Clube Do Livro escrita por pituthuca


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic, espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170567/chapter/1

TSUNADE



Levanto-me ao toque do telefone, eu sei que é a Shizune. Sempre me acordando no horário, aquela não me da paz nem quando eu estou em casa. Já fiz muita coisa em minha vida, mas esse ano sinto que devo passar meu conhecimento em diante, tenho um câncer no cérebro, e não vou durar até o fim do ano, segundo os médicos, eu deveria abandonar meu colégio e ir aproveitar a vida. Mas uma pessoa com minha idade já aproveitou o que tinha de aproveitar.

Respiro fundo e olho o nascer do sol da minha janela, meu quarto é espaçoso e bem iluminado, eu tenho de aproveitar até os últimos instantes que me restam, eu preciso deixar alguma coisa para trás, aprendi tanta coisa,que deixar tudo para trás chega a ser um crime. Mas o que eu posso fazer? Como deixar algo para a próxima geração? Como deixar ensinamentos para as pessoas? Olho para a minha prateleira de livros, e tenho uma idéia brilhante. Sorrio vitoriosa, agora só falta achar minhas “cobaias”. Pois a idéia eu já tenho, e os recursos também, pena que tenho pouco tempo, mas não vou desistir. Olho para o sol, e vejo nele meu renascer. É isso que me fará viver pelo menos por um pouco mais de tempo. Faço uma pequena oração com todo o meu coração.


“Kami-sama só me permita ter tempo suficiente para isso, só me permita achar as pessoas certas. Só me permita fazer a diferença.“


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha sai o primeiro cap