Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 3
Cap3-Segredo quase revelado!


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinhaaaa do mal!! To postando hj mas não se acostumem viu?!
Esse capítulo tá uma merda! To sem criatividade e inspiração...triste eu sei. Mas vocês iram superar algum dia hashuhashuhashu!!
Hj eu to normal, ai ô nem falei de Bruxa. Mas e aí alguém já fez a brincadeira da BLOODY MARY? Eu já kkkkk, na escola com minha melhor amiga...traumatizei a irmazinha dela...é sério ela gritou e saiu correndo...
Bom deixa pra lá e vamos ao capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/3

Agora eu entendo porque você quase se mata para manter as sua vida dupla!—disse Lily quando andávamos em direção ao camarim.

-Eu te falei! Será que eles gostaram? Digo nossa família e talz!—eu disse entrando no camarim e retirando a minha bota de salto alto e fino.

-Claro que gostaram! Você encanta qualquer um!—disse sorrindo.

-É espero que sim!

*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*&*&*

-Meu Deus foi um máximooo!!—gritou Rox animada quando chegamos á Mansão Malfoy onde ficamos hospedados.

-Até que não foi uma perda de tempo, a garota mandava bem!—comentou tio Fred com o tio George... e Lily piscou sorrindo para min.

O caminho inteiro de volta para a Mansão elas não pararam de falar o quanto Eny Granger é o máximo. Me sinto feliz por isso, e de certa forma quem sabe posso considerar contar para eles quem eu sou!

-Rose vem cá!—disse Domi me puxando para um canto.

-Que foi sua loira maluca!—eu disse revirando os olhos era 2:30 meia da manhã e o povo ainda tava aceso!

-Dá próxima vez deixa eu subir no palco com você!?—disse, perguntou sei lá, de olhos brilhando fazendo cara de cachorrinho que foi enxotado de casa.

-Ahãm, e você vai fazer o quê?—eu perguntei com a sobrancelha erguida.

-Dançar! Posso ser umas das dançarinas, eu não sei tocar nada mesmo!—disse dando de ombros.

-Hum...vou pensar no seu caso! Agora eu vou dormir afinal ser cantora cansa viu!—eu disse subindo as escadas indo em direção ao meu quarto.

............

O ultimo mês de férias passou rápido entre a correria de show’s e entrevistas para as redes de TV’s trouxas e muito mais. E quando já vi era Sábado, quer dizer hoje e amanhã voltarei para Hogwarts e já estou pensando nas desculpas, que eu vou dar para as minhas habituais sumidas!

Assim! De vez em quando eu tinha que expulsar Rose Weasley e encarnar Eny Granger afinal seria muito estranho a estrela pop desaparecer durante o ano letivo! Bem mais enfim meus matériais e meu malão já estão prontos! É e meu sexto ano na escola irá se iniciar amanhã, mais zuações brincadeiras sem-graças...essa é a hora que eu queria ser a Eny Granger sempre. Ela sim não deixaria ninguém pisar nela, como Rose Weasley deixa.

É como se eu tivesse duas personalidades diferentes! Uma é a cantora popular descola, sexy, ousada e que desafia o perigo e que não deixar ninguém passar por cima de si...mas, na verdade eu só agia assim porque eu me senti querida, bonita e idolatrada não de um jeito nojento que a maiorias das pensam, eu não me senti superior a ninguém eu apenas me defendia. Já Rose Weasley é completamente diferente dela, ela é tímida, não corre atrás de seus sonhos ou ideais, ela vive para o estudo e a Eny para a Música!

E eu me pergunto até quando isso vai durar?

Será que um dia eu vou ter coragem de subir em um palco e revelar a todos quem eu sou?

E eles, será que vão me vaiar?

Bom só vou saber as repostas paras essas perguntas quando eu encarar de frente, todos os meus medos! Afinal eu sou uma Grifinória, ou melhor, sou Eny Granger! Hehe!!

***

-ROSEEEE ACORDAAA LOGOOO ANTES QUE EU VIRE O SEU COLCHÃO!!

Ah louca que está gritando se chama Hermione, e pra quem não sabe é a minha e adorável e doce mamãe!! Aposto que o Hugo deixou para arrumar o malão agora...é meu maninho não tem jeito não!

Me levantei tomei um banho quente e vesti uma calça jeans escura meio larga, uma blusa e manga comprida preta sem decote normal, e uma jaqueta verde musgo. Meu cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto, e meus óculos ridículos! Peguei meu malão e o deixei na sala e fui tomar café-da-manhã!

-Bom dia pai, e mamãe não estressa!—eu disse beijando a bochecha do meu pai que gargalhou.

-Qualquer dia desse eu sofro um infarto, mas que raiva daquele muleque!—ela disse respirando fundo e meu pai olhava ela embasbacado.

-Que foi?—perguntei.

-Quem é você e o que fez com minha esposa!—disse ele apontando acusadoramente para minha mãe.

-Vai encher o saco de outro Ronald Weasley!!—disse minha mãe se levantando e saindo já começando a gritar com Hugo da escada.

-Acho que a convivência com minha mãe fez mal para ela.—comentou vagamente, e eu gargalhei.

-ANDA DEPRESSA HUGOOO!!

-CALMA AÊ MÃE!!

-Hashuhashuhashuhashu!!

Na estação...

-Toma cuidado Rosinha!—disse papai me abraçando apertado.

-Eu vou tomar pai, a Eny vai cuidar muito bem de min!—eu disse sorrindo indo abraçar minha mãe.

-Cymberly deve aparecer lá qualquer ida desses pra alguma emergência da Eny! Se cuida filha, e faça tudo que der na telha!!—disse rindo levemente me dando um beijo na testa.

-Tá mãe!

-Anda Rose!—Lily me cutucou.

-Tá! Tchau tias e tios do meu coração!!—eu disse sorrindo sendo puxada por uma pirralha impaciente pra cacete.

Entramos dentro do trem ficando na janela dando tchau para eles enquanto o trem ganhava velocidade, e poucos minutos eles já estavam fora das nossas vista.

-Vamos procurar uma cabine!—disse Lily enganchando seu braço no meu.

-Onde estão as garotas?!—perguntei.

-Hã, Dominique está fofocando com umas Corvinais. Rox está atracada com Kenuel, aquele Lufa-lufa bonitinho! Molly está...ah sei lá onde aquela maluca está!—disse com descaso e eu ri com a careta que ela fez.

-E aí gatinha!—disse Mark um Soncerino que arranca vários suspiros de garotas quando passa, mas de min so a vontade de vomitar mesmo!—E aí Weasley.

-Oi Mark!—disse Lily sorridente.

-Oi Mark.—eu disse colocando todo o meu desprezo em seu nome, e ele sorriu com desdém.

-Será que você não gostaria de se juntar á nós gatinha, tenho certeza que sua prima consegue encontrar uma cabine sozinha!—disse sorrindo sedutor para Lily me olhando como se eu fosse algo particularmente nojento.

-Não, valeu, mas eu tenho coisas á conversar com ela!—disse Lily me arrastando pelo corredor, eu virei para ele lhe mostrando os dois dedos do meio, acho que Eny que fez isso contra a minha vontade! Hehe!

*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*&

1 mês depois...

Acordei com Molly me chamando, me levantei e tomei um banho, vesti o uniforme completo com exceção aos sapatos que eu uso all star em vez daqueles sapatos horríveis. Fiz uma trança raiz torta escama de peixe no meu cabelo.

Meu corpo doía e eu estava morrendo de sono, ontem eu havia me apresentado em um Festival de Musica em Portugal cara!! Eu encerrei o show, cheguei em Hogwarts as 3:30 da manhã! Qualquer dia desses deito e não levanto mais.

Peguei meus materiais e sai em direção ao Salão Principal onde tem um monte de gente que curte com a minha cara! Não eu prefiro me jogar da torre de Astronomia, até faria isso se a minha trágica morte não causasse total desespero dos adolescentes trouxas...é pelo menos tem gente que ainda liga para min. Eu entrei no Salão e opa...o que tá pegando nessa joça?

O povo estava mais alvoroçado do que o normal hoje, apontavam para o Profeta Diário e cochichavam. Me sentei no meio da mesa mais distante de todos, e comecei a comer.

-Roseeee, você tem que ler issoo!!—disse Lily acompanhada de Domi e Hugo eles tinha expressões de surpresa.

-Lê isso!—disse Domi me dando o jornal.

Eu vi a minha própria foto e da Cymberly animada no jornal, quer dizer a foto de Eny Granger...isso foi ontem! E eu estava com a minha varinha! Tinha uma grande manchete ‘’Eny Granger a cantora trouxa é uma Bruxa?’’!!

-Ai meu Merlin!—eu praticamente gritei, chamando atenção de algumas pessoas.

-Fica calma, eles apenas sabem que a Eny é bruxa, não fala nem no nome da nossa família na coluna!—disse Domi.

-É hoje eles sabem que ela é Bruxa, amanhã que ela é uma Weasley, e depois que eu sou ela!—eu sussurrei.

-Apenas iram saber se Cym disser algo! Ela vai dar um jeito você vai ver!!—disse Hugo tentando me consolar enquanto eu despenquei minha testa na mesa

-Eu espero!—eu disse me levantando, essa notícia tinha sido um baque perdi até o apetite, eu fui para a minha primeira aula, Poções com a Soncerina...eca!

Me sentei na frente, e tirei meus materiais e fiquei esperando o professor aparecer e o resto da classe. A mesa era de dois, mas, ninguém se sentava comigo, meus primos tinham seus amigos, e minhas primas também...não os culpava eu gostava de ser solitária de certa forma!

-E aí nerdizinha Weasley!—disse debochado um Soncerino que chegou acompanhando por outros dois.

-Ihhh a lá ela ainda não tem amigos! Ouvi dizer que nem os próprios primos a suportam!—disse outro gargalhando.

-Não vai falar nada não esquisita!—disse o outro e senti algo bater na minha cabeça.

Respirei fundo para não virar para eles e despejar um ‘’Vai tomar no meio da sua circunferência anal, seus acéfalos’’ pra quem não sabe o famoso ‘’Vai tomar no cú, seus retardados!’’, quié eu só chingo com classe! Mas isso iria totalmente contra a minha nerdice e eu não tenho essa cara-de-pau que obviamente Eny teria. Faze o que o mundo é injusto!

Aos poucos a sala se encheu e eu obviamente continuei solitária, o que não é novidade. O professor estava ensinando sobre a Pedra sei lá o quê...minha cabeça estava longe!

TOC TOC!!

A porta se abriu, e a cabeça de Lily apareceu.

-Professor a diretora está chamando a Rose.—disse ela.

-Tudo bem, srt.Weasley pode ir.

Eu juntei minhas coisa, e ouvi piadinhas maldosas. E sai seguindo com Lily até a sala da diretora, onde eu me deparei com Cym e minha mãe, engoli em seco.

-E aí o que tá rolando?—perguntei hesitante.

-E aí que eu confirmei para o Profeta Diário que Eny Granger e um bruxa.—ela disse sorrindo.

-Peraí você fez o que? VOCÊ ENLOUQUECEU!!—eu gritei sentando na cadeira sentindo o teto girar respirando fundo.

-É a parti de hoje, você não é so uma cantora no mundo trouxa você é no mundo bruxo! Bem-vinda Eny Granger!—disse Cym gargalhando.

E lá se vai a minha paz...de espírito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Odiaram?
Muitissimo obrigado pelos coments, nem imaginei que essa fic ia render veiy!!Hashuhashuhashu!!
Eu to triste, eu ía assistir Atividade Paranormal 3 com meus primos, so que os sacanas pularam fora...pô sonhei até com Bloody Mary cara...to zuando!
Essa semana eu vo tentar faze a brincadeira do copo...será que algum espírito vai falar cmg?! Se falar eu aviso para vocês!!(Cala a boca garota!)
Opâ, enpolguei de novo, foi malz e comemtem...