All The Way escrita por TheSabrinaQ


Capítulo 4
Oi, eu sou...


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco pra postar o capítulo 4! Boa leitura e espero que gostei :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170724/chapter/4

P.O.V. Sabrina

Eu e Júlia terminamos de arrumar a cozinha e fui ao banheiro para fazer a higiene bocal, passei um perfume e a encontrei na sala.

 Nos saímos e ela trancou a porta eu fiquei parada ao lado dela observando o outro lado da calçada. Havia um grupo de garotos se despedindo de uma única pessoa, era um garoto moreno de dreads. Logo em seguida eu estava sentada no carro ao lado de minha tia, ela saio da garagem e parou o mesmo ao lado dos meninos, eu apenas olhava para baixo, vi ela cumprimentar todos e o moreno deu um abraço e um beijo no rosto, Júlia não tinha saído do carro isso aconteceu pela janela aberta.

Eu apenas senti olhares sobre mim, mas não tive coragem de olhar se estava certa, então olhei pela minha janela na esperança dela sair dali logo.

Ela deu partida no carro e seguimos para as outlets, enquanto ela dirigia, eu apenas olhava para o céu, eu e minha mãe costumávamos sair, mas sempre comprando uma coisinha ou outra. Eu tentava me enganar que isso eram apenas férias como sempre fora.

Em qual loja quer ir primeiro? – ela quebrou o silencio e sorriu

Você não faz idéia? – eu ri

Vans! – ela exclamou

Sim minha marca favorita era vans, eu sou louca por tênis, são estilosos e podem combinar com cada roupa que tiver pela cor. Eu também sou adepta a usar vertido com tênis.

É uma pena você não ter tido tempo de conhecer Nathan – ela falou ainda olhando o caminho

Quem é ele? – eu me virei pra ela

O garoto que eu me despedi – disse ela olhando para mim – É uma pena, pois ele fazia parte de uma banda com os outros meninos – ela fez uma pausa – Um dos meninos é sobrinho do Arthur – ela sorriu pra mim

Legal – voltei a olhar pela janela

Eu não sou uma pessoa muito sociável. Eu sou tímida então isso faz a impressão que não sou simpática ou que sou metida, algo assim. Ainda mais agora de perder meu pais eu não queria conhecer ninguém. Eu só era legal com Júlia e Arthur porque cresci ao lado deles e eu confiava neles.

Chegamos – ela disse estacionando o carro

Eu saí do carro e fomos à loja, eu fiquei louca, ainda mais em uma outlet! Eu tinha dinheiro dos meus pais, na verdade pela morte deles. É como um seguro para mim caso qualquer acontecesse e aconteceu!

Como preferia não ter esse dinheiro! Eu apenas queria os dois de volta. Eu fui andando com a Júlia ao meu lado, mas meu pensamento começou a voar.

Ela deve estar do lado dele agora – pensei comigo e sorri enquanto olhava algumas roupas – Será que eles estão olhando por mim agora? Será que eles sentem a minha falta? Porque eu sinto tanto a deles! – meu sorriso desapareceu

O que acha dessa? – minha tia me apontou uma blusa xadrez, linda

É linda. Será que você sabe o que eu gosto de vestir? – eu dei um leve sorriso

Talvez um pouco – ela riu em seguida

Ficamos ali um tempo, eu comprei tanta coisa que mal conseguia andar com tanta sacola. Fomos até o carro e deixamos a sacola lá e depois seguimos em outras lojas e fizemos mais compras. Eu me senti em um sonho, nunca tinha feito tanta compra como hoje.

Voltamos para casa e levamos as sacolas pra dentro da casa em duas viagens. Depois de deixar todas minhas compras no meu quarto eu peguei meu celular e me joguei na cama eu fui ligar pra minha mãe. Por alguns minutos eu esqueci todo o pesadelo que tinha vivido, tipo como se tivesse sido apenas um sonho.

Eu me deitei de lado e fiquei ali chorando enquanto segurava meu celular, eu chorei até não ter mais lagrimas pra derramar. Eu olhei para o relógio e achei melhor ir tomar banho, pois sei que minha tia iría me chamar pro jantar logo, logo e não queria que ela me visse assim, sei o quanto ela estava sofrendo também e pior ter que sorrir pra mim o tempo todo.

Fui para o banho, mas resolvi encher a banheiro e enquanto ela enchia fiquei sentada no chão olhando para o teto pensando em quanto era pequena. As viagens em família, os jantares. Não demorou e já estava chorando outra vez, já estava a ponto de só conseguir soluçar.

Eu prendi meu cabelo, tirei minha roupa e entrei na banheira. Apenas fiquei relaxando, fechei os olhos e encostei minha cabeça. Ainda sim minhas lagrimas tendiam a cair.

Eu joguei água no meu rosto quando ouvi alguém entrar no quarto, só podia ser Júlia

Querida, deve estar no banho. Bom, vamos jantar no restaurante do Arthur hoje! – ela disse do outro lado à porta

Eu já estou terminando Jú – eu falei mais alto pra ela ouvir

Fique tranquila amor, eu vou ir me arrumar também – disse ela deixando meu quarto

Se ela ainda vai se arrumar eu vou ficar um pouco mais aqui – voltei a descansar a cabeça

Depois de alguns minutos terminei meu banho, me enrolei na toalha e sai. Olhei-me no espelho – espero que o vermelho, dos meus olhos saiam logo – disse á mim.

Abria a porta do banheiro (meu quarto era uma suíte como se pode imaginar) e tranquei a porta do quarto, eu fui procurar uma roupa pra vestir. Peguei um vestido florido, mas não muito colorido, ele era rodado depois da cintura, coloquei uma camisa jeans por cima e coloquei um cinto fino vermelho na cintura, e um sapato de salto vermelho. Deixei meu cabelo solto com cachos e fiz uma maquiagem com marrom, um pouco mais forte por ser à noite e claro passei vários perfumes. Eu tenho essa mania!

Sai do quarto e fui até a porta da Júlia e bati na porta – Eu já estou pronta eu vou esperar na sala – e desci até à mesma

Eu sentei e liguei a TV não tinha nada demais passando então deixei no canal E! é um dos meus favoritos. Estava passando sobre a vida de alguns famosos, e fiquei ali assistindo para esperar minha tia.

Como estou? - parou na porta da sala fazendo pose e riu

Incrível – disse arregalando os olhos – Se soubesse que ia tão deslumbrante teria me arrumado um pouco mais – eu ri

Levante-se quero te ver – eu fiz o que ela pediu – Nossa imagina se estivesse mais arrumada – ela piscou – vamos? – ela esticou o braço em minha direção

Eu segurei o braço dela e fomos para o carro. Ela ligou o mesmo e estava tocando Joe Jonas – Just in Love, eu não sou fã dele, mas eu agosto de algumas musicas, por exemplo, essa. Eu cantei baixinho e logo mais já tínhamos chegado (o restaurante era muito perto da casa deles).

Entramos e todos nos cumprimentaram, eu fiquei com muita vergonha admito. Eu apenas sorri e balancei a cabeça positivamente e em seguida sentamos em uma mesa especial, enquanto eu ia sentar Júlia foi cumprimentar uma mesa. Eu me sentei, mas não me virei pra ver quem era.

 Júlia se sentou em minha frente e sorriu - o sobrinho de Arthur e seus amigos estão aqui

Legal – eu olhei para o cardápio

Era um restaurante italiano, o melhor de San Diego! Arthur cozinhava como ninguém, realmente ele era o melhor.

Logo Arthur sentou-se ao lado de Júlia e começamos a conversar. Ele já tinha feito o pedido para gente. Que bom porque eu estava com fome!

Porque não nos juntamos com meu sobrinho e o pessoal? – disse Arthur me olhando com um sorriso

Ah, não – eu sorri – Eles estão se divertindo entre eles!

Bom, então tudo bem – ele ainda sorria

Eu fiquei olhando pela janela (nossa mesa era do lado da janela e tinha uma vista muito bonita). Eu me perdi observando as estrelas e esperando que meus pais fossem alguma delas! Eu senti um aperto no meu coração, mas eu não podia chorar ali. Lembro-me de quando era pequena ficar deitada no gramado de casa com meus pais ao meu lado observando as estrelas. Como eu queria que esse tempo voltasse!

A gente pode se juntar a vocês – o garoto com cabelo um pouco claro e olhos azuis perguntou á nossa mesa

O casal olhou pra mim – tudo bem por mim – eu disse

Sente-se então – Arthur sorriu

Eu fui me sentar ao lado de Júlia e eles se acomodaram conosco.

Garotos está é a Sabrina sobrinha da Júlia e ela vai morar com a gente agora – ele soltou um longo sorriso me apresentado

Eu dei um leve sorriso, mas sem mostrar os dentes e balancei a cabeça

Eu sou o Zach, sobrinho do Arthur. Esse é o Cameron, Michael e Dillon – disse apontando para os outros.

Oi – foi à única coisa que falei

Oi – disseram ao mesmo tempo sorrindo

Que legal que você vai ficar morando aqui – disse o garoto de olhos verdes

É – eu desviei o olhar pra voltar a ver o céu

Nossos pedidos chegaram, Arthur tinha escolhido para nos. Era Camembert de queijo assado. As comidas dos garotos também chegaram e todos começaram a comer!

Senhor, como era bom. Podia comer isso todos os dias. Mas eu comi calmamente para não pagar mico!

A noite passou e voltamos para casa. Eu estava cansada, mal me joguei na cama e dormi do jeito que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me digam o que estão achando, é importante pra mim! Como já disse, pode dar opiniões boas ou ruins! ♥