Here And Now escrita por Fe_Martins


Capítulo 2
1. Volta.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170554/chapter/2

Demi atravessou as portas do aeroporto, olhou em volta e respirou fundo, enchendo os pulmões de ar ao máximo.

-Não é linda a minha cidade?

-Claro, considerando que ainda não vi nada além de arvores e taxis.

-Ah Sel, são belas árvores e belos taxis Okay. – Demi disse rindo.

-Hey garotas, talvez eu conseguisse ver alguma coisa se não estivesse carregando todas as malas de vocês.

As meninas riram.

-Nick, isso se chama cavalheirismo.

...

5 anos. Foi o tempo que Demi passou na Inglaterra. Quanta coisa pode mudar em 5 anos? Muita coisa eu diria.

Agora ela estava de volta e com seus dois novos melhores amigos: Nicholas – ou Nick - e Selena.

Nick não era lá muito alto, tinha os cabelos encaracolados castanhos e os olhos da mesma cor dos cabelos. Demi costumava dizer que ele era a pessoa mais engraçada do universo, porque ele conseguia transformar qualquer coisa em qualquer momento em piada quando queria.

Selena tinha os olhos castanhos e cabelos longos e pretos lisos na raiz e enrolados nas pontas, mais na maior parte do tempo ela utilizava a bem conhecida invenção humana denominada prancha para deixar o cabelo todo liso. Ela tinha um irmão um ano mais velho que era um tanto super protetor, que nos 5 minutos que se passaram desde a aterrissagem do avião e do momento em que Selena havia ligado o celular já havia mandado pelo menos 10 mensagens.

...

-Então Demi, porque agente não pega um taxi e vai logo pra sua casa? – Selena perguntou.

-Eu mandei um email para uma amiga e pensei que talvez ela fosse aparecer por aqui então...

Demi foi interrompida por um grito histérico.

-Aaah, Demi é você? Caramba é você mesmo! Só pode ser você!

Uma garota de cabelos loiros lisos e olhos zuis se jogou em Demi e envolveu a em um abraço tão apertado que quase a sufocou.

-Com esse escândalo e esse abraço de urso só pode ser você né Tiff? – Demi disse rindo.

-Uau Dems – Tiffany soltou Demi do abraço e começou e começou a gira-lá – você mudou muito hein.

-Como se eu fosse a única! Cadê a loirinha de cabelos enrolados e roupas coloridas que eu deixei aqui?

-Okay, admito eu também mudei um pouquinho.

Demi ia dizer mais alguma coisa, mais dessa vez foi interrompida por um pigarro. Ela olhou para trás e viu Nick e Selena olhando para ela e Tiffany com aquela cara que os turistas de outros países fazem quando não entendem uma palavra sequer do que agente fala.

-Ah claro, desculpem – Demi disse meio envergonhada – Tiff esses são Nick e Selena, os meus amigos – outro pigarro, Demi revirou os olhos e repetiu a frase – Os meus melhores amigos da Inglaterra, Nick, Sel, essa é a Tiff, minha melhor amiga aqui de New York.

-Muito prazer – os dois disseram juntos.

-Amigos da Demi, meus amigos também – Tiffany disse sorrindo para os dois.

-Hey Demi, vamos sair logo desse aeroporto, eu estacionei o carro aqui perto.

Demi assentiu. As meninas ajudaram Nick a carregar uma parte das malas. Depois de colocar tudo no porta-malas, eles entraram no carro e Tiffany deu partida.

-E então, como foram as coisas nesses 5 anos? – Demi perguntou.

-Mudaram bastante. A Chelsea meio que se revoltou nos últimos tempos e só tem arrumado problema. A Miley terminou a faculdade de música, mais ainda não conseguiu nada sério com isso, então ela arrumou um emprego de meio expediente na Starbucks e às vezes ela canta a noite em um restaurante perto do Central Park. Eu terminei o curso de teatro a pouco tempo e já peguei meu certificado, mais também não consegui nada nessa área ainda. O Ster terminou a faculdade de administração, mais por enquanto trabalha de meio expediente também na mesma Starbucks que a Miley. Ah, mais a maior de todas as novidades é que eu e o Ster dividimos um apartamento na 5th Avenue.

-Nossa quanta coisa na vida de vocês hein.

Tiffany riu.

-O que você acha da gente passar na Starbucks pra tomar um café e ver a Miley e o Ster antes de eu deixar vocês em casa?

Demi olhou para Nick e Selena que pareciam bem cansados no banco de trás.

-O que vocês acham?

-Um café não seria má idéia – Selena disse.

10 minutos depois Tiffany estacionou o carro em frente a Starbucks. Os quatro desceram e entraram na cafeteria.

O movimento era grande. Havia pessoas entrando e saindo o tempo todo. Mais apesar do fluxo intenso de pessoas não foi difícil ver Sterling andando de um lado para o outro servindo mesas e Miley tentando ao máximo não se atrapalhar no balcão enquanto atendia várias pessoas ao mesmo tempo.

Tiffany disse para eles esperarem. Ela era amiga do gerente daquela unidade e iria pedir para ele liberar Sterling e Miley por pelo menos 5 minutos para que eles pudessem ver Demi.

Ela abriu espaço por entre as pessoas, chegou no balcão e falou alguma coisa com um rapaz de cabelos castanhos que devia ter mais ou menos a mesma idade dela. Depois de alguns segundos ele balançou a cabeça positivamente.

Ela voltou para perto deles e disse.

-Pronto, o Logan é super legal, e meio afim de mim – Tiffany deu uma risadinha - e liberou eles 10 minutos, vem, vamos sentar, eles já estão vindo..

Eles se sentaram em uma mesa que ficava quase escondida em um canto. Alguns minutos depois Sterling e Miley se aproximaram e sentaram-se à mesa olhando um tanto desconfiados de Tiffany para Demi e vice versa.

-Espera... – Miley disse – essa é a...

-A própria – Tiffany completou.

-Demi! – ela levantou, deu a volta na mesa e abraçou Demi – que saudades de você! Pensei que nunca mais você fosse voltar e que tinha esquecido a gente!

-Ah My eu nunca ia esquecer de vocês – Demi disse retribuindo o abraço – eu senti muitas saudades também.

Miley soltou Demi e voltou a se sentar. Sterling parecia uma pedra. Completamente imóvel apenas olhando para Demi como se não conseguisse acreditar que ela estava ali.

-Ster! – Tiffany estalou os dedos na frente dele – vai ficar ai parado?

Como se tivesse acabado de acordar com alguém acendendo a luz de repente Sterling piscou várias vezes e se levantou indo até Demi a abraçando forte sem dizer uma palavra sequer.

Como ele tinha sentido falta daquele abraço. O perfume dela ainda era o mesmo perfume doce que ele nunca soube o nome mais sempre adorou.

-Eu senti muito a sua falta! – ele disse depois de alguns minutos – Me desculpe.

Demi deu um sorriso meio sem jeito e apertou mais o abraço.

-Também senti saudades.

Os 10 minutos seguintes passaram incrivelmente rápido. Logo Logan se aproximou da mesa e disse que Sterling e Miley precisavam voltar ao trabalho.

Tiffany deixou Demi, Selena e Nick na casa dos pais de Demi que era ao lado da casa dos pais de Sterling e Chelsea – a irmã mais nova de Sterling.

A casa não havia mudado muita coisa. No antigo quarto de Demi nada havia mudado, a decoração, a cor, a cama ainda era tudo o mesmo.

Era bom estar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o capititulo não é lá essas coisas mais é mais pra apresentar os personagens, mesmo assim espero que tenham gostado.
Personagens + quarto da Demi = http://esequersaber.blogspot.com/2011/11/fic-here-and-now.html