All The Way escrita por TheSabrinaQ


Capítulo 3
Panquecas e Waffles


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe qualquer erro! E espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170724/chapter/3

P.O.V. Júlia (ponto de vista)

Eu desci para a cozinha onde Arthur se encontrava! Eu sabia o quanto estava sendo difícil pra ela, eu também sentia falta da minha irmã, mas não podia demonstrar. Eu iría tentar fazer de tudo para que ela pudesse se sentir bem de novo. Sei que nunca seria a Sophia, mas podia ser uma segunda mãe, como Arthur um segundo pai.

Sinto falta do passado. Jantares em família viagens, Sophia e Bernardo eram ótimos pais, tratavam Sabrina como o universo. Nessa época eu apenas namorava Arthur, iríamos casar em breve.

O dia do meu casamento, nunca iría me esquecer. Bernardo e Sophia fizeram um discurso lindíssimo e engraçado ao mesmo tempo. Sabrina foi a damininha de honra, ela estava como uma princesa.

Eu me casei cedo, sempre quis ter filhos, mas tive uma noticia que me abalou muito, eu não podia ter filhos. Não pensei em adotar, então sempre me dediquei à minha sobrinha.

Ela já vai descer – eu disse ao beijar Arthur

Que bom, fiz waffles com calda de chocolate, panquecas e suco de goiaba – disse ele sorrindo

Hmm... parece uma delicia acho que vou comer! – fui em direção às panquecas

Fiz para todos nos meu amor, também tem café e suco de laranja – ele apontou

Vamos esperar ela descer – me sentei ao lado de Arthur

P.O.V. Sabrina

Eu entrei no banheiro e liguei o chuveiro, deixei a água esquentar. No mesmo tinha uma banheira - Meu Deus porra, vai ser rico assim lá na puta que pariu! – pensei comigo e ri sozinha. Tirei meu pijama e entrei no banho, era o único lugar em que relaxava, mas ao mesmo tempo eu ficava filosofando.

Antigamente o chuveiro era meu lugar de cantar, mas hoje em dia eu não conseguia mais fazer essas coisas engraçadas. Terminei meu banho e coloquei uma roupa básica, um shorts jeans uma regata, um casaquinho leve comprido e um vans. Olhei-me no espelho e passei minha maquiagem básica, para tirar olheiras e car de sono.

Ao descer vi Arthur e Júlia sentados um ao lado do outro e sorrindo. Eles eram lindos e muito divertidos, tinham um espírito jovem. - eles são jovem Sabrina! – me questionei.

Boa dia – eu sorri me sentando na bancada junto a eles

Bom dia – disseram ambos

Querida, fiz waffles, panquecas, suco de goiaba, sei que é seu favorito e também tem café e suco de laranja – disse Arthur

Nossa, sei que está tudo uma delicia! Afinal você é o melhor chefe não é mesmo – disse indo em direção as panquecas e waffles.

Arthur colocou na bancada (que ficava no centro da cozinha, onde estávamos sentados) o café, suco de laranja, de goiaba e a calda de chocolate!

Eu comecei a comer as waffles coma calda de chocolate – Humm, como isso é bom! – disse e coloquei outro pedaço na boca

Eu sabia que você gostava das minhas waffles – todos riram

Eu me casei com o homem certo, já que não sou uma cozinheira tão boa assim –disse ela colocando o braço no ombro de Arthur

Eu concordo – e todos riram

Enquanto estávamos tomando o café da manhã, rimos de tantas coisas. Eu me senti de férias, como sempre faziam, mas ai eu me lembrei que não iría voltar, esse pensamento sumiu com meu sorriso, mas eu tentei disfarçar!

Então daqui a pouco vou para o restaurante, o que as moças irão fazer hoje? – disse ele terminando o café

Procurar alguns gatinhos né Júlia? – me segurei pra não rir

Claro! Em San Diego tem muitos homens, digo rapazes bonitos – ela também segurava o riso

Como é dona Júlia? – Arthur olhava sério para ela

Todos nos rimos, procurar rapazes? Era a ultima coisa que eu pensaria.

Vou levá-la para comprar – disse Júlia

Ah, se divirtam e comprem muita coisa em – ele piscou pra mim

Todos nos arrumamos à cozinha enquanto Arthur ia se arrumar para o trabalho, ele era dono de um restaurante. Na verdade de 3 e ele queria abrir mais um! Júlia era advogada, mas só de causas muito grandes, posso dizer que ela era muito boa! Foi ela que conseguiu minha guarda. Eu poderia ficar com meus avós, eu os amo demais, mas eles já não estavam em condições de preocuparem com uma “adolescente-adulta?”. Posso ter 18 anos, mas me sinto uma criança ainda! E então a guarda ela iría ficar entre a família do meu pai ou da minha mãe. A família do meu pai não era tão legal como da minha mãe, alem do mais não era muito chegada aos meus primos, eles eram ricos e muito arrogantes, é com certeza uma coisa que eu não gosto e por sorte a Júlia conseguiu, mas não foi muito difícil! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mande reviews me dizendo o que tem de errado, o que precisa melhorar, deem sua opinião! ♥