All The Way escrita por TheSabrinaQ


Capítulo 5
Call Of Duty


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpem qualquer coisa! Se tiver erros me falem. Desculpa a demora, espero que gostem desse capítulo e claro me mandem reviews dizendo o que acharam! Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170724/chapter/5

P.O.V. Sabrina

Acordei com um pesadelo. Minha mãe pedia minha ajuda, como se ela estivesse caindo e eu não podia ajudá-la, eu não conseguia me mexer. Foi horrível, eu chorava no sonho e acordei chorando, como já era de se imaginar!

Sentei-me na cama e continuava a chorar descontroladamente. Ela se foi, e eu tinha que me enganar que isso era apenas férias, mas me lembro do dia que ela se foi. Porque isso aconteceu comigo? O que eu fiz de errado?

Virei para olhar a cabeceira e vi uma foto minha mais nova com meus pais, isso só piorava a situação. Eu tinha conseguido fingir estar animada, mas a fixa começará a cair agora.

Eles nunca mais vão voltar Sabrina – dizia meu consciente, me fazendo chorar mais e mais.

Eu já estava sem ar de tanto chorar. Eu voltei a deitar na cama, respirei fundo para me acalmar, deu certo por 5 minutos e logo voltei a chorar!

Querida, já esta acordada? – Júlia bateu na porta ao mesmo tempo em que dizia

Estou, mas eu estou com o corpo doendo e prefiro ficar um pouco mais deitada – disse a primeira desculpa que veio em minha cabeça – dor no corpo? Isso é seu melhor? – disse a mim

Quer alguma coisa? – ela perguntou

Não, só preciso de mais alguns minutos na cama – respondi

P.O.V. Júlia

Eu a deixei ainda deitada, sabia que ela não estava bem. Seu timbre da voz parecia conter todo o sofrimento. Eu queria ajudá-la, mas como a conheço bem ela não quer a ajuda de ninguém, pelo menos por agora.

Ela merecia ficar um pouco sozinha, pra colocar os pensamentos em dia.

Bom dia amor – dei um rápido selinho em Arthur

Bom dia – ele sorriu – onde está Sabrina?

Ela não está se sentindo muito bem, então resolvi deixa-la descansando – dei um sorriso de lado

Arthur apenas me abraçou. Ele sabia que ela não estava se sentindo mal como, por exemplo, dor no corpo e sim chorando.

Ela era forte, não gosta de chorar na frente dos outros, pois ela se sente fraca. Eu já acho normal, mas...

Hoje o Zach e os amigos vão vir aqui, vou fazer um jantar pra eles. O que acha? – ele sorriu

Acho ótimo, assim da pra fazer a Sabrina interagir mais - sorri de volta!

Começamos a comer o café e conversar. Arthur sempre me faz sorrir e me deixa mais calma, não sei o que seria sem ele.

Ele estava muito mal também pela perda de Sophia, mas ele era forte e sempre me acalmava quando eu estava triste!

Arthur estava feliz com a vinda da Sabrina, como já disse não pude ter filhos e então nós nos dedicamos muita a ela como a Zach também. Sempre que precisa de algo nos ajudamos.

Zach tem uma banda que está ficando cada vez mais famosa e é um grande orgulho para nos! A banda se chama Allstar Weekend e eles são muito talentosos. Arthur e eu sempre que podemos vamos ao show dos meninos, damos apoio total!

Eu espero que Sabrina se de bem com os meninos, eles são ótimas pessoas! São bons exemplos e sempre muito divertidos e ela está precisando disso!

P.O.V. Sabrina

Eu continuava deitada, mas sem conseguir dormir. Na verdade estava com medo de voltar a dormir, aquele pesadelo mexeu comigo e além do mais estava com muita dor de cabeça.

Por final meu corpo começou a doer de ficar deitada e fui tomar um banho demorado. Demorei por volta de uma hora, relaxei um pouco.

Sabe o que é pior eu não sei o que ela tinha, ninguém quis me contar e isso me irritava, eu deveria saber!

Terminei o banho, me enrolei na toalha e me vi no espelho meus olhos estavam vermelhos e com olheiras, digamos que não dormia tão bem mais. Ainda me olhando eu comecei a viajar, voltei ao dia que Sophia se foi. Eu lembro do abraço dela, ela mexendo no meu cabelo beijando minha testa, me dizendo que me amava independente to que acontecesse.

Quando voltei meus pensamentos eu estava chorando – Deus por quê? Eu a quero de volta, como meu pai também! Eu espero que eles estajam felizes! – eu pensei comigo

Joguei água em meu rosto e limpei minhas lagrimas que haviam escorrido pelo meu rosto, aproveitei e passei uma maquiagem básica pra tirar a cara de morte que eu estava.

Sai do banheiro e fui ao closet e coloquei um short jeans e uma bata branca bem fresca. Como aqui faz calor também – pensei fazendo cara de negação. Coloquei minha rasteirinha passei meu perfume, prendi meu cabelo com um rabo e desci.

Oi Jú – disse sorrindo

Bom dia querida, está melhor? – ela sorria também

Sim, depois de um banho meu corpo relaxou – ri em seguida – Arthur já foi?

Não, ele está se arrumando – continuava a sorrir – Está com fome? Tem torrada, geléias, suco, panquecas como sempre.

Ah quero torrada com geléia e suco! – disse me sentando na cadeira da bancada

Júlia me trouxe e sentou-se ao meu lado. Eu comi tudo, como sempre uma delicia. Jú me perguntou se queria sair ao assim, mas disse que preferia ficar em casa.

Ah, hoje o Zach e o pessoal vem jantar com a gente – deu um sorriso enorme – legal né?

Sim – disse me levantando para lavar meu prato e copo

Não me parece muito empolgada – disse se virando pra mim

Não é isso, mas sabe como não sou uma pessoa sociável – eu dei uma leve risada

Você vai gostar deles, eles são engraçados e vão deixar você confortável e aproveita são bonitos e famosos – ela riu em seguida

Eu apenas balancei minha cabeça e ri

Tchau amor – Arthur dando um selinho em sua esposa e em seguida um beijo na minha testa – Tchau querida - E logo Arthur já tinha saído da casa.

Júlia recebeu uma ligação e precisaria ir ao seu escritório – Querida eu vou ter que ir, quer que eu chame o Zach para ...

NÃO! – eu a interrompi na mesma hora – Quer dizer, não precisa. Vou ficar vendo TV, jogando vídeo game.

Ta bom então, tento voltar o mais rápido possível – disse ela se despedindo beijando minha cabeça.

Eu a acompanhei até a porta e vi uma garota que aparenta ter a mesma idade que a minha, ela era minha vizinha.

Balancei a mão em forma te tchau a minha tia. Ela estava saindo e ela cumprimentou a menina que mora ao lado. Eu entrei na casa e fui pra sala, liguei a TV, mas não estava passando nada interessante. Resolvi jogar um pouco de Call of Duty.

Sim eu gosto desse jogo e não é violento é apenas um jogo e que me acalma porque tenho que me concentrar e ter um reflexo rápido pra ver se alguém está atirando em mim e não querendo me gabar, mas já me gabando eu mando MUITO bem!

Fiquei jogando por um bom tempo quando minha tia voltou e ficou me vendo jogar e não é que a mesma gosta de jogar também. Por final ela estava ao meu lado jogando e ficamos rindo, eu gostei daquele momento ele não tinha nada de errado.

Meu anjo eu vou me arrumar pro jantar de hoje à noite – ela guardou o controle e subiu.

Não tenho por onde fugir, vou ter que me arrumar também – guardei meu controle e subi. Fui tomar banho sim, mas agora rápido. Aproveitei e fiz a higiene bucal também. Saí e fui para meu closet e fiquei parada olhando algumas roupas – Mas o que eu visto? Não posso estar largada e nada chique – disse passando os dedos nas roupas penduradas pelo cabide.

Coloquei um vestido azul-marinho de alça e mais largo na cintura e uma rasteirinha bege, deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica, corretivo e rímel.

Passei dois perfumes e sentei para mexer um pouco no computador, senhor ele era maravilhoso, também um iMac não é pra pouco, fiquei jogando The Sims 3 (sim eu gosto de construir casas e elas ficam perfeitas!).

Júlia bateu na porta mesmo ela estando aberta dizendo que ia descer e que Arthur já estava fazendo o jantar.

Eu fiquei mais uns minutos terminando de jogar e salvar. Dei uma ultima olhada no espelho e me senti bem com o que vi, uma bela de uma mascará, mas até eu estava acreditando.

Deveria ser atriz isso sim – ri com o meu comentário. Passei mais uma vez os perfumes e desci.

Sentei na cadeira da bancada enquanto Arthur preparava o jantar e conversava com Júlia.

Você fez a minha esposa jogar Call of Duty? – ele se virou pra mim

Sim (? – eu arregalei os olhos

Como conseguiu? Fazia tempo que tento fazer ela jogar comigo e nada – ele riu – Mas você joga, tenho uma parceira, mas seria legal se fosse um trio em – ele piscou.

Eu penas ri e fui até a geladeira pegar um pouco de suco de laranja, quando a campainha tocou – legal eles chegaram – pensei comigo e tomei um gole do suco.

Júlia foi até a porta e voltou com os 3 garotos - Olá – disse o coro

Eu apenas acenei com a mão e eles sentaram nas cadeiras do balcão, mas não perto de mim.

O que teremos para hoje chefe Arthur – disse o Zach com uma voz engraçada

É surpresa, mas vocês vão gostar – disse ele se virando rápido e sorrindo.

Eu apenas estava tomando meu suco sem falar nada.

Porque vocês não tocam um pouco? A Sabrina nunca ouviu a musica de vocês – Júlia disse sorrindo

Eu tomei um gole longo do suco enquanto todos me encaravam, e sorri em seguida

É uma ótima idéia – disse Zach sorrindo

O que acha? – perguntou o garoto com olhos verdes

Não quero incomodar vocês. Afinal vieram pra jantar e não “trabalhar” – sorri timidamente

Que nada, nos amamos tocar e vai ser legal e quem sabe você acaba gostando, não é mesmo – disse um garoto de boné e com covinhas.

Ta, se não for atrapalhar tudo bem – eu disse

Bom a gente já volta, o Cameron vai pegar o violão e vamos acompanhar ele – disse Zach indo para porta com os outros dois

Quando eles saíram e eu fuzilei Júlia – Sério? Tocarem?

Porque não? – ela riu

Porque eles vieram pra jantar e não tocar. To me sentindo mal atrapalhando a folga deles – disse cruzando os braços

Que nada eles amam tocar, eles sempre vem aqui pra tocar e animar a gente – Arthur sorriu

Mesmo assim – continuei de braços cruzados e virei o rosto e os dois riram

P.O.V. Cameron

Saímos da casa e fomos para minha pegar meu violão. Eu estava nervoso pra tocar, não sei por quê.

Zach acho que você deveria tocar e cantar – eu disse rindo

Claro que não! Você ai tocar – Zach me respondeu dando um tapa no meu ombro

Ta com medo é garotinha? – disse Michael em deboche

Medo? Para de ser tonto Mikey – respondi revirando os olhos – posso estar nervoso, apenas isso

Por quê? – Zach tinha uma sobrancelha levantada enquanto me olhava

Porque é diferente de um show, é pra uma garota só e ... – fui interrompido

Nossa, amor a primeira vista Cameron? Relaxa, quer impressionar ela pelo visto – Zach riu.

Cameron ta apaixonado – gritou Michael

Cala boca e vamos pegar o violão logo – disse entrando em minha casa e indo a direção ao meu quarto. Peguei o violão e desci, Zach e Mikey estavam me olhando com cara de “Ah ta apaixonado” como são idiotas.

Eu nem a conheço pra estar apaixonado, ela é bonita, toda meiga e quieta. Mas eu só quero que ela goste da banda, é só isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabe, gostou ou não pode falar na review e se tiver ideias pode me falar também, aceito sugestões. Até o próximo capítulo! ♥