Britney Spears, Uma Garota Americana escrita por Wizard


Capítulo 2
Encontro Improvisado


Notas iniciais do capítulo

ESSE É O SEGUNDO CAPÍTULO E ISSO É UMA CONQUISTA PRA MIM, NUNCA FUI BOM EM CONTINUAR UMA HISTÓRIA, ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170819/chapter/2

Dia 28 de Outubro de 1998.Sexta-feira.18:30.

A rádio da cidade, Hits, estava completando sessenta anos de existência, haveria então uma mega-festa na praia próxima a minha casa e Tina me convecera a ir, pois era torturante a ver me implorando para ir a festa.

- Me empresta aquele seu vestido florido que sua mãe comprou pra você no verão passado!

- Tina pediu

- Tina, você tem trocentas roupas!

- Eu sei, mas é uma festa na praia e eu quero estar simples!

- Quem vai querer um lanchinho? - perguntou minha mãe entrando em meu quarto com uma bandeja contenco pães com manteiga e suco de maracujá.

- Eu! - eu e Tina gritamos em coro.

Minha mãe pôs os lanches sobre minha cama e eu e Tina comemos ali mesmo.
O computador estava ligado, por algum motivo eu senti vontade de acessar o blog de Christina e a vaca fez questão de postar fotos super íntimas dela com Justin. Tina olhou meu computador e disse:

- Não acredito que você ta vendo isso!

- Nem eu!

Tina se levantou, fechou a página, se virou em minha direção e disse:

- Hoje a noite vamos arrasar na praia e ninguém segura agente!

Eu ri.

20:00. Festa da Praia.

Eu estava com um short curto branco e um top azul, Tina usava meu vestido florido, em volta todos dançavam ao som de músicas com um clima paradisiaco.

- Brit, olha! - Tina me chamou 

- O quê? - perguntei.
Ela apontou para Justin que brincava com seu enorme rotweiller... Meu Deus como ele era sexy, seus músculos definidos me deixavam excitadas, mas odiava me render a esse instinto fútil.

- Vai falar com o gato - disse Tina.- Nem pensar!

- Você não tem nada a perder, tudo o que ele pode fazer é não lhe dar a mínima.Tina tinha razão.

"Vai lá Britney!", pensei.

Andava em passos de formiga até Justin, mas só me aproximei o bastante pra ver Chritina correr até ele! Pude ouvir o quê conversavam, ou melhor, discutiam.

Ela chegara com um sorriso estampado no rosto, mas foi surpreendida por uma reação séria de Justin, que a ignorou de forma que a calou.

- O que você tem meu amor?

- Já disse pra você me esquecer! - ele gritou.
Christina teve um ataque e saiu correndo sentindo-se humilhada... Era o momento certo para eu entrar em cena.

- Oi - cumprimentei-o chegando perto dele.

- Oi - ele respondeu.

- E ai... rolou? - me referia a primeira vez dele!

- Não - ele respondeu.
Logo pegou uma pedra e jogou sobre o mar. Sentou-se sobre a areia fofa e começou a analisar a paisagem pensativo.

- Me conta o que houve?

- Não quero parecer grosseiro, mas não é bem com uma garota que quero compartilhar minha vida sexual falida.

- Desculpa...
Ele nada disse, tomei a liberdade de me sentar ao seu lado e o acompanha-lo e um tempo depois falei:

- Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado. Sem nada dizer… - falei.

- Shakespeare.

- O quê?

- Você citou Shakespeare...

- Ah... Sério, na verdade vi isso em um tumblr.

Ele riu.

- Gosto de ler, e isso pode lhe deixar surpresa...

- Sabe que não.

Rimos juntos.

- Parece que você e Christina estão passando por um momento nada bom...

- Bom, eu ja terminei! Ela não aceita isso!

- Terminaram, então porquê a fotos picantes suas no blog dela?

- Você entra naquela porcaria?...Aquelas fotos tem uns dois anos!

Me senti aliviada.

Não consegui mais dizer nada, foi como se eu sentisse que aquele não era um momento de conversa, então apenas peguei na mão de Justin e ele correspondeu com um caloroso abraço.

- Quer ir comigo na casa dos meus tios? - ele perguntou.

- Pra quê? - perguntei.

- O dono da Hits é meu tio e na minha casa também terá a comemoração...

- Ok, que horas?

- 21:00.

- Santo Deus!

- Que foi?

- Olha, são 20:30!

Nos levantamos em uma rapidez surpreendentes, corri até minha esquerda e elea a sua esquerda e logo percebi que peguei o caminho errado, assim como ele!

- Minha casa é pra lá - corri para o outro lado.

Tina me arrumara com um lindo vestido rosa, com seu jeitinho conseguiu me deixar linda em meia-hora, meus cabelos estavão impecaveis e a maquiagem linda, considerando que comecei a me arrumar ás 20:45, já eram 21:15, quinze minutos de atraso.

Justin bateu a porta, dei uma espiada rápida na janela e pude ver que ele trajava um smooking preto e trazia consigo uma rosa.

Mamãe o atendeu, ele me esperou por cinco minutos sentado no sofá assistindo a um jogo de beisebol com meu pai. Desci as escadas radiante e vi um brilho em seu olhar. Ele estendeu a rosa a mim e eu a peguei em uma enorme delicadeza.

- Vamos!

- Vamos!

Justin estava com o carro em conserto e fomos andando até a casa de seus, o céu estrelado nos proporcionou uma bela caminhada. 

Chegamos na casa de seus tios, que era linda por sinal, com uma bela porta principal branca e o interior composto por uma decoração de cores claras, seu tio, John Hits nos recebeu muito bem, e me entreteteu com seu conhecimento em música.

O Dj então tocou Complicated de Avril Lavigne.

- Vamos dançar? - Perguntou Justin.

- Essa música não serve para dançar.

- Damos um jeito.

Me levantei e fui envolvida por seus braços e aquela música, rock, punk, o que é que ela seja, se transformou num bela valsa romântica.

Ele me beijou novamente, desta vez foi mais mágico, meu corpo foi tomado por um arrepio, ele começara a avançar o sinal, mas eu gostava da situação, por mais que eu devessa me impor a situação era tentadora de mais, deixei-me levar, afinal ele não faria nada presença de muitas pessoas.

Perdi minha respiração, o momento era intenso demais.

- Posso ir ao banheiro?

- Vá!

Deixei-o, parecia ser o melhor a fazer.

Sentei-me sobre o chão do banheiro recapitulando todo o ocorriso.

Alguém bateu a porta, abria, era Justin, o espaço da entrada do banheiro estava vazia, ele entrou no banheiro e começou a me seduzir novamente e ao tentar me despir, desviei-me dele, manti um clima desconfortavel.

- Vamos para a festa.

- Ok, agora sei que não é como Christina.

Oh, meu Deus, aquilo era um teste e eu passei, tô indo bem e que seja o que Deus quiser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Britney Spears, Uma Garota Americana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.