Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 4
Cap4- Vida pirada(dias agitados)!


Notas iniciais do capítulo

Oieee galerinhaaaa!!
Tô postando hoje porque eu consegui terminar o cap ontem a noite! Minha vida tá muito corrida, eu to no primeiro ano do ensino médio minha escola e uma droga que entra de greve e agora minhas notas estão lá em baixo!E ainda tem a prova do paaes, eu eu faço pré-paaes três vezes por semana veiy! E eu to boiando legal na Matemática e na Física!
Hoje eu tinha aula mas eu faltei hehe!
Meu chega de enrolação e vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/4

-Olha você irá modificar o estilo da música bruxa! Você irá fazer com que milhares de famílias puro-sangue no mundo bruxo parem de ter preconceito contra os trouxas. Será maravilhoso Rose!—disse Cymberly sorridente, e eu revirava os olhos.

-Posso ter dar uma conselho? Fica quieta que eu já estou para voar no seu pescoço!—eu gruni enterrando meu rosto nas minhas mãos.

-Bom então vou te dar mais um motivo para me trucidar!—disse ela ansiosa.

-Desembucha!

-Você terá que fazer um show ‘a moda Eny Granger trouxa para se apresentar para o Mundo Bruxo!—disse ela em um fio de voz.

Eu olhei mortalmente pra ela.

-Se não estivéssemos na sala da diretora, a essa altura você estaria tendo um morte bem dolorida e lenta.—eu disse irritada.

-Você é muito exagerada!—comentou mamãe suspirando.

-Exagerada não apenas incompreendida! Já imaginaram como eu vou me sentir se descobrirem quem eu sou, as pessoas iram falar mal de min, e nessa hora se eu sou bonita ou não se eu canto bem ou mal não vai interferir em nada! As pessoas iram me crucificar.—eu disse seria.

-Como se você fosse realmente dar ouvidos Rose! E tem outra você não vai subir no palco e gritar ‘’Eu sou Rose Weasley!!’’, você só contará seu segredo quando estiver realmente pronta.—disse Cym seria também.

-Não se esqueça que a Eny faz parte de você tanto quanto Rose Weasley faz. Encontre um meio termo para as duas personalidades, e aí você saberá lidar com a situação querida!—disse mamãe me dando um beijo na testa.

-Tá, tá eu vou tentar!—eu disse me levantando e caminhando até a porta—Quando começa a minha desgraça total?

-Bom ainda vou ver aonde vai seu o seu segundo Grande Show, e não se preocupe você irá arrasar!—disse tão feliz quase dando pulinhos de animação, affs...mereço?

*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*

-É ele voltou!

-Ele tá muito gato, cara!

-Aposto que a Weasley ainda é afim dele!

Murmúrios preenchiam o salão no jantar. Bom não me incomodei pelo Weasley, bem porque o que tem mais nessa escola é Weasley pode ser qualquer uma das minhas primas. Mas seja lá o que foi abafou o caso da cantora Trouxa Eny Grager, pra quem não sabe eu!

Estava sentada entre a Domi e a Lily, que de uns tempos para cá se tornaram minhas fiéis escudeiras ou seguranças particulares bruxas com Hugo as chamas agora...quer dizer chamava até que a Domi estressou e tacou um enciclopédia de sapos do tio Hagrid quando estávamos na casa dele! Foi triste porque o enorme livro caiu sobre a lesma de estimação do tio Hagrid...e devo acrescentar Domi fez o bem pra o mundo assassinando aquele bicho repugnante (mesmo que tenha sido com a intenção de deixar meu irmãozinho pilantra incapacitado!)! E o pior, vocês já foram em um enterro e um velório de lesma? Não! Então considere-se sortudo, vai por min não é nada agradável ver Rúbeo Hagrid chorando feito um bebezinho! É...foi traumatizante!

Mas, aposto que não foi pior do que da Aragogue! Tio Harry contou detalhadamente...fiquei sem dormi a noite inteira...e eu tinha 10 aninhos!

É esse mundo é sinistro!

-Ah não!—gemeu Domi deitando a cabeça na mesa, se lamentando.

-Que foi? Remorso é?—perguntou Hugo sorrindo sapeca.

-Não! Acho que perdi meu batom caríssimo que comprei na França! Você sabe o quanto é difícil achar um batom daqueles!—disse Domi indignada.

-Tá eu vou fingir que não ouvi isso.—eu disse com tédio.

-É. Vocês sabem o que tanto o povo fofoca?—perguntou Lily.

-Não faço a mínima idéia!—eu disse bebendo meu suco.

-Eu sei! Adam está voltando!—disse Molly se sentando ao lado de Hugo e...perai ela disse Adam?

SHUUUP!!

Cuspi todo suco que estava na minha boca tossindo feito uma condenada!! Ela disse Adam? Ahhhhhhh MEU MERLIN O QUE EU FIZ PRA MERECER UMA COISA DESSAS!!

-Rose você esta ferrada!—disse Lily depressiva.

-Jura?! Nossa se você não falasse...—eu disse irônica. Ai que vontade desgraçada de chorar porraaa!!

-Pra que tanto drama é só o Adam.—disse Hugo.

-Adam. Só o Adam! Hugo eu não sei se você sabe, mas do 1°ano até o 3°ano ele era mais nerd que a Rose. E os dois já se pegaram!—disse Domi.

-O QUÊ???—gritou Hugo e eu chutei sua perna debaixo da mesa.

-Fala baixo se não eu arranco suas tripas e te enforco com elas!—eu disse entre dentes quase rosnando.

-Ah qual é Hugo! Você não pensava que a Rose era BV né? Bem, mas a questão não é essa! Quando ele entrou para o 4°ano ele voltou disNerdizado e...

-DisNerdizado? Meu Merlin Domi da onde tu tirou essa palavra?!—disse Lily a interrompendo.

-Cala a Boca e deixa eu termina de falar! Bem continuando, ele voltou todo bonitim e talz. Mas...

-Mas, ele nem olhou na minha cara! E quando eu fui tentar falar com ele, a criatura me humilhou na frente da turma inteira.—eu disse enterrando meu rosto nas mãos.

Realmente foi traumatizante! E todos dessa escola começaram a pensar que eu morria de amores por ele...Bem quando éramos pirralhos sim! Mas, eu gostava dele, ele era o único garoto que me entendia e que conversava comigo, foi o garoto que eu dei meu primeiro beijo. E de certa forma ele foi meu melhor amigo.

E agora o filho da égua está de volta!!

É hoje realmente não é o meu dia!!

*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*

Quanto mais à gente reza mais assombração aparece!

E lá está Adam Willtch. Mais e musculoso (e que músculos!) seus lindo olhos verdes, e seus cabelos castanho escuros bagunçados. Porra...e não é que o vagabundo tá gostoso! Que bom que eu uso o lema da Eny Granger.

Eu não suspiro por garotos, são eles que suspiram por min!

É mas sendo Rose Weasley o Maximo que eu vou conseguir é ‘’Rosinha você fez dever de casa?’’ e ainda do meu primo Al. É como eu disse e ainda repito a vida e injusta e cruel, fazê o que!

E lá vai mais uma humilhação publica...

-Hey Weasley a quanto tempooo!!—gritou ele quando eu tentava passar despercebida, mas e obvio que não deu certo.

-Pois é né!—eu disse me virando para ele, e as pessoas que passavam por ali pararam pra ver, ótimo virei atração de circo agora é?

-É. Você não mudou nada.—comentou ele virando o rosto, ele parecia arrependido.

-Eu sei, mas você ainda se parece com o garoto que me fez pagar o maior mico da minha vida.—eu disse em voz baixa.

-Desculpa!—ele disse me olhando nos olhos.

-Como é que é o galã de novela trouxa mexicana!—eu praticamente gritei.

Ele começou a rir ficando vermelho enquanto eu o encarava com tédio.

-Hehe! Desculpa, foi mal! Mas cara você está mais pirada do que quando agente dava uns amassos!—disse ele se recompondo.

-Por que está fazendo isso?—perguntei séria.

-Isso o quê?—ele disse parecendo confuso. Até parece que eu ou cair nessa!

-Brincando comigo!—eu gritei lhe dando um tapa.

-Ai sua louca! Eu não to brincando não.—ele disse ofendido.

-Ahãm tá, finjo que acredito! Adam nos fomos amigos durante 3 anos, eu sei quando você está mentindo e quando você fala a verdade. OK?!—eu disse virando as costas para ele.

-Ah é? Eu também te conheço muito bem...Eny Granger!—eu sussurrou no meu ouvido.

Ai Meu Merlin, o que foi isso?

Ele sabe do meu segredo? É isso? Eu to ferrada.

Minha vida acabou!! Ouvi seus passos se afastarem eu tenho que fazer alguma coisa!

-Volta aqui Adam Willtch!!—eu disse correndo atrás dele, e puxando ele pra dentro de uma sala vazia jogando um feitiço na porta e me virando fulminando ele com os olhos.

- Você anda bem violenta né?! Pensando bem você mudou...e mudou para melhor!—eu sorriu tranqüilo e se sentou na cadeira.

-Como...como você sabe disso?!—eu perguntei com a voz fraca.

-Eu sei desde do ano passado Rose! Quando eu fui a um show da Eny Granger que minha namorada nascida trouxa era fã, quando eu te vi no palco eu soube que era você.—ele disse com um olhar triste.

- O que você quer pra ficar de boca fechada?—eu disse me sentando, minhas pernas estavam bambas...e se mais alguém me reconheceu.

-Olha eu não quero nada, eu não vou contar para ninguém seu segredo fica d’boa!—ele disse sorrindo se sentando ao meu lado—Eu só quero a sua ajuda para uma coisinha!

-E o que é?

*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*

-Éhhhh Weasley safadinha!—disse uma Sonserina sorrindo maliciosa para min quando eu saia da sala de Transfiguração.

-Affs mereço!—eu resmunguei revirando os olhos.

-Conversando sozinha priminha!—disse Al aparecendo sabe se lá da onde.

-Não com meu amigo invisível, Barney esse é Alvo, Alvo esse é Barney um tinarossauro rex pré histórico!—eu disse me lembrando do desenho pé-no-saco que eu era obrigada a assistir por causa do meu irmão que até hoje gosta.

-Nossa, pelo jeito o Adam perdeu a pegada né!—disse Al com quem não quer nada.

-O quê? Você bebeu?—eu disse parando de andar na frente dele.

-Bom estão comentando por aí que você surtou e agarrou ele em um corredor e se trancou dentro de uma sala vazia...e que ficaram horas lá dentro! Eu imagino fazendo o que!—disse Al sorrindo malicioso.

-Affs...EITA POVO GANSO !!—eu gritei jogando os braços pra cima e caminhando deixando Alvo Potter tendo um ataque de risos para trás.

Sabe ele decididamente precisa arrumar uma ocupação além de ficar seduzindo garotas inocentes...é.

-COMO VOCÊ PEGA ADAM WILLTCH E NÃO ME CONTAAA SUA VACAAA RUIVAAA!!—uma voz estridente ecoou pelo corredor onde eu teria a minha aula de Feitiços.

E uma cabeleira ruiva correndo na minha direção...a Rox com essa cara de psicótica drogada tem uma certa semelhança com a Bloody Mary...será que tem algum parentesco?

-VOCÊ...

-FICA QUIETAAAA!!—eu berrei a sacudindo pelos ombros. E entrando na sala antes que ela recomeçasse a berrar. Me sentei no fundo encolhida, e me afogando na minha própria vergonha.

Eu mereço?!

#*#*#*#

-Rose eu posso saber o que...

-Lily eu não surtei e agarrei o Adam! A gente só conversou!—eu disse antes que a ruivinha começasse a perguntar.

Estávamos indo jantar.

-Ahãm sei! Sei muito bem o que vocês andaram fazendo!—sorriu maliciosa me cutucando cúmplice e eu revirei os olhos.

-Provavelmente nenhuma das cenas pornôs que deve estar passando pelo seu cerebrozinho poluído!—eu disse dando tapinha na sua cabeça.

-Hey eu sou uma garota pura tá! Que eu saiba não fui eu que foi vista se trancando em uma sala com meu ex ficante!—disse ela sarcástica.

-Lily cala a boca, se não eu conto pro seu pai que você e a Molly andaram vendo filmes proibidos para menores de 18 anos!—eu disse com aquela cara de psicopata, como meu pai dizia ‘’A chantagem resolve tudo!!’’

-Haaaaa você não seria capaz de fazer isso!—disse me desafiando empinando o queixo.

-Que pagar pra vê, o ‘’Bruna Surfistinha’’!—eu disse sorrindo malévola, e caminhando até a mesa da Grifinoria deixando Lílian Luna atônica na porta do salão. Bruna Surfistinha era o filme que ela e Molly haviam visto escondido de seus pais!

Me sentei na mesa, sentindo estranhamente estar sendo observada...oh porra nem aqui eu tenho paz!! E vamos para a Biblioteca, o refugio dos nerd’s perseguidos e mal amados...o que não era exatamente o meu caso, né?

Me levantei bufando, e saindo novamente passando por Lily que estava paquerando um Corvinal bonitinho com cara de nerd.

I throw my hands up in the air sometimes,

Saying AYO

Gotta let go

I wanna celebrate and live my life,

Saying AYO

Baby, let's go

 Segui pelo corredor cantarolando...

-CORRE SCORPIUS CORREEEEE!!

Uma voz bem conhecido ecoou pelo corredor bem na hora que eu ia descer a escada e...

BANG!! TUM!!  (finjam que isso é alguém rolando escada a baixo!)

-Mas que merda Potter tira o pé da minha cara!!—disse uma voz irritada e...eu não to tintindo meu bumbum!

-Mas que porra será que dá para a Cinderela e a Branca-de-neve acelerar o processo! Nerd semi-morta aqui!—eu disse com a voz abafada.

-Rose?—perguntou Al.

-Não! O fantasma do Voldybicha! SAI DE CIMA DE MIN PORRAAAA!!—eu gritei estressada.

Eles saíram de cima de min, se encararam e começaram a rir feito os lesados que eram.

-Hashuhashuhas!! Você disse Vodybicha?Hashuhashu!! Cara eu tenho que contar essa pra meu pai!!—disse o Malfoy se sentando no chão chorando de rir, enquanto Al já estava sem ar.

-A Branca-de-neve e a Cinderela podiam me fazer o favor de me explicarem o porque de estarem correndo e de quase terem me matado?!—eu disse com tédio.

-Ah é mesmo a gente tava...ops!—disse Al coçando a cabeça sem graça.

-Acho que eles vieram por aqui Madame Norrrraaaa!! (N/A: Finjam que Filch ainda tá vivo blz?!)

-Correeee!!—disse o Malfoy correndo, e Alvo se levantou e me puxou junto.

Ótimo, estou fugindo de um velho gaga que na minha opinião (e de Hogs inteira) já passou da hora de bater com as cachuletas, e de uma gata velha que não tem 7 vidas e sim umas 1.100, porque o bicho desgramado que não morre, até o Basilisco com depressão e o Voldybicha morreu!

Eu to te falando esse mundo é injusto pra caralho veiyo!!

Paramos de correr nos espremendo em um armário de vassouras fedendo a rato morto (oh a Madame Nora não tá fazendo seu trabalho direito!).

-Posso saber agora?—eu disse com a voz estrangulada.

-Rose o Malfoy está me bulinando aqui!—disse Alvo.

-Antes tu do que eu, meu chapa!—eu disse.

-Cala a boca Potter, e Weasley seu priminho teve a brilhante e idiota idéia de vandalizar a sala do professor de poções, mas o tiro saiu pelo culatra e o Filch pega a gente saindo de lá!—disse ofegante.

-Isso que dá mandar Sonserino fazer serviço de Grifinórios!—eu disse debochada.

-Olha quem fala! A rainha das nerd’s deprimidas!—disse Al.

-Deprimida é o seu @#$%*&!! Pelo menos quando eu ajudo a Lily ninguém nunca pegou a gente!—eu disse me sentindo a tal!

-Sabe nunca imaginei que você pudesse ter uma boca tão suja!—disse o Malfoy.

-Pois é meu caro! Ah muitas coisas sobre min que você e nem Al sabem!—eu disse em tom de mistério, e eu tava falando a verdade horas.

-Que você fez plástica no nariz? Ah isso eu sei!—disse Al fazendo graça.

-Cala a boca seu chato!—eu disse lhe dando um chute na canela.

-Ow! Isso dói!

-Cala a boca Potter!!—eu e o Malfoy dissemos em uníssono.

*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*

No outro dia

-Priminha linda do meu coração!—disse aquela coisa saltitante vindo na minha direção, é e ela se chama Alvo Potter.

E adivinha uma turminha Sonserina vem junto!!

-O que você quer sua anta escrota!—eu resmunguei, por ele ter me atrapalhado, estava sentada debaixo de uma arvore enfrente ao lago da Lula.

Os amigos dele riram, e ele fez uma careta.

-Nossa que amor que você é, heim?! Ow você fez a redação de 2 pergaminhos que o professor Vector pediu?!—perguntou com uma voz doce.

-Pensei que Sonserinos fossem indiferentes e frios.—eu comentei me levantando .

-E somos!—disse Al com orgulho.

-Então haja como tal e vira homem muleque!—eu disse dando um soco no seu ombro me afastando.

-E o dever?—gritou.

-SE VIRAAAA!!—eu gritei de volta.

Ai...meu bumbum ainda dói!

-Hey Rose!!—ouvi meu nome...ah não!

-O que foi Adam!—eu disse cansada me encostando na parede fria.

-Você já pensou em alguma coisa?!—perguntou ansioso.

-Não! Nem tive tempo, minha cabeça está muito cheia!—eu disse caminhando devagar com ele ao meu lado.

-E o que você faz quando está com a cabeça cheia?—perguntou sugestivo.

-O que você acha que eu faço? Estudar é que não é!—eu sorri, caminhando até a sala precisa ficaria lá a tarde inteira.

Eu preciso de um tempo sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo não saiu bem como eu esperava, era pra ser engraçado! E sobre a questão do romance da Rose e do Scorpius...bem tenho uma péssima notícia...EU SOU PESSIMA EM ESCREVER ROMANCE VEYIO!! Mas prometo tentar ^^!
E eu estou muuuiiitooo feliz! Meu niver de 15 anos tá chagandoooo! É dia 12 de Novembro! E minha festa vai ser A Festaaaa!! Hashuhashuha!!
Bem espero que tenham gostado do cap e comemtem!Bjus *-*