Britney Spears, Uma Garota Americana escrita por Wizard


Capítulo 3
Louca!


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus estamos no terceiro capitulo? Vamos ver no que tudo isso vai dar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170819/chapter/3

Dia 29 de Outubro de 1998.

Sábado.

11:45.

Acordei com o toque do telefone vindo da sala, corri para que o atendesse antes que mais alguém acordasse. Tarde demais. Parecia que eu tinha sido a ultima a arcodar e a considerar que era sábado de manhã, dava pra aceitar o horário em que acordei.

Todos na sala, meu pai, mãe, Bryan e Jamie, todos com seus respectivos sanduiches em mão, provavelmente tomando café da manhã enquanto me olhavam fixamente. O telefone tocava e eu o atendi.

- Alô

Era Tina, como sempre.

- Alô, Tina.

- Brit, me desculpa por ligar cedo, mas você poderia dar uma passada aqui no bar de Gaspar?

- Fazer o quê no bar do Gaspar?

- É que ontem fi quei muito tempo na rua e ao chegar em casa, fiquei trancada do lado de fora e dormi aqui, vem, você tem que me contar tudo o que rolou entre você e o Justin.

- Ta Ok.

Desligamos juntas o telefone.

- Quem era? - perguntou minha mãe.

- Tina - respondi - Ah, mãe, posso ir ao bar do Gaspar hoje?

- Que horas? - ela perguntou.

- Agora!

- Assim, sem nem tomar café da manhã?

Fiz uma careta. Por mais que eu nunca tenha comentado com vocês, minha mãe era mais pilhada com a minha segurança do quê meu pai, ele parecia fingir que não ouvia, ou via, pois nunca me puniu por nada!

Fui arrastando o pé para a cozinha pra fazer meu sanduiche, quando Jaime se aproximou de mim dizendo:

- Britney, você tem que tirar o monstro que está embaixo da minha cama!

- Mas Jamie, não existem monstro!

- Você tem que ver ele existe.

Logo após minha mãe me encarou com um olhar que diz "Olha logo a droga do monstro"

- Ta bem... - respondi ao olhar dela.

Subi as escada que levavam ao quarto de Jamie. O quarto de Jamie estava um completa bagunça, meu olhar foi como de quem avistava o caos.

- Revirei todo o quarto procurando ele! - ela gritou.

- Percebi. Agora me diz, onde esse monstro costuma estar onde?

- Já disse! Embaixo da minha cama!

Abaixei-me.

- Não tem nada aqui!

- Você mal entrou! Olha direito!

Me levantei rapidamente e acabei batendo a cabeça na cama. Jamie riu.

- Olha, isso é patético! Não existem esse tipo de coisa!

- Buuu... - ouvimos alguém falar.

- O que foi isso? - perguntou Jamie apavorada.

- Sai daí Pai! - gritei.

- Buuu... - novamente pode se ouvir.

Ouvimos passos se aproximando, meu coração acelerou, todo o momento pareceu acompanhado por uma vinheta de suspense e... A porta se abriu.

- Droga não acredito! - exclamei.

Era Bryan.

- Então era o Bryan? - perguntou Jamie.

- É! Ele é quem não te deixa dormir!

Sai varada do local, os dois ficara se entrolhando.

Terminei de comer o sanduiche e rapidamente me aprontei com uma saia um pouco acima do joelho rosa e uma camisa azul.

- To indo, ah to levando o celular!

- Tchau, minha filha, fique com Deus.

- Me conta tudo! - Pediu Tina.

O bar do Gaspar era grande, havia várias mesas enfileiradas de cor vermelha e muitos casais bebendo cerveja ou suco, seja la o que fosse. Tina estava com meu vestido florido da festa, pois ainda não passara em sua casa.

- Você sabe que ele me chamou para ir a casa dos tios dele que são donos da Hits, então...

- Ei, você é a Britney? - perguntou Gaspar.

- Sim!

- Tina me disse que você é uma ótima dançarina e uma das minhas faltou hoje, pode substitui-la, o cachê é 500 dólares.

- Por mais tentador que seja, não ensaiei.

- Mas aqui uma dança após a outra na base do improviso.

- Hum, porquê não?

- Mas você tem que me contar o que rolou! - gritou Tina.

- O show começa agora! - disse Gaspar me puxando.

- Me desculpa - balbuciei á Tina

Em uma sala escura com uma iluminação precária estavão as dançarinas, todas belas mulheres de corpos esculturais, me sentia a garotinha do pedaço com meu corpo de dezessete anos.

Me sentei ao lado de Loren, uma das dançarinas, que era ruiva e linda!

- Há quanto tempo trabalha aqui? - perguntei a Loren.

- Há quatro anos.

- Como costumam ser as coisas aqui?

- As danças?... Ah, de acordo com o horário, a tarde as danças são mais famílias, a noite fica mais sexy, você aprede com o tempo.

- Só fico hoje, to substituindo uma de vocês!

- Ta queridinha agora vá para a maquiagem.

A maquiagem era um pequeno espaço daquela sala, que nos maquiava era um gay que aparentava a casa dos quarenta anos.

- Quem é você queridinha? - ele perguntou.

- Britney... Britney Spears.

- Sou Gerard. Menina sua aparência ta uma coisa triste, acho que vou chorar!

Eu ri.

- Não ri, não, que tu já é medonha, assim mata alguém...

Fique com uma lingerie vermelha, dei uma olhada ao público que aguardava e notei que já eram 19:00, o tempo voou. Notei Justin na platéia, passei mal, ele frequentava aquele tipo de lugar e eu dançava nele, estavam os dois sendo infiés, mas é hora do show, não sabia o que fazer.

Era a primeira da fila de garotas a entrarem no palco, o espetáculo começaria em segundos.

- E agora, elas, as maravilhosas, as lindas, garotas do Gaspar - Gaspar anunciou.

Corri para o fim da fila, Hellen, que estava atrás de mim, me encarou por alguns estantes e logo entrou no palco.

Proucurei por qualquer coisa que pudesse tampar meu rosto e embaixo de um dos comodos do camarim, encontrei uma máscara vermelha de carnaval, ela estava empoeirada, dei um sopro e a pus no rosto, os restos de poeira entraram em meus olhos, deixando minha visão completamente negra.

Andei com minhas mão estendidas e esbarrei em uma dançarina que provavelmente esbarrou nas outras, pois ouvi o som de vários gritos, logo os gritos foram substituidos por vaias, o desastre estava no palco. Andando sem nada enxergar, cai, não sei da onde, só lembro de tirar a máscar e estar no colo de Justin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Britney Spears, Uma Garota Americana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.