Here And Now escrita por Fe_Martins


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Fic nova. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170554/chapter/1

Prólogo:

Aeroporto de New York 5 anos atrás.

Passageiros do vôo 139 para a Inglaterra dirijam-se ao portão de embarque.

Demi se levantou e pegou sua mala de mão que estava sobre a cadeira ao lado. Ela conferiu o celular mais uma vez. Nada. Nenhuma mensagem e nenhuma ligação. Aquilo era um tanto frustrante. Ela pensou que ele fosse ao menos querer se despedir, mais se enganou.

Ela secou uma lágrima e segurou firme sua mala. Agora seria vida nova, em um país novo. Conhecer novas pessoas, uma cultura diferente. Seria bom. Tinha que ser.

Ela foi até o portão de embarque, entregou a passagem e se dirigiu ao avião.

Enquanto os outros passageiros ainda entravam e encontravam seus acentos Demi escreveu uma mensagem em seu celular.

Tiff acabei de embarcar no avião. É isso, daqui a algumas horas vou aterrissar na Inglaterra. Demais né?!

Vou morrer de saudades de você, da Chelsea, da Miley e do Ster também. Diga que mandei beijos.

Assim que eu chegar mando outra mensagem.

Já com saudades.

Demi.

Enviada a mensagem Demi desligou o celular e se ajeitou na poltrona do avião. Menos de 10 minutos depois a aeronave deixou o solo. Ela olhou pela janela, para ter uma visão da sua tão amada cidade.

Depois fechou a cortina e se recostou. Esperando a aterrissagem no seu novo país.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!