Clube Do Livro escrita por pituthuca


Capítulo 2
Testuda e fujitiva.


Notas iniciais do capítulo

agredeciimento muito especial a UchihaMary, meu primeiro review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170567/chapter/2

SAKURA



–SAKURA LEVANTA AGORA !!!

Acordo, assustada com o grito. Minha mãe sempre tão carinhosa. sinta a ironia de minhas palavras. Levanto-me e vou para o banheiro me arrumar para o primeiro dia de aula, uma verdadeira tortura, sou uma excluída, não que eu me importe muito, afinal isso é melhor do que andar como uma seguidora do meu “querido” visinho. Tomo meu banho quente e rápido, e saio de toalha para meu quarto, me dirijo para meu guarda roupa e pego meu uniforme. Uma camisa meio social feminina, branca com uma gravata, e uma saia curta azul, odeio essa coisa, meias até os joelhos e um sapato ridículo, sempre me sinto uma idiota com essa roupa, mas como sempre eu tenho de usar.

Visto a roupa com uma careta no rosto e volto ao banheiro, seco meus cabelos, e jogo a franja em cima da minha testa enorme. No meu corpo é a coisa que eu mais odeio uma testa enorme e desde pequena as pessoas riem dela, e assim eu comecei a usar a franja para esconder. Na verdade EU quero me esconder do mundo, mas com cabelos rosa rica meio difícil, talvez você pergunte então por que pintou? A verdade é que eu nunca pintei meu cabelo, eles são rosa natural, nasci assim, e se eu um dia inventar de pintar de uma cor normal. sou deserdada sem chance de reclamar. Suspiro e isso balança minha franja, jogando uma parte pra cima, grande coisa já estou acostumada a isso.

– SAKURA SE VOCÊ NÃO DESCER EM UM MINUTO VAI TER QUE IR A PÉ! – Minha mãe grita novamente. Eu olho para o espelho olhando meus próprios olhos verdes e o que eu vejo é dor, e medo eu não quero ir pra escola, suspiro e saio do banheiro, em meus catorze anos não deixei de obedecer meus pais, não será hoje que eu começaria. Eu pego minha mochila que esta jogada em um canto, e desço as escadas de dois em dois degraus. Indo para a cozinha, onde minha família me esperava. Minha irma Sayume, esta comendo uma salada verde, sem nenhum tempero, meu pai com um prato cheio de panquecas na sua frente mas lê o jornal. Enquanto minha mãe esta no fogão fazendo alguma coisa. Eu sento no meu lugar.

–Bom dia. – falo e todos me olham com cara de quem comeu e não gostou.

–Você tem mesmo que usar essa franja ridícula? – minha irma pergunta.

Eu apenas dou de ombro e começo a comer, na verdade empurrar a comida pra dentro, minha mãe não cozinha mal, só que eu não gosto de comer de manha, pois assim que vejo o meu vizinho me embrulha o estomago.

– Sua irma lhe fez uma pergunta Sakura.é educado responder. – meu pai diz.

–Sim. –eu simplesmente respondo e minha irma me olha contrariada. Meu pai larga o jornal e me olha, com “o olhar” o que significa que vou levar uma bronca qualquer. Suspiro resignada esperando o sermão, quando escuto uma buzina do lado de fora. Salva pelo gongo, seguro um sorriso e saio correndo pela porta.

Itachi iria nos levar, ele é nosso visinho, mas não é ele que me embrulha o estomago, é o irmãos mais novo dele, o senhor todo poderoso “eu sou o rei do mundo e você deve me amar” Uchiha Sasuke, o moreno mais lindo e arrogante de toda a Konoha, é claro que ele também é o mais rico e cobiçado, talvez perca para o irmão mais velho,mas como Itachi esta fora do páreo, já que esta namorando minha irma, escondido, mas esta.

Entro no carro, no banco de trás e dirijo um sorriso ao Itachi.

–Bom dia Itachi-kun. – Digo ignorando os outros pares de olhos negros que me fitam.

–Bom dia Sakura-chan, por que tanto animo? – Ele me pergunta com um sorriso de derreter todo o pólo norte.

–Por que você acabou de me livrar do senhor sermão. – Eu disse com um sorriso. E ele riu.

–Talvez se você fizesse as coisas certas não estaria prestes a tomar um sermão. – Sasuke fala para mim. Eu me magôo com isso, mas finjo que nem escutei porem meu sorriso morre, e eu encosto-me no banco do carro, Itachi olha para o irmão repreendendo-o com o olhar, mas o Uchiha mais novo da de ombros. Ela não se importa. O carro fica com um clima pesado, e Itachi liga o radio, numa estação de musicas antiga, eu franzo meu nariz, e olha pelo retrovisor e ri, coloca em uma estação que toca rock, e eu sorrio piscando um olho pra ele. Em cerca de dez minutos chegamos à escola, Sasuke desce logo, e eu fico olhando a fachada durante um tempo. Eu tenho de admitir pelo menos pra mim, eu estou com medo.

– O que foi pequena? – Itachi me olhava preocupado.

–Nada não, não se preocupe. – Eu me esforço pra responder com um sorriso pequeno. O que não sai como esperado.

–Esse ano vai ser diferente você vai ver. - Ele pega na minha mão, e é como se me transmitisse coragem. Mas eu sei, que as coisas não iam mudar.

–Obrigado. – eu agradeço a força e lhe dou um beijo no rosto. E quando eu vou sair do carro ele me chama.

–Sakura-. Eu me viro. – Você pode entregar isso pra sua irma? – Ele tinha um bilhete entre as mãos e uma expressão de vergonha, eu sorrio.

–Eu sempre entrego, não entrego? – Respondo pegando o bilhete e entrando no colégio.

E como sempre, as meninas me olhavam com ódio, maldito Uchiha. Quase todas as meninas no colégio me odiavam por causa dele, só por que eu vinha junto. E por que era vizinha dele, elas sempre me xingavam, e onde quer que eu passasse era vitima de algum acidente. Minha sorte é que me recupero rápido.

Vou em direção ao jardim de trás do colégio, poucas pessoas iam lá, era meu lugar predileto, pelo menos desde que fuji de umas dez meninas do fã-clube do Sasuke. Mas, hoje, antes mesmo de eu chegar lá, elas me acham, e como sempre mais uma dúzia de ameaças, e eu como sempre me finjo de assustada, já nem tento negar que tenho alguma coisa com o Sasuke, elas não vão acreditar mesmo.

Depois de dez minutos com as loucas. Os quais elas passaram me xingando, me humilhando e me ameaçando, o sinal bate, e elas me empurram, e eu caio, e ralo minha mão novamente, isso já virou rotina, me levanto pego meus materiais que elas derrubaram no chão, e vou para uma sombra qualquer, tentar me esconder de mais uma dúzia de ameaças.

A diretora sobe em um palanque e fala por uma meia hora e depois divide as turmas, eu fiquei na 1º C, junto com o Uchiha.

“ai meu Kami-sama, você me odeia né?“

Vou quase arrastando meus pés, tentando não esbarrar em ninguém, já levei minha cota de machucados por hoje. E entro em minha sala, vou para sentar em um canto do lado da janela, assim eu conseguia pensar, ou apenas me distrair da vida miserável que eu tinha.

Foi quando a causa de meus problemas entra pela porta, o maldito Uchiha, e o filho de uma boa mãe. tem de sentar na minha frente, causando reboliço nas meninas, que com certeza iam me atacar, por que eu estava no “lugar delas”, suspirei e olhei para fora, esse ano iria ser bem pior que o outro.

Foi quando a (Va) Karin, entrou na sala, me lançando um olhar maligno, ela simplesmente era a líder do fã-clube, e essa sim me odiava, e até ameaça de morte eu já recebi dela. É eu falei cedo demais, o ano anterior não vai nem chegar aos pés desse. Eu estou literalmente ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?
amanha tem mais. beijos :-)