Britney Spears, Uma Garota Americana escrita por Wizard


Capítulo 1
O Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo de minha história, espero que todos gostem e acompanhem, conto com a sua audiência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170819/chapter/1

Dia 23 de Outubro de 1998.

Segunda-feira.

07:30.

Olá, me chamo Britney Jean Spears.

Tenho dezessete anos.

Moro em Kentwood, Louisiana, com meus pais Lynne e Jamie Spears, meu irmão mais velho Bryan e uma irmãzinha de sete anos, Jamie. Nossa casa é localizada num bairro de familias de classe média baixa, mas é um bom lugar de se viver, pois logo mais perto há uma praia onde tem vários gatinhos surfando.

Estudo na Academia Jancie, uma escola bem cara e conceituada, minha matricula no local é graças a uma bolsas de estudos, e como disse, o colégio é bem conceituado, então é uma barra ter que aguentar vários playboys e patricinhas esfregando em minha cara seus poderes aquisitivos, ou melhor, de seus pais. Mas também tem a Tina, minha melhor amiga, a única que nunca me destratou e desde meu primeiro dia na academia que somos amigas.

Também tem o gatinho do Justin Timberlake, ele é namorado da maior ricaça do pedaço, Christina Aguilera, uma loira, como eu, mas ela é mais perfeita, mais tudo que eu, sou apenas uma pobre garota que sonha com Justin.

Hoje, mais um dia de aula...

- Oi, Britney. - Tina me cumprimentou.

- Oi, Tina, como foi o fim de semana? - perguntei.

- Meu pai teve de fazer uma viagem de negócios para a Venezuela e então eu e minha mãe fomos para um spa na Califórnia, voltei ontem a noite de lá e você.

- Bem, digamos que o ponto alto do meu fim de semana foram os marshmallows quentes do papai e Bryan cortando a unha no meio da sala!

Tina me encarou com um olhar duvidoso.

- Não to mentindo! - exclamei

- Cara, seu irmão é muito nogento - ela riu -... e caso eu não tenha dito, nunca quero conhecê-lo.

- Fez o dever de casa? - perguntei.

- Claro!

- Bem, então me faz um favor?

- O quê?

- Esse trabalho podia ser individual ou em dupla e você poderia inventar uma pequena mentira para a srta Holiday, não?

- Mas porquê?

- Tive de trabalhar nesse fim de semana para ajudar minha mãe a pagara roupa da apresentação de balé de Jamie nesse sábado que vem na escola dela e não tive tempo para o trabalho.

- Ta ok, mas é a ultima vez que faço isso, agora agente tem que ir pra aula.

- Vamos!

Eu e Tina apoiamos nossas mochilas em nosso ombros e andamos tranquilhamente até aula, mas aquele parecia não ser o destino daquele dia. Meu celular tocou e na escola isso era proibido.

- Trouxe o celular ?! - disse Tina.

-Vamos pro banheiro pra ninguém escutar.

Corremos depressa, nossas sapatilhas faziam um enorme ruído e isso nos fez ganhar velocidade.

- Vamos - gritei.
Entramos no banheiro feminino.

- Proucura logo a droga desse seu celular! - exclamou Tina.

- Tô procurando...

O celular tocava sem parar, eu tirava tudo o que havia em minha bolsa e pra piorar a situação, pude ouvir passos e meu coração acelerou.

- Achei! - exclamei.

Era minha mãe.

- Alô, mãe... Ok... Eu te amo, tchau

- Sua mãe... O que ela queria?

- Me lembrar a hora que devo chegar em casa, cara, tem horas em que dona Lynne é um saco.
Tina riu.

Os passos que ouvi pareceram mais pertos, entrei em despero, eu e Tina nos escondemos nas cabines do banheiro feminino, ficamos em cima dos vasos sanitaros e abaixadas, para que a pessoa que se aproximasse não nos visse de forma alguma. Logo os passos se tornarão mais distantes, Tina então pulou ao chão, o barulho provocado pareceu atrair a pessoa novamente. A pessoa então abriu minha cabine, estava com os olhos fechados.

- Ei, pode abrir os olhos - era uma voz masculina.

Abri meus olhos lentamente, era Justin.

- O que está fazendo aqui?

Antes que Justin pudesse responder, Tina saiu de sua cabine.

- Justin! - Tina exclamou.

- Shh, calem a boca! Se me virem aqui, estou acabado! - ele sussurrou.

- Então porquê está aqui?

Justin coçou a nuca como se pensasse numa resposta.

- Fala! - Tina gritou.

- Pode falar um pouco mais baixo! - ele sussurrou novamente.

- Conta logo!

- É que, eu não posso contar a vocês, é segredo!

- Conte ou todos saberão que Justin Timberlake frequenta o banheiro feminino. - disse Tina..

- Ta ok... Eu conto, eu e Christina...

- A vadia tinha de estar envolvida - falei.

- Deixa ela contar - disse Tina.

- Eu e Christina queriamos perder a virgindade...

- Na escola! - eu e Tina dissemos em coro.

- Não!... Iriamos matar aula, mas aí estão vocês pra atrapalhar.

- Maso que te traz para o banheiro feminino?

- Esperei encontrar a Chris aqui!

- Justin... Justin - alguém sussurrava.

- Chris? - perguntou Justin.

- Sim!

Christina entrou no banheiro, por meio segundo olhou com despreso para Britney e Tina, mas voltou seu foco em Justin.

- Vamos - ela disse

- Ok! - ele falou - e não contem a ninguém - Os dois saíram andando.

As lagrimas começaram a rolar em meu rosto, Tina me abraçou.

- Garota, não ligue para ele...

- Tina, eu deveria ter tomado uma atitude quando pude, mas eu sou medrosa...

- Ainda não é tarde.

- Você acha.

- Pode crer... Vá lá e fale o que você sente para ele, ainda dá tempo!

- Você tem razão, eu vou!

Sequei as lagrimas e corri até ele. Meu coração batia forte, minhas pernas pareciam mais pesadas como obstaculo e Justin parecia mais distante, mas lutei contra minha própria fraqueza em uma árdua batalha de segundos e venci, selei minha história com um beijo... em Justin.

Christina me estapeou, mas não senti dor alguma, o olhar de Justin era radiante, eu o conquistara.

A parede nos mostrou uma sombra de alguém se aproximando, todos nós entramos em pavor, nossas pernas se tornaram chumbo que não saiam do lugar, mas o desespero se transformou em alívio quando vimos que a sombra não passara de ser Tina.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Britney Spears, Uma Garota Americana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.