks and stones may break my bones

But chains and whips excite me

Na na na na Come on, come on


Cantei repetindo os mesmo passos, e rebolar deslizando as minhas mãos pelo meu corpo e jogando os cabelos.


Na na na na

Come on, come on, come on

I like it-like it

Come on, come on, come on

I like it-like it

Come on, come on, come on

I like it-like it (Na na na)

Come on, come on, come on

I like it-like it

S-S-S and M-M-M

S-S-S and M-M-M

S-S-S and M-M-M

S-S-S and M-M-M



Música: Rihanna: S&M

Eu cantei os últimos refrões fazendo graça, e terminei abaixada sensualmente no chão com um dedo sobre a boca soltando um gritinho meio erótico.



♫♥♫♥♫♥♫♥*Famous Secret* ♥♫♥♫♥♫♥♫





–Ai! Estou literalmente morta!—eu disse me sentando ao lado de Lily na hora do almoço, estava dormindo desde das 4:30 da manhã quando cheguei de Nova York hoje.


–E aí como foi?—perguntou ela sorridente com os olhos brilhando.


–Legal! Fora o tombo que eu levei no primeiro na quinta feira! Sabe é difícil dançar com um salto agulha enorme nos pés! E olha que eu ainda insistir em colocar um all star viu!—eu disse me lembrando do belo escorregam que eue levei. Ai foi tipo assim o king Kong do ano, passou até na TV...affs...eu podia era ter caído do palco e quebrado logo o pescoço droga.


–Hã...bem isso acontece né!—disse Lily Potter sorrindo e tomando fôlego para começar a rir feito uma hiena—Hashuhashuhasua ai cara haha deve ter sido hilário! Hashuhashu...—eu lhe encarei sério com uma expressão assassina—Uhum...er desculpa!


–É bom mesmo.—eu disse suspirando fechando os olhos.


–Mas...


–Não pergunte!—eu disse interrompendo uma possível pergunta constrangedora—Supera isso tá legal! Eu já esqueci.—eu disse e não estava falando coisa com coisa.


–Tá legal! Sem estresse saquei Rose!—disse ela se rendendo.



Eu almocei ao lado da minha querida prima tagarela, escutando seu dramático romance dela com Tyller Zabine...e ah inexistentes! Sabe como é né? Uma menina doce e inocente apaixonada pelo pegador e nada inteligente galã da escola...ahhh os dramas adolescentes! O que obviamente não era nem um pouco daquele jeito o drama fantasioso de Lilian Potter. Até porque que aquela ruiva de inocente não tem nada...e eu posso até considerar que pode haver um cérebros dentro daquela cabeça, ou pelo menos que haja alguns neurônios, né?


A qual é? Lily está fazendo drama atoa, tudo por causa de chegar no garoto e dizer ‘’E aí você quer dar uma volta comigo?’’ e depois e só deixar rolar. Mas, não ela se atraca um metade da população maculina de Hogs mas não chega no garoto! Lily Potter é safada, fato! Mas também é a Grifinoria mais confiável que existe...sabe como é Rox é meio boca grande, e Domi muito discreta tanto é que vivi dando gritinhos de entusiasmo toda vez que eu conto uma novidade.


–Hey! Weasley!—disse alguém as minhas costas, quando eu estava saindo do Salão Principal...ah não mas que muleque chato.


–O que quê você quer ó Cinderela?!—eu disse com uma voz entediada.


–Ow! Pô Cinderela não né, quer queimar o meu filme! Eu tenho uma reputação a zelar aqui.—disse ele, como sempre frio e inexpressivo.


–Oh, não me diga?!—eu disse irônica—Vai agiliza o processo Princesa, o quê que você quer oh lôra do cham?!


–Nossa que carinho você trata seus amigos heim?!—disse ele fingindo estar ofendido.


–Você não é meu amigo.—eu disse revirando os olhos.


–Claro que eu sou! Sou o maigo do Al! Mas mudando de assunto...gatinha...—disse ele se aproximando, ih lá vem!--...sabe só um beijinho já bastaria para a aposta!


–VAI TOMAR NO CÚ DESGRAÇA!!—eu berrei indignada com a cara-de-pau do Malfoy.—Olha pra minha cara, eu estou pouco me linchando pra essa aposta! E QUE VOCÊ E SEUS AMIGUINHOS BABUÍNOS VÃO PRO INFERNO COM ISSO!!


Eu gritei mesmo pra quem quisesse ouvir. E depois apenas sorri com se nada tivesse acontecido e sai saltitante como Lily fazia quando berrava com Thiago.


Alguns horas mais tarde...




–Sabe não precisa você ter berrado na porta do Salão falando tão palavras feias e sujas.—disse Alvo sabiamente...ah qual é?! Tá de pegadinha com a minha cara.


–Alvo você ainda não me viu falar palavras feias e sujas posso te garantir que meu vocabulário há é muiiiitooo extensooo!! Sacou meu chapa?! Então agora desembucha o quê que você quer Potter?!—eu disse entediada com a inocência do meu priminho Sonserino.


–Sabe Scorpius ficou muito triste por você ter dito que não era amiga dele.—começou a Branca-de-neve versão 1.0 turbinada bruxa.


–Haha! Olha pra minha cara de quem se importa! De novo com aquela história de aposta Al, fala pra o seguinte ‘’VÊ SE SUPERA!! O projetinho de miss Sunshine!’’. Eu não vou beijar ele, e pronto final! Mande ele ir atrás de outra nerd pra sacanear e quebrar o coração.—eu disse catando meus livros e jogando dentro da mochila.


–Quebrar o coração? Não exagera Rose! Quanto drama!—disse Al debochado.


–É você vai ver o drama quando quebrarem o coração da Lily! Só vou te dizer uma ver Alvo é sério, não brinquem com os sentimentos das pessoas...porque um dia alguém pode fazer pior com você.—eu disse séria, e sai deixando ele pensativo para trás.


–Sabe você é a garota mais estranha que eu já conheci.—disse a loira do cham quando eu sai da Biblioteca.


–Porque? Só porque eu não abri as pernas pra você?!—eu disse caminhando e ele me seguindo.


–Mais ou menos isso. Agora é sério eu vou parar de te perturbar com a aposta...e queria tentar ser pelo menos seu amigo.—disse ele suspirando.


–Tá legal Scorp mas a próxima vez que você der uma mancada eu literalmente chuto o seu belo traseiro, sacou?! Agora eu tenho que ir, tchau!—eu disse virando o corredor.


–Tchau!—disse ele.


Scorpius Malfoy narrando...



Tá certo nenhuma garota nunca me confundiu mais que Rose Weasley, caraça essa garota não é normal! Ela é mais boca suja do que Alvo Potter, sarcástica e irônica do que uma além do que uma Grifinória poderia ser. Ela é um enigma para min. E ela esconde algo disso eu tenho absoluta certeza.


Mas, não foi isto o que levou a fazer aquela aposta idiota. Eu não teria que realmente levar ela pra cama, mas sim qualquer garota que meus amigo julgassem que fossem virgem, obviamente eles acharam que ruiva estava nesse status...isso me surpreendeu quando ela deixou escapar aquilo de que não era virgem. Qual é a garota parecia praticamente uma santa. Parecia. E eu só continuei a provocando para ver o quanto irritava ela ficaria. Mas ela levou o negócio mais a sério...dizendo sobre sentimentos, e coração! Ela falava de um jeito como se...se já tivesse sofrido alguma decepção amorosa mas ela disse que não.


E deu a entender de que não acreditava no amor?


Quantas garotas da idade dela ainda sonham com príncipes encantados? A maioria. Mas, ela parece não ligar. E como se ela criasse uma fortaleza envolta de si. Rose Weasley não é uma garota normal, ela é um mistério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Sobre as Esquizitonas me desculpa se ofendeu alguém aí! Não era minha intenção ^^!
O próxima cap vai um pouquinho surpreendente! Alguém que teve sumida na fica vai aparecer!! E bem digamos que Rose vai ter uma nova amiga...
Hoje eu vou ao cinema, uhuuuu! Haha! Cara vai ser mó comedia!
Mas tchau pessoas e até o proximo cap e comente...se não eu choro!