Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 5
Cap5-Pirados...


Notas iniciais do capítulo

Yoooo povooo!! Oh eu nem demorei pra postar!! Eu estou loteralmente ferrada! Tenho 2 trabalhos enormes pra fazer e eu estou morrendo de preguiça!!
E amanhã eu tenho que ir pra escola! Ningém merece!! Então fica meio dificil para min escrever e postar, porque eu tenho uma fic em outro site para termina. E eu estou tipo meio que sem criatividade pra escrever!!
Mas vamos lá! Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/5

Acordei com o sol batendo no meu rosto! Aêêê hoje é sábado, mas não tem passeio a Hogsmeade...ótimo vou passar o fim de semana presa nesse inferno!

Me levantei disputando espaço para entrar no banheiro primeiro. Sabe por eu ser cantora eu não acharia ruim se ARRANJASSEM UM QUARTO SO PRA MIN!! A estrela dos palcos mundiais aqui precisa de espaço, falow?! Tomei uma banho quente antes que explodissem a porta e me vessem nua e ainda, por cima as minha tatto que eu fiz escondidas do meu adorável papi! Tá, tá ele sabe...ele apenas finge que não enxerga...ou talvez ele seja míope! Tá eu tinha três tatto que eu escondia passando base por cima afinal às tatuagens era da Eny e não minhas!

Um delas e duas cerejinhas em cima do meu seio esquerdo! A outra e um leão da Grifinória nas minhas costas perto do meu ombro direito. E a outra e notas musicais tatuadas no meu braço esquerdo. E eu sou descolada! Hehe! Vesti uma calça jeans clara, uma baby look branca normal, e uma jaqueta preta simples de zíper. Calcei meu all star vermelho...hum pra nerd hoje eu to bem estilosa! E coloquei um cordão que tinha um pingente de uma guitarra. Meus cabelos ruivos e longos amarrado em um rabo de cavalo baixo colocado para frente e meus óculos ridículos, qualquer dia desses eu pinxo ele no lixo!

E desci para o salão comunal, onde Lily conversava animadamente com Molly, Rox dormia em pé, Domi observava o teto...não ela tá babando o que significa que ela tá dormindo.

-Oi pessoas!—eu disse sem animação nenhuma, na hora que a gente quer fazer um show não aparece nenhum porra!

-Oi! E ainda estou magoada com você.—disse Lily fazendo bico.

-Como se eu realmente ligasse pra isso.—murmurei sabendo que ela ia ouvir.

-Como é que é?!—ela disse jogando os cabelos ruivos para trás, como tia Gina fazia quando ia dar uns tapas em Thiago, incrível a semelhança...até na safadeza oh! Mas, estes são meros detalhes.

-Ihhh além de sem-vergonha agora é surda é?! Oh você só está decaindo priminha!—eu disse seria, mas debochada, e Molly caiu na risada.

-Vai rindo ontem ela ameaçou contar para nossos pais o que a gente andou vendo!—disse Lily cruzando o braços e seu rosto em uma carranca...tão jovem e já tão...bom deixa pra lá!

-Contar o quê?—perguntou Thiago aparecendo junto com Fred e uns fulaninhos que eu não conhecia.

-Que sua irmã anda vendo filme quase pornô brasileiro!—eu disse sem pensar e Lily me olhou abismada—Ops...escapou!—eu disse inocentemente.

-Vai escapar e a minha mão na sua cara!—ela disse ficando vermelha...cadê o’coisa2 agora heim?

-Ihhh tu ta pedindo pra ir pros fight comigo? Parte pra cima tampinhaaa!!—eu disse erguendo meus punhos, e ela fez a mesma coisa.

-Tapinha é a sua avó!—ela disse tentando me dar um tapa, mas eu desviei.

-É tem razão a vovó Molly é baxinha mesmo!—eu disse rindo, segurando ela pelos ombros e colocando o pé de trás do seu a derrubando no chão com delicadeza!

-Um papai ia pirar se soubesse disso.—comentou Thiago com a mão no queixo com uma cara pensativa.

-É, por isso que eu estava estrangulando a Rose!—disse ela se levantando e gesticulando com as mãos.

-Perdão?—eu disse cética a olhando com a sobrancelha erguida.

-Bom, ia ser uma vingança e tanto por você ter aberto a boca e gritado para meio mundo que eu tenho uma cueca rosa e que tenho medo no Barney!!—ele disse estressado...Barney? To falando que aquele bicho é do mal!

-Eu não sabia disso.—comentou Molly.

-Nem eu! Mas é bom saber!—eu disse sorrindo malévola.

-Tá vendo sua anta, eu nunca falei disso pra ninguém. Mas, você fez esse favor pra min falando isso em voz alta!Agora eu riu na tua cara BEBEZÃO TEM MEDO DO BICHO PAPÃO!!—gritou a ultima parte saindo saltitando deixando todos boquiabertos.

-Essa garota não é normal.—comentei tirando um garrafa de água de um moleque do 1° ano e joguei na cara de Rox e Domi.

-COFCOF!Ei! Eu podia ter morrido!—disse Rox com o rosto e os cabelos molhados.

-Nossa ia ser um favor para comunidade bruxa!—disse Fred.

-Nossa irmãozinho lindo eu te amo tanto!—disse Rox sarcástica.

-Calem a boca! Minha cabeça tá doendo, contrabandeei uma garrafa de Wisck de Fogo pra o dormitório ontem cara! Minha cabeça parece que vai explodir!—disse Domi fazendo círculos nas têmporas de olhos fechados.

-Uh vo contar para o Louis!—disse Fred caminhando até o buraco do quadro da mulher gorda.

-Se você falar para ele, eu conto pra sua mãe que você...—parou meia perdida—Ah conto pra ela alguns do seus podres.

-Eita povinho chantagista esse, heim?—eu sussurrei para Molly, quando saímos de fininho da sala comunal quando ouvimos o estouro de Dominique Weasley.

-Agora eu sei porque a tia Fleur parou de beber vinho!—disse Molly balançando a cabeça descrente.

-Pois é a Domi fica doidona.—eu disse seria, ficamos em silencio um tempinho nos olhamos e começamos a rir feito duas condenadas.

-SAI DA FRENTEEEEEEE!!

Ai não!

TUM!!BANG!!(algum individuo azarento rolando a escada!)

-Ah não! Pô isso já tá virando rotina!—eu disse com a voz abafada.

-Rose é você! Ow o fantasma do Voldybicha?—perguntou Al.

-Hahaha! Cara para com isso!—disse o Malfoy rindo feito um babuíno com o bumbum coçando.

-Saí de cima de min Cinderela e Branca-de-neve! Eu não sei se você repararam vai seus cérebros estão atrofiados mas TEM GENTE VIVA AQUI EM BAIXOOO!! HELP! ME DOI AQUIIII!!—eu gritei tendo empurrar os dois de cima de min.

-Foi malz Rose, mas é você que está no local errado na hora errada!—disse Alvo simplesmente.

-Ahãm tá! E Malfoy tua risada tá muito gay meu filho! Que é a Tally não tá dando conta do recado é?!—eu cutuquei e ele parou de rir na hora, me encarando.

-Hahaha! Nó Scorp podia ter dormido sem essa, heim?!—disse Al rindo dando tapinhas no ombro da coisa loira.

-Cala a boca Potter!—ele disse entre dentes.

-Ohhh to sentindo uma tensão sexual reprimida aqui!—eu disse disfarçando olhando para o lado vendo Molly se sentar na escada e rindo silenciosamente.

-Nossa Potter, como você pode sair assim falando do nosso romance secreto sua bicha escrota!—disse Malfoy com uma voz de bicha debilode perfeita colocando as mãos na cintura! Meu Merlin esse menino nasceu pra ser bicha!

-Bicha escrota? Depois da nossa primeira vez tive que ficar uma semana inteirinha sentado em um saco de ervilhas congeladas!—disse meu primo com a voz esganiçada, fazendo uma pose gay digna de Oscar cara!

-O que você tá querendo dizer com isso sua bicha loca!?—disse Malfoy ofendido empinando o bumbum e estufando o peito como uma galinha de briga.

-Que você não é carinhoso o suficiente comigo!—disse Alvo jogando os cabelos longos inexistentes para trás.

Já nessa altura um monte de gente já tinha parado pra ver a briga do casal gay 10 de Hogs. Olhei para cima da escada e lá estava Tyller Zabini olhando para eles boquiaberto.

-Alvo Potter sai de perto dessa bicha loira aguada AGORA!!—disse o outro descendo as escadas rebolando e meu pai do céu.

-Loira Aguada? E você está dando em cima do meu Alvinho!—disse o Malfoy abraçando Al pela cintura.

-Sai Scorpiuzinho meu amor, nosso romance acaba aqui! Vamos Tyty meu querido!—disse Al se desvencilhando de Malfoy e abraçando Tyller pelos ombros e ele passando o braço pela sua cintura e os dois caminharam rebolando.

-Ai Rosinha o amor e tão injusto!—disse despencando a cabeça no meu ombro.

-Um dia tu supera isso!

E ele saiu caminhando comigo de braços dados enquanto o povo de explodia em risadas. Esses meus primos e agregados da família viu...

*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*&

Estava em um quarto reservado apenas pra os bagulhos da Eny Grager. Era todo colorido, tinha um tapete verde florescente felpudo, um sofá vermelhos bem macio de pelinhos com almofadas brancas.Vários pufs coloridos espalhados, varias araras de roupas, estantes cheias de sapatos chiques de luxo. Uma penteadeira branca cheia de produtos de cosméticos maquiagens, e entre outros. Nas paredes vários posters da Eny Granger alguns antigos e outros recentes. E eu, Adam, Domi e Lily nos encontrávamos jogados no tapete olhando para o teto. Eu tinha contado sobre o Adam para as garotas.

-Alguma idéia?—perguntou Adam.

-Não nada!—eu disse suspirando.

-Ah Rose canta algum coisa aí—disse Domi.

Eu peguei meu violão preto já desgastado que eu usava para compor, ele era cheio de adesivos de todos os tipos! Eu tinha 3 violões, o primeiro era esse preto o meu primeiro violão profissional que eu ganhei com 13 anos de idade, o segundo era personalizado branco com espirais entrelaçadas em preto AM alguns pontos era lindo! O terceiro violão era uma roxo florescente que o Hugo e a Lily tinha feito o favor de vandalizar! Agora nele todo tinha frases do tipo ‘’No stress!’’, ‘’Só nos trecks’’, Fuck, fuck, rela, rela!’’ ou outras mais carinhosas do tipo ‘’Eu te adoro’’, ‘’Te amo maninhaaa!!’’ com canetinhas coloridas, e eles escreveram seus nomes também, fiquei puta da vida quando vi!

-Ahhh pega o roxo vai!—disse Lily manosa.

-Não! Vamos lá já que a Domi tá meia deprê hoje!—eu disse pegando um caderno velho folheando algumas páginas para revisar algumas letras de musicas. Nem sempre é tão fácil lembrar as letras viu!

Eu comecei a dedilhar o violão com a melodia calma e romântica da musica.

I'm so glad you made time to see me

How's life? Tell me, how's your family?

I haven't seen them in a while

You've been good; busier than ever

Small talk, work in the weather

Your guard is up and I know why

Because the last time you saw me

Still burns in the back of your mind

You gave me roses and I left them there to die

Eu cantei dando breves olhadas pra o caderno em cima da minha perna, e vi Lily e Adam fecharem os olhos apreciando minha voz calma, e Domi com cara de cú.

So this is me swallowing my pride,

Standing in front of you saying

I'm sorry for that night

And I go back to December all the time,

It turns out freedom ain't nothing but missin' you

Eu continuei cantando.

-Para, para , para! Será que dá para ser algo mais...agitado?—perguntou Domi se sentando me olhando suplicante.

-Domi tu tá sofrendo por amor é? Enxeu a cara ontem, não tá querendo ouvir musica romântica...—eu disse vagamente vendo ela ficar corada, e desviar o olhar.

-Eu? Imagina! Dominique Weasley apaixonada, atá!—ela disse sem graça com aquela voizinha que a gente faz quando quer convencer alguém deixando claramente claro que está mentindo!

-Ahãm tá eu finjo que acredito!—eu disse colocando o violão de lado e me levantando indo até o closet um baú onde tinha também muitas roupas da Eny.

-O que está fazendo?—perguntou Adam enquanto eu revirava o baú atrás de algo.

-Eu estava procurando isto!—eu disse sem me virar para eles—Vocês conhecem o Wisck de Fogo, eu conheço a Vodca.

Eu caminhei até eles sentando no tapete com a garrafa do rotulo vermelho nas mãos e o olhar curioso dele.

-O que venha a ser isto?—perguntou Domi com tédio.

-A bebida alcoólica das paradas minha cara prima!—eu disse abrindo a garrafa e tomando um gole no bico mesmo.

O liquido desceu rasgando, e senti minha cabeça ficar meio leve...oba!

-Não me parece certo fazermos isso.—disse Lily hesitante.

-Eu to dentro!—disse Adam pegando a garrafa e dando um gole fechando os olhos com força—Argh que coisa ruim!

-Eu sei, mas quando eu bebo minha imaginação corre solta e eu componho musicas boas!—eu disse dando mais um gole.

-Isso não faz o menor sentido!—disse Domi pagando a garrafa e tomando um gole tossindo feito uma condenada—Cara esse troço e horrível, que coisa forte.

-Hashuhashu! Depois de ficar trancada em um quarto com apenas um caderno um lápis, uma guitarra, violão e um piano de calda e sua única companhia e a Vodca você aprende a gostar dela!—eu disse virando a garrafa.

Minha cabeça já começa a rodar, e a ofereci para Lily que me olhou incerta mas pegou. É essa vai ser uma tarde longaaaa...

3:40 da tarde de Sábado...

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Eu via as paredes rodarem, com uma garrafa de Tequila na mão cantando uma musica de outras cantora trouxa junto com Domi, enquanto Adam chorava abraçado a foto de uma garota, e Lily ria.

-Hashuhashuha!!—eu ri despencando do sofá no tapete com Domi ao meu lado.

-Me da essa garrafa logo porraaa!!—disse Lily engatinhando até min  me roubando a garrafa, a virando de uma vez só se engasgando começando a rir do nada.

-Ela...ela...Hashuhashuha!!—tentou falar Domi mas começou a rir com a voz engrolada com a cara no tapete.

Hashuhashuhashu!!

*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*

-Certo da próxima vez que você me oferecer uma garrafa, me lembre de não pega-lá! Meu Merlin minha cabeça está doendo pra caralho!—reclamou Lily enquanto andávamos trôpegos pelos corredores agitados!

Era 18:00 da tarde já havíamos nos recuperado um pouco da bebedera de mais cedo. Mas nosso olhos e rosto vermelhos, não mentiam que a gente havia feito alguma coisa!

-Pode apostar que eu to contigo Potter. Rose e Vodca soa duas coisas que não combinam.—murmurou Adam me olhando magoado.

-Affs, vocês que são muito fraquinhos! Pelo menos vocês me ajudaram a compor algumas musicas legais!—eu disse feliz.

Minha vista tava meia embaçada, e eu segurava o braço da Lily por que a mesma tinha quase dado de cara com uma armadura medieval. Caminhando lentamente nos chegamos ao salão principal. E as pessoas nos olhava intrigados. Minha jaqueta tava aberta, e meus cabelos soltos e um pouco bagunçados assim como os da Domi. Adam se escorava segurando no meu ombro e Domi ao seu lado deu a maior topada com um garotinho do 3° ano que gritou e saiu correndo quando ela, ia lhe jogar uma azaração.

-Hashuhashuha!!—Domi começou a rir do nada, e eu não consegui evitar rir também.

E de repente nos quatros riamos tanto que lagrimas marcavam nosso rosto! E meu estomago se revirava, algo me dizia que se não parasse meu almoço ia tudo pra fora!

Nos sentamos assim, eu e Lily, e Domi e Adam na nossa frente. Não conseguíamos parar de rir e eu deitei minha cabeça na mesa, cara eu tenho que parar de rir! Se não eu vou vomitar!

-Vocês beberam?!—perguntou Molly com um ‘’Q’’ de incredulidade na voz se sentando ao meu lado.

-Não!—exclamamos juntos ao mesmo tempo e Molly no olhou cética.

-Ahãm, e porque estão com os olhos vermelhos, e rindo feito retardados.—disse convencida.

-Bom...talvez nos tenhamos bebido um pouquinho assim!—disse Lily quase fechando os dedos demonstrando seu ‘’pouquinho’’, e garota linguaruda e eu dei um chute em sua canela.

-Eu sabia! Acho que o tio Harry vai gostar de saber que a filhinha dele anda bebendo!—disse sorrindo maléfica.

-E eu conto paro seu pai que você não dormiu no dormitório por 3 noites seguidas!—eu disse inocentemente bebendo meu suco.

-Mas eu nunca passei a noite fora!—disse Molly confusa.

-Eu sei! Mas, ele não sabe disse ou sabe?! Porque a sobrinha dele aqui e muito responsável que cuida de seus priminhos!—eu disse docemente a olhando com meu olhar maléfico que eu aprendi com Cym, que usava para ameaçar os paparazzi’s!

-Malévola!—disse ela entre dentes, mas eu sabia que ela tava zuando!

-Eu sei que sou, querida!—eu disse lhe jogando um beijinho e me levantando.

-Onde vai?—perguntou Domi.

-Dormi, porque tenho a impressão de que eu vou acabar vomitando o jantar!—eu disse já de costas.

Cheguei no dormitório e vi uma carta em cima da minha cama, era da Cymberly.

Amanhã por volta das 7:30 da manhã esteja pronta como Eny. Você irá cantar na radio Bruxa que a maioria dos jovens escutam. Escolha uma musica bonita e descanse sua preciosa voz. E se vista com estilo!

Seus pai lhe mandam abraços, e que esperam que você não esteja aprontando! Bjs e esteja pronta sem atrasos.

P.S: Traga seu violão se for preciso!

Ai que vontade de me jogar da Torre de astronomia!!

Droga que musica eu irei cantar? Tem que ser uma musica legal, mas bonita que fale de min mesmo que inconscientemente!!

Hum já sei!

*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*&*

Acordei com meu celular vibrando debaixo do meu travesseiro, ainda era cedo e todos estavam dormindo profundamente! Ai como eu queria continuar dormindo...

Me levantei vestindo qualquer coisa mesmo, ninguém vai me ver mesmo!! E caminhei sonolenta pelos corredores frios até o quarto da Eny! Eu entrei tomando um banho de banheiro com direito a tudo e um pouco mais, bem mais relaxada eu fui até a sala com roupas por todos os lados...Sabe eu to meio perdida aqui! O que eu visto?

Peguei uma calça branca sknny bem justa, com uma blusa rosa claro de meia manga com um decote em ‘’V’’ aperta no corpo que quase mostra meu umbigo! Vesti uma jaqueta branca de meia manga também com zíper nas mangas dobradas no cotovelo. Calcei um scarpin de bico arredondado de camurça rosa seco com um salto fino enorme! Deixei meus cabelos soltos com mexas louras nas pontas e ondulados,com vários anéis nos meus dedos. E coloquei um óculos escuros. É eu tava gata!! Peguei meu violão branco que ainda tinha condições de ser usado em show’s!!

Sai do quarto tomando o cuidado de nenhum desocupado a essa hora da manhã me ver! Me espreitando até a sala da Diretora Minerva McGonagall. Eu entrei na sala dela onde ela já estava acordada e sorriu para min em comprimento. Desde dos meus 14 anos que faço isso e ela já se acostumou com isso. Poucos minutos depois as chamas da lareira ficaram verdes e Cym  saiu de lá. Já agarrando meu braço me arrastando para lá sem ao menos me cumprimentar. Quando saímos da lareira da sua casa suja de foligem ela apenas apontou a varinha para min e disse ‘’Limpar’’ já agarrando meu pulso novamente.

-Posso saber o motivo da pressa, ainda é cedo!—eu disse sendo arrastada por ela até seu escritório como se eu não conhecesse sua casa, como a palma da minha mão, ela é louca!

-Eu estou cheia de trabalho! Estou tentando organizar tudo para seu show. Tentando achar um lugar que caiba 150 mil bruxos e...—ela disse cansada e peraí, eu ouvi direito?

-150 mil bruxos?—eu perguntei, torcendo para que ela estivesse exagerando!

-Talvez mais! Sua chegou na França Bruxa e na Bulgária querida! Eny Granger será mais famosa do que pensa.—disse com os olhos brilhando de entusiasmo.

-Se eu pular da torre de Astronomia você ira ficar brava comigo?—perguntei com aquela voizinha.

-Se você morrer eu te ressuscito e coloco em cima daquele palco estando viva ou morta! Eny Granger vai cantar!—ela disse séria me olhando nos olhos. Engoli em seco.

-É de qualquer forma eu já esperava por isso!—eu disse suspirando derrotada.

-E bom mesmo!—ela disse levando pegando sua bolsa e pegando minha mão. E em pouco minutos depois de aparatar estávamos na frente da radio no Beco Diagonal!

Entramos nela sendo cumprimentados por ele que estava animado. Entramos no estúdio que era bem parecido com os estúdios de radio trouxas. O cara que lançava a hora da manhã estava lá e me cumprimento sorrindo. Entrei na salinha de transmissão me sentando ao lado dele, pondo o violão em meu colo brincando dedilhando algumas coisas soltas.

-Agora começamos com a Hora dos Bruxinhos (N/A: estava sem imaginação!!). Recentemente o Profeta Diário divulgou na primeira pagina, sobre a cantora supostamente trouxa, mas que é uma bruxa, Eny Granger! E que ela iria lançar sua carreira também no mundo Bruxo! Aqui está ela, ao meu lado, e vou lhes dizer ela é mais gata ainda pessoalmente! E ai Eny Granger como vai?!—disse ele sorrindo deixando a deixa para min.

-Oi pessoal! E eu com certeza estou muito feliz de poder estar aqui, e obrigada Adler você também não é nada mal! Mas, eu estou aqui na intenção de divulgar um pouco minha musica né, que é bem diferente da musica Bruxa, eu sempre desde pequena criança me interessei pela musica trouxa e foi nela que eu busquei inspiração. Então minhas musicas voa ser bem fora dos padrões normais bruxos, mas espero sinceramente que gostem!—eu disse com a voz doce e suave em tom de brincadeira.

-Claro, claro! Vamos lá Eny!—disse Adler.

Eu comecei a dedilhar o violão.

Laralaralara!!

Eu cantei bem baixinho.

Don't get me wrong

I Love who I am

I don't wanna be ungrateful,

It probably sounds strange

I really love

The role I play

The songs I sing

But with all the fame

The things that seems so simple

Suddenly so far out of reach

Wish that they could see

That underneath

Eu cantei suavemente sorrindo vendo Adler me olhar admirado com minha voz.

I'm just an Ordinary Girl

Sometimes I'm lazy, I get bored.

I get scared, I feel ignored

I feel happy, I get silly.

I choke on my own words

I make wishes, I have dreams

And I still want to believe

Anything can happen in this world

For an Ordinary Girl

Like you, like me

For an Ordinary Girl

Like you, like me

Eu aumentei o ritmo no refrão. Era exatamente isso que eu estava sentindo! Apesar de tudo eu sou uma garota normal, comum como qualquer outra das minhas fãs!

How are you?

Hello, goodbye

One day here, one day there

And again is time to go

Miss popular always on the road

Put my best foot forward

Gotta get on with the show

Strike a pose for the front cover of a magazine

Everywhere I arrive I gave hi5's

They pay me larger than life

Eu cantei com um tom entediado, tudo o que eu cantava era verdade! A mais pura verdade!! Ganhava milhões e milhões de dólares com show’s, entrevistas e fotos!

I'm just an Ordinary Girl

Sometimes I'm lazy, I get bored.

I get scared, I feel ignored

I feel happy, I get silly.

I choke on my own words

I make wishes, I have dreams

And I still want to believe

Anything can happen in this world

For an Ordinary Girl

So give it everything or nothing at all

You get back on your feet,

When you stumble and fall

A little luck can go a long way

So don't you worry about what people say

Who knows where the wind may blow

For an ordinary girl

Cantei despejando todas as minhas frustrações dessa semana conturbada! Eu sou apenas uma garota normal.

Just an ordinary girl

Sometimes I'm lazy, I get bored.

I get scared, I feel ignored

I feel happy, I get silly.

I choke on my own words

I make wishes, I have dreams

And I still want to believe

Anything can happen in this world

For an Ordinary Girl

Like you, like me

For an Ordinary Girl

Like you, like me

Eu cantei sorrindo como uma despedida a única chance a ter uma vida normal que eu odeio, mas ao mesmo tempo eu amo! Uma garota normal...bem isso já era!

For an Ordinary Girl

For an Ordinary Girl

Like me, like you

Eu cantei calmamente o ultimo refrão da musica. Eu havia escrito ela com 15 anos, quando percebi que essa vida não é sempre rosas e talz...

*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&

Quando eu voltei para Hogswarts era a hora do almoço, então não teve perigo de alguém me ver como Eny Granger! Entrei no salão com uma barulheira danada! Ouvi coisas como:

-Nossa será que ela é mesmo gata?

-A voz dela é linda!!

-A letra e muito diferente! Mas, e legal!

-Será que ela e nascida trouxa?

-Granger? Será que e alguma família Bruxa antiga e já esquecida?

E muitas outras, elogios, criticas e curiosidades! E pelo visto eles me ouviram cantando na radio esta manhã, bom...pelo menos não estão zuando ela né?

Me sentei ao lado de Lily na mesa que conversava animadamente com outras garotas que eram do 4°ano também!!

-Ai como será que a Eny deve ser pessoalmente?!—disse uma garota com a voz fininha irritante.

-Ou vi dizer que ela e ruiva falsa!!—disse outra e...Ruiva Falsa? Se eu descobrir quem disse isso eu mato!

-É obvio que ela e ruiva de verdade, e que ela é linda!—disse Lily me olhando de rabo de olho.—Sabe nas férias eu fui a Paris, e assisti o Show da Eny de Camarote na área vip e tudo! Foi um arraso!

-Sério? E como foi?

Ai! Acho melhor sair daqui antes que eu vomite! Não porque elas estão fofocando sobre min, mas porque eu estou realmente mal! É acho que o álcool em excesso ontem ainda não se diluiu direito no meu sistema imunológico...droga to até falando feito nerd! O negócio tá feio mesmo!Hehe...

-Hey Weasley!!—disse alguém atrás de min enquanto saia do salão Principal. Me virei dando de cara com lindos olhos azuis cinza, cabelos loiros bagunçados, e um físico que...UI!!

Scorpius Malfoy tava falando comigo!! E nem era porque estávamos em alguma encrenca, ou porque ele caiu em cima de min!! É, aposto que é pra pedir alguma coisa!!

Hahá te peguei!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?! Bem esses dialogos meio malucos são completa influência das minhas melhores amigas, Lalá e a Nathý que não curtem ler fics(na verdade e por preguiça mesmo ^^!)mas eu adoro elas e a gente e meio tipo a Rose, Lily e a Domi, ficamos dando patada uma na outra! Haha!
Mas en fim, eu queria agradecer de coração aqueles que me desejaram Feliz Niver, serio valeu mesmo! Comentem por favor!! Bjos e até a próxima...