Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Está ai! Amei os reviews, como sempre ♥
MUDEI A SINÓPSE, VEJAM SE GOSTARAM!! *-------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/23

A claridade que o Sol provocava dentro do quarto incomodava meus olhos que ainda permaneciam fechados, aos poucos fui esfregando os olhos, tentando me acostumar com a claridade que percorria o quarto. Espreguicei-me e fiz um coque mal feito com os cabelos negros, a dor de cabeça e a ressaca vieram minutos depois do término do sono. Eu comecei a me lembrar de pequenas coisas que aconteceram ontem à noite, uma delas era...

- Não, não pode ser! Isso só pode ser um sonho! – Reclamei para mim mesma

- Hum? O que foi um sonho? – Uma voz masculina ao meu lado. Fiz questão de levantar, dando um pulo e reclamando novamente... Não pode ser...

- O que eu estou fazendo aqui? – Perguntei confusa me enrolando no lençol, ele logo riu

- Vai dizer agora que não se lembra de nada? – Ele se sentou na cama

- Não, não me lembro! – Passei as mãos sobre os cabelos

- Que pena, pois você leva jeito! – Ele se levantou

- Cala a boca! – Reclamei – Idiota!

- Ontem a noite você não me chamava de idiota, enquanto pedia para eu fazer... – Ele falava

- Eu não fiz isso! – O interrompi

- Daqui a algumas horas você acaba se lembrando de certas coisas, que você fez ontem à noite! – Ele falava irônico

- Cala a boca! – Gritei – Eu estava bêbada ontem a noite, mal sabia o que estava acontecendo!

- Então você tem que dar um jeito de ficar bêbada mais vezes, por que meu Deus! – Ele suspirou deitando novamente na cama e eu revirei os olhos

Comecei a catar minhas roupas, que estavam totalmente espalhadas pelo quarto, as peguei e Will falou:

- Já vai ir?

- Obvio! Eu nem podia ficar até hoje aqui, eu deveria estar em casa ontem, minha mãe deve estar como uma louca me procurando pela cidade! – Bufei – Falando em pais, e os seus? Onde estão? – Falei preocupada com o fato de eles poderem nos ver fazendo... Você sabe... Comecei a me vestir

- Fica calma, falô? Eles estão viajando, e mesmo que não estivessem eles não se importam com este tipo de coisa, eles só pensam no trabalho, trabalho e mais trabalho. Então, relaxa! – Ele suspirou

Continuei a me vestir apressada, nesta hora minha mãe já estaria ligando para Bianca desesperada pelo meu possível “desaparecimento”. Fui até o banheiro e comecei a arrumar meus cabelos, Will chegou pelas costas e me abraçou pela cintura, me dando um beijo no pescoço. Me virei, ele botou as duas mão em  minha cintura, logo falando:

- Você não ficou brava, não é? – Ele me segurava

- Brava pelo que? – Acariciei sua nuca

- Por eu ter te trazido para cá, e, você sabe... – Ele revirou os olhos

- Claro que não! – Ele logo me beijou – Agora eu tenho que ir, antes que minha mãe me bote de castigo!

- Castigo? Jura? Mas você não é mais criança!

- Para ela eu vou sempre ser criança, até os meus 50 anos! – Eu ri

- Então, eu te vejo amanhã na escola? – Ele me levava até a porta

- Claro!

Ele me segurou novamente pela cintura e selou nossos lábios, ele me beijou de olhos fechados, já eu... Eu não conseguia mais olhar Will com os mesmo olhos. Eu não sei como seria dali para frente, a minha relação com ele não era mais amigável, chagava a ser às vezes nojenta, nojenta de um forma que somente ele gostava. Mas para mim, uma forma amigável, nojenta e bem estruturada era quando Justin me beijava, ai sim eu fazia questão de agarrá-lo. Ah noite que eu tanto esperava, fora boa, mas não como eu imaginava. Eu queria que aquilo acontecesse com alguém especial, alguém que eu realmente amasse a ponto de querer aprofundar a relação. Para mim, agora, a pessoa certa seria, o... O... O Justin!

Cheguei em casa, minha mãe me esperava sentada no sofá de braços cruzados, o barulho da chave entrando no trinco fez com que ela logo virasse os olhos para a minha direção.

- Mellany Moore, onde você se meteu menina? – Ele me abraçou forte, eu logo gaguejei – Esquece, eu não sei se fico brava por ter sumido, ou fico feliz por não ter sofrido nenhum tipo de arranhão! – Ela respirou fundo, quase desmaiando – Porque sumiu menina?

- Ah... – Eu tentava inventar uma mentira convincente, a esse ponto eu não poderia dizer que havia dormido com Will – Eu... Fui para... A Bianca te ligou? – Perguntei

- Não, por quê?

- Por que eu estava na casa dela! – Mentirosa no poder (on), ri franca – Eu tentei te ligar, mas seu celular não dava sinal! – Tentei não gaguejar ao máximo

- Acho que ele esta sem bateria! – Ela respirou fundo, aliviada – Eu fiquei tão preocupada! Nunca mais faça isso com a sua mãe, quer que ela morra do coração?

- Ah mãe, não exagera!

- Agora suba, tome um banho, e vai descansar! – Ela me abraçou novamente

(...)

Enrolei-me na toalha e comecei  a me secar, liguei a televisão para passar o tempo. Vesti-me e me sentei para assistir um pouco do que passava na televisão. Logo escutei o que eu menos queria escutar:

Pombinhos: Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos novamente? Parece que a tempestade passou, e depois do termino com Mellany Moore, Justin não parece abatido. Os pombinhos foram flagrados aos beijos em um jogo de Hóquei em Winnipeg, Canadá. Os dois ficaram e camarotes reservados e lá trocaram caricias, e beijinhos ao meio do jogo! Coisinha fofa, não?

- Não! – Falei brava, mesmo com a televisão não falando comigo

“…We can't stop the world, But there's so much more that we could do, You can't stop this girl, From falling more in love with you, You said 'nobody has to know', Give us time to go, And take it slow, But I'd stop the world, If it'd they finally let us be alone, let us be alone…”

Meu celular berrou, tocando “Stop the world” da Demi, “ Bianca” no identificador de chamadas. Atendi:

- Oi,Oi   ! – Falei toda animada, já pensando na bronca que iria levar

- Onde você estava, peste?

- E isso é jeito de falar com a sua Best agora de manhã? O coisa!

- Eu faço as perguntas aqui! Agora responde: onde você tava Mel?

- Olha, eu sei que você vai brigar comigo e tal, mas eu estava... Eu estava... Eu estava com o Will – sussurrei

- O Will? – Ela berrou

- Shiiiu! Não grita!! – falei – Me encontra no Chuck E. Cheese, tá?

- Para que?!

- Ah, sei lá, para agente se entupir de queijo! É para conversar, né, coisa! – Falei

- Tá, tá estressadinha! Já to indo para lá!

(...)

Cheguei e Bianca me esperava sentada em uma mesa, no centro da lanchonete. Ela me olhou, e suas expressões mudaram de normal, a raivosa sem fim. Sentei e dei um sorriso nervoso.

- Oi! – Sorri torto

- Você ficou sabendo? – Ela botou as duas mãos sobre a mesa

- Sabendo, do que?

- Sobre o Justin e a Sel...

- Selena! – A interrompi

- Como ficou sabendo?

- Esse assunto esta em todo o lugar, televisão, blogs, sites, revistas, em todo o lugar esta o meu nome destacado, como a causadora do termino do namoro deles! – Revirei os olhos.

- Jura?

- Juro, esta em todo o lugar, e quando eu atravesso à rua as pessoas me olham torto!

- Não vai se abater por causa disso, não é?

- Bom, se o Justin “superou” isso, me fazendo ciúmes. Eu também vou fazer o mesmo! Justin quer ciúmes? Então, vai ser ciúmes que ele terá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossaa, eu não consigo mais escrever capitulos com menos de 1.000 palavras, SORRY! Se estiver ruim me avisem, eu quero muito é agradar vocês!!
E as recomendações lindas que somente minhas leitoras favoritas sabe fazer? Onde estão? (Sarcástica on) aushuahsuahuhsuas *--*
Então aproveitem lindas,
Bjo Bjo, Ju ♥