Bonecos Também Amam escrita por LadyPsicótica


Capítulo 8
07 - Epilogo


Notas iniciais do capítulo

No próximo eu me despedirei -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170710/chapter/8

Esta foi a historia de um boneco solitário e temido por todos por sua reputação de monstro, que encontrou a pessoa com quem se apaixonou perdidamente, que por brincadeira do destino os dois se separaram por toda a eternidade, até seu ultimo momento de vida Inoue esteve só aguardando a morte para que pudesse encontrar com seu amor mesmo no céu ou no inferno ou mesmo em outra reencarnação, não se importando onde ele estava e nem como estava, mas sua companhia era tudo que ela precisava... E mais nada...

Ulquiorra foi encontrado por um homem em meio aos escombros da casa que antes pertencia a Inoue logo depois de sua morte, ele foi recuperado, mas nunca mais se moveu e falou, seu corpo podia estar reconstituído, mas sua alma morreu junto com a de Inoue.

Estes dois devem ter ido para o céu juntos... E se transformado em estrelas, condenados a ficarem juntos para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!