Love Between Friend escrita por SemiLovers2


Capítulo 2
Minha nova amiga!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, eles me incentivam bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170719/chapter/2

Selena on

Era recreio! Miley e Taylor e eu, nos sentamos embaixo de uma árvore, a "nossa" árvore! Comentávamos sobre as fofocas fresquíssimas que Miley já descobrira. Óbvio, não seria Miley sem fofocas e babados. Nos empolgamos ao sabermos da novidade do momento: Uma nova garota no pedaço. Como as notícias circulavam em alta velocidade por aqui, muitos comentavam.

-E dizem que ela é do tipo durona e bonita. Ui, estou doida para conhece-la. Se é bonita, é comigo mesma -Miley disse abanando-se.

Eu e Tay rimos, e fomos para a aula quando o sinal tocou. Eu não podia negar que estava ansiosa para conhecer a tal novata. Não tinha muito tempo que eu entrara no internato. Ainda não tinha colega de quarto, e quem sabe seria a aluna nova? Não sei!

(...)

As aulas terminaram, para minha surpresa, até rápido demais. Taylor me convidou a ir no cinema no fim de semana. Eu concordei, afinal não tinha programa na agenda. Tay era minha melhor amiga, sempre me apoiando em tudo, exatamente em tudo.

-Ei, Selly! -Ela me empurrou de leve. -Você não quer me ajudar em matemática? Você sabe... Eu sou péssima em cálculos. -Tay deu uma risadinha baixa, batendo na testa por ser um caos na matéria.

-Claro, mas eu não sou lá um gênio em matemática. Pede outra pessoa -Eu disse rindo da minha desgraça na matéria.

-Ah, é só uma desculpa pra gente ficar mais tempo juntas. Quero ter sua companhia -Respondeu. Eu achei estranho de início, pois o modo dela ter falado era estranho... Era como se estivesse... Deixa pra lá...

-Ok, seria bom passarmos um tempo juntas, Tay -Sorri.

Fomos andando até chegarmos ao corredor dela. Achei estranho ela não ter parado.

-Tay, esqueceu que seu quarto é naquele corredor? -Eu disse confusa.

-Eu quero te acompanhar, ora essa. Não posso?

-Claro, seria ótimo.

Continuamos nossa caminhada curta até o meu quarto. Paramos em frente a ele e Taylor ficou me encarando por um tempo. Ela me olhava nos olhos, e isso estava ficando estranho.

-Tay, algum problema? -Perguntei.

-Seus olhos são tão lindos, Sel.

-Ah, obrigada! -Corei -Os seus também.

-E sabe o que é mais bonito ainda?

-O que?

-Seus lábios.-Respondeu. Fiquei imóvel, tentando raciocinar o que ela acabara de dizer. Tay foi aproximando-se lentamente, com os olhos fechados. Não tinha como desviar, até porque eu estava presa em seus braços. A loira envolveu seus braços em minha cintura e colou sua boca na minha. Bom, não passou de um selinho rápido.

Paralisada, não consegui me movimentar pois queria entender por que minha melhor amiga tinha me beijado. Ela sorriu sem graça, talvez tentando medir as palavras querendo se justificar do feito anterior.

-Me desculpa, Selly -Pediu cabisbaixa -A um tempo venho querendo fazer isso, eu admito. É que eu estou, meio que tendo uma queda por você.

-É, é sério? -Gaguejei.

-Sim. Tudo bem, sei que não sente nada por mim, mas espero que nossa amizade fique bem depois disso.

-Ah, Tay! É lógico que está tudo bem, é normal agente ter alguma queda por algum amigo próximo. Eu vou a sua casa daqui a pouco, pode deixar. -Sorri inspirando confiança.

Taylor deixou-me e respirei fundo digerindo todo o meu dia exaustivo.

Demi On

Após tomar conhecimento de toda a escola, a diretora apresentou-me o meu quarto. Haviam duas camas. Uma coberta por um lençol de listras roxas e o outro xadrez em vermelho e branco. Meu desejo era arranca-lo e pôr um preto de caveiras, mas presumo que também seja errado! Tirei as roupas da minha mala e as depositei no armário. Um estava cheio de roupas femininas, e o outro vazio, onde deixei minhas coisas. Joguei-me na cama e liguei a televisão, a procura de algo a me satisfazer.

Ouvi a maçaneta girando. Meu olhar se desviou para a porta, que foi aberta. Dela, saiu uma garota de cabeça baixa, que nem reparou minha presença. Ao erguer a cabeça, notei o quão bonita ela era. Tinha os olhos puros, a boca bem desenhada, os cabelos caiam sobre os ombros como uma cascata negra. Nossos olhares se cruzaram, e senti como se o mundo lá fora tivesse parado, como se a energia se concentrava na interligação dos nossos olhos. Estava hipnotizada por aquelas amêndoas tão lindas.

-Oi, você é...?-Disse ela. A voz tão aveludada.

-Demetria, mas me chame de Demi-Estendi minha mão. Ela a apertou. O toque dela, suave. Senti algo estranho com seu toque. -E você? Como se chama?

-Selena. Mas me trate por Selly ou Sel. -Respondeu radiantemente, sentando na cama.

-Sou nova por aqui... Deve ter ouvido falar.

-Sim. As noticias circulam rápido. -Deu uma risadinha. Tão doce...-De onde é?

-Dallas. E você?

-Grand Prairie.

-Ah sim! –Pausei, procurando um assunto interessante a começar. A de cabelos castanhos tinha a expressão pensativa, fitando o chão.

-Qual a sua idade? –Selena disse por fim.

-Faço 16 na semana que vem.

-Sério? –Demonstrou-se surpresa –Você não parece nem um pouco ter quase 16 anos.

-Não? E por que não?

-Ah você sabe... Tem um corpão, e um rosto meio adulto. –Selly parou para analisar um pouco o que acabara de afirmar. Enquanto eu, deveria ter as bochechas vermelhas pelo comentário.

-Obrigada, eu acho –Franzi a testa –E você? Quantos anos têm?

-Já fiz 16 á uns meses atrás. –Levantou-se e veio até mim. –Qual o segredo do seu cabelo, hein? –Riu.

-Não sei... –Dei de ombros, soltando uma leve risada. –Por quê?

-É tão lindo –Seus olhos percorreram o caminho do meu cabelo, caído sobre as costas –O que você usa aí?

-Shampoo! –Ri, e fui acompanhada pela sua risada, que soava como música aos meus ouvidos.

Selena era uma boa pessoa, parecíamos sermos melhores amigas á anos, e não nos importávamos com o fato de nos conhecermos a pouco tempo. Por algum motivo desconhecido por minha pessoa, ela me transformou, eu nem sei como, mas na sua companhia ela pareceu despertar meu lado amigável, pois eu concordo não ser a melhor pessoa para se conviver!

Porra! O que essa menina fez comigo? Ah meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!
Besus