Love Between Friend escrita por SemiLovers2


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Own' Amei os reviews, vcs sao demais amoras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170719/chapter/3

Selena on

-Bom dia, Demi! –Sorri ao ver ela abrindo os olhos. Demi soltou um bocejo longo, demonstrando sono. –Dormiu bem?

-Dormir bem eu dormi, só que poderia ter dormido melhor se você não tivesse me acordado tão cedo. –A voz saiu fraca, ainda sonolenta.

-Desculpe-me sua mal-humorada, mas as aulas aqui iniciam cedo. –Justifiquei tacando meu travesseiro nela.

-Ah! Agora é guerra, é? –Demi lançou um olhar desafiador para mim. Fiquei até com medo!

-Se você preferir... –Entrei no joguinho. –A não ser que esteja com medinho –Desafiei, o sorriso matador nos lábios.

-Acho melhor correr, Selena Marie Gomez. –A de cabelos negros pôs-se a correr atrás de mim, com meu travesseiro nas mãos. Na tentativa de fugir, acabei tropeçando e caindo na cama. Numa boa oportunidade, Demi bateu com o travesseiro em mim várias vezes, ainda bem que ele era macio e não provocava nenhuma dor!

-Já chega, Demi, não quero engolir espuma. –Pedi rindo, afastando-a de mim com as mãos e pés. Ela tampou meu rosto com o travesseiro e se afastou, a respiração ofegante e alta. –Você é legal!

-Ah, quer dizer que pensava que eu era chata?

-Corrigindo, você é chata, mas hoje está legal! –Provoquei dando risada. Ela fez uma cara brava, uma graça! –Tá bravinha, Demetria?

-Estou sim! Quer saber eu até ia te dar uma trégua, mas chega. –Admitiu partindo para o ataque novamente –É melhor você se preparar, o negócio vai ficar feio para o seu lado.

Tentei me proteger, sem sucesso, com as mãos sobre meu rosto. Porém, Demi era forte o bastante para tira-las e dar umas almofadadas em mim! A garota subiu em cima de mim, e continuou me batendo sem piedade. Afastou minhas mãos, com uma mão as segurava fortemente, com a outra batia-me. Ríamos sem parar, até ela me olhar profundamente nos olhos. Por uns cinco minutos acreditei ver um anjo diante de mim, seus olhos eram mágicos, tão gentis! Rapidamente, ela deixou a posição, caminhando sem-graça até o armário. O abriu, procurando alguma roupa.

-Você tem o uniforme? –Perguntei, limpando a garganta.

-Uniforme? –Se virou, os olhos semicerrados –Aqui também tem essa parada de uniforme?

-Você não me viu ontem, com aquela roupa? Acha mesmo que eu usaria aquela coisa para senhoras? Faça-me o favor, né?

-Bem, do jeito que você é.

-E como eu sou?

-Hum... Certinha demais. –Respondeu abrindo um sorriso. Ah, ela não me conhece nem um pouco.

-Certinha? Eu? Você não me conhece, Demi –Afirmei, procurando meu uniforme entre as roupas.

-Ok então –Virou-se para o armário novamente. –Qual a minha primeira aula?

-Eu vou saber? Cadê seu horário?

-Não faço a mínima ideia. A diretora me deu um papel, mas eu nem li. –Ela abriu a gavetinha da cômoda. Notei uns pacotinhos enterrados mais ao fundo, drogas! –Ah, achei.

-Demi? –Olhou para mim. –Você usa drogas?

Depois de um longo suspiro, ela respondeu, um pouco hesitante.

-Uso. –Confirmou. –Mas sinceramente? Não gostaria. –Confessou, massageando o braço.

-Então por que o faz?

-É o vício, Sel. Se alguém pudesse me ajudar...

-Eu posso –Me prontifiquei –Eu o faria.

-Jura? –Os olhos brilharam.

-Claro. –Sorri.

-Obrigada, nem sei como agradecer. Sabe, o que você tá fazendo por mim, uma estranha.

-Pra ser sincera, nem te considero uma estranha–Falei. –Agora me dê seu horário.

Estudei-o. A maioria das matérias dela, felizmente, coincidiam com as minhas. Queria apresentar Demi a Miley e Taylor. Tomei banho, vesti-me e enquanto isso, Demi se molhava. Liguei para Miley, para informa-la da minha amiga de quarto,

-Miley? Aqui é a Selly.

-Ooooi amigaaaaa! –Escandalosa como sempre. Haha’

-Só para você saber, adivinha quem é minha colega de quarto e nova amiga?

-Fala logo, eu não tenho bola de cristal, sua feiticeira! –Apressada! Aff’z.

-A aluna nova. Ela se chama Demetria, mas prefere só Demi.

-Sua louca, conta logo, como ela é? É legal, bonita, malvada, tem namorado?

-Um de cada vez né, Mi! –Respirei. –Sim, ela é legal, bonita é pouco, ela é linda, é um pouco alterada, mas é porque usa drogas, e eu ainda não descobri se tem namorado. –Respondi, as palavras saíam rápidas.

-Uau! Personalidade bacana, faz meu tipo. Bom, traz ela para conhecer agente, ok?

-Tá bom, maluquinha, daqui a pouco na nossa árvore. –Marquei.

-Beleza. Manda beijos para a gatinha do seu quarto.

-Ok, chata. Byee.

Desliguei e comecei a rir. Puxa, como a Miley é boba! Saí dos meus devaneios ao perceber que Demi acabara de sair do banheiro. Os cabelos negros molhados a deixavam ainda mais bonita. Seria idiota quem dissesse que ela não era bonita, Demi parecia uma deusa. O cabelo preto fazia contraste com a pele branca, a cor de porcelana, a boca rosada era bem traçada, formando um quase sorriso. O corpo, tinha um formato de violão, quase confundível com qualquer mulher “saldável”, digamos.

(...)

– Demi! –Exclamou Miley, a voz alta e escandalosa como sempre. –É uma prazer te conhecer, em fim. Você tá certa, Sel, a Demi é linda. –Nessa hora senti minhas bochechas arderem, eu com certeza tinha corado. Miley bocuda!

 -O prazer é meu!

-Sou a Miley, mas pode me chamar como desejar... Essa é a Taylor, nossa amiga também. –Apresentou. Mi estava quase se jogando pra cima da Demi, a mão em volta da cintura estava me deixando com um sentimento estranho. Raiva? Dor? Ciúmes? Ah, para Selena!

-Obrigada pela gentileza. –Demi sorriu, sentando ao lado da Tay. Miley aproveitou para sentar ao lado dela, no espaço vago. Droga! Ela chegou primeiro!

-Então, Demi, nos conte sobre você. Tem namorado? Quantos anos têm? Por que está aqui? –Miley e seu interrogatório.

-Não, não agora, antes de vir acabei com... uma pessoa. Tenho quase 16, e me envolvo com drogas, álcool, e meus pais não me aceitam como sou!

-Como assim, não aceitam como você é? –Tay ficou confusa.

-É um pouco difícil, pra ser sincera!

-Opa, olha lá a Kristin. –Mi apontou. –Ela tá um arraso hoje. –Suspirou. Que discreta!

-Miley, é feio apontar, sabia? –Bati na mão dela.

-Não me importa, Selly, ela é linda, e quem é bonito tem que ser mostrado.

-Só você, Mi –Eu e Tay dissemos revirando os olhos.

Ficamos conversando por um tempo até o sinal estragar nossa felicidade! Tínhamos que ir para a aula.

Entramos, teríamos aula juntas, isso era bom! A aula de química era em dupla, portanto me sentei, esperando que alguém viesse me acompanhar. Miley também estava sozinha, e convidou Demi a fazer dupla com ela. A minha amiga hesitou um pouco, olhou pra mim e notou que eu estava sozinha.

-Desculpe, eu farei dupla com a Selly.

Senti uma pontada de felicidade percorrer meu corpo. Legal, a Demi iria sentar comigo! Basicamente ficamos a aula inteira conversando, mas o professor brigou conosco, interrompendo-me brutamente do meu momento-Demi-e-Selly.

(...)

Demi on

Depois de ter recebido o convite da Miley de fazer dupla com ela, fiquei um pouco pensativa, pois realmente queria ficar junto com a Selena. Não compreendo muito, mas algo me diz que ficar junto a ela me faz bem. Geralmente fico mais feliz e esqueço o que me prejudica por um bom tempo. Após uma hesitação, optei recusar e ficar ao lado de quem eu queria.

Ficamos conversando, e eu pude olhar de perto, novamente, aqueles olhos que me enlouquecem. Sim, eu não consigo não olha-los, são como algo que eu preciso, mas por quê?

Depois que o professor nos passou uma bronca, me envergonhou na frente dos meus novos colegas de classe, apenas observei o lindo formato do rosto da Sel. Me deixava doida só de ver ela enrolando o cabelo na ponta dos dedos, ou até mesmo de sentir o aroma do seu perfume. Nunca me senti assim antes, geralmente não me apaixono, apenas fico com alguém, e o máximo de tempo que isso ocorre é de um dia! Mesmo que nos conhecemos a menos de um dia, ela é... Especial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí, obrigada por lerem! Mereço reviews?