Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Cap. GRANDEEEEEE *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/22

(...)

Passos violentos batiam contra o piso frio do banheiro, sapatos pretos logo apareceram em baixo da porta. Era Bianca, ela batia com força para que eu abrisse a mesma para ela.

- Mel, abri a porta!

- Para que ?

- Mellany para de palhaçada e abre essa porta logo! – Ela batia violentamente

- NÃO! – Gritei

- Abre essa PORRA de porta de uma vez, ou eu mesma faço questão de derrubá-la – Seu tom de voz aumentava

- Então vá em frente, derrube-a! – Eu me levantei

- Mellany, para de palhaçada! Abre logo! – Ela estava um pouco mais calma

- Cassete, me deixa em paz!

- Abre essa merda logo, Mellany! – Ela voltou a gritar

Ela saiu do banheiro, eu não cheguei a entender muito bem o que acontecia. Bianca acabara de me mandar abrir a porta da cabine e do nada saiu andando, batendo os pés com força contra o piso do banheiro!

(...)

- Tem certeza que não vai abrir, Mellany? – Ela se aproximava novamente da cabine

- Sim! Eu NÃO vou abrir! – Cruzei os braços – E, o que você vai fazer? Arrombar?

- Não, mas eu tenho outra opção, bem mais fácil! Que não vai ser preciso machucar ninguém!

- Ah é! Então qual é? – Eu falei sarcástica

- Isso! – Ela disse pondo a mão na porta

Barulhinhos faziam a porta se mexer lentamente, fazendo assim com que a porta se abrisse. Bianca me olhou sorrindo (dando-se por vencida) balançando a chave no dedo indicador, da mão direita. Suas feições logo mudaram ou me verem chorar.

- Então foi para isso que você se trancou aqui? Para chorar?

- Não, não! Para vomitar! – Falei sarcástica

- Hum! – Ela revirou os olhos – Mas, você não andou se cortando, não é? – Ela revirou o meu pulso, checando se não havia marcas de corte

- Claro que não! – Puxei  - Eu apenas queria vim para cá, pra esfriar a cabeça! São tantas complicações para uma menina de 16 anos! – Encostei a cabeça na parede, já fora da cabine

- E tudo isso é por causa do Justin, não? – Ela me olhou atenta

- Não, não! É tudo por causa do Johnny Depp! – Eu falei e ela revirou os olhos – Claro que é! Droga!

- Ah Mellany, qual é! Você merece alguém melhor! Como diz o ditado: “Alguns amigos para sempre durarão, outros, apenas uma estação!’’

- Mas ele não era só meu amigo!

- Olha aqui Mellany, esse foi o único ditado legal que eu me lembrei! Dá para cooperar? – Eu ri – Esquece ele, pelo menos só durante essa noite! Aproveita, pois, você não sabe nem se o AMANHÃ vai chegar! – Ela falou com uma voz doce

Eu sorri, mas esse não foi um sorriso falso, foi um sorriso totalmente verdadeiro (o primeiro da noite).

- Você poderia ser psicóloga, sabia? – Eu falei e ela riu

- Só segue o que eu te disse: APROVEITA! – ela falou saindo do banheiro

Meus devaneios começaram novamente a me atingir. Modos de acabar de uma vez por todas com esse furo no centro do meu coração faziam para que eu os realizasse logo. Dito e feito. Levantei-me do chão e fui dar uma checada no visual. “Linda, como sempre!”. Sai do banheiro e avistei Will, sentado no bar, já com o olho não tão roxo. Sentei ao seu lado.

- Como esta se sentindo?

- Melhor agora com você aqui! – Ela botou a mão em volta da minha cintura – Quer alguma coisa para beber?

- Claro!

- Posso pedir para você?

- Claro, só não pega nada com álcool! – Eu falei

Já era tarde de mais, Will me entregara um copo de vodka pura.  Eu nunca havia bebido nenhum tipo de bebid alcoólica, em nenhuma das milhares de festas que eu fui. Encarar aquele copo repleto de uma bebida forte me deixara de cabeça virada. Era completamente estranho você precisar beber aquilo.

- Bebe! – Will dissera

Peguei o copo com uma das mãos tremulas, o aproximei da boca, e bebi um gole. Aquilo descera rasgando a minha garganta, era como se você engolisse cinco cubos de gelo de uma vez só. Aquilo doía, mas era uma dor boa, uma dor que realmente agradava!

(...)

Já se passara um bom tempo que eu e Will estávamos bebendo ali no bar. Logo ele me pediu para dançar. Nos direcionamos até o centro da pista.

Get a little closer to me girl

And you'll understand

'Cause if you want a guy that knows what you need

Well, then I'm your man

And if I listen I can hear you through my radio

In that bright white noise

What I been missing in my life

What I been dreaming of

You'll be that girl

You'll be that girl

You'll be

(…)

Com uma das mãos e segurava o copo de Vodka, e com a outra passava a mão sobre a nuca de Will, nada passara de danças e amassos em meio à pista.

- Você dança muito bem! – Will sussurrava ao meu ouvido

- E você mente muito bem! – Sussurrei ao mesmo

Ele realmente me fazia vibrar, era o tipo de homem que te faz ficar as alturas só com um simples sussurro em seu ouvido. Eu queria fazer o mesmo, causar a mesma impressão que Will fizera. Eu estava completamente bêbada, a vodka realmente fizera efeito sobre meu corpo. Eu dançava feito uma louca. Cantei, olhando em seus olhos e aproximei nossos rostos até sentir sua respiração misturar com a minha, dava para sentir o volume que Will tinha nas calças roçar na minha perna e aquilo estava me deixando completamente excitada. Passei minha mão pelo seu cabelo e parei quando cheguei a sua nuca, dei uma pequena arranhada e percebi ele fechar os olhos enquanto soltava um gemido baixo.

– Você não devia fazer isso em publico, percebeu o estado que me deixou? – Ele disse com uma voz rouca

– Eu te excito Will? – Perguntei com uma voz rouca em seu ouvi e ele não respondeu, parecia nervoso de mais. – Você me excita. – Falei com a voz manhosa enquanto fitava seus lábios avermelhados e os devorei em seguida.

- Isso não esta dando certo! – Ele sussurrou ao meu ouvido

- Por que não? – As imagens começaram a ficar embaralhadas

- Não podemos fazer nada demais aqui! – Ele riu – Acho melhor terminarmos esse tipo de “coisa” em um lugar mais reservado, sabe? – Ele sussurrou em um tom sexy

- Concordo! – Falei sem pensar

Ele me pegara pela mão e me levara em direção a uma escadaria gigantesca, onde dava para uma porta, que dava para o prédio onde Will morava.

- Espera! – Falei antes de subir o segundo andar, ele me olhou confuso, eu retirei os sapatos que já estavam me incomodando a tempos – Só para facilitar as coisas! – Ele riu

Continuamos a subir, entramos a casa de Will e fomos diretamente ao quarto. Era até que bem organizado para um quarto de um garoto. Joguei os sapatos para um dos lados do quarto e logo nossos lábios trocavam saliva violentamente. A respiração ofegante de Will me fazia vibrar. Ele me deitou na cama, quase devorando minhas roupas, o olhei atentamente e disse:

- Vamos fazer um acordo? – Eu falei já por baixo

- Claro! – Ele falou

- Se você conseguir tirar um gemido da minha boca, você tem direito escolher qualquer, eu repito QUALQUER tipo de recompensa!

- Você vai perder Mellany!

- Veremos!

Na minha mente aquilo era errado de alguma forma, aquilo para mim estava fora do contexto diário da “Mellany”. Mas se Justin fizera por que comigo seria diferente?

- Foda-se o Bieber! – Pensei alto

- O que? – Will disse ofegante

- Cala a boca! – Falei o puxando contra meu corpo, logo lhe dando um beijo selvagem

Não foi muito fácil segurar os gemidos durante a noite, Will não era o tipo educadinho e filhinho de papai, como a maioria das pessoas o enxergavam. Will dera lugar para um garoto completamente diferente naquela noite: Selvagem e agressivo, de uma forma completamente boa e prazerosa.

Suas mãos geladas e tremulas arranhavam meu corpo de leve. Eu estava completamente bêbada naquela noite, eu não estava me responsabilizando mais pelos meus atos. Aquilo não passara de beijos para MIM, mas para Will, era só MAIS uma noite de transa com uma menina qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Merece reviews, lindas?
Musica que a Mellany dança: http://www.youtube.com/watch?v=HpyZEzrDf4c&list=HL1322340600&feature=mh_lolz